Fanfics Brasil - anahi sai do hospital consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi sai do hospital

292 visualizações Denunciar


ANAHI OLHA, E FICA CALADA, PENSANDO, NO QUE IRIA, DIZER A UCKER,ENTAO PENSOU CONSIGO MESMA.


 


ANAHI:MEU DEUS, CONTO A VERDADE, A ELE OU NAO?


UCKER:ANAHI PORFAVOR,EU QUERO MUITO, TE AJUDAR,MAS EU PRECISO SABER, QUEM È VC? DE ONDE VC VEIO?O QUE ACONTECEU, COM VC?


ANAHI:UCKER EU IREI, TE CONTAR TUDO, MAS ME TIRA, DAQUI PORFAVORChorão


UCKER:TUDO BEM, EU IREI FALAR, COM O MEDICO, E VE SE, JA ESTA TUDO CERTO, PARA QUE VC, POSSA SAIR, DO HOSPITAL, ENQUANTO ISSO, VC VAI SE TROCANDO,EU NAO DEMORO(PERTO DA PORTA)


ANAHI:UCKER!!!


UCKER:SIM?


ANAHI:OBRIGADA POR TUDOSorriso


UCKER VAI, ATÈ ANI, E LHE DA, UM BEIJO NA TESTA.


UCKER:NAO PRECISA AGRADEÇER(SAI)


UCKER ENTAO, FOI FALAR COM,O MEDICO QUE JA,HAVIA LIBERADO A MOÇA,PARA QUE ELA PODESSE,SAIR DO HOSPITAL,DEPOIS DE UNS MINUTOS,UCKER SOBE, AO QUARTO, DE ANAHI,QUE HAVIA TROCADO DE ROUPA,E PENTEADO SEUS, BELOS CABELOS LOIROS.



UCKER CHEGA AO QUARTO,E FICOU IMPRESIONADO,COM TAMANHA BELEZA, DE ANAHI,ERA LINDA,COM SEUS BELOS CABELOS ENCARACOLADOS,SEUS OLHOS AZUIS,APESAR DE ESTAR UM POUCO PALIDA,POIS HAVIA ACABADO, DE SAIR DO HOSPITAL,UCKER A OLHAVA IMPINOTIZADO, COM AQUELA BELA MULHER, EM SUA FENTE.


ANAHI:ENTAO VAMOSSorriso


UCKER:CLARO VAMOS LOGO( OS DOIS SAEM)


QUANDO ESTAO INDO,EM DIREÇAO, A SAIDA,QUANDO AMBOS, ECUTAM SIRENES, DA POLICIA,ANAHI COMEÇA, A ENTRA EM DESESPERO,PENSANDO QUE A POLICIA, ESTAVA A SUA PROCURA.


ANAHI:A POLICIASurpresa EU TENHO QUE SAIR, DAQUI, PORFAVOR UCKER, ME TIRA DAQUI, PELO AMOR, DE DEUSChorão


UCKER:CALMA,CALMA ESTA TUDO BEM, NAO FICA DESSE JEITO, VC ESTA COMIGO, E NADA DE RUIM, VAI TE ACONTECER,CONFIE EM MIM(ABRAÇA ANAHI, TENTANDO PASSAR SEGURANÇA, E TRAQUILIDADE A ELA)


ANAHI O ABRAÇA,  AINDA ENTRE LAGRIMAS ,ESTAVA MUITO ASSUSTADA, COM TUDO, O QUE HAVIA ACONTECIDO.


ANAHI:ME TIRA DAQUIChorão ME TIRA DAQUIChorão(FALA EM SEU OUVIDO,E BRAÇANDO UCKER)


UCKER:TA VAMOS(RESPONDE UCKER, ANGUSTIADO, DE VER ANAHI, NAQUELE ESTADO)



MEDICO:BEM PODEM IR,AQUI ESTA, O DOCUMENTO, ONDE VC, RECEBEU ALTASorriso


OS DOIS:OBRIGADA


UCKER:OLHA AQUI, ESTA O DINHEIRO,( ENTREGA UM BOLINHO, DE NOTAS AO MEDICO, O QUE DEIXA, O MEDICO IMPRESSIONADO,E ANAHI SURPRESA,ONDE HAVERIA CONSEGUIDO, TODO AQUELE DINHEIRO)


MEDICO:OBRIGADA SENHOR, PODE TER CERTEZA, QUE ISSO PAGA, TODAS AS DISPESASOlho no dinheiro


UCKER:CLARO...........VAMOS(PEGA NAS MAOS, DE ANAHI LEVEMENTE, E A LEVA ATÈ O CARRO)ENTAO VAMOS?


ANAHI:POSSO, TE FAZER, UMA PERGUNTA?


UCKER:CLAROSorriso


ANAHI:ONDE CONSEGUIO, TODO AQUELE DINHEIRO?


UCKER FICA CALADO, POR ALGUNS SEGUNDOS, DEPOIS RESPONDE.


UCKER;NO CAMINHO EU TE CONTO,AGORA ENTRE PORFAVOR(ABRINDO A PORTA DO CARRO) E VAMOS SAIR DAQUI(OS DOIS ENTRAM, NO CARRO, UCKER NO BANCO, DO MOTORISTA, E ANAHI NO BANCO, DE PASSAGEIROS)


OS DOIS SAEM, E VAO EM DIREÇAO, A UM  LOCAL,CHEGANDO LA ANAHI ESTRANHA,AQUELE LUGAR TAO DIFERENTE,NUNCA HAVIA IDO A UM LUGAR ASSIM,ELA FICA UM POUCO ASSUSTADA,COM O LUGAR, ALIAS ERA UM LUGAR, MEIO QUE DISTANTE, DO CENTRO DA CIDADE,ENTAO ANAHI PERGUNTA.


ANAHI:UCKER, QUE LUGAR È ESSE?


ENTAO, QUE LUGAR, È AQUELE, QUE UCKER LEVOU ANAHI?


PARA SABEREM, VEJAM NO PROXIMO CAPITULO.


CONTINUA....................


COMENTEM!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OS DOIS SAEM, E VAO EM DIREÇAO, A UM  LOCAL,CHEGANDO LA ANAHI ESTRANHA,AQUELE LUGAR TAO DIFERENTE,NUNCA HAVIA IDO A UM LUGAR ASSIM,ELA FICA UM POUCO ASSUSTADA,COM O LUGAR, ALIAS ERA UM LUGAR, MEIO QUE DISTANTE, DO CENTRO DA CIDADE,ENTAO ANAHI PERGUNTA.   ANAHI:UCKER, QUE LUGAR È ESSE? UCKER;ANAHI, ME ESCUTA, VC TEM, QUE CONFIAR, EM MIM ANAHI: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais