Fanfics Brasil - anahi conhece o prostibulo consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi conhece o prostibulo

312 visualizações Denunciar


OS DOIS SAEM, E VAO EM DIREÇAO, A UM  LOCAL,CHEGANDO LA ANAHI ESTRANHA,AQUELE LUGAR TAO DIFERENTE,NUNCA HAVIA IDO A UM LUGAR ASSIM,ELA FICA UM POUCO ASSUSTADA,COM O LUGAR, ALIAS ERA UM LUGAR, MEIO QUE DISTANTE, DO CENTRO DA CIDADE,ENTAO ANAHI PERGUNTA.


 


ANAHI:UCKER, QUE LUGAR È ESSE?


UCKER;ANAHI, ME ESCUTA, VC TEM, QUE CONFIAR, EM MIM


ANAHI:TUDO BEM, MAS ESSE, LUGAR È UM............


UCKER:SIM  ISSO, È UM PROSTIBULO


ANAHI:SurpresaO QUE?OQUE VC PRETENDE, COM ISSO? EU QUERO, SAIR DAQUI, PORAFVORChorão


UCKER:CALMA, NAO PENSE, QUE EU VOU FAZER, ALGUMA COISA, PRA VC, EU NUNCA, TE OBRIGARIA, A FAZER, UMA COISAS DESTA,ACONTECE, QUE EU SO UM CAFETAO,MAS A VERDADE, É QUE ESSAS MOÇAS, QUE TRABALHAM, AKI COMIGO,SAO MOÇAS QUE NAO TEM PARA ONDE IR, MOÇAS QUE CHEGARAN AKI, DESESPERADAS, PEDEINDO POR AJUDA,E EU NAO PODIA, NEGAR ISSO A ELAS,ESCUTE-ME, NAO QUERO QUE PENSE, QUE ENTRANDO AKI, VOU TE OBRIGAR, A FAZER ESSAS COISAS, EU QUERO TEA AJUDAR(UCKER DIZ, AQUELAS PALAVRAS, EMOCIONADO,QUERIA MESMO, AJUDAR ANAHI)


ANAHI:TUDO BEMChorãoSorriso


UCKER;VAMOS ENTRAR(OS DOIS ENTRAM,CHEGANDO LA,MUITAS MOÇAS,JA TRABALHAVAN ESTAVA TARDE, E O CASTELO, ASSIM COMO, ERA CHAMADO AQUELE PROSTIBULO,AS MOÇAS JA TRABALHAVAM O LUGAR ESTA VA SUPER MOVIMENTADO,ANAHI FICA UM POUCO ASSUSTADA,COM AQUELA SITUAÇAO,APERTA A MAO, DE UCKER COM FORÇA,QUE POR SUA VEZ A ABRAÇA,E DIZ)


UCKER:ESTA TUDO BEM,CONFIE EM MIMSorriso


OS DOIS, SOBEM PARA, UM DOS QUARTOS,QUE ESTAVA VAZIO,PARA QUE ANAHI, PODESSE DESCANÇAR.


UCKER;OLHA ESSE, SERA SEU QUARTO,È UM DOS MELHORES, QUE TEMOS, ESPERO QUE GOSTESorriso


ANAHI:OBRIGADASorriso


UCKER:NAO PRECISA, AGRADEÇERSorrisoBEM IMAGINO, QUE ESTEJA, COM FOME?


ANAHI:UM POUCO


UCKER:VOU PEDIR, PARA QUE UMA, DE MINHAS MENINAS, TRAGA ALGO, PARA QUE VC, POSSA COMER................


ANAHI:VC VAI, ME DEIXAR AQUI SOZINHAChorão?(PEGA NO BRAÇO DE UCKER)


UCKER;CALMA NAO SE PREOCUPE, VC ESTA SEGURA AKI, E EU TAMBEN, NAO DEMORO,TUDO BEM?(PASSA A MAO, COM DELICADEZA, EM SEU BRAÇOS)


ANAHI:TA TUDO BEMChorãoSorriso(UCKER SAI)


ANAHI, FICA OBSERVANDO, AQUELE LUGAR.E PENSANDO, NO QUE FARIA,UCKER JA HAVIA LHE MOSTRADO,QUE PODIA CONFIAR NELE, MAIS ANAHI, ESTAVA TAO DISILUDIDA, COM TUDO, O QUE TINHA PASSADO,A PERDA  DO FILHO,A TRAIÇAO DO MARIDO,A SUPOSTA TRAIÇAO DE SUA MAE,E TAMBEN TINHA, A MORTE DE GABRIEL, E BARBARA,SE SENTIA CULPADA,PELA MORTE DOS DOIS,MAS SERA, QUE ELA, ERA MESMO CULPADA?SENTOU-SE NA CAMA, E COMEÇOU A CHORAR NOVAMENTE, NAO CONSIGUIA, PARA DE CHORAR,OQUE MAIS LHE DUIA, NAO ERA, A TRAIÇAO DE SEU MARIDO,MAS SIM, A MORTE DE SEU FILHO,SEU PEQUENO FILHO,QUE TANTO AMAVA,E QUE NAO TINHA, CONSEGUIDO, VER A CRIANÇA, PELA ULTIMA VEZ.


ANAHI:ChorãoMEU FILHO,MEU FILHINHOChorão


NESSE MOMENTO, ALGUEN ENTRA, NO QUARTO,ANAHI RAPIDAMENTE SE LEVANTOU ASSUSTADA,E FOI TENTANDO, SE EXPLICAR.


ANAHI:OLHA, NAO FUI EUChorão FOI O UCKER, ELE DISSE QUE............ ELE DISSE QUE..............


A PESSOA INTERROMPE E DIZ


XXXX:CALMA MOÇA, EU SEI, O UCKER, ME CONTOU TUDO(COLOCANDO UMA BANDEIJA COM ALGUMAS COISA. PARA COMER.UMA SALADA, COM ARROZ,E UM PEQUENO, PEDAÇO DE FILÈ,E UM COPO DE SUCO, DE MARACUJA)


ANAHI:OBRIGADA(DAU SORRISO, MEIO TIMIDO)


XXXX:TUDO BEM,EU ME CHAMO DULCE,VC ESTAVA CHORANDO?(ESTENDE AS MAOS, PARA COMPRIMENTAR, ANAHI,QUE A OLHAVA, AINDA COM OS OLHOS VERMELHOS, POR CAUSA DO CHORO,ANAHI  AOLHAVA IMPRESIONDA,ALIAS DULCE, ERA UMA MULHER, LINDA COM QUELES BELOS, CABELOS RUIVOS,COM AQUELES  OLHOS EXPRESSIVOS,ANAHI ESTENDEU AS MAOS, E COMPRIMENTOU DULCE)


ANAHI:NAO, TUDO BEM, È UM PRAZERChorãoSorriso


DULCE:ORA, NAO FIQUE ACANHADA, EU NAO VOU, LHE FAZER MAL,SABE VC TEVE SORTE DE CONHECER O UCKER,ELE È UM HOMEN INCOPARAVEL,QUANDO CHEGUEI AKI COM................(PENSA EM DIZER, O QUE IA DIZER, MAS NAO DIZ,ENGOLE UM SECO,NA GARGANTA E CONTINUA)DESESPERADA,PRECISANDO DE AJUDA,UCKER NAO ME ABRIU SOMENTE AS PORTAS DESSA CASA,MAS TAMBEN, ME ABRIU SEU CORAÇAO,ELE È UM HOMEN MUITO BOM,UMA PESSOA MARAVILHOSA(DULCE SE EMOCIONA, AO FALAR, DO RAPAZ,ALIAS SÒ ELA SABIA, O QUE TINHA PASSADO,ANTES DE CONHECER UCKER)MA S EVC COMO SE CHAMA?


ANAHI:ME CHAMO ANAHI,MAS PODE, ME CHAMAR DE ANISorriso


DULCE:OK ,SEJA BEM VINDA, ANISorrisoBEM EU VOU TE DEIXAR, PARA QUE VC POSSA,COMER EM PAZ,DEPOIS DESCANCE, IMAGINO QUE VC, DEVA ESTAR, BEM CANÇADA,EU JA TENHO QUE DESCER, TENHO COISAS A FAZER,E SEJA BEM VINDASorriso


ANAHI:OBRIGADASorriso(DULCE SAI DO QUARTO,E DEIXANDO ANAHI A SÒS,ENTAO ELA VENDO AQUELE PRATO DE COMIDA ALI,NAO RESISTIU, E COMEU, ALIAS ESTAVA COM MUITA, FOME AS DIAS QUE NAO COMIA,E NEM SE ALIMENTAVA BEM)


DULCE DESCEU,E FOI ATÈ  O ESCRITORIO, DE UCKER, ONDE ESTAVA, ANGELIQUE,MAITE E BELINDA E UCKER


BELINDA:ISSO È UM, CUMULO UCKER, VC TRAZ ESSA MULHER, PRA CA, SEM  AO MENOS CONHECE-LA, E SE ELA FOR UM LADRA, UM ASSASINA, SEI LAIra


MAITE:CALA BOCA BELINDA,  QUE SACO Ira


ANGELIQUE:OLHA BELINDA, QUANDO VC, CHEGOU AKI, UCKER TAMBEN, NAO TE CONHECIAIra


BELINDA;SIM MAS.............


UCKER:MAIS NADAIra(VENDO DULCE, SE APROXIMAR,PERGUNTA)ENTAO DULCE COMO ELA ESTA?


DULCE:APARENTEMENTE BEM,MAS NOTEI, QUE ELA ESTAVA, CHORANDO MUITO,PERGUNTEI OQUE HOUVE, MAS ELA NAO DISSE NADA,ENTAO DEIXEI A COMIDA, PARA QUE ELA PODESSE COMER,SE CHAMA ANAHI NAO È?


UCKER:SIMSorriso


DULCE:ELA È UMA. MULHER .MUITO BONITASorriso


UCKER:SIM ELA È MESMO


MAITE:MAS UCKER, DE ONDE ELA? E COMO, VC CONHECEU ELA?


UCKER;ISSO, È UMA, LONGA HISTORIA,QUE DEPOIS CONVERSAREMOS,MAS AGORA, VCS TEM, QUE VOLTAR, AO TRABALHO,POIS HOJE, O CASTELO ESTA CHEIOSorriso


MAITE:AI È MESMO


ANGELIQUE: UCKER, E AQUELES SEU AMIGOS, O CHRIS, E O PONCHO, QUANDO VIRAM ,AKI DINOVO?


DULCE:QUERIDINHA, VAI TIRANDO, O OLHO, PQ ELES, JA ESCOLHERAM, SUAS PREFERIDAS ,OU SEJA EU, E A MAITESorriso


ANGELIQUE:CALMA FOFA, FOI SÒ, UMA PERGUNTINHA, INOSCENTE(SORRI MALIÇIOSAMENTE)


MAITE;AI VAMOS DULCE, NEM DA BOLA, PRA ESSA, ATIRADA AI(AS TRÊS SAEM,BELINDA FICA NA SALA DE UCKER)


UCKER;BELINDA, O  QUE FAZ AKI? NAO OUVIU, QUE EU DISSE ,PRA VCS, IREM TRABALHAR?


BELINDA:EU JA VOU


UCKER:O QUE ESPERA ENTAO?


BELINDA:QUERO TE FAZER, UMA PERGUNTA?


UCKER:FAÇA..........


BELINDA:ESSA MOÇA A.............


UCKER:ANAHI,SE CHAMA ANAHI.


BELINDA:CLARO....ME DIGA, VC TROUXE, ELA PRA CA, PARA AJUDA-LA, OU SERA, QUE SE APAIXONOU POR ELA?


UCKER FICA EM SILENCIO,BELINDA O OLHA,  UCKER FICA PENSATIVO,ERA UAMA PERGUNTA INTERESSANTE SERA QUE SÒ QUERIA AJUDAR A  MOÇA,OU TERIA SE APAIXONADO POR ELA.


PARA SABEREM, VEJAM NO PROXIMO, CAPITULO.


CONTINUA.................


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BELINDA:CLARO....ME DIGA, VC TROUXE, ELA PRA CA, PARA AJUDA-LA, OU SERA, QUE SE APAIXONOU POR ELA?   UCKER FICA EM SILENCIO,BELINDA O OLHA,  UCKER FICA PENSATIVO,ERA UMA PERGUNTA INTERESSANTE, SERA QUE SÒ QUERIA, AJUDAR A  MOÇA,OU TERIA SE APAIXONADO POR ELA. UCKER:MAS QUE PERGUNTA BELINDA,È CLAO QUE SÒ QUERO, AJUDAR ESSA MO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais