Fanfics Brasil - Live like theres no tomorrow Everybody Hurts

Fanfic: Everybody Hurts | Tema: One Direction e Little Mix


Capítulo: Live like theres no tomorrow

15 visualizações Denunciar



Live like theres no tomorrow - Selena Gomez


http://www.youtube.com/watch?v=-6gkdCqkxKI




 


Horas e horas de vôo e Carrie não parava de chorar, e quando parava era para dormir, mas dormia apenas 1h. A tristeza ainda tomara conta dela, mas ela parou de chorar quando o avião avisou que ia pousar, retocou sua leve maquiagem de forma que não parece que estava chorando. O avião pousou. Ela esperou todos descerem e desceu por ultimo para evitar tumulto, quando desceu viu um menino com uma plaquinha escrita “Primo da Carrie” , ele parecia um menino animado o que a deixou um pouco alegre.


Quando desci do avião e vi um menino com uma plaquinha escrita “Primo da Carrie” me abriu um sorriso, ele parecia ser legal, e porque não me disseram que meu primo era bonito? Ele tinha cabelos castanhos de lado, olhos meio cinzentos esverdeados, e usava uma blusa cheia de listras e suspensórios, ele se vestia engraçado! Me aproximei com vergonha, pois era muito tímida:


– Oi, eu sou Carrie! – falei e fiz tipo um “olá” com a mão


– CARRIE! – ele falou e me deu um abraço, tão apertado que me deixava sem ar, parecia que já nos conhecíamos e não se víamos a uma tempão! – Prazer em conhece – lá! – ele falou se soltando de mim e sorrindo


– O prazer é todo meu! Qual é seu nome?


– Aah, sou Louis! Vem, vamos para casa minha mãe quer conhecer você! E Carrie... Eu sinto muito pelos seus pais! – ele tinha que tocar nesse assunto?


– Eu sei! Obrigada! – tentei forçar um sorriso


– Deixa pra lá isso! Vamos! – ele falou me puxando para o carro, eu acho que seriamos bons amigos!


No carro ele foi falando tanta coisa, que eu nem estava entendendo mais nada, só ria das palhaçadas que ele fazia, não tinha como não rir, meu primo era muito bobo! Até que chegamos em frente a uma casa, bem bonita e simples.


– Chegamos! – ele falou saindo do carro, fiz o mesmo e ele foi ao porta-malas pegar minha coisas – Minha mãe já arrumou tudo o quarto de hospedes para você, ela até me fez pintar de lilás, espero que goste de lilás!


– Lilás é ótimo! – falei o ajudando com as malas e outras coisas que troce, e ele abriu a porta da casa.


– BooBear, é você? – ela falou chegando na sala enxugando um prato – CARRIE! – ela derrubou o prato quando me viu e foi a minha direção e me abraçou – Nossa eu não te vejo desde que você nasceu! Que menina linda que você ficou mais do que já era! – ela falava me abraçando cada vez mais forte, eu apenas sorria, ela soltou do abraço, e falou para mim – Sou Johanna, mas me chame de Jay!


– Mãe! Aqui não é Grécia para você sair quebrando os pratos! – o Lou falou pegando um pedaço do prato caído no chão


– Xiu Louis! Carrie sinto muito pelos seus pais, mas eu vou te ajudar em tudo que precisar aqui! Louis a leva até seu quarto e pegue as suas coisas, amanhã vocês têm aula! – ela falou, eu falo muito, mas depois que conheço as pessoas, antes sou muito tímida, então eu apenas sorri e ajudei Louis a levar minhas coisas para meu quarto. O quarto era bem grande e aconchegante, tinha umas prateleiras e tudo mais.


– O que achou? – ele me perguntou


– Nossa muito grande! Gostei da cor lilás, um ótimo pintor de quartos você hein?! – falei cutucando seu braço


– Eu sei! – ele falou fazendo uma cara de metido o que me fez rir muito – quer que eu te ajude a arrumar o quarto?




– Claro! Mas só vamos das uma ajeitadinha com que eu possa dormir aqui, porque já é tarde e temos aula amanhã! – falei e ele sorriu e começou a me ajudar a arrumar as coisas, sinto como se já conhece ele a muitos anos, sabe aqueles primos de infância? É assim que me sinto, mas mesmo ele me fazendo rir, nada me fazia esquecer que avia deixado Nancy e que meus pais aviam morrido... – Louis, você esta também no 3º colegial?




– Claro que sim! Bem... Deixa já te avisar... Eu não tenho muitos amigos...Sou só eu mesmo, sou tipo o nerd que ninguém quer conversar, porque acha que é chato e estranho! – ele falou em um to triste




– Aah Lou, posso te chamar assim?! Agora você tem uma prima, que era excluída no colégio também para te fazer companhia!




– Então dois solitários fazendo companhia um para o outro! – ele falou e nós rimos




– O JANTAR ESTÁ PRONTO! – a Jay gritou da cozinha




– Vamos apostar corrida? Quem perder vai terminar de arrumar tudo isso sozinho! – o Lou falou com uma cara de aposta




– Topado! No 3! 1...




– 2...




– 3! – a gente gritou e saiu correndo, pelo corredor, e acabamos chegando juntos! A gente parecíamos irmãos jogados no chão da cozinha rindo, mas acho que era isso que iríamos ser a partir de agora! Irmãos\Primos!




– É já vi que vocês se deram bem, agora se levantem do chão e venha jantar! – a Jay falou colocando a comida na mesa




– Ta! – nós falamos juntos e nos levantamos do chão, sentamos e começamos a comer. Eu e Jay ficávamos rindo das coisas bobas que ele falava, estávamos comendo cenoura que até que ele falou que só namoraria meninas que comecem cenoura, pronto começamos a rir disso. Depois que terminamos o jantar fomos para meu quarto terminar de arrumar as coisas, pois já eram 21h30 e precisávamos acordar cedo no dia seguinte, seria meu primeiro dia de aula em uma escola nova no meio do ano, legal não é?




– Ei Lou, você não tem nenhum amigo lá mesmo?- eu perguntei arrumando a prateleira de livros




– Só tenho um, o Liam! Ele é meu amigo desde sempre!




– Ah legal, eu só tinha uma amiga lá, a Jenna! A única que me aceitava naquele meio de pessoas... Mas isso é passado, vamos dormir Louis, já esta tarde!




– Ok! Boa noite! – ele falou me deu um abraço e foi para seu quarto dormir, eu coloquei meu pijama e me deitei, apaguei a luz de meu abajur pois já avia apagado o do quarto, e lá fui eu dormir...




“Estávamos felizes, eu, meus pais, Nancy e Jenna! Todos em um parque, brincado de tudo que avia a brincar, até que o tempo começou a fechar, quando vi, só avia eu no lugar, e estava tudo preto, meu mundo avia acabado! Todos aviam ido embora, até que vejo uma luz e...”


 


– ACORDA CARRIE! VAMOS LEVANTA! SEU PRIMEIRO DIA DE AULA! – e lá estava Louis pulando em minha cama fazendo eu acordar, eu joguei o meu travesseiro na cara dele e falei:




– JÁ ACORDEI SEU CHATO! Agora sai do meu quarto para eu me arrumar! – eu falei enquanto empurrava ele para fora do meu quarto, e fui eu me arrumar, tentei ficar o melhor que consegui, mais sendo eu mesma, nunca mudaria para agradar os outros! E lá estava eu, com minha mochila e esperando Louis se arrumar! Eu que sou menina não demorava tudo isso para me arrumar! Quando ele saiu estava como sempre com suas roupas de listras! Eu acho que esse menino quer virar uma zebra viu?!




– Nossa como minha prima é linda! – ele falou olhando para mim o que me deixou envergonhada




– Digo o mesmo do meu primo! – ele riu e fomos para seu carro para a escola




Chegando a escola, Lou me levou até a secretaria para pegar meus horários de aula.




– Olha que legal! Todos os nossos horários são quase iguais, a não ser que em vez de Matemática o seu é Biologia! – ele falou comparando nossos horários




– É mesmo! – falei e fomos para nossos armários, eu enganchei o meu braço no braço do Louis e lá fomos nós que nem bobos pelo corredor, estávamos colocando nossas coisas dentro do armário, até que percebo que um menino com topete, com aquelas blusas de colegial de futebol americano, encostado no seu armário que ficava do outro lado do corredor me olhando, e lá vai minha curiosidade:




– Quem é aquele Louis? – falei sussurrando apontando discretamente com a cabeça para o menino moreno




– Ah, ele é o Zayn! O badboy da escola, ele joga no time de futebol americano, aqui pode ser Londres mais tem futebol americano! – ele riu e continuou – Ele quer pegar toda menina nova que entra, como você, e ele sempre é o que bate nos nerds como eu, não vai na onda dele Carrie!




– Claro que não vou, mas ele não para de olhar para cá! – depois que disse isso um menino de cabelos de lado castanhos, e de olhos castanhos apareceu do nada do lado do Louis




– E ai Listras! – ele falou dando um soquinho de leve no braço do Lou




– E ai Xadrez! – Lou falou e o abraçou – Como vai cara?! Essa é Carrie, minha prima que veio da Califórnia!




– Oi Carrie, eu sou Liam! – ele falou me cumprimentando




– Oi! – falei timidamente, já falei que sou muito tímida?! – Louis, agora aquele de cabelo cacheado ali esta me olhando, e falando alguma coisa para aquele loirinho! Ou eu já estou ficando na paranóia? – eu falei quando percebi dois mauricinhos me fitando, um usava terninho e uma blusa do Ramones por baixo, eu amo Ramones mais isso não vem ao caso! E um de blusa pólo vermelha, comentando alguma coisa... – Quem são eles Lou?




– Eles são Harry e Niall, os riquinhos do colégio, populares e que pegam todas, vamos dizer assim, mas não são amigos do Zayn, que também é bem popular! Zayn é amigo do Josh! – o Liam respondeu pelo Louis, e apontou mostrando quem era Josh, um menino de cabelo de lado bem escuros e os olhos meio claros




– Ok, vamos, já estou ficando incomodada com esses meninos! – falei fechando a porta do meu armário e Liam e Lou fizeram o mesmo, quando estávamos passando pelo corredor, eu estava no meio do Louis e do Liam, eles pareciam seguranças, só que derrepente fomos parados por dois meninos, era Zayn e Josh:




– Opa, os nerds estão com a menina nova! Coitadinha! Acho que é porque ela não conhece os caras de verdade da escola! – Zayn falou alto para fazendo todo mundo parar de fazer o que estava fazendo e olhar para a gente




– Conheço sim, eles são, meu primo e o Liam! – falei chegando mais perto de Zayn, eu posso ser tímida, mas quando me xinga ou xinga alguém que eu gosto eu não deixo barato não! Depois disso Zayn calou a boca e se aproximou mais e depois virou a atenção para o Louis, quando ele ia bater no Lou chegou o Harry...




– Opa opa Zayn! Você não vai bater no primo da menina que você esta afim vai?! – o Harry falou meio que provocando o Zayn




– Eu que to afim?! Olha para você! Esta namorando a Eleanor? Ou já quer a garota?!




– A garota aqui tem nome! Meu nome é Carrie! – eu falei porque não agüentava mais ser chamada de garota




– Prazer Carrie! – os dois me olharam e falaram juntos e logo voltaram a atenção um para o outro




– Eu apenas fiquei com a Eleanor! – o Harry falou – Mas olha você, o ninguém que nem namorada tem, e já ficou com todas!




– Não fico presa em apenas uma! – o Zayn falou, mas quando ia bater no Harry uma garota loirinha chegou




– Zayn para! Não vai fazer isso, vai? – ela falou entrando na sua frente




– Sai daqui Perrie sua vagabunda! – ele falou a empurrando




– A vagabunda que você namora né?! – eu que criei toda essa confusão? Quando eu, Lou e Liam estávamos indo embora, Harry e Zayn gritaram:




– VOCÊS FICAM! – e nós paramos




– Josh, segura o de xadrez! – o Zayn disse e o tal de Josh o segurou – Perrie segura a Carrie! – e a tal Perrie me segurou, tentei me soltar mais ela era mais forte – eu fico com o estranho! – ele falou se aproximando de Louis!




– Para com isso cara! Vamos embora, a menina vai ficar constrangida no seu primeiro dia de aula, vambora! – o Harry falou e Zayn se afastou de Louis, e Josh largou o Liam e a “vagabunda” como o Zayn disse, me largou




– Vamos Lou, Liam você esta bem? – eu falei indo perto deles




– Claro, eu e o Louis já estamos acostumados! Eles sempre arrumam encrenca com a gente! Zayn odeia o Harry, mas sempre escuta ele no final! – estávamos indo até nossa sala, quando derrepente nós nos esbarramos com duas meninas, e caiem todos os livros que estavam em suas mãos




– Ai desculpa! – uma das meninas disse, ela tinha cabelo liso com as pontas onduladas




– Não tudo bem! Desculpa a gente! – Louis falou desesperadamente e ele e o Liam se abaixaram e começaram a pegar os livros delas, eu estava em uma situação estranha, de pé parada, “segurando vela”. Até que eles se levantam e uma de cabelo crespo, bem cacheado diz:




– Obrigada Liam, e Louis! – e elas vão embora e os dois ficam olhando para elas que nem bobos




– Oiiiiii, terraa chamando! – eu falo estralando os dedos no rosto dos dois que estavam babando por elas




– Ah, desculpa Carrie! – o Louis falava voltando para o mundo e eu riu




– Quem são elas?




– É a Eleanor, a de cabelo com as pontas onduladas, com o sorriso lindo, olhos lindos... – kkkkkk o Lou começou a babar de novo




– Ta chega de babar, e a outra?




– É a Danielle, com o seu sorriso lindo, seus olhos lindos... – o Liam começa




– Ta dois! Chega! Vamos para a aula! – eu falo rindo da cara de bobo dos dois, logo Louis foi para sua aula de Matemática e o Liam para sua aula de sei lá o que, me deixando sozinha, quando estava sem ninguém que conhecesse me vinha o sentimento do sonho que tive essa noite. Entrei na sala e o professor já estava lá.




– Olá! Você deve ser a Senhorita Thorne! Bem vinda, sou o Senhor Henderson! – Um senhor de uns 45 anos me disse com um sorriso agradável no rosto – Como você entrou agora no meio do ano, e as duplas já estão formadas, você irá se sentar em trio, junto com o Senhor Mason e o Senhor Spark! – Ah legal! Era o que mais queria primeiro dia de aula, sentar com os dois moleques que vieram me perturbar um pouco antes, mas em vez de falar alguma coisa, eu apenas me sentei na cadeira vazia entre os dois. Logo o Zayn vem me perturbar:




– Porque a garotinha veio morar com o nerd do primo aqui em Londres? – ele falou e fez um sorrisinho sinico, lindo, mas sinico, que me deu vontade de bater nele!




– Vamos dizer que a garotinha aqui perdeu os pais em um acidente de carro, e os únicos familiares que tinha moravam aqui! – falei também com um sorrisinho sinico, e o Harry ficou apenas olhando nossa discussão, quando o Zayn ia abrir a boca para falar alguma coisa eu falei antes – A espera, você não sabe como é perder parentes próximos! – falei e depois disso ele abaixou a cabeça com um olhar triste, e o Harry me cutucou e me mostrou um papel:




“Carrie não diga isso, mês passado Zayn perdeu seu avô com quem era muito ligado, e semana passada perdeu um tio, que era como um segundo pai dele, é só por fora esse machão, por dentro está muito machucado!”



Ai como eu sou uma idiota! Porque fui falar isso? Agora deixei o menino mó mal! Mais eu burra em vez de pedir desculpas, apenas abaixei a cabeça e comecei a fazer os exercícios que o professor havia pedido para fazer..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais