Fanfic: A Viagem de Dulce *terminada*
Descansou a ponta arredondada na úmida entrada de seu sexo. Atrever-se-ia? É obvio que sim. Estava muito ávida por foder, tomaria o que pudesse.
Choramingou quando o vulto começou a pressionar em seu interior. Seu sexo se esticou em um agudo espasmo de prazer quando um beliscão de dor vibrou através do canal. Estava muito estreita. Tinha passado muito tempo. Sua boca se abriu quando ofegou para respirar e introduziu a mão do morteiro mais profundamente, vaiou com prazer. O grosso pomo forçou seus músculos a abrir-se, partindo-a, golpeando suas terminações nervosas que não tinham sido acariciadas em não recordava quanto tempo.
Sua outra mão levantou sua camiseta por cima de seu peito, seus dedos se cavaram sobre os duros e inchados montículos, seu índice e seu polegar apertaram o mamilo e o beliscaram duramente. Seus quadris estiveram a ponto de sair-se da cadeira quando mergulhou o improvisado pênis profundamente em seu sexo ao mesmo tempo.
—OH, sim—Seu choroso gemido fez pedacinhos a tranqüilidade da área quando começou a mover a manga em rápidos golpes entre suas coxas. Se fodeu a si mesma profundamente, suas coxas se esticaram, retorceram-se, quando seus músculos apertaram o grosso aparelho arredondado que se cravava em seu interior.
Estava a ponto de chegar. Podia senti-lo. A espiral de calor se estava formando em seu ventre, brancas faíscas de calor vulcânico ondulavam através de seu sexo e subiram por sua espinha dorsal quando os sons dos úmidos empurrões e ofegantes gemidos a envolveram.
—Fode-me. Fode-me.—Seus olhos estavam fechados enquanto imaginava Sabre entre suas coxas, seu pau trabalhando dentro dela, estirando-a, fodendo-a com golpes que a faziam gritar.
Seu sexo se fechou apertadamente sobre o gentil aparelho que a invadia, apertando e convulsionando-se antes que soltasse uma inundação de sucos que o cobriam e gotejavam pelos lados. Seus quadris se sacudiram várias vezes antes que a euforia, vazia, afrouxasse todo seu corpo. Seus gemidos ao terminar ecoaram no ar que lhe rodeava, ao respirar ofegando.
Não era um pau duro e quente, mas era suficiente para calar a crescente fome que atormentava seu corpo. Contentar-se-ia com isso e rogaria pelo resgate. Porque se não saía desse maldito planeta logo, lhe rogaria que a fodesse.
E sabia, sem nenhuma sombra de dúvida que se Cris conseguia colocar seu pau em seu interior, Poncho não demoraria para lhe seguir.
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2—Isso não é trabalhar.—A voz de Poncho soava torturada enquanto permanecia na pequena elevação sobre o calor, ambos os homens apontavam com os prismáticos a Dulce enquanto se masturbava até a cúpula no vale que tinham debaixo.Os dedos dela estavam saturados de sua brilhante nata, seu pequeno monte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia Postado em 24/07/2009 - 00:50:48
ela é vondy?
-
Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:52:55
???
-
Postado em 01/10/2007 - 13:31:34
dfg
-
Candyroxd Postado em 27/09/2007 - 11:53:23
naum quem posta as webs hots são a nathyneves
e as normais
1 é tb dá Nathyneves
e otra é da priscila -
Anne Postado em 27/09/2007 - 09:26:29
ataah!
vc posta elas no orkut?!? -
Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 22:23:38
é
é sim
ainda vou poxta ++
3 webs hots e 2 normais a pedido das autoras
(a maioria adaptada) -
Anne Postado em 25/09/2007 - 11:36:22
Oii Candyroxd, essa sua 1ª web hot?
-
Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 18:49:02
posto quase todo o dia
só pra avisar é uma web hot -
deborah Postado em 20/09/2007 - 19:04:40
QUE LEGAL AMEI A HISTORIA...VOU ESTA R AGUARDANDO MAIS...