Fanfics Brasil - a morte de biel consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: a morte de biel

320 visualizações Denunciar


ANAHI:TCHAU MEU FILHOChorão(VAI SE AFASTANDO,DO FILHO COM O CORAÇAO, CADA VEZ MAIS APERTADO)


 


BIEL:TCHAU MAMAESorriso


 


ANAHI SE AFASTA, E FICA VENDO PELA ULTIMA VEZ, A IMAGEN MAIS FELIZ, E LINDA DE SUA VIDA, SEU FILHO E SEU MARIDO, JUNTOS E ABRAÇADOS,ATÈ QUE SAI DE SUA CASA,SEM SABER SERIA A ULTIMA VEZ QUE VERIA O FILHO,E QUE LHE DARIA UM ABRAÇO EM SEU FILHO A RAZAO DE SUA VIDA.



ANAHI SAI E ENTRA NO CARRO PARA IR AO SEU SERVIÇO


DENTRO DA CASA...........


BIEL:PAPAI VAMOS JOGAR BOLA.Sorriso


GABRIEL:CLARO FILHO VAMOS LÀ.(OS DOIS SAEM,E VAO JOGAR BOLA,LOLA E BABI FICAM OBSERVANDO,TODA CENA,LOLA OLHA POR SATISFAÇAO, DE VER SEU PATRAO, E O FILHO SE DIVERTINDO JUNTOS,BABI OLHA COM UM OLHAR, SEDUTOR E APAIXONANTE,LOLA REPARANDO OS OLHARES DA MOÇA DIZ.


LOLA:BABI,TOMA CUIDADO, COM SEUS SENTIMENTOS,O PATRAO È CASADO, E MUITO BEM CASADO.


BABI:MAS O QUE È ISSO?EU SEI MUITO BEM, QUE O PATRAO È CASADO,NAO PRECISA FICAR ME LEMBRANDO, DISSO SEMPRE.


LOLA:QUE BOM QUE VC SABE DISSO,AGORA CONLIÇENSA,EU VOU COMEÇAR, A PREPARAR O ALMOÇO.(SAI)


BARBARA FICA ADMIRANDO, O PATRAO E SE INSINUANDO, PARA ELE ATÈ QUE BARBARA,SAI INDO EM DIREÇAO, A GARAGEN,E GABRIEL DECIDE, IR ATRAS DELA.


GABRIE:FILHO FICA AQUI, O PAPAI JA VEM TA, NAO SAIA DAQUI, E NAO CHEGUE, PERTO DA PISCINA.


BIEL:SIM PAPAI,MAS NAO DEMORA


GABRIEL:EU NAO DEMORO FILHO(DA UM ABRAÇO, APERTADO NO FILHO E SAI)


GABRIEL VAI EM DIREÇAO, QUE BABI FOI CHEGANDO LÀ,A MOÇA ESTA A SUA ESPERA,DEPOIS DE TER TROCADO DE ROUPA, E TER COLOCADO UM BELO VESTIDO VERMELHO, QUE GABRIEL,HAVIA LHE DADO, COM OS CABELOS SOLTOS.



BARBARA:OLA,PENSEI QUE VC NAO FOSSE VIRSorriso


GABRIEL:EU VIM, MAS NAO POSSO DEMORAR, DEIXEI O BIEL BRINCANDO, NO JARDIN,VC ESTA LINDA, E COLOCOU O VESTIDO,VERMELHO QUE TE DEI.


BABI:È O SEU PREFERIDO NAO ÈSorriso


GABRIEL:SIM(APROXIMA-SE DA MOÇA,E PEGA PELA SUA CINTURA, DANDO LHE UM BEIJO,EM SUA BOCA)


BARBARA:VC ME AMA?(DANDO LHE BEIJOS, E ABRAÇOS APAIXONANTES)


GABRIEL:NAO EU NAO TEAMO.


BABI:O QUE?


GABRIEL:EU SOU APAIXONADO, POR VC.


OS DOIS SE BEJAM APAIXONADAMENTE


BABI:MAS E SUA ESPOSA, JA PENSOU QUANDO, ELA DESCOBRIR, AS CONSEQUENCIAS QUE SOFREREMOS.


GABRIEL:NADA VAI ACONTECER,FICA TRANQUILA.


OS DOIS,SE ENTREGAM A PAIXAO, E ACABAM  ESQUECENDO-SE, DO MENINO BRINCANDO


NO JARDIN, BIEL ESTAVA  BRINCANDO, COM A BOLA E SEM QUERER, DEIXA A BOLA CAIR NA PISCINA,VAI ATÈ A PISCINA,E FICA OLHANDO A BOLA, QUERIA MUITO  BOLA DE VOLTA,MAS SEUS PAIS HAVIAM LHE DITO, PARA QUE ELE, NAO SE APROXIMASSE DA PISCINA,ENTAO COMEÇA A CHAMAR PELO PAI.


BIEL:PAI,PAPAI,CADÊ VC?BABI,BABIChorão(FALA COM A VOZ CHOROSA,QUERIA MUITO A BOLA,MAS SEU PAI ESTAVA DEMORANDO,E NEM BABI CHEGAVA, ENTAO ELE DECIDE, SE APROXIMAR, MAIS DA PISCINA, E TENTAR PEGAR A BOLA,AO TENTAR PEGA A BOLA ACABA CAINDO DENTRO DA PISCINA,AO MESMO TEMPO,ANAHI ESTA EM UM JULGAMENTO,AO  QUANDO O MENINO CAI NA PISCINA ANAHI,SE SENTE MAL E ACABA DESMAINDO,A UNICA COISA QUE ELA ESCUTA, È A VOZ DO FILHO CHAMANDO POR ELA)



BIEL:MAMAE Chorão


NAO SE CONTÈ E ACABA DESMAIANDO


CONTINUA...................


COMENTEN!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BIEL:MAMAE   ANAHI NAO SE CONTÈ E ACABA DESMAIANDO NO TRIBUNAL,TODOS SE LEVANTAM ASSUSTADOS,PELO QUE HOUVE,UMA PESSOA VAI ATÉ ANAHI. XXXX:ANAHI,ANAHI,ACORDE MINUTOS DEPOIS ANAHI ACORDA,E DIZ ANAHI:BIEL,MEU FILHO EU PRECISO, IR PRA CASA XXXX:OK, EU TE LEVO, ATÈ LÀ. O TRIBUNAL, NAO FICAVA LONGE, DE SUA CASA,ERA MAIS OU MENOS UnS 20,15 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais