Fanfics Brasil - Cap 2 A Viagem de Dulce *terminada*

Fanfic: A Viagem de Dulce *terminada*


Capítulo: Cap 2

553 visualizações Denunciar


Capítulo 2

—Isso não é trabalhar.—A voz de Poncho soava torturada enquanto permanecia na pequena elevação sobre o calor, ambos os homens apontavam com os prismáticos a Dulce enquanto se masturbava até a cúpula no vale que tinham debaixo.
Os dedos dela estavam saturados de sua brilhante nata, seu pequeno monte inchado, as dobras avermelhadas da foda que se deu. A manga era obviamente menos que satisfatória, mas ela tinha feito o que devia com assombrosa eficácia. O suor cintilava sobre seu corpo, seu doce suco cobria seus dedos e seu sexo. Oleoso. Escorregadio. Como de fácil seria, pensou, colocar cada polegada de seu pau em sua doçura, nessa pequena e apertada vagina.
—Demônios, quando vai parar?—A voz de Poncho estava atormentada enquanto olhavam a ponta do grosso pomo do aparelho movendo-se com cuidado desde seus apertados músculos até acariciar ao longo de sua fenda.
Cris estava em silêncio. Seu pênis lhe doía como uma ferida cruel, mas sabia que se não davam à mulher tempo suficiente para apaziguar seus apetites, então suas agitadas voltas contra seu corpo de noite iriam conduzir a que fosse fodida finalmente.
Fazia muito frio para considerar dormir sozinhos com seus exíguos trajes. Necessitavam o calor corporal para sobreviver às geladas temperaturas. Não tinha esperado que com tão exuberante folhagem as noites pudessem ser tão infernalmente frias. Só uma grande manta térmica de sobrevivência tinha sido incluída na equipe por essa razão. Esta e o calor corporal lhes mantinha o suficientemente quentes, mas o suave corpo feminino entre os dois homens lhes estava conduzindo a ambos à loucura.
Masturbar-se não ajudava muito. Uns dias antes Sabre lhe tinha dado a Poncho a ordem de aliviar suas necessidades antes que caísse a noite. Tomavam turnos para escapar do acampamento e encontrar a privacidade para alcançar o alívio. Mas o fogo voltava instantaneamente às suas veias no minuto em que Dulce se metia na cama e começava a esfregar seu doce corpo contra suas costas.
Pequenos miados de excitação escapavam de seus lábios. As mãos dela vagariam, deslizando-se entre suas coxas, suas delicadas e sedosas gemas dos dedos encontrariam suas bolas. Masturbar-se sob a manta se converteu em um hábito. Ela lhes estava matando. E olhá-la enquanto terminava de masturbar-se estava-o tornando louco.
Ver a ponta da manga abrindo- a, afundando-se dentro de sua sedosa e quente entrada enquanto seus dedos beliscavam eroticamente seus mamilos o estava tornando louco. Algumas vezes ela inclusive esfregava o aparelho ao redor de seu pequeno e enrugado ânus, fazendo que os dois homens contivessem o ar de antecipação, perguntando-se se ela invadiria o pequeno e apertado buraco. Mas não o fez. Embora obviamente queria.
Finalmente, felizmente, pareceu esgotar-se. Estava vermelha da cabeça aos pés, respirou asperamente quando seus trementes dedos arrojaram o aparelho. Logo, brilhantes pelos fluxos, as pontas de seus dedos desapareceram dentro de sua boca enquanto se provava a si mesmo.
O pau de Cris se sacudiu, lhe fez a boca água. Quanto tempo iam estar presos nesse desolado planeta? Muito mais tempo e ele ia perder a batalha contra sua luxúria e foder à pequena e quente científica. E se ele o fazia, não havia maneira de negar a Poncho o mesmo prazer.
O problema era que o pensar nisso não o corroía. Sabre sempre se considerou um homem possessivo e se havia sentido atraído por Dulce desde a primeira vez que a viu. Esse sentimento de possessão parecia ter diminuído, entretanto. Seus sonhos estavam atormentados pela visão dela entre Poncho e ele, ambos agradando-a, fodendo-a até que seus paus finalmente se aliviassem da desesperada ereção que os estava tornando loucos por devorá-la.
—Estamos lutando uma batalha perdida—Poncho não estava fazendo outra coisa que expressar os temores de Cris. Ambos os homens estavam atormentados pela fome e por seu sentido da honra quando se tratava dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Lutaremos tanto como possamos, Poncho—grunhiu quando deixou cair os prismáticos e tomou ar—Lhe daremos tempo para que se componha e iremos. Logo obscurecerá.Era o momento de meter-se na pequena cama que tinham feito, jogar a manta de sobrevivência sobre eles, sentir o calor dela penetrando em sua pele.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia Postado em 24/07/2009 - 00:50:48

    ela é vondy?

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:52:55

    ???

  • Postado em 01/10/2007 - 13:31:34

    dfg

  • Candyroxd Postado em 27/09/2007 - 11:53:23

    naum quem posta as webs hots são a nathyneves
    e as normais
    1 é tb dá Nathyneves
    e otra é da priscila

  • Anne Postado em 27/09/2007 - 09:26:29

    ataah!
    vc posta elas no orkut?!?

  • Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 22:23:38

    é
    é sim
    ainda vou poxta ++
    3 webs hots e 2 normais a pedido das autoras
    (a maioria adaptada)

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 11:36:22

    Oii Candyroxd, essa sua 1ª web hot?

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 18:49:02

    posto quase todo o dia
    só pra avisar é uma web hot

  • deborah Postado em 20/09/2007 - 19:04:40

    QUE LEGAL AMEI A HISTORIA...VOU ESTA R AGUARDANDO MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais