Fanfics Brasil - 1-Conhecendo o território Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 1-Conhecendo o território

266 visualizações Denunciar







  1. 1-Conhecendo o território


    Ali estava eu, dentro do avião indo para Londres… Nem dava pra acreditar que o meu sonho estava se realizando! Mas estava com medo… Ir para uma cidade completamente nova, sozinha…


    -Senhores passageiros, acabamos de ser autorizados a decolar


    .-A comissária de bordo falou e meu coração desparou… Calma Alice, agora não tem volta! -Oi!-Alguém falou do meu lado e me virei


    para ver quem era


    -Vc é brasileira? -Sim…-Era um menino… De olhos verdes e cabelo meio marrom…Parecia legal-Por quê?


    -Eu vi sua camisa com a bandeira e resolvi perguntar… Eu amei esse lugar! É lindo… Principalmente aqui no Rio!-Eu ri…


    Realmente é lindo aqui…


    -Vc é carioca?


    -Não, sou brasiliense mas moro aqui há um tempo…-Falei com um sorriso


    -Nossa… Queria ter conhecido la…


    -Com certeza não… Brasília é meio intediante…-Ele riu e continuamos conversando o resto do vôo. Ele era realmente legal!


    -Louis vc é britânico?


    -Sim… Por quê?


    -Porque eu estou indo morar em Londres!


    -Sério?! Que legal! Vc vai morar no centro ou nos condomínios?


    -Nos condomínios…


    -Sério?! Em qual?


    -Rainha Elisabeth 1ª


    -CARACAS EU MORO LA!!


    -Sério?! Nooossaaaa que legaaal!!-Falei e o tiozinho do nosso lado fez o sinal de silêncio e nós nos olhamos e rimos baixo


    -Senhores passageiros, fomos autorizados a pousar-A aeromoça falou


    -Mas ja?! Nossa foi mais rápido que a ida!-Louis falou e eu ri Quando saímos do avião trocamos telefone e vi ele correr para unsmeninos que estavam com uma plaquinha escrito “Lou Trollinson” e eu ri daquilo. Fui pegar o resto das minhas malas e depois peguei um táxi para ir pra minha nova casa. Chegando la vejo uma pessoa em frente a minha casa… Achei estranho pq eu não conheço ninguém aqui… Quando desci do carro ele me encarou com um sorriso. Ele era bonito, tinha olhos azuis e cabelo loiro e era meio alto… Talvez um pouco maior que eu.


    -Oi! Meu nome é Niall, sou o filho da dona da casa… Minha mãe pediu para vir aqui te entregar a casa e ver se precisava de ajuda…


    -Ah! Oi Niall… Eu sou Alice… Obrigada por vir aqui…


    -Não tem de quer… Quer ajuda com as malas?


    -An… Vc pode? -Claro!-Ele pegou a mala maior e eu peguei o resto. Ele era bem gentil (o que confirma que os ingless[se é que ele é inglês né...] { são um povo gentil) e me parecia legal…


    -Niall, muito obrigada! Vc é realmente muito gentil…


    -De nada! E afinal, que tipo de vizinho eu seria se não fizesse isso?-Ele falou fazendo reverência e eu ri e fiz o mesmo fazendo ele rir também… A risada dele é contagiante! E engraçada…


    -O que eu posso fazer para te agradecer?-Falei rindo e tentando fazer como naqueles filmes antigos…


    -Não sei… O que tem em mente?-Ele me perguntou entrando na brincadeira


    -Que tal um jantar?


    -Hum, como vc descobriu que eu amo comida?


    -Quem não ama?!-Falei rindo…-Às sete esta bom?


    -Perfeito!-Ele respondeu batendo palmas…


    -Ta vamos parar pq ja esta ficando chato-Ele falou tentando parar de rir


    -É…


    -Bom eu vou indo, porque vc deve estar cansada da viagem…-Ele falou indo para a porta


    -Ok… Te vejo as sete então


    -Ok…-Ele falou ja na calçada. Fechei a porta e subi com as malas. Depois tomei um banho,daqueles e programei o meu iPhone para despertar as duas ja que eram meio dia e eu queria fazer compras antes do jantar. Peguei num sono tão bom que cheguei até a sonhar. Sonhei com as minhas amigas, Sofia, Caroline e Isabel… Aquelas loucas… Amo muito elas vei, que isso!


    —Trim Trim—


    Mensagem… De quem sera que é?


    —Oi Ally! É o Niall… Peguei seu cel com a minha mãe pq eu quero te perguntar se eu posso levar uns amigos—


    —Claro! Quanto mais amigos eu tiver melhor! Kkkkkk xx Ally—


    Nossa… Ninguém nunca me chamou assim… Ally… Gostei, vou começar a usar… 


    —All, I need it’s a beauty and a beat… Who can make my life complete—




     




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alô?  -Alice?  -Sim quem é? -Noossaa não reconhece mais a voz da sua migs não? -Sooofiiaaa! SUA VACA VADIA! AIN QUE SAUDADE!-Oxe tu que é vaca! Também to com muita saudade! Mas tem alguém aqui que ta mais…-Vaca gorda e idiota!-Oiiiii VaCarol!! Que saudade! Coloca no viva-voz…-Pronto…- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais