Fanfics Brasil - ultimo capitulo consequencias da paixao ayu(finalizada)

Fanfic: consequencias da paixao ayu(finalizada)


Capítulo: ultimo capitulo

737 visualizações Denunciar


ucker:dois anos se passaran desde entao,dyp estao casados e sao pais de um lindo menino,que deran o nome de miguel,que tem 2 aninhos,moran juntos em um apartamento,que poncho comprou,agora poncho é um executivo de sucesso conhecido em seu pais,e juntos estao muito felizes juntosSorriso.



anahi:a maite e christian,moran fora do pais na frança,tem uma filha uma bebe de 1 ano,christian agora é pintor de lindos quadros,e seu talento foi reconhecido internacionalmente,a menina se chama lupitaSorriso.



ucker:a angelique e o diego,é o casal sensançao viven viajando juntos para dentro e fora do pais,e sao muito felizesSorriso.



anahi:a karla e jack,sao felizes,moran em um apartamento,e viven de amor,sexo,amor sexo rsrs nao eles trabalhan,ela e dançarina e ele é djSorriso.



ucker:a lu casou,com bejamin,moran na argentina,pais natural de onde ambos vieran,sao muito felizes juntos,claro que tem algumas briguinhas mas nada tao grave,eu acho néRiso.



anahi:e nós...bom juntos,estamos felizes,temos nossa filhinha,e apesar de tudo oque passamos,isso só serviu para nus amadurecer, como pessoa,e claro para conhecer ele o homen que mudou minha vida por completo,e meu filhinho...sempre sera meu filhinho,e levarei ele sempre no me coraçao,mas agora temos uma pequena para nus preucuparmos(a menina em correndo em seus braços)opaaaaaaRiso.


ucker:meu amor minha preciosa............minhas duas razoes de viverSorriso.


anahi:meu amor,teamo minha vida agradeço, a deus por ter te colocado, no me caminho,com vc tive força,coragen,e amor muito amor,para dar e vender é claro somente pra vc...Sorriso(a menininha interrompe e diz)


lina:e eu?


anahi:e vc tbm minha vidaRiso(se beijan apaixonadamente)


ayu:teamoSorriso


lina:teamoSorriso


ayu:ebaaaaaaaaaaa(todos se abraçan,com muito amor  carinho,como uma verdadeira familia)




    s2  fim s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigada a todas,que acompanharan minha web,e por termos chegado a esse 1000 e pouco comentarios muito obrigadaaaaaaaa,desculpa pelas vezes que demorei  postar mais aki esta ela finalizada,obrigada e obrigada,espero que tenhan gostado,é isso bjs a todas adoro vcs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 29/03/2011 - 22:50:49

    qual foi a medida que você tomo pra deixa a foto grande e bonita,reponde plixxxxxxxxxxxxx

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:10

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:09

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:08

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs

  • lianedyu Postado em 04/10/2009 - 17:06:07

    amore rs
    foi linda bibi
    do começo ao fim
    parambens
    eu amei
    muito fofo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais