Fanfics Brasil - anahi começa trabalha no castelo. consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi começa trabalha no castelo.

333 visualizações Denunciar


UCKER:MAS PQ, QUE ESSA, MUDANÇA ANAHI?


 


ANAHI:UCKER EU DECIDI,QUE NAO QUERO SER TRATADA DIFERENTE,DO QUE, AS OUTRAS MENINAS,A PARTI DE HOJE, SEREI COMO ELASSorriso


 


UCKER:O QUESurpresa?


ANAHI:EXATAMENTESorriso


UCKR:ANAHI VC, NAO VAI, FAZER ISSOIra


BELINDA:HA NAO, E PQ HEIM UCKER?(IRONICA)


UCKER:NAO È DA SUA CONTAIra


ANAHI:OLHA UCKER, EU JA DECIDI,VC NAO PODE, ME IMPEDIR, DE FAZER ISSO,È UMA ESCOLHA MINHA(DECIDIDA)


KARLA:UCKER SE ELA, QUER ASSIM, DEIXA ELA


UCKR:KARLA FICA QUETA, EU NAO, TE PERGUNTEI NADAIraPOIS BEM ANAHI, SE È ASSIM, QUE VC QUER, ASSIM QUE SERA,VC TEM RAZAO, NAO POSSO TE IMPEDIR, DE FAZER NADA,MAS ANTES,  IREI TE EXPLICAR, COMO FUCIONA, AS COISAS,SUBA PARA MEU ESCRITORIO, E ME ESPERE LA..........


ANAHI:MAS EU...........


UCKER:MAS NADA, È UMA ORDEN,SUBA E ME ESPERE


ANAHI:TUDO BEM(SUBIU,PARA O ESCRITORIO)


UCKER:MUITO BEM,JA ACABOU O SHOW,VOTEN AO TRABALHO,MENOS VC DULCE


AS MENINAS SAEM, DULCE PERMANECE NO LOCAL


DULCE:OLHA UCKER, EU QUERO, TE DIZER, QUE ISSO DA ANAHI, MUDAR FOI................


UCKER:NAO ME IMPORTA, SEI QUE TEVE, UM DEDO SEU, E DA MAITE, NESSA HISTORIA, MAS TUDO BEM,SE È ISSO, O QUE ELA QUER, QUE SEJA COMO ELA QUER,MAS NAO QUERO FALAR SOBRE ISSO.


DULCE:ENTAO????


UCKER:PONCHO COMPROU, SUA EXCLUSIVIDADE, SENDO ASSIM, VC SERA DELE, E DE MAIS NINGUEN, NESSE PÉRIODO.........


DULCE:UCKER MAS VC DISSE, PRA ELE, QUE SE........


UCKER:SIM EU DISSE, MAS SE ELE,  FIZER ALGO CONTRA, SUA VONTADE, OU TE MACHUCAR, OU ALGUMA COISA PARECIDA, ME AVISE IMEDIATAMENTE, AGORA IREI FALA COM A ANAHI,QUALQUER COISA ME AVISEN(SAIU)


CHEGANDO NO ESCRITÒRIO,ANAHI ESTAVA SENTADA, EM UMA DAS CADEIRAS, A ESPERA DE UCKER.


ANAHI:  ENFIM, VC CHEGOU


UCKER:SIM,VAMOS DIRETO, AO PONTO,BEM COMO VC, PODE VER, TODAS A MOÇAS, TRABALHAM, POR AKI, E O MEU CASTELO, SEMPRE FOI,ELOGIADO PELAS PERFOMASSES, DE MINHA MOÇAS...........


ANAHI:SUAS MOÇAS?


UCKER:SIM MINHAS,E VC ACHA, QUE ESTA PREPARADA, PRA ISSO?


ANAHI:O QUE ACHA,QUE NAO SEI, FAZER NADA,NAO SE ENGANE, COMIGO UCKER,NAO SOU TAO INOSCENTE, COMO VC PENSA(DIZ COM UMA VOZ SEDUTORA,UCKER JA ESTAVA LOUCO,COM AQUELA MULHER EM SUA FRENTE,LINDA E BELA, QUE COM A MUDANÇA,FICOU SEDUTORA, E INRRESISTIVEL,A VONTADE DE UCKER, ERA BEIJA-LA, E AGARRA-LA,ESTAVA COM MUITO CIUMES DE VER  A MUDANÇA DE ANAHI,E AGORA O QUE FARIA,UMA MULHER LINDA DAQUELA, CONCERTEZA TERIA, MUITOS CLIENTES,FICOU REVOLTADO COM AQUELA SITUAÇAO,AGORA MUITOS, HOMENS A TOCARIAN,BEIJARIA, AQUELA LINDA BOCA,ACARICIARIA AQUELE LINDO CORPO,MAS NAO PODIA IMPEDIR QUE ANAHI FIZESSE ISSO)


UCKER:PERFEITO,ESPERO QUE ME RENDA, BONS LUCROS(DIZ ELE EM UM TOM DE AUTORIDADE,TIPO ASSIM, ERA ELE QUEM, MANDAVA ALI)


ANAHI:NAO SE PREOCUPE,NAO IREI, TE DECPICIONAR(DISSE ELA EM UM TOM,SEDUTOR,EMBORA ANAHI, TIVESSE MUDADO,SUA PERSONALIDADE POR FORA, POR DENTRO AINDA SENTIA, A DOR DA PERDA DO FILHO,MAS ALGO ESTAVA, ACONTECENDO DENTRO DELA,UM NOVO SENTIMENTO ALGO MAIS.SE DESELVOVIA, DENTRO DE SEU SER,O MAIS INCRIVEL,COMEÇOU A SENTIR ISSO, DEPOIS DO BEIJO,QUE HAVIA DADO EM UCKER,ESTAR AO LADO DELE,FAZIA ANAHI SE SENTIR PROTEGIDA, AMADA?SERA QUE HAVERIA, SE APAIXONADO POR UCKER?SENTIA UMA FORTE ATRAÇAO, AO ESTAR, AO LADO DAQUELE HOMEN)


UCKER:POIS BEM,ENTAO PODE COMEÇAR, COM O TRABALHO(DISSE AQUILO, COM UM APERTO, NO CORAÇAO, POR ESTAR DANDO, DE BANDEIJA ,SEU GRANDE AMOR, A OUTROS HOMENS,MAS QUE BURRICE, AQUELA QUE COMETERA)


ANAHI:OBRIGADA UCKER, POR TUDO, O QUE FEZ, POR MIM, SE NAO FOSSE, POR VC, NAO SEI O QUE, SERIA DA MINHA VIDAChorãoSorriso(DISSE ANAHI, EMOCIONADA,FOI ATÈ UCKER, COM UMA DE SUAS, MAOS SUAVE, TOCOU NO ROSTO, DO RAPAZ E LHE DEU, UM BEIJO NO ROSTO.) EU JA VOUSorriso


UCKER SOMENTE, BALANÇOU A CABEÇA,FAZENDO GESTO QUE SIM,ANAHI FOI SE AFASTANDO, UCKER A OBSERVAVA,MEU DEUS, COMO ERA LINDA,COMO PODE, PERMITIR PERDER, ESSA MULHER, SEM NEM, AO MENOS A TE-LA.


NO ANDAR DE BAIXO DO CASTELO,O TRABALHOU COMEÇAVA,ALGUMAS MOÇAS,JA ESTAVAN COM ALGUNS CARAS, OUTRAS DAÇAVAN,NO PALCO,ALGUMA SERVIAN,OS FREGUESES,OS BARMENS,FAZIAN OS DRINKS.


KARLA PERCEBENDO, QUEM HAVIA CHEGADO, VAI ATÈ A PESSOA.........


KARLA;NOSSA ATÈ, QUE EFIM, CHEGOU DERRICK,PENSEI UE NAO VIRIA MAIS,QUE FOI A ESPOSINHA NAO QUERIA, DEIXAR VC SAIR, NAO È(IRONICA)


DERRICK:POIS È, MINHA GOSTOSA,ACHO QUE ELA, ESTA DESCONFIADA, DE ALGUMA COISA(DEU UM SORRISO SAFADO)


KARLA:MAS VC JA DEU MOTIVOS?(BEIJANDO OS LABIO DO RAPAZ,E ACARICIANDO SUA PELE,PASSAVA A LINGUA, NO  PESCOÇO,DE DERRICK)


DERRICK:EU MAGINASorriso(SORRI MALIÇIOSAMENTE,COMEÇANDO DEIXAR, KARLA  EXITADA)


EM UM OUTRO CANTO,ANGELIQUE ESTAVA COM DIEGO


ANGEL:NAO ADIANTA DIEGO,OLHA ESTA VENDO, AQUELES CARAS ALI(MANDA UM TCHAUZINHO AOS RAPAZES)ESTAO LOQUINHOS, POR MIM, E ESTAO COM MUITA GRANA,E VC ACHA QUE, COM DOIS GATOS,ALI EU VOU FICAR ESPERANDO ATÈ VC  QUERER MINHA EXCLUSIVIDADE ,SE ENGANOU BEBÊ(LEVANTOU-SE BRUSCAMENTE,E FOI ATÈ OS RAPAZES QUE A SECAVAN,COM OS OLHOS,OUE DEIXOU DIEGO IRRITADO)


EM UM OUTRO CANTO,HAVIA UM HOMEN,QUE ESTAVA OBSERVANDO, ANAHI E MAITE QUE CONVERSAVAN,SENTADAS NO BANCO, PERTO DO BALCAO,O HOMEN OLHAVA, PARA AS DUAS COM UM OLHAR, SEDUTOR,UM HOMEN BONITO,MORENO NAO MUITO ALTO,COM UM OLHAR SAFADO.


ANAHI:VIU SÓ, AQUELE CARA, NAO PARA DE OLHAR, PRA CA....


MAITE:VAI SE ACOSTUMANDO,QUERIDA È ASSIM DIARIAMENTE,E EU ACHO, QUE ELE, SE INTERESSOU, POR VCSorriso


ANAHI:POR MIM?


MAITE:SIM POR VC, OLHA ELE TA OLHANDO, DA UMA PISCADINHA PRA ELE,O CARA PARECE, TER GRANA,E TAMBEN È MUITO BONITO


ANAHI OLHA PARA, O RAPAZ E PISCA.


ANAHI:Piscadela


O RAPAZ FICA LOUCO,E DECIDE SE APROXIMAR, DE ANAHI.Sorriso


XXXX:OLA MOÇASRiso


AS DUAS:OLASorriso


XXXX:VC È NOVA, POR AKI,NAO È?(REFERINDO-SE ANAHI)


MAITE:BEM EU VOU SAIR,JA CHEGOU, QUEM EU ESPERAVA(OLHA PARA ANAHI E DIZ)BOA SORTESorriso


ANAHI:SIM EU SOU NOVA, PQ ALGUN PROBLEMA?


XXXX:NAO EU ADORO, CARNE NOVA,E TU È MUITO, GOSTOSA TA SABENDO(VAI SE APROXIMANDO, DE ANAHI QUE NO COMEÇO,FICOU UM POUCO ASSUSTADA,MAS NAO DESMONSTROU AO RAPAZ,DESSA VEZ O TAL CARA, PEGOU PELO BRAÇO, DE ANAHI,COM SUA OUTRA MAO, AGARROU A CINTURA, DA MOÇA E LHE DEU UM BEIJO)


UCKER PASSAVA, POR ALI ,E VIU TODA  A CENA, SUA VONTADE ERA, DE ERA IR ATÈ, O TAL CARA, E METER UM SOCO, NA SUA CARA,MAS SE CONTEVE, SENTOU EM UM DOS, BARES E COMEÇOU A BEBER.


ANAHI SE SEPAROU. DO TAL CARA E DISSE.


ANAHI:CALMA AI ,VC NAO QUER BEBER? OU COMER ALGUMA COISA?


XXXX:SIM QUERO, COMER VC GOSTOSARiso


ANAHI:ESPERA, ME DIZ, O SEU NOME.


XXXX:EDUARDO, ME CHAMO EDUARDO


ANAHI:OK EDUARDO, ME CHAMO ANAHISorriso


EDUARDO:OK ANAHI, AGORA VAMOS LA, PRA CIMA, PRA EU TE MOSTRAR, UMA COISA


ANAHI:SIM MAS.......


EDUARDO:MAIS NADA,EU QUERO VC,E VC SERA MINHA(PEGOU COM FORÇA,NOS BRAÇOS DE ANAHI,AGARROU SUA CINTURA, E LHE EU OUTRO BEIJO)


NESSE MOMENTO, PONCHO CHEGOU, AO CASTELO, E ESTAVA BEBADO,VIU DULCE CONVERSANDO COM UM CLIENTE,FICOU LOUCO DE CIUMES,UMA FURIA CRESCEU, DENTRO DELE,O QUE FEZ,ELE IR ATÈ O CARA, E LHE DEU UM SOCO,EM SUA CARA,FAZENDO COM QUE O RAPAZ, CAISSE NO CHAO.


DULCE:PONCHO PQ FEZ ISSOIra


PONCHO ENFURECIDO, PEGOU PELO BRAÇO, DE DULCE E LHE DISSE.


PONCHO:PQ VC, È MINHA EXCLUSIVIDADE, E DE MAIS NINGUENIra


CONTINUA.................



EDUARDO CAPETILLO(EDUARDO)


COMENTEN!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE:PONCHO PQ FEZ ISSO   PONCHO ENFURECIDO, PEGOU PELO BRAÇO, DE DULCE E LHE DISSE.   PONCHO:PQ VC, È MINHA EXCLUSIVIDADE, E DE MAIS NINGUEN DULCE:ME SOLTA, VC ESTA, ME MACHUCANDO PONCHO:VAMOS LA PRA CIMA,TEMOS MUITO, O QUE CONVERSAR(AUTORITARIO) DULCE:OK VAMOS(OS DOIS SAEM) ANAHI:ENTAO,QUAL O SEU PROBLEMA,PARA VC, VIR ATÈ AKI? EDUAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais