Fanfics Brasil - cap 6 A Viagem de Dulce *terminada*

Fanfic: A Viagem de Dulce *terminada*


Capítulo: cap 6

684 visualizações Denunciar


Capítulo 6

Saíram na manhã seguinte, cada um se foi automaticamente a seu trabalho, não foi dito nada a respeito do ocorrido a noite anterior. Tinham trabalho a fazer. Um encargo que completar até que fossem resgatados. Chris não duvidava que finalmente seriam resgatados. Só esperava que fora logo. Dulce era pequena e seu sexo o conduzia fortemente, no melhor dos casos, a algo semelhante a dar um assalto por surpresa. E Poncho não estava em muito melhor forma. Estava terrivelmente assustado de que ela não fosse o suficientemente forte para tomar o que sua fome necessitava, e ele estaria condenado se a visse ferida.
Nada podia apagar de sua memória ver seu amigo brocando o pequeno e ajustado traseiro de Dulce. Vendo sua ereção introduzindo-se por detrás, afundando-se dentro dela, quase tinha feito que Chris se viesse sozinho. Vendo Dulce perdida em uma neblina de sensações, fodê-la depois, tinha sido inclusive melhor.
Ele tinha sabido desde a primeira vez que a viu que ela realizaria qualquer fantasia sexual em sua vida. Ele o faria com ela. Provaria essa posse nesse dia. Tinha permitido que Poncho a tomasse primeiro porque sabia que Dulce não tinha implicação emocional com o outro homem. Somente sexual, pura e simples. As necessidades da estranha infecção biológica e a luxúria natural estavam afectando a todos. Por causa disso, Chris recusou fazer o primeiro movimento, recusou para que a eleição recaísse nas mãos dela. Sua aceitação a noite anterior fazia que seus instintos gritassem nesse momento.
Quando se tinham levantado, Chris lhe tinha dado uma camiseta limpa e umas calcinhas, arrojando sua camisa e suas calças fora de seu alcance. Ela o tinha ficado olhando, com seus surpreendidos olhos marrons, seu suave cabelo caindo ao redor em um halo de seda. Poncho tinha observado a muda cena com olhos curiosos.
Dulce tomou ar profundamente e se foi ao banho lavar-se e vestir-se e saiu levando a exígua camiseta e as calcinhas. Saiu da lançadeira e se dirigiu a trabalhar. Chris se voltou então para Poncho.
O outro homem parecia tenso, preparado para a ira de Chris.
—Estamos cravados aqui—suspirou finalmente Chris—Estamos de acordo que se aconteceu isto, segue assim. Não deixarei que minhas emoções interfiram. Mas se ela disser não, quer dizer não, por Deus. Ouviste-me? – perguntou ao outro homem com voz áspera.
—Pedirá que ela diga não?—perguntou então Poncho.
Chris só pôde sacudir a cabeça. Não pediria a ela que dissesse não, não o exigiria. Inferno, nem sequer queria que o fizesse. Era bastante estranho, mas o pensamento de compartilhá-la era tão erótico que era doloroso. Tinha-lhe visto os olhos; viu seu temor e seu amor por ele a noite anterior. Mas ele tinha sabido todo o tempo que Dulce era diferente. Os impulsos biológicos causados por este planeta eram uma condenação. Sua Dulce era doce e pequena, ávida para lhe dar algo que pusesse. E ela tinha sabido, tinha visto sua excitação no dia anterior, quando Poncho atravessou seu estreito traseiro com seus dedos.
Poncho assentiu com um agudo e abrupto movimento.
—Fraude-share—murmurou.—Filho de puta, um sonho úmido cobrará vida.
E isso era exatamente o que era Dulce. Um sonho úmido feito realidade. Quando o calor começou a aumentar e o meio-dia caiu completamente sobre eles, levantaram o olhar do receptor no que estavam trabalhando e viram Dulce parada diante deles.
—Fui uma má garota—sussurrou com uma vozita suave que fez que o pau de Chris se sacudisse sob as calças.
—Foste-o?—ficou de pé então, consciente da lenta e crescente excitação de Poncho—O que fez?
Pôde ver a excitação faiscando em seus olhos quando tirou a mão das costas e lhe ensinou a manga de cristal. Tinha rastros de sua nata, o suco denso e espesso, ao longo da arredondada protuberância.
Chris estreitou os olhos ao olhá-la.
—Muito má—grunhiu, suas mãos foram a suas calças para liberar a ereção—Sabe o que ocorre às garotinhas más, não, Dulce?
Tinha os olhos sonolentos, suas bochechas estavam vermelhas pela paixão.
—São açoitadas—disse, seus olhos faiscando pela excitação.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Filho de puta—sussurrou Poncho com uma crescente excitação detrás dele.—Limpe a manga do morteiro, Dulce—Manteve a voz dura—Com sua boca. Chupa para limpá-la.Frenéticas faíscas de calor encheram seus olhos. Sua boca se abriu quando tomou o grosso aparelho dentro dela. A cabeça desapareceu entre s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia Postado em 24/07/2009 - 00:50:48

    ela é vondy?

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:52:55

    ???

  • Postado em 01/10/2007 - 13:31:34

    dfg

  • Candyroxd Postado em 27/09/2007 - 11:53:23

    naum quem posta as webs hots são a nathyneves
    e as normais
    1 é tb dá Nathyneves
    e otra é da priscila

  • Anne Postado em 27/09/2007 - 09:26:29

    ataah!
    vc posta elas no orkut?!?

  • Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 22:23:38

    é
    é sim
    ainda vou poxta ++
    3 webs hots e 2 normais a pedido das autoras
    (a maioria adaptada)

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 11:36:22

    Oii Candyroxd, essa sua 1ª web hot?

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 18:49:02

    posto quase todo o dia
    só pra avisar é uma web hot

  • deborah Postado em 20/09/2007 - 19:04:40

    QUE LEGAL AMEI A HISTORIA...VOU ESTA R AGUARDANDO MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais