Fanfics Brasil - Capitulo 2 Minha Vida

Fanfic: Minha Vida


Capítulo: Capitulo 2

120 visualizações Denunciar


De repente  escuto uma barulho , abro os olhos e la estão minha mãe e o médico . Minha mãe esta com uma cara muito preucupada , chega perto de mim , passa a mão nos meu cabelos e olha para o médico e diz :


-Bom acho que chegou a hora de ela saber o que ela tem ... Certo ?


- Certo , então Gabi o que você tem é ...


 - éee o que ? o que eu tenho ? 


- Câncer . 


Vejo uma lagrima escorrer sobre o meu rosto , não queria chorar na frente deles , mais não tive como segurar . O médico sai do quarto , e logo minha mãe me abraça e diz :


- Calma filha , vai ficar tudo bem , você vai veer .


- Mãe ... Você ouviu o que ele disse ? Eu tenho câncer .


- Eu ouvi sim .


Minha mãe esta chorando , eu estou chorando até na hora em que Laura do nada entra no quarto e depara com aquela cena .


- Desculpa , volto mais tarde 


- Não Laura , que isso pode ficar , eu vou tomar um ar la fora .


- Ok 


Minha mãe sai do quarto , e Laura se aproxima da cama 


- Que foi princesa ?


- Laura ,o médico disse o que eu tenho .


- O que você tem ?


- Câncer


- Como assim ? 


- Agora pouco o médico disse que eu tenho câncer


- Você só pode estar de brincadeira née ?


- Não Laura é verdade


Porque é tão dificil assim dela acreditar que eu tenho câncer ? Do nada olho nos olhos de Laura e ela esta segurando para as lagrimas não cairem , ela simplesmente me abraça e diz que o Miguel esta do lado de fora , esperando para entrar . Então ela sai do quarto e logo Miguel entra .


- Oi , o que aconteceu que você ta chorando ?


- Nada miguel , se possivel quero ficar sozinha agora . Por favor !


- Nada disso mocinha , não é só porque não estamos mais juntos que você não pode chorar na minha frente , e outra eu vim aqui para te pedir uma coisa ...


Ele enxuga as minhas lagrimas , passa a mão no meu cabelo e diz :


- Já que somos de maiores , eu queria te pedir em casamento , quero passar o resto da minha vida com voc , criar uma familia e tudo mais . Gabriella , aceita casar comigo ?


- Ahh Miguel , desculpe mais não 


- Como assim ?


- Eu acabei de descubrir que tenho câncer , e acho q tenho pouco tempo de vida .


- Não seja por isso , vou te perguntar mais uma vez . Gabriella , aceita casar comigo ?


- Aceito 


Ele me beija , dou um sorriso . 


- Princesa , pode contar comigo para tudo ta ?


- Ta 


- Ahh , antes que eu me esqueça , hoje o João não pode vir , mais mandou um beeijão


- Ah ok , manda outro .


- Agora tenho que ir pequena , amanha te ligo ta ? Te amo 


- Ok , tbm te amo 


Ele me da um beijo e sai do quarto , fico tão feliz que invez de durmir , eu liguei a tv e fui assistir desenho .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beacastro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo pego no sono , e no meio da noite começo a passar mal , acordo , bato na campainha e espero . Nenhum enfermeiro nem médico a vista , não posso me levantar e fico na espera . Cinco minutos depois uma enfermeira aparece e pergunta : - O que você tem ? - Ainda não sei , só que estou passando muito mal - Vontade de vomitar ? Dores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais