Fanfics Brasil - anahi descobre, a traiçao do marido. consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi descobre, a traiçao do marido.

638 visualizações Denunciar


ANAHI:OQUEChorãoChorão?


 


BARBARA:È, A ESSA HORA JA DEVEM, TER ENTERRADO, O FILHO DE VCS.(TOTALMENTE FRIA E INSSESIVEL,COM MUITA RAIVA, POR VER O HOMEN QUE AMAVA, TAO PROXIMO DE SUA RIVAL,OS DOIS PARECIAM, ESTAR TAO APAIXONADOS,AOS OLHOS DE BARBARA,SE SENTIA TRAIDA,POR GABRIEL,ENTAO AO VER OS DOIS ABRAÇADO O ÒDIO E O CIUMES TOMARAM CONTA DE SI)


ANAHI:NAO PODE SER, QUEM PERMITIO ISSOChorão?


NESSE MOMENTO,APARECE SILVANA, MAE DE GABRIEL.


SILVANA:FUI EU(FRIA)



ANAHI:COMO A SENHORA, PODE FAZER ISSO, COM QUE DIREITO, ELE ERA MEU FILHOIraChorão(AVANÇA PARA CIMA DA SOGRA)


SILVANA:SIM ELE ERA, SEU FILHO, MAS ERA MEU NETOIraPELO MENOS, EU ESTIVE, AO LADO, DO MEU NETO,Ira DO COMEÇO AO FIM, ALCOTRALIO DE VCIra


ANAHI:CALA BOCAIraChorão(QUERENDO IR, PRA CIMA, DAQUELA MULHER)


GABRIEL:ANAHI,PORFAVOR SE ACALMA, MAMAE VC NAO DEVIA, TER FEITO ISSO, VC SABE MUITO BEM, PQ ANAHI NAO ESTAVA AQUIChorão


SILVANA:CLARO QUE SEI,PQ TENTOU SE MATAR, NAO È? ESSA MULHER ESTA.LOUCAChorão(CHORA SINICAMENTE ALIAS,SILVANA NUNCA, SUPORTOU ANAHI,NUNCA FOI A FAVOR DO CASAMENTO, DO FILHO COM ANAHI,SEMPRE SOUBE, DO CASO, DE BARBARA, COM GABRIEL,ELA SEMPRE TORÇEU, PARA QUE O FILHO, DEIXASSE ANAHI,  E FICASSE COM BARBARA.


ANAHI:COMO PODE, FAZER ISSO, COMIGO SILVANAChorão? ELE ERA MEU FILHO, EU TINHA O DIREITO, DE VER MEU FILHO, PELA ULTIMA VEZChorão


SILVAN:PENSEI NO MELHOR, PARA QUE MEU NETO, PODESSE, DESCANÇAR EM PAZ,SUA MAE TAMBEN, CONCORDOU COMIGO.(FALA EM UM TOM PROVACATIVO,INSSSESIVEL,ESTAVA TRISTE, PELA MORTE DO NETO,MAS ESTAVA, DE ALGUMA FORMA, CONTENTE, POR VER A NORA, NAQUELE ESTADO,SENTIA-SE FELIZ,AO VER ANAHI SOFRENDO)


ANAHI:O QUESurpresaChorão?MINHA MAE, CONCORDOU COM ISSOChorão?


SILVANA:SIM(FALA FRIAMENTE)


AO OUVIR AQUILO, ANAHI SE SENTE, TOTALMENTE TRAIDA, PELA MAE,E POR TODOS AO SEU REDOR,SE PERGUNTAVA: MEU DEUS COMO PODERAM, FAZER ISSO COMIGO,SENTIA SEU CORAÇAO APERTADO,TRISTE,HAVIA ACABADO, DE PERDER UM FILHO,E AINDA  O ENTERRARAM, SEM ELA SABER.


ANAHI:NAO,NAOChorão,EU QUERO MEU FILHOChorãoIra,EU QUERO MEU FILHOChorãoIra


GABRIEL ABRÇA ANAHI TANTANDO CONFORTA-LA,MAS ERA EM VAO, ANAHI ESTAVA DESESPERADA.


GABRIEL:CALMA MEU AMORChorão, PORFAVOR, NAO FICA ASSIMChorão, LOLA......


LOLA:SIM SENHORChorão?


GABRIEL:LEVE MINHA ESPOSA,PARA O QUARTO,PARA QUE ELA POSSA,DESCANÇARChorão


LOLA:SIM SENHOR,VENHA SENHORA PORFAVOR,FIQUE MAIS CALMAChorão(ABARÇANDO ANAHI)


ANAHI:MEU FILINHO,LOLA EU QUERO ELEChorão


LOLA:CALMA MINHA QUERIDA,VAI FICAR, TUDO BEM VAMOSChorão(AS DUAS SAEM)


GABRIEL:MAMAE, COMO PODE, FAZER ISSOIra?


SILVANA:SÒ PENSEI, NO MELHOR, PARA QUE MEU NETINHO, PODESSE DESCANÇAR, EM PAZ.


BARBARA:PENSA QUE FOI, MELHOR ASSIM GABRIEL.


GABRIEL OLHAVA PARA MAE,E NAO ACREDITAVA,SÒ AGORA PERCEBERA,QUEM SUA MAE ERA REALMENTE, OLHOU PARA BARBARA, COM DESPREZO,DISILUDIDO,EM PENSAR,QUE FOI POR CULPA DELA, QUE SEU FILHO, HAVIA MORRIDO,E TAMBEM, ERA O CULPADO, PÓR NAO RESISTIR,A TENTAÇAO,ENTAO DECIDE SUBIR, PARA SEU QUARTO.


ENQUANTO ISSO NO BORDEL


DULCE:NOSSA VIRAM, SÓ AQUELE CARA, QUE LINDOSorriso


MAITE:QUAL CARA?


DULCE:O PONCHO,AMIGO DO UCKERSorriso


MAITE:È MESMO, E O CHRIS, TAMBEN, È UMA GARCINHASorriso


DULCE:SERA QUE ELES, IRAO MESMO, NOS RESERVAR, COM EXCLUSIVIDADE,SÒ PRA ELESSorriso?


MAITE:AI TOMARASorriso


AS DUAS RIEM:RisoRiso


O DIA SE PASSOU ANAHI,ESTAVA EM CASA MUITO TRITE COM OQUE HAVIA ACONTECIDO SE SENTIA TRAIDA,INFELIZ,PERDERA TODA VONTADE, DE VIVER,COMO SERIA AGORA SEU SEU FILHINHO,SEM O UNICO MOTIVO, QUE LHE, DAVA FORÇA, PARA VIVER, PARA CONTINUAR, SEGUINDO EM FRENTE,TUDO ERA PRA ELE,FAZIA TUDO PELO FILHO,COM AQUELA SITUAÇAO, QUE HAVIA PASSADO, A TARDE COM A SOGRA,NAO  DEIXOU, QUE O MARIDO, ENTRASSE EM SEU QUARTO,SENTIA QUE ELE ERA O CULPADO,PELA MORTE DO FILHO,MAS JA ERA MADRUGADA,SE SENTIA TRISTE,SOZINHA,PRECISAVA DE UM ABRAÇO,AMAVA O MARIDO, APESAR DE TUDO,SE SENTIA, TOLTAMNTE ISOLADA,PRECISAVA,QUERIA FALAR COM ELE, ENTAO DECIDIU, IR FALAR COM O MARIDO, QUE ESTAVA, EM UM DOS QUARTOS DE HOSPEDES,CHEGANDO LA,VIU O MARIDO,AO BEIJOS,NA CAMA COM BARBARA,OS DOIS ESTAVAN, JUNTOS QUASE NUS,AO VER AQUILO ANAHI FICA PERPLEXA.


ANAHI:O QUE, SIGUINIFICA ISSOSurpresaChorão?


OS DOIS SE SENTAM, RAPIDAMENTE DA CAMA,BARABARA FICA IMOVEL,SEU CORAÇAO DESPARA DE UMA FORMA,QUE PENSOU, QUE FOSSE TER UM ATAQUE,GABRIEL FICOU DESESPERADO, E AGORA OQUE IRIA FAZER.


E AGORA OQUE IRA ACONTECER?


PARA SABEREM, VEJAM NO PROXIMO, CAPITULO.


CONTINUA..................


COMENTEM!!!


E OBRIGADA BEBÊS, PELOS 153 COMENTARIOS.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI:O QUE, SIGUINIFICA ISSO?   OS DOIS SE SENTAM, RAPIDAMENTE DA CAMA,BARBARA FICA IMOVEL,SEU CORAÇAO DESPARA DE UMA FORMA,QUE PENSOU, QUE FOSSE TER UM ATAQUE,GABRIEL FICOU DESESPERADO, E AGORA O QUE IRIA FAZER. GABRIEL:ANAHI PORFAVOR, EU POSSO EXPLICAR(VAI ATÈ ANAHI, E TENTA ABRAÇA-LA) ANAHI:NAO ME TOQUE,NAO ME TOQUECOMO PODE, FAZER ISSO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais