Fanfics Brasil - Capítulo 37 My Dream Life With One Direction- Primeira temporada

Fanfic: My Dream Life With One Direction- Primeira temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 37

260 visualizações Denunciar


Hoje seria o dia que eu iria embora, então não estava conseguindo dormir direito. Olhei para Mary que tinha dormido comigo na noite anterior e ela ainda estava dormindo. Olhei o relógio e já marcavam 5:30, então decidi acordar a Mary. 


-Acorda baby- falei sacudindo a Mary


-Que é Becky?- ela perguntou abrindo um pouco dos olhos


-Já são 5:30, vai logo se trocar no seu quarto. Temos que estar no aeroporto as 7:30. 


Ela acentiu e levantou indo para o quarto, eu fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, não me permitindo chorar. Logo troquei de roupa e sai. 


Rebeca: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/18366230/id/Qk10-0fs3xGnPnhI0I1oxQ/size/l.jpg


Logo reparei que Mary estava saindo do quarto dela. 


Mary: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/59000227/id/MroxdMyuQyOWhvaOtYu89Q/size/l.jpg


-E ai o que quer fazer? - ela perguntou- Temos bastante tempo ainda


-Estava pensando em tocar alguma música...


-Vamos lá- ela disse sorrindo e me puxando 


Eu sabia o porque Mary queria que nós fossemos, a música era uma forma da gente desabafar. Tanto eu quanto Mary. Fomos até o piano e Mary começou a tocar. 


Música: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rr_E6d0gayo


(Becky) 


I`ve been waitin` for this moment (Eu estava esperando por este momento)


For you to see (Para você ver) 


The real me ( A verdadeira eu)


It`s been an illusion ( Aquilo era uma ilusão) 


But I never meant to fool you (Eu nunca quis te enganar) 


I got caught up in a fantasy ( Eu fui pega em uma fantasia) 


(Mary)


 


I`m just a girl (Eu sou apenas uma garota)


 


With a dream that got the best of me (Com um sonho que tirou o melhor de mim)


 


In a world, that believes fame is everything ( Em um mundo, que acreditam que a fama é tudo) 

 


Got outta touch ( Perdi o contato com aqueles) 


 


With the ones who gave me my wings to fly, to fly ( Que me deram asas para voar, para voar) 


(Becky) 


People say, that the world is like a stage ( As pessoas dizem, que o mundo é um palco)


Their so confused, the rules I play ( sim, estou confusa com, Os papéis que eu faço) 


I been away from home for so long ( Eu fiquei tanto tempo, longe de casa) 


That I, I almost forgot where I belong ( Que eu quase esqueci do lugar ao qual pertenço) 


Ye-eah


 


 (Becky e Mary)


 


 I`m just a girl (Eu sou apenas uma garota) 


With a dream that got the best of me (Com um sonho que tirou o melhor de mim) 


In a world that believes fame is everything (Em um mundo que acredita que fama é tudo) 


Got outta touch (Perdi o contato)


With the ones who gave me my wings to fly, to fly (Com aqueles que me deram asas para voar, voar)


It`s so easy to forget what really matters in this life (É tão fácil esquecer o que realmente importa nesta vida) 


It`s so hard to live with regrets but a promise i will try (É tão duro viver com arrependimentos, mas prometo que eu tentarei) 


To be a better me (Dar o melhor de mim)


From now on (De agora em diante) 


I`m sorry (Me desculpe) 


I didn`t mean to do you wrong (Eu não quis te fazer mal)


(Becky) 


I`m just a girl (Eu sou apenas uma garota)


With a dream that got the best of me (Com um sonho que tirou o melhor de mim)


In a world that believes fame is everything (Em um mundo que acredita que fama é tudo)


Got outta touch (Perdi o contato)


With the ones who gave me my wings to fly, to fly, (Com aqueles que me deram asas para voar, voar)


To fly, to fly (Para voar, para voar) 


You gave me my wings so I can fly, I can fly (Você me deu asas, então eu posso voar, eu posso voar)


Yeah, Yeah


(Becky e Mary) 


I`m just a girl (Eu sou apenas uma garota)


Logo que acabamos de tocar, eu ouvi pessoas batendo palmas e eu vi todos na sala. Todos mesmo. 


-Linda música- Zayn disse 


-Obrigada- falei corando- quero cantar uma coisa para todos vocês. Mary me ajuda?


Ela acentiu e eles foram se sentar. Mary me deu um sorriso antes de começar a tocar. 


Música: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3ohQGHwf21o


(Becky) 


Here we are now (Aqui estamos agora)


Everything is about to change (Tudo está prestes a mudar)


We face tomorrow as we say goodbye to yesterday (Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado)


A chapter ending but the stories only just begun (O capítulo acaba, mas a história está só começando) 


A page is turning for everyone ( Uma página se vira para todos) 


(Becky e Mary) 


So I`m moving on (Então eu estou seguindo em frente)


 


Letting go (Abandonando)


Holding on to tomorrow (Me agarrando ao amanhã)


I`ve always got the memories while I`m finding out who (Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem)


 


I`m gonna be (Eu vou ser)


 


We might be apart but I hope you always know (Podemos estar separados, mas espero que você saiba) 


 


You`ll be with me wherever I go (Você estará comigo aonde quer que eu vá)


 


Wherever I go (Aonde quer que eu vá) 


(Mary)


So excited I can barely even catch my breath (Estou tão animada que até quase perco o fôlego)


We have each other to lean on for the road ahead (Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir) 


This happy ending is the start of all our dreams (Neste final feliz começa todos os nossos sonhos)


And I know your heart is with me (E eu sei que seu coração está comigo) 


(Becky e Mary)


So I`m moving on (Então eu estou seguindo em frente)


Letting go (Abandonando)


Holding on to tomorrow (Me agarrando ao amanhã)


I`ve always got the memories while I`m finding out who (Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem)


I`m gonna be (Eu vou ser)


We might be apart but I hope you always know (Podemos estar separados, mas espero que você saiba) 


You`ll be with me wherever I go (Você estará comigo aonde quer que eu vá)


 


(Becky)


It`s time to show the world we`ve got something to say (É hora de mostrar ao mundo inteiro que nós temos algo a dizer)


A song to sing out loud we`ll never fade away (Vamos cantar alto que nunca vamos desaparecer)


I know I`ll miss you but we`ll meet again someday (Sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia)


We`ll never fade away (Nós nunca vamos desaparecer)


(Mary)


So I`m moving on (Então eu estou seguindo em frente)


Letting go (Abandonando)


Holding on to tomorrow (Me agarrando ao amanhã)


I`ve always got the memories while I`m finding out who (Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem)


I`m gonna be (Eu vou ser)


We might be apart but I hope you always know (Podemos estar separados, mas espero que você saiba) 


You`ll be with me wherever I go (Você estará comigo aonde quer que eu vá)


(Becky e Mary) 


So I`m moving on (Então eu estou seguindo em frente)


Letting go (Abandonando)


Holding on to tomorrow (Me agarrando ao amanhã)


I`ve always got the memories while I`m finding out who (Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem)


I`m gonna be (Eu vou ser)


We might be apart but I hope you always know (Podemos estar separados, mas espero que você saiba) 


You`ll be with me wherever I go (Você estará comigo aonde quer que eu vá)


Wherever I go (Aonde quer que eu vá)


Logo que a música acabou eu e Mary enxugamos as lágrimas e logo recebemos um abraço grupal e reparei que a maioria das pessoas estavam chorando 


-É linda- Perrie finalmente conseguiu falar


-Obrigada- disse tentando sorrir 


-Quando foi que você fez? - Louis perguntou


-Eu e a Mary, fizemos ontem a noite- respondi dando um sorriso para a loira ao meu lado que tentou retribuir 


Conversamos um pouco e todos se retiraram para ir ao banheiro se ajeitar. Logo Zayn desceu com a Perrie e fomos para o carro dele. Já que ele iria nos levar. 


-E os outros?- perguntei


-Vão nos encontrar lá- ele murmurou 


Eu acenti e não falei mais nada, o caminho até o aeroporto foi um completo silêncio. E quando chegamos reparei que tinha muitas fãs, então tivemos que tomar cuidado e até alguns seguranças foi nos ajudar. Reparei que todos já estavam lá e Mary começou a se despedir. Logo ela chegou perto de mim.


-É a sua vez- ela disse me empurrando


Eu acenti e fui em direção a eles. Primeiro eu cheguei perto do Liam e da Dani. 


-Eu vou sentir tanto a sua falta Daddy- falei abraçada a ele- eu te amo! 


-Filha- ele disse me fazendo rir- também vou sentir a sua. 


-Mãe...Dani..- Falei a abraçando- eu te amo viu? E se cuida, ninguém pode separar vocês dois ouviu? - falei a abraçando


Logo fui até o Niall


-Duendeee- falei o abraçando 


Ele começou a chorar e me abraçou de volta. 


-Pelo amor de Deus Niall, não chora- eu disse chorando junto com ele 


Ver o Niall chorando é a pior coisa que existe...


-Baby- falei segurando o rosto dele na minha mão e enxugando as lágrimas- eu não vou para uma guerra, eu só preciso de um tempo. E eu prometo para você que eu nunca vou te abandonar. Você é meu melhor amigo irlândes e eu te amo. Ok?


Ele acentiu e me abraçou mais forte


-Também te amo Becky- ele respondeu 


Eu sorri e fui até Louis e Eleanor 


-Boo Bear...- falei o abraçando chorando


-Hey baixinha- ele disse me abraçando apertada


-Vou sentir tanto a sua falta....


-Vou sentir sua falta também...Muita. 


-Se cuida e cuida deles por mim, Sei que você vai poder ser o único a animar eles. 


-Becky...


-Por mim, promete que vai cuidar deles? 


-Eu prometo- ele disse me abraçando mais uma vez antes de eu ir falar com a Els


-Els...


-Ainda não acredito que você vai- ela disse me abraçando chorando


-Hey Els- falei a abraçando e começando a chorar novamente- não chora baby. 


-Não da Becky, você se tornou uma das minhas melhores amigas e te ver indo embora é tão doloroso. 


-Eu não estou indo embora baby, estou só tirando umas férias- falei enxugando as lágrimas dela- e a propósito você se tornou uma das minhas melhores amigas também...


-Eu te amo... 


-Eu te amo também. Não esquece de mim tá?- perguntei a abraçando


-Nunca e me espere no Brasil- ela disse tentando sorrir 


Eu acenti e dei um beijo na testa dela, logo ela se aconchegou no Boo Bear e ele a abraçou apertando enquanto ela chorava


Logo fui abraçar a Perrie


-Hey baby, cuida dele está bem? E não ligue para os haters, ele te ama e isso é tudo que importa. Obrigada por tudo loira, te amo viu?- falei abraçada a ele 


Ela acentiu e começou a chorar 


-Te amo também e vou cuidar dele...


Eu sorri e enxuguei as lágrimas dela, dei um beijo na testa da mesma e fui até o Zayn.


-Hey...- falei me aproximando 


-Hey...- ele respondeu com as mãos no bolso 


Nós ficamos nos encarando por alguns segundos até que eu não aguentei.. Eu me joguei em cima dele e começei a chorar, ele ficou parado por um momento, mas logo me abraçou de volta. 


-Não chora- ele disse


-Você está chorando- adverti fungando


-Por isso estou de óculos-ele me respondeu 


-Vou sentir tanto a sua falta- falei o abraçando apertado


-Se vai sentir, por que vai embora Becky? - ele perguntou fungando 


-Eu preciso desse tempo Zayn....Você sabe que sim. 


Ele acentiu e me abraçou mais forte 


-Se cuida está bem?- ele me perguntou 


-E você também...E tenta ajudar o Louis a cuidar deles- falei apontando para eles. 


Ele acentiu e me deu um beijo na testa


-Eu te amo, nunca se esqueça disso- falei o beijando na bochecha 


-Eu te amo também, e tenta não me esquecer...


-É impossível esquecer qualquer um de vocês...


Eu sorri e fui até o Harry que estava de cabeça abaixada e eu logo vi que ele estava chorando


-Hey Hazza...


Ele não me respondeu e ficou olhando para os pés dele. Eu suspirei e fui até ele o abraçando. Ele logo me abraçou e começou a chorar


-Droga Becky, por que você tem que ir? Por que tem que nos deixar? 


-É necessário Hazza, é necessário... 


-Eu te amo Rebeca, não nos abandona. 


-Eu também te amo Hazza e é por isso que eu to indo embora. 


-Como assim? 


Eu ia responder, mas ele me calou com um beijo. Eu arregalei os olhos mas logo retribui. A mão dele foi diretamente para a minha cintura e as minhas se enrroscaram no cabelo dele. Ele logo pediu passagem com a língua e eu cedi, logo as lágrimas começaram a cair. Tanto minha, quanto dele, e se misturaram com o beijo. Infelizmente tivemos que parar por falta de ar e encostamos as testas. 


-Eu te amo Rebeca, não como amigo. Como um homem ama uma mulher 


Eu o encarei e dei um pequeno sorriso


-Talvez Hazza, você tenha percebido um pouco tarde demais.- Eu disse dando um tapa de leve no peito dele e me afastando 


-O que quer dizer?- ele perguntou confuso 


-Que o motivo de eu estar fazendo essa viagem, não é apenas a saudade absurda que estou sentindo dos meus pais, mas os sentimentos absurdos que estou sentindo por você..


-O que você está querendo dizer?- ele perguntou confuso


Eu dei um sorriso e o abraçei novamente.


-Se cuida...


-Becky...


-Se cuida, promete?- perguntei o encarando


-Prometo.. 


-Ótimo- disse dando um selinho nele- não me esquece!


-É impossível- ele sussurrou 


Eu sorri e fui até Mary, logo olhei para os meus amigos e meus olhos se encheram de lágrimas. Liam abraçava um Dani chorosa e estava prendendo o choro. Zayn abraçava uma Perrie chorando de um lado e um Niall prendendo o choro de outro. E Louis abraçava Els que ainda estava chorando e logo Harry foi abraçá-lo e Louis o abraçou com o braço livre. Eu começei a chorar e Mary me abraçou. 


-Você é forte, você consegue- ela disse prendendo o choro 


Eu acenti e enxuguei as lágrimas, nosso voo tinha acabado de ser anunciado, então eu e Mary estávamos caminhando para o portão de embarque. 


-EU AMO VOCÊS!- Gritei assustando a todos menos aos meus amigos que deram pequenos sorrisos e disseram "Amamos você também" 


Logo eu corri e me encontrei com Mary, olhei uma última vez e entrei no avião...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Directioner4ever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim, a primeira temporada chegou ao fim. Talvez não foi como vocês esperavam, mas teve que chegar. Eu irei começar a segunda temp da fic e eu gostaria de saber se alguém iria ler e se sim se poderia divulgar. Amanhã eu começarei a escrever. Amo vocês e obrigada por terem acompanhado a primeira temporada :) x


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TayTay Postado em 31/08/2018 - 20:43:49

    Dá uma passada na minha fanfic. Obrigada! https://fanfics.com.br/fanfic/58436/backstage-as-historias-que-nao-contei-one-di rection-taylor-swift-gigi-hadid-hailee-steinfeld-pop

  • loo Postado em 11/12/2012 - 16:41:53

    Com toda certeza eu irei ler. gosto muito dessa fanfic. So não falo que divulgo pois não escrevo nem nada. Desculpa

  • bellapaynelautner Postado em 10/12/2012 - 12:14:29

    Chorei com o último capitulo, sério.

  • loo Postado em 08/12/2012 - 17:20:25

    mais* -*

  • loo Postado em 08/12/2012 - 17:20:25

    mais* -*

  • loo Postado em 04/12/2012 - 10:12:47

    Mais

  • loo Postado em 03/12/2012 - 15:08:18

    Quer mais

  • loo Postado em 03/12/2012 - 15:08:18

    Quer mais

  • loo Postado em 30/11/2012 - 16:13:50

    Posta mais

  • loo Postado em 30/11/2012 - 16:13:49

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais