Fanfics Brasil - anahi se entrega a ucker consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: anahi se entrega a ucker

713 visualizações Denunciar


UCKER:ANAHI PRECISO TE CONFESSAR,UMA COISA...


 


ANAHI:O QUE(COM A VOZ JA OFEGANTE)


 


UCKER:EU ESTOU APAIXONADO POR VC


 


ANAHI:EU TAMBEM


DEPOIS DE DITA, AQUELAS PALAVRAS, SE ENTREGARAM, AO PRAZER DO SEXO, E DO AMOR


ANAHI DEITADA, NA CAMA,RECEBEU O CORPO, DE UCKER, QUE DEITAVA SOBRE SI,COMEÇOU ACARICIAR,AQUELES CABELOS, LOIROS E ONDULADOS,COMEÇOU A BEIJAR, AQUELES LABIOS LINDOS,E PERFEITOS,ANAHI CORRESPONDIA, AO BEIJO,QUE RECEBIA COM TANTO, AMOR E CARINHO,UCKER COMEÇOU A PASSAR, SUAS MAOS, FORTES E LINDAS,NO CORPO DE ANAHI,DESLISAVA SUAS MAOS,SOBRE O SEIOS DA MOÇA,ANAHI BEIJAVA O PESCOÇO,DE UCKER,PASSAVA  MAOS SOBRE, SEU PEITORAL,FORTE E LINDO,COMEÇOU A TIRAR,A CAMISA DE UCKER,SEUS EXTINTOS COMEÇAVAM A FICAR UM POUCO SELVAGEN,BEIJAVA UCKER ARDETEMENTE,QUE HOMEN LINDO, ERA MUITO PERFEITO,LOGO DEPOIS, ANAHI SUBIU, EM CIMA DE UCKER,DEPOIS DE TER TIRADO A CAMISA,COMEÇAVA A ABRIR,O ZIPER DA CALÇA, DE UCKER,DEPOIS DE TER, TIRADO A CALÇA,ANAHI SENTIU, AQUELE PENIS,EM SUA VARGINIA,UCKER HAVIA, TIRADO A CUECA,O PENIS DE UCKER, IA EM DIREÇAO,DE SUA BOC...........,E SE ENTREGARAM,AQUELA VONTADE INCOTROLAVEL,È CLARO QUE SE PREVINIRAM,NO ANDAR DE BAIXO,AS COISA ESTAVA PICANTES AS MENINAS ESTAVAN A TODO VAPOR ,O CASTELO ESTAVA, REALMENTE CHEIO,MAITE,ANGELIQUE, COMEÇARM A DANÇAR,UMAS DANÇAS,EXOTICAS,COMEÇARAM A DANÇAR A DANÇA DO CANO,COLOCADO ESPECIALMENTE, PARA AQUELA DANÇA,OS HOMENS COMÇARAM A FICAR LOUC,PASSAVA A MAOS,NAQUELES LINDO CORPOS.




BELINDA  E EDUARDO, CONTINUAVAN,A CONVERSAR


EDUARDO:VC TEM, QUE DESCOBRIR, TUDO SOBRE ELA,DE ONDE ELA VEIO,PQ VEIO PRA CA,COMO ELA, CONHECEU O UCKER.


BELINDA:OK, MAS COMO, FAREI ISSO?


EDUARDO:VC È EPERTA, VAI ARRANJARA UM JEITO........


BELINDA:MAS E SEU EU, NAO CONSEGUIR?


EDUARD:VC VAI, CONSEGUIR, TEM QUE CONSEGUIRIra(NESSE MOMENTO, TOCA O CELULAR, DE EDUARDO,TOCA,ATENDE)ALÔ?


XXXX:ALÔ


EDUARDO:ATÈ QUE, E FIM VC LIGOU


XXXX:VEM PRA CA, PRECISO, FALAR COM VC...


EDUARDO:OK EU JA VOU(DESLIGA)AGORA EU PRECISO IR, E VC NAO SE ESQUEÇA, DO NOSSO TRATO,PODE TER CERTEZA, QUE VC SERA, MUITO BEM RETRIBUIDA(JOGA UM MASSO, DE NOTAS, PARA BELINDA)DE ONDE VEIO ESSE ,TEM MUITO MAIS(SAI)


BELINDA:CONCERTEZA(DA UM RISADA SINICA)


NO QUARTO DE DYP,OS DOIS ESTAVAM, DEITADOS, NA CAMA,JA HAVIAM TERMINADO, DE FAZER AMOR


PONCHO:DULCE,MAS VC TEM, UM NOME QUE VC, USA AKI DENTRO, NAO TEM?


DULCE:SIM CANDY


PONCHO:CANDY QUE DELICIASorriso(DA UM SORRISO SAFADO)


DULCE:GOSTOU?(SEDUTORA)


PONCHO:SIM MUITO(PASSA A LINGUA,NOS LABIOS)


DULCE:PONCHO,POSSO TE FAZER, UMA PERGUNTA?


PONCHO:DEVESorriso


DULCE:VC COMPROU, MINHA EXCLUSIVIDADE, POR SEXO, OU POR AMOR?


PONCHO FICA CALADO


NO QUARTO DE ANAHI,UCKER ESTAVA, SE SENTINDO, REALIZADO,E FELIZ.ESTAVA APAIXONADO, POR ANAHI,E ANAHI PARECIA, ESTAR POR ELE,ENTAO UCKER DECIDIU,PERGUNTAR.


UCKER:ANAHI?(OS DOIS, JA HAVIAM, TERMINADO,DE FAZER O QUE, ESTAVAM FAZENDO,UCKER ESTAVA, DEITADO NA CAMA,E ANAHI ESTAVA EM PÈ,SE PREPARANDO PARA TOMAR UM BANHO)


ANAHI:SIM?


UCKER:VC SE CASARIA, DINOVO?


ANAHI:O QUESurpresa?


CONTINUA.................


COMENTEM!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UCKER:ANAHI?(OS DOIS, JA HAVIAM, TERMINADO,DE FAZER O QUE, ESTAVAM FAZENDO,UCKER ESTAVA, DEITADO NA CAMA,E ANAHI ESTAVA EM PÈ,SE PREPARANDO PARA TOMAR UM BANHO)   ANAHI:SIM?   UCKER:VC SE CASARIA, DINOVO?   ANAHI:O QUEO TE AJUDAR? UCKER:SIM VC, JA FOI CASADA, NAO FOI? ANAHI:SIM,MAS ACHO, QUE EU NAO CONSEGUIRIA, ME CASAR DINOVO,SOFRI MUITO, NO ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais