Fanfics Brasil - 10-De eu e você pra nós Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 10-De eu e você pra nós

360 visualizações Denunciar


—Alice’s POV—


-Ally, busca os cobertores?-Carol me pediu e eu entrei pra pegar mas eu senti alguém me parar.
-Vai querer ajuda de novo preguiça?
-Aff Liam que susto!!-Falei fechando os olhos.
-Só não tenha um ataque cardiaco!-Ele falou rindo
-Bora cópia!-Falei lembrando do apelido que dei pra ele hoje de manhã.
-Haha…
Subimos e eu fui no closet pegar os cobertores e quando voltei pro meu quarto vejo o Liam tocando e cantando alguma coisa no teclado.


“Don’t look back, but if we don’t look back,
We’re only learning then,
How to make all the same, same mistakes again”
-É linda…-Falei quando ele parou
-Ah, Ally… Eu, eu não te vi ai… Desculpa…
-Não tem problema… Pra quem é… A música?-Perguntei sentando do lado dele.
-Ninguém… Quer dizer… Fala sobre duas pessoas que estão cometendo sempre os mesmos erros e uma delas cansou de continuar na mesma…-Ele falou me olhando. Eu quero muito beijar ele… Fui me aproximando dele e quando nossos lábios encostaram
-Aaaaaliiiic… An, desculpa…-VADIA VACA FDP IDIOTA RETARDADA ESTRAGA MOMENTOS CHAMADA CAROLINE FERNANDES!
-Não tem problema-Liam falou coçando a nuca
-É…-Falei seca.-Vamos descer?-Falei levantando e descendo com as coisas.
Aaaarg como eu quero fuzilar a Carol! Eu, eu ia beijar eeeeleeeee!!! Aaa não! Ela ja ta namorando com o Niall mas eu não! Aff!
-Ta tudo bem migs?-Sofia falou ao ne ver com um bico do tamanho do mundo.
-Ta… Não não ta tudo bem!-Falei me jogando no sofá.
-O que aconteceu la em cima?
-Eu fui buscar os cobertores, ai quando eu voltei eu vi o Liam tocando e cantando uma música ai depois a gente quase se beijou… Ta a gente deu um selinho mas ia acontecer um beijo só que ai a Carol chegou no quarto e atrapalhou… Ta não foi culpa dela mas do mesmo jeito!
-Ai sério?! Que lindo! Mas quem tomou a iniciativa?
-Ele…
-Ally! Desculpa mesmo! Você sabe que se eu soubesse eu nunca teria entrado la né? Nooossa você sabe que se eu soubesse… Ta…
-Eu sei Carol… Talvez não era pra ser ainda.. 
-Meninas vocês não vem?-Eleanor apareceu na porta e viu o que estava acontecendo.
-O que foi?
-A Ally quase ficou com o Liam…
-Ai sério?! Awn… Vocês formam um casal muito lindo! Ta mas vamos que ja ta tudo pronto.
-Ally você trouxe o violão?-Sô perguntou
-Troxe… Mas sério que eu vou ter que subir de novo?
-Ta no seu quarto?
-Aham
-Vo buscar… Quer que traga alguma coisa?
-Meu celular que ficou em cima do teclado… E o Ipad
-Ta…-Ela subiu a escada correndo e quase caiu e nós rimos muito.
Fomos pro quintal e tava tudo bem organizadinho. As meninas colocaram umas toalhas na grama pra gente sentar e os meninos estavam conversando sobre alguma coisa.
-Caroooool!-Niall gritou com uma voz manhosa.
-Que éé?-Carol respondeu do mesmo jeito e todo mundo riu.
-Senta aqui?-Ele apontou pro lado dele e fez bico.
-Ta bom…-Ela foi e sentou e as outras sentaram com os seus namorados. Sofia logo chegou e sentou do lado do Zayn. Era mais que óbvio que aquilo ja estava planejado… Eu ia sentar com o Liam… Beleza, muito obrigada meninas!
-Migs toma toca…-Sofia falou me entregando o violão.
-Oxe por que eu?!
-Porque você toca bem!
-Ta…
-Toca “Be Alright” do Justin?
-Aham…
Comecei a tocar e as meninas me acompanharam no refrão: 
“[…]Cos everythings gonna be alright
Aiaiaiai be alright
Aiaiaiai be alright[…]”
-Vocês gostam de Justin Bieber?-Niall perguntou.
-Eu AMO o Justin Bieber! Por que?-Falei
-Porque eu sou boylieber
-JURA? QUE LEGAAAL!-Eu gritei e todo mundo riu muito.
-E vocês duas?
-Só de algumas… Do novo álbum dele. Nada de mais…-Carol respondeu.
-Hum…-Niall fez uma cara de “ta booom” e eu ri.
-Quais você sabe tocar?-Liam me perguntou
-Mistletoe, Catching Feelings, Count On Me do Bruno Mars e outras…
-Você toca teclado?-Ele me perguntou
-Um pouco… Mas prefiro piano… É mais… Hum… Bonito…-Falei pensando bem na minha resposta.
-Aah…
-A gente pode ouvir?-Harry perguntou animado.
-Sim… Mas vamos ter que ir la em cima…-Falei levantando e indo pra sala.
Fomos pro meu quarto e eu virei o teclado pra porta e eles sentaram na minha frente. Comecei a tocar e cantar “Somone Like You” da Adele.
Cara eu amo essa música muito e a Carol também… Ela começou a cantar comigo e depois todo mundo. Foi legal.
-Querem ver o que eu posso fazer com essa belezinha?-Falei rindo.
-O que?!-Niall perguntou rindo.
-Olha.-Falei e comecei a fazer a mixagem de “As Long As You Love Me” [obs.: pra quem não sabe o que é isso é aquele som de quando começa mesmo a música depois dele falar “As Long As You Love Me” x2 ok?] e cantei. O Niall abriu a boca em um perfeito “O” na hora e eu ri. Cantei ela toda e não desafinei em nenhuma parte hahaha… Convencidaaa! Ok… Quando acabei eles bateram palma e eu ri muito.
-Onde você aprendeu isso?!-Niall perguntou ainda surpreso.
-Com meu professor…-Eu ri e ouvi meu celular tocar e sai correndo.


—Ligação ON—


-Alô?
-Lice? É o Matheus…
-Ah! Oi meu bem! Que foi?
-An… Er.. Você ta com o Skype ligado?
-To… Por que?
-Vo te ligar ai…
-Mathe…-E ele desligou.


~Musiquinha do Skype~


-O… Matheus! O que foi isso?-Falei quando vi o olho roxo dele.
-Me pegaram na escola…-Ele abaixou a cabeça
-Cadê a mamãe e o Victor?!
-Eles foram no aeroporto… O Victor vai hoje pro Canadá…
-Vai pegar gelo!-Falei e dois minutos depois ele voltou com uma bolsa de água fria e um pano no olho.
-Tá, agora ja chega!-Falei pegando o Ipad.
-O que você vai fazer?-Liam me perguntou.
-O que você falou pra fazer! Vou trazer ele pra ca… Matheus a mamãe ja ta chegando-Falei e ouvi barulho de chave.
-Oi me… O que foi isso?!
-Me pegaram na escola…
-Mãe?
-Ah, oi Alice… O que foi?
-Eu vou trazer o Matheus pra morar aqui comigo…
-O que? Não mas vocês não… Como assim?
-Mãe se ele ja apanhou com vocês ai imagina quando ele ficar sozinho!
-Ta mas quando?
-Tem passagens aqui pra quinta agora… Pode comprar?
-Claro mas quem vai pagar…
-Mãe, é só você mandar mais dinheiro! Eu vou nas escolas daqui amanhã e falo com ele pelo facetime pra ele ver qual ele mais gosta, dependendo eu faço a matricula dele ja e te passo só o valor… Ai você manda o dinheiro da escola dele…
-Ta bom… Acho que ai ele ta mais seguro…
-Ta… Beijo mãe! Tchau bebê!-Falei e desliguei.
-Esta melhor agora?-Liam perguntou sentando do meu lado e eu ri.
-Agora… Estou…-Sorri pra ele.
-A gente voltou pra fogueira e contou histórias o resto da noite. Foi bem legal… Quando deu umas duas horas o povo ja tinha dormido e ficou eu, o Liam acordados… O Niall dormiu no colo da Carol e era muito bonitinho eles juntos. Eu tava dedilhando as cordas do violão e o Liam tava deitado do meu lado. Ele era tão diferente dos outros… De qualquer um que eu conheça. Não por ele ser bonito, mas pelo jeito de ser dele… Responsável e bobo ao mesmo tempo… Me deitei do lado dele e fiquei olhando pro céu. A noite tava muito linda hoje… O céu tava todo estrelado e a lua tava meio amarelada… 
-Gosto de noites assim-Falei.
-Eu também… É legal olhar as estrelas em dias assim…-Ele falou olhando pra mim.
-Sabe… Eu… Sobre hoje mais cedo… No quarto…
-Ally, não tem nenhum problema… Podemos esquecer isso?
-Esse é o problema Liam! Eu não consigo! Aquela cena fica repetindo na minha cabeça o tempo inteiro! Eu fico lembrando da hora que… Aaaaai!
-Ally… Olha, eu… Eu também não consigo… Eu tento… Mas a sensação que eu senti na hora que nossos lábios encostaram volta e… E eu percebo que eu não quero esquecer! Eu não quero esquecer porque eu… Eu te amo… Quando eu te vi toda alegre atendendo a porta, rindo das piadas idiotas do Lou… Eu não consegui esquecer seu sorriso, seus olhos… Nada… Eu fiquei com medo de você fazer a mesma coisa que a Dani e eu me magoar… Mas eu sei que você não vai fazer… Você não sabe mas quando eu te vi chorando foi a pior coisa do mundo… Eu senti uma dor estranha e vi que eu te amo… Mesmo e que eu quero te fazer feliz e quero que você seja minha… Só minha. Que eu possa sorrir e chora com você, que eu possa passar momentos inesquecíveis ao seu lado… E só você pode fazer meu coração acelerar… Eu sei que isso foi meio clichê mas… Olha, eu quero você mais que tudo! Então… Você aceita ser minha?-Eu tava chorando igual a uma condenada! Nossa isso foi… FOI PERFEITO!
-Essa foi a coisa que alguém ja me disse… Eu também te amo… Muito! E você é o único que faz minhas pernas ficarem bambas e meu coração acelerar. Eu… Não sei mais o que dizer!
-Diz só sim.-Ele falou segurando as lágrimas.
-Sim…-Falei fraco. Cara eu não tava conseguindo nem falar nada! Eu só o beijei.
… Senti suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele e eu passei as,minhas em volta do pescoço dele… Apartamos por causa do fôlego.
-Eu te amo…-Ele falou no meu ouvido.
-Eu também amo você…-Falei e essas foram nossas últimas palavras antes de cair no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu celular tocando “Make Me Feel” foi muito estranho eu tava sonhando com ela… Tá… Acho que ninguém tava acordado ainda… Fui na cozinha e levei um susto.-Liam! Que susto criatura! Meu Deus! Fui no céu e voltei!-Falei e ele riu.-O que aconteceu ontem?-Você não lembra de nada?!-Ele perguntou meio t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais