Fanfic: Angeles Rebeldes ☯ | Tema: RBD e Teen Angels.
Mariana piscou para Cristina antes de sair com os amigos e deixa-los sozinhos. Ela estava tentando controlar suas emoçoes, sabia que não podia correr e abraça-lo assim de cara, sabia que ele precisava de explicaçoes antes de qualquer coisa. Seus olhos estavam repletos de lagrimas e Peter continuava no mesmo lugar, sem conseguir se mover
Cris= Filho... - Disse num tom um pouco mais baixo, com a voz embargada.
Peter= Eu não entendo. Como pode estar aqui diante de mim? - Engoliu seco.
Cris= Eu posso lhe explicar toda essa historia, se me deixar.
Peter= Sim, eu preciso saber. - Assentiu. Cris engoliu seco, sabia que seu filho poderia se revoltar depois de toda a historia.
Cris= Você ainda era um bebezinho quando... quando seu pai descobriu que eu estava tendo um caso. - Peter a olhou sem muito entender.= Ele descobriu que eu estava saindo com outro homem. Eu amei seu pai quando me casei com ele, mas esse amor morreu quando ele entrou para politica e se tornou alguém completamente futil. Quando ele descobriu me ameaçou para que eu fosse embora, te deixasse, ou faria algo pior para me deixar mal. Depois de duas noites em claro pensando, decidi ir embora e te deixar, porque eu sabia que se eu não fosse seu sofrimento seria ainda maior. Seu pai causaria mal a você para me deixar pior. - Soluçou começando a derramar muitas lagrimas.= Eu nunca quis te abandonar, mas fiz o melhor pra você. Eu morreria se te visse sofrer todos os dias, se estivesse por perto e nunca pudesse te tocar. Não sabe o quando me doeu ficar todo esse tempo longe de você, filho.
Peter= Eu passei todo esse tempo achando que você estava morta e... você estava viva esse tempo todo. Eu... - Soluçou.= Eu estou feliz por saber que você esta aqui comigo agora. Eu sempre quis que esse momento acontecesse.
Cristina suspirou e deu um sorriso em meio as lagrimas. Um alivio, Peter não estava com raiva alguma dela. Ela lhe puxou e o abraçou fortemente, como se nunca mais fosse solta-lo.
Mariana espiava tudo atentamente e sorriu com algumas lagrimas nos olhos. Ela sabia que uma felicidade no meio do sofrimento de Peter, o faria repensar em tudo. Ela secou o rosto com as mãos e saiu.
Cristina o soltou e secou suas lagrimas.
Cris= Não sabe como contei os dias para esse momento acontecer. - Acariciando o rosto dele.
Peter= O que lhe fez me procurar agora? - Ele a olhou confuso.= Meu pai não deixaria que isso acontecesse, deixaria?
Cris= Não. É por isso que ele não pode nem sonhar que estou aqui, certo? - Ele assentiu.= Tenho medo que ele lhe faça alguma coisa, ou te mande embora novamente. Eu te procurei agora porque, faz pouco que tive uma menina e isso me fez repensar em tudo. Eu não podia mais perder um segundo da sua vida.
Peter= Eu tenho uma irmã? - Ele sorriu e Cristina assentiu.= Como ela se chama?
Cris= Mariana. - Sorriu.= Inclusive, hoje de manhã conheci uma menina com este nome.
Peter= A Lali? - Ela assentiu.= Esteve aqui pela manhã?
Cris= Sim. Logo que você fugiu com a outra menina. Mariana me pediu ajuda para te buscar e eu ajudei. Só não fiquei porque sabia que seu pai chegaria logo. - Ela sorriu.= Ela é uma boa menina e parece se importar e gostar muito de você.
Peter= É, talvez.
Ele sorriu seu jeito e voltou a abraçar a mãe. Será que Mariana fez tudo aquilo porque gostava mesmo dele?
♥
Oi gente, tudo bem? Por hoje é isso, espero terem gostado. A fanfic agora vai estar bem laliter para a reta final, já que os outros casais já se entenderam. COMENTEM!
Próximo capitulo:
Lali= O que faz aqui? Se alguém passa aqui e te ver, esta frito.
Peter= Esta todo mundo indo pra aula. Ninguém vai me pegar por aqui.
~♥~♥~♥~
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
thalaliter: Ta ai a conversa entre mãe e filho *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Mariana tomou seus remédios e decidiu ir para a sua aula. Estava louca para que chegasse o fim de semana e ela pudesse começar a ver as coisas para o primeiro clipe da banda. Quando ia saindo do corredor da ala das meninas, deu de cara com Peter. Lali= O que faz aqui? Se alguém passa aqui e te ver, esta frito. Peter= Esta todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2043
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
4444cissi Postado em 06/09/2015 - 22:25:01
Eu amei!!! Porque você não continua a história soque com os filhos deles!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/04/2015 - 11:23:36
ficou bom o final da web
-
jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 00:06:55
Amei *---* pq acabou T.T vai ter segunda temporada não? Continua ela Blaca ou faz mas uma VC é uma das poucas escritoras que escreve sobre o casal Laliter e suas fanfics são tão boas
-
thalaliter Postado em 14/04/2015 - 22:08:46
AMEI, AMEI AMEI! Ai meu Deus o que será agora da minha vida? To chorando horrores com essa formatura, minha mãe até acabou de perguntar se algo tivesse acontecido. Não queria que acabasse agora, mais é a vida, novelas vem, novelas vão, precisamos aceitar né! To lendo a sua nova ta muito legal, daqui a pouco vou comenta lá. bom, é só isso. pos... Deixa quieto! Ps: não sou tão desesperada assim!
-
thalaliter Postado em 13/04/2015 - 22:07:35
NÃÃÃAÃÕOOOOO, não acredito que amanhãjá é o ultimo capitulo. to choranndo. mas posta logo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/04/2015 - 20:44:32
continua
-
thalaliter Postado em 12/04/2015 - 23:46:28
OMG, eles vão se formar, meus angelitos vao se formar, pareco uma mãe boba chorando pelo filho. Tabom, chega! posta logoo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/04/2015 - 20:41:47
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/04/2015 - 12:08:17
continua
-
thalaliter Postado em 09/04/2015 - 20:03:14
Antes de tudo, só uma coisinha: PETER, SE A LALI NÃO TE QUISER, EU QUEROOOOOO!!!! Pronto! TÔ até rouca depois disso. amei o capitulo e HAAA!!! eu adoro o clip de un paso, eu até danço junto com eles. Bom, posta logo que eu quero ver se o peter vai ficar com a lali, ou se eu vou ter que o consolar (ia ser muito dificil consolar um gato daqueles, nossa)