Fanfics Brasil - anahi decide, mudar sua, personalidade. consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi decide, mudar sua, personalidade.

304 visualizações Denunciar


DULCE:TUDO BEM,COMO VC QUIZERSorriso


 


ENQUANTO ISSO, EM UM CAFÈ DA CIDADE, UCKER ESTA SENTANNDO, EM UNS DOS BANCOS ,DO BALCAO, QUANDO CHEGA ALGUEN, TOCA EM SEU OMBRO,UCKER OLHA RAPIDAMENTE E DIZ.


 


UCKER:VC AKI?


XXXX:COMO ESTA AMIGO?


UCKER:BEM E VC PONCHO?


PONCHO:MELHOR IMPOSSIVELRiso


UCKER:SATISFEITO, COM O TRABALHO, DA MINHA MENINA?


PONCHO:SIM E COMORisoQUERO A DULCE, COMO MINHA, EXCLUSIVIDADE,QUERO DULCE SÒ PRA MIM,PAGAREI O QUE QUIZER............


UCKER:IMAGINEI, QUE FOSSE, QUERER CONTINUAR, COM A DULCE,MAS OLHA A EXCLUSIVIDADES DAS MENINAS,DURA NO MAXIMO, UM MÊS,AGORA TEM UM PORÈN,SE DULCE NAO QUIZER MAIS,FICA COM VC,JA VOU LHE AVIZANDO,NAO PODERA OBRIGA-LA...


PONCHO:MAS COMO ASSIM? SE EU VOU PAGAR, QUERO FICAR, COM DULCE, ATÈ O FINAL DO PRAZO,MESMO QUE ELA, NAO QUEIRA.........


UCKER:NAO,NAO COM, AS MINHAS MOÇAS


PONCHO:OK,ENTAO, SE È ASSIM, TUDO BEM,MAS QUERO DULCE, SÒ PARA MIM.


UCKER:FEITOSorrisoVAI PAGAR ADIANTADO?


PONCHO:CLARO, FAÇO TUDO, PARA TER AQUELA, MULHER SÒ PARA MIM(DA A UCKER, UM BOLINHO, DE NOTAS DE CEM)


UCKER:E SERA, PODE CONFIARSorriso


PONCHO:ME DA UM WISKI(FALANDO COM,O DONO DO CAFÈ)


UCKER:JA VAI BEBER,NAO ESTA, MUITO CEDO?


PONCHO:QUERO ESTAR, PREPARADO, HOJE A NOITERiso


UCKER:COMO QUIZER,COM TANTO, QUE NAO A MACHUQUE......


PONCHO:NAO SE PREOCUPE,MAS ME CONTA, VC ESTA COM UMA CARA, TA ACONTECENDO, ALGUMA COISA?


UCKER:ACONTECE, QUE ESSES DIAS, CONHECI UMA MOÇA, E LEVEI ELA, PARA O CASTELO ,ONDE TRABALHAM, AS OUTRAS MENINAS..........


PONCHO:SIM MAS, O QUE, QUE TEM?ELA VAI TRABALHAR. COMO A OUTRAS MOÇAS?


UCKER:NAO.............QUER DIZER........ EU NAO SEI,O PROBLEMA, È QUE ACHO, QUE ME APAIXONEI, POR ESSA MOÇA....


PONCHO:SE APAIXONOU?


UCKER:SIM...........PONCHO ELA È LINDA,LOIRA DOS OLHOS CLAROS,PARECE UM ANJO,JA NUS BEIJAMOS,UMA VEZ,E AQUELE BEIJO,MEU DEUS, NAO CONSIGO ESQUECER.....


PONCHO:E AGORA, O QUE PRETENDE FAZER?


UCKER:EU NAO SEI(DIZ ELE PREOCUPADO)MAS ME DIZ, VC VAI ESSA NOITE, NO CASTELO?


PONCHO:SIM CONCERTEZARiso


UCKER:E O CHRIS, TAMBEN VAI?


PONCHO:ACHO QUE SIM, ELE GOSTOU MUITO, DA MORENINHASorriso


UCKER:CLARO A MAI, È UMA MULHER, EXTREMAMENTE LINDASorrisoENTAO TA, NUS VEREMOS, MAIS TARDE?


PONCHO:SIM CLAROSorriso


UCKER:BEM EU JA VOU(LEVANTANDO-SE,DO BANCO)


PONCHO:OK, ATÈ MAIS TARDE(DA UM APERTO, DE MAO, EM UCKER,E SE RETIRA)


UCKER:XAUSorriso


ENQUANTO ISSO, NO CASTELO,KARLA,LUISANA E BELINDA, ESTAVAM CONVERSANDO


KARLA:AI HOJE A NOITE, VAI SER BOARiso


LUISANA:HÀ È E PQ?


KARLA:O DERRICK,FALOU, QUE VOLTARIA, ESSA NOITERiso


BELINDA;HA SEI, QUEM È ELE, È MUITO BOM, DE CAMA SABIA?


KARLA:CLARO QUE SEI(NESSE MOMENTO, APARECE ANAHI, DULCE E MAITE)


BELINDA:HA OLHA, VEJAM QUE ESTA AI,A NOVATA(IRONICA)


ANAHI:NOVATA EM QUE?


KARLA:ENTAO  VC, È A TAO FAMOSA, ANAHI DE QUEM, TODOS FALARAM,PRAZER SOU KARLASorriso


ANAHI:OI KARLASorriso


LUISANA:EU SOU A LUISANA, MAS PODE, ME CHAMAR DE LURiso


BELINDA:ENTAO QUERIDA,PREPARADA PARA O RAMO?


DULCE:CALA BOCA BELINDA, VC È UMA IDIOTA,SABIA VC NAO SABE, DE NADAIra


MAITE;È ISSO MESMO, DEIXA ELA EM PAZIra


ANAHI:CALMA AI GENTE, DO QUE VCS, ESTAO FALANDO?


BELINDA:HA ENTAO, VC NAO SABE,DEIXA QUE, EU TE EXPLICO,OLHA ANIZINHA,AKI È UM PROSTIBULO,ONDE NÒS MULHERES, SE PROSTITUIMOS,PARA GANHAR, UM GRANA FACIL, TA SABENDO,APESAR DE PARECER UMA PENSAO, AQUI TODAS NÒS, PAGAMOS NOSSA ESTADIA,E VC TERA QUE PAGAR,TAMBEN PQ DE GRAÇA, O UCKER NAO VAI, DEIXAR VC FICAR(IRONICA)


MAITE:AI AGORA, JA CHEGAIra CALA BOCA, SUA IDIOTAIraDEIXA ELA EM PAZIra(AVANÇA PARA CIMA, DE BELINDA, PARA AGREDI-LA,MAS DULCE A SEGURA)


DULCE;PARA MAI, NAO VALE A PENAIra


LUISANA:AI TADINHA DELA, SE ONFENDEU, POR CAUSA, DA NOVA AMIGUINHA,DELA AI QUE LINDO(IRONICAMENTE)


DULCE:HO GAROTA, VEM CA, TUDO ISSO, È DESPEITO È INVEJA,O QUE È?


LUISANA:ESTUPIDAIra


KARLA;AI GENTE ,JA CHEGA TAIraVAMOS PARAR, COM ISSO,MAS UMA COISA TEMOS QUE CONCORDA COM A BELINDA,TODAS NÒS PAGAMOS.POR UCKER, NUS DEIXAR FICAR AKI,E SERIA JUSTO, QUE VC ,TAMBEN PAGASSE.


ANAHI OLHA PARA AQUELAS MOÇAS,SE SENTIA,MAL COM TUDO AQUILO,UMA INTRUSA VAMOS DIZER ASIM,MAS NO FUNDO,ELAS TINHAM RAZAO,NAO PODIA FICAR ALI, DE FAVOR SEM RETRIBUIR, NADA EM TROCA,DE ALGUMA FORMA TINHA QUE AGRADESCER,A UCKER, TUDO O QUE HAVIA, FEITO POR ELA,MAS COMO? NAO SABIA. COZINHAR NADA.SEMPRE TEVE EMPREGADOS,QUE FIZESSEM TUDO POR ELA,SEMPRE FOI CRIADA COMO UMA PRINCESA,NAO SABIA FAZER, SERVIÇOS DOMESTICO,ENTAO  A UNICA SOLUÇAO ERA FAZER, O QUE AS OUTRAS, MENINAS FAZIAM.


DULCE:ANAHI,ANAHI!!!!!!!


ANAHI:HAM?


KARLA:FICOU MUDA DEREPENTE, QUE FOI, O GATO COMEU, SUA LINGUA?


LUISANA:ACHO QUE FOI, UM GATO SIM, E SE CHAMA, CHRISTOPHER UCKERMAN,OU SIMPLESMENTE UCKER(IRONICA)


ANAHI:DULCE, MAI,VCS VEM COMIGO?


AS DUAS:AONDE??


ANAHI:VENHA COMIGO, PORFAVOR(AS TRÊS SAEM)


BELINDA:VCS VIRAM ISSO, ESTUPIDAS


AS MENINAS, CHEGAM NO QUARTO,ONDE ESTAVAM


ANAHI:PRECISO QUE VCS, ME AJUDEN..........


MAITE:AJUDAR EM QUE?


ANAHI:QUERO SER, COMO VCS


DULCE:OLHA ANI, VC NAO PRECISA,  FAZER ISSO


ANAHI:MAS EU QUERO FAZER,A MENINAS TEM RAZAO,DE ALGUMA FORMA QUERO AGRADESCER AO UCKER, TUDO O QUE ELE, FEZ POR MIM..........


MAITE:MAS VC, NAO PRECISA, FAZER ISSO,SE VC NAO QUIZER,O UCKER NUS AJUDA,PQ ELE TEM UM BOM CORAÇAO,E UMA ALMA DE ANJO.


DULCE:OLHA ANI, MAI EU ESTAMO, NISSO PQ QUEREMOS,E SABEMOS OS RISCOS, QUE CORREMOS,VC TEM CERTEZA,QUE È ISSO MESMO, O QUE VC QUER?


ANAHI PENSA UM MINUTO,UM FLASH, DE SEU PASSADO, VEM EM SUA MENTE,LEMBRA DA TRAIÇAO DO MARIDO, DA MORTE DO FILHO,DA SUPOSTA, TRAIÇAO DE SUA MAE,DAS MALDADES DAS PALAVRAS, QUE OUVIRA DA SOGRA,NAO TINHA, MAIS NADA A PERDER,NAO TINHA QUE SER, FIEL A MAIS NINGUEM,NAO TINHA MAIS MOTIVOS, PARA SER CERTA, PARA NAO MANCHAR, A SUA IMANGEN, NEM A DE SEU FILHO,ENTAO ESTAVA DECIDIDA.


ANAHI:SIM DULCE, EU TENHO CERTEZA(UMA LAGRIMA, ROLOU SOBRE, SUA FACE,E NESSE MOMENTO ELA JUROU,NUNCA MAIS SOFRER, NEM CHORAR,A LEMBRAÇA DE SEU FILHO, PEMANECERIA, VIVA EM SEU CORAÇAO,E JAMAIS O ESQUECERIA,MAS  NAO PODIA, PARAR DE VIVER,SUA VIDA, NAO TINHA ACABADO)EU JURO, QUE A PARTI, DE HOJE, SEREI OUTRA MULHER.


MAITE E DULCE, A OLHAM ADMIRADAS, COM SUA DETERMINAÇAO


MAITE:SE È ISSO, O QUE VC, QUER ANI, NÒS IREMOS TE AJUDAR


DULCE:CONFIE EM NÒS, A ANAHI, QUE VIVIA DENTRO, DE VC MORRERA,E UMA NOVA RENASCERA.


CONTINUA........................


COMENTEM!!!!!!!!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAITE E DULCE, A OLHAM ADMIRADAS, COM SUA DETERMINAÇAO   MAITE:SE È ISSO, O QUE VC, QUER ANI, NÒS IREMOS TE AJUDAR   DULCE:CONFIE EM NÒS, A ANAHI, QUE VIVIA DENTRO, DE VC MORRERA,E UMA NOVA RENASCERA. AS HORAS SE PASSARAN,A NOITE,CHEGOU,E O CASTELO COMEÇOU,A ENCHER, DE GENTE,MUITO HOMENS,VAO ATÈ LA,POIS A MAIORIA,TEM P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais