Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction
Acordei com meu celular tocando “Make Me Feel” foi muito estranho eu tava sonhando com ela… Tá… Acho que ninguém tava acordado ainda… Fui na cozinha e levei um susto.
-Liam! Que susto criatura! Meu Deus! Fui no céu e voltei!-Falei e ele riu.-O que aconteceu ontem?
-Você não lembra de nada?!-Ele perguntou meio triste
-Não… Por que?
-Por que?! Porque simplesmente…
-É LÓGICO que eu lembro bobão! Você acha mesmo que eu pudesse esquecer tudo?-Falei me aproximando dele e sorrindo.
-Ai sua retardada! Eu achei! Ninguém sabe o que tem ai dentro…-Ele falou cutucando minha cabeça.
-Ai seu chato!-Falei e tentei cutucar ele mas ele segurou minha mão e depois me puxou pra perto dele e tentou me beijar mas eu desviei e sai correndo pela casa e rindo da cara dele.
-Vem aqui! Eu vou te pegar e vai ser pior…-Ele gritou saindo atrás de mim.
-E o que você pode fazer comigo? NADA! Pois é!-Gritei rindo mais ainda e me escondendo.
-Cadê você?-Ele gritou e eu sai de onde eu tava… Ele tava a uns passos de mim e eu pulei nas costas dele me enganchando na sua cintura.
-Atacar o inimigo por trás nunca é uma boa escolha!-Ele gritou.
-Por quê?-Eu perguntei rindo e ele deitou no sofá e colocou todo o peso dele em mim.-Liam… Sai… Eu… To… Sem… Ar… Amor…-Falei tentando recuperar o fôlego e ele saiu.
-Ta bom amor…-Ele falou sorrindo.-Agora eu posso?-Ele perguntou passando as mãos na minha cintura.
-Pode…-Falei e sorri. Quando ele se aproximou ouço o Harry gritar.
-EITA ACHO QUE ROLARAM COISAS AQUI DEPOIS QUE A GENTE DURMIU EIN!
-Cala essa boca Harry!-Falei.-E não aconteceu nada de mais… Não pra vocês saberem!-Falei e o Liam me olhou com uma cara de “WTH?” e eu ri.
-Aaaaaaaah FINALMENTE VOCÊS TÃO JUNTOS!-Sofia gritou e eu sorri.
-Ela não resistiu aos meus encantos!-Liam falou e eu ri muito.
-Ahahahahaha ATÉ PARECE! ELE QUE SE DERRETEU TODINHO POR MIM DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ME VIU!-Eu falei e todos riram.-O que importa é que estamos juntos agora…
-Aaaaaawwwwwwwnnnnnn que coisa liiiiiindaaaaa!-Eleanor gritou e caiu na gargalhada.
-Quem vai fazer o café?-Carol perguntou e o Liam sorriu.
-Como vocês são uns morgados e mortos, eu acordei e fiz o café…-Ele falou.
-E o que você fex amore?-Falei fazendo voz de criança.
-Panqueca, waffles e chocolate quente ja que ta friozinho…-Ele falou olhando pra minhas pernas.
-Ei tira o olho dai muleke!-Falei dando um tapa na cabeça dele.
-Ouch! Ei, eu olhei porque você ta de short ué!-Ele falou
-Aaaah ta bom!-Falei sarcástica.
—Sofia’s POV—
Awn, que lindo a Ally e o Liam! Finalmente! Mas eu ja suspeitava depois daquela que eu tive com ele ontem… Acho que o Liam vai fazer bem pra Alice… saiu de dois namoros bem traumáticos no ano passado e nesse… Mas ainda bem que ja pasou…
~1 hora depois~
-Ally, eu não entendo porque você não quer festa amiga! São seus 16 anos! E como qualquer aniversário esse também merece festa! Ainda mais que tem os meninos, a Kate e a Els… -Carol falou.
-Ah não migs, vai ter festa sim!-Reclamei
-Gentee! Por favor!-Ela protestou.
-Isso não vai ficar assim!-Eu falei me virando pra ela.
-Triiim Triiim-
~Conversa ON~
—Sô, vamos sair hoje de noite? Bj Zayn—
—Claro… Vamos aonde?xx—
—Surpresa…—
—Ah naaaaum…:(—
—Confia em mim?—
—Ta bom…—
—Te pego as oito.—
—Ok… Estarei esperando—
~Conversa OFF~
-Gente, vou sair com o Zayn hoje a noite beleza?-Falei.
-Humm chique… Vai pra onde?-Ally falou
-Ele falou que é surpresa…
-Só se cuida pra acidentes não acontecerem…
-Cala boca Carol! E vocês? Vão fazer o que?
-Acho que vou sair com o Niall também…
-E eu preciso conversar com o Liam sobre o assunto ” ‘Tio’ Simon Cowel”…
-Vish…-Eu falei e a Ally joguei um travesseiro em mim e a Carol caiu de tanto rir… E ela passou a crise para todas nós.
—Liam’s POV—
~Ligação ON~
-Alô?
-Oi cópia!
-Oi cópia linda! Ta vendo, não consegue ficar uma hora sem me ver e ja ta ligando de novo!-Brinquei e ela riu.-Que foi?
-Aiai não te mereço menino! É tem programas pra hoje a noite?
-Hum… Não… Os meninos vão sair e eu ia ficar aqui sozinho…-Falei manhoso.
-Eu também vou ficar aqui xoxinha sem ninguém pla cuida de min…-Ela falou do mesmo jeito.
-Então porque você não vem pra ca pra eu cuidar de voxê?
-Pode ser então… Que horas?
-Hum… Que horas as meninas vão sair dai?
-Calma ai que eu vo perguntar…-Ouvi ela gritar alguma coisa pra Carol.-As oito…
-Então as nove?
-Ok…
-Não foi porque você vai ficar sozinha ai que você me ligou não é?
-A gente precisa conversar…
-Sobre o que?
-Sobre um assunto que…
-Ally para de enrolar!
-Eu vi numa revista! Ok? Olha, daqui a pouco eu chego ai…-Ela falou meio estressada.
-Ta… Te amo
-Eu também te amo cópia…-Ela riu e desligou.
~Ligação OFF~
Se eu não estiver errado ela viu a foto em que eu apareço com o meu tio… Simon… Eu preciso falar com ele
~Ligação ON~
-Alô?
-Tio Simon?
-Ah! Oi Liam! O que foi? Você esta sério…
-Estou com problemas… É sobre aquela foto que vazou em que eu estou com você… Lembra da Alice?
-Sim…
-Ela não é mais só minha amiga… Ela é minha namorada e viu a foto… E agora esta chatida porque eu não contei pra ela…
-Como agora ela ja sabe, conte… Não adianta mais tentar esconder… Agora ja não da pra falar que não é meu sobrinho.
-Então quem chegar pra mim perguntando sobre
-Diga a verdade!
-Obrigado…
-De nada… E também é minha obrigação como tio
-Pai… Você sabe que eu te considero um pai…
-Te ver feliz…
-Obrigado Simon… Me… Ajudou a saber como vou lidar com isso…
-Quando quiser Liam… Agora tenho que ir… Boa sorte ai com ela! E felicidades…
-Valeu… Tchau-Falei e desliguei.
—Ding Dong —
A hora da verdade sempre chega não é? E eu não quero brigar com ela… Não mesmo… Atendi a porta e ela estava meio triste.
-Oi meu am…-Fui surpreendido com um beijo.
-Não… Não fala nada… Deixa eu começar e depois você pode falar… Ta bem?-Ela falou entrando e colocando a bolsa no sofá e eu concordei fechando a porta. Essa menina é completamente estranha! Eu achei que ela ia fazer o maior barraco pra mim mas ela me beija! Tipo, “wth?!”. Não que eu não tenha gostado mas…-Acho que você ja supeita sobre o que eu vim falar… Eu vi uma foto de você com o Simon Cowel falando que ele é seu tio e tals… E eu pensei: porque ele não contou? Mas eu deixei passar, mas agora eu preciso saber…
-Porque eu não pudia… Só quem sabia eram os meninos mas ai conseguiram as fotos e as informações e… Mas porque você “precisa” saber?
-Eu… Ia me inscrever no X Factor… Porque esse era o objetivo ao vir pra Londres mas agora que eu sei e todos sabem que você é sobrinho do Simon Cowel, um dos juízes mais cobiçados e dono do nome do programa, e como eu sou sua namorada eu não posso fazer isso… Se eu ganhar por exemplo, vão achar que foi meio que roubado!-Ela falou segurando as lágrimas.
-Não chora!-Falei abraçando ela e acho que só piorou a situação.-Desculpa… Se você tivesse falado eu não teria falado nem tentado…
-Liam, você foi a coisa… A pessoa mais perfeita que ja me aconteceu em toda a minha vida! Não fala… Na verdade, nunca mais me fala ou fala pra alguém, isso que você ia dizer! Não tem problema algum, eu arranjo outra coisa pra fazer, ou tento testes de teatro… Sou uma boa atriz sabia?-Ela riu mesmo chorando. -Não foi culpa sua… Eu devia ter contado isso pra você…
-Inclusive, você não me contou uma coisa muito importante…
-O que?
-Que o seu aniversário é quinta feira!
-Quem te contou?! E eu não quero festa!
-Foram as meninas e tudo bem, sem festas maaas, você vai vir pra cá ficar comigo assistindo filme então…
-Tudo bem…-Ela disse rindo.-Então ja que eu to aqui, o que a gente vai fazer?
-Não sei… Talvez a gente possa sair e ir ao cinema ou passear no shopping… Sabe… Como os casais normais…
-Liam, nós não somos normais… Na primeira vez que a gente saiu juntos, estávamos com praticamente a mesma roupa! Até o mesmo tênis!-Ela falou e eu ri.-Mas, eu aceito o convite…
-Então, me espera aqui que eu vou trocar de roupa rapidinho…
-Ta bom…
Subi e fui me trocar. To me sentindo culpado por estragar os planos dela… Não vou deixar isso assim… Não mesmo!
—Alice’s POV—
O Liam subiu pra trocar de roupa e eu fiquei la em baixo… Eu queria subir pra ver se pego ele sem camisa ou de cueca mas, não vou fazer isso… Sou uma menina não pervertida… Haha mentira mas tudo bem. Comecei a passear pela casa e vi uma caixa que tinha escrito “Fotos” e eu fiquei muito curiosa e abri. Tinha muitas fotos… Mas também tinha um envelope preto e grande, eu achei estranho e abri. Eram fotos dele com uma menina. Em uma delas tinha escrito: “Para o meu príncipe… Primeira foto” e eu lembrei da Danielle. Devia ser ela e eu continuei vendo as fotos até que parei em uma. Era ela e um menino… Se beijando… Mas não era o Liam… Era… CARALHO PUTA QUE PARIU MEU AMOR VOCÊ É MUITO SORTUDA! Veeei é o Logan Handerson do Big Time Rush!!!!!!!! Meu Deus! Ta mas, ela tava com o Liam vei… Ele da de mil nesse Logan ai… Ta ele pode não ser famoso mas ele é gostoso, lindo, gentil… Resumindo: um perfeito príncipe encantado! Essa guria é burra de mais velho!
-Ally? Vamos?-Liam apareceu atrás de mim.
-Nossa que susto!
-Ah… Você achou a foto…-Ele falou meio triste.
-Não, você não vai ficar assim porque a Danielle ja é passado e agora você esta comigo e eu te amo!-Falei dando beijinhos em seu pescoço.-E sabe o que falta aqui?
-O que?
-Uma foto nossa. E eu ja sei qual…-Puxei ele pra fora de casa e tranquei a porta.
-Ally aonde a gente vai?
-Vamos a uma óptica ou mercado mas vamos revelar algumas fotos…-Tirei uma foto dele. Entramos no carro e eu comecei a tirar um bando de fotos dele dirigindo e sorrindo pra mim.
-Ta, deixa eu tirar agora.-Ele falou e tirou fotos minhas e dele, só minhas e assim fomos.
-Sabe quantas fotos a gente tirou?-Falei rindo.
-Quantas?
-350 fotos! Tirando as que ja estavam aqui…
-Nooossa! Vai ser caro… Eu pago!
-Não, a máquina é minha, eu tive…
-Mas a inspiração veio da minha caixa de fotos…
-Ta bom…
-Vamos entrar?-Ele abriu a porta da óptica e nós entramos. Revelamos todas as fotos e fomos pro cinema. Ele teve a brilhante idéia de assistir “Atividade Paranormal 4”.
-Não, não, não mesmo! Eu não gosto desse tipo de filme!
-Ah, vai por favor! Eu te protejo!-Ele falou e fez bico.
-Ta boooom… Vamo logo.-Falei e nós entramos. Esse filme da muito medo, de boa! Eu não olhei hora nenhuma e o Liam ficou rindo da minha cara o tempo inteiro. Quando acabou nós fomos pra casa.
-Esse filme é horrível!
-Você nem viu!
-Mas eu ouvi! E isso ja bastou!
-Chegamos!-Ele falou e quando entramos fui direto pegar a caixa. Peguei uma tesoura e comecei a cortar as fotos. As que ele estava bonito eu cortei ela e o resto deixei de lado.
Quando acabei, fui na cozinha peguei um balde, álcool e fósforo e fui pro quintal.
-Pronto pra apagar ela de vez da sua vida?-Falei dando o álcool pra ele. Ele não falou nada só virou a garrafa inteira no balde com as fotos e eu joguei três fósforos.
-Que elas queimem bem devagar.-Ele falou olhando para as chamas.
-Agora, a gente deixa ai e vai arrumar as nossas fotos…-Falei entrando.
-Eu quero que essa foto fique aqui…-Ele falou pegando aquela foto que a gente tirou no London Eye, que foi nossa primeira, e apontou pro porta retrato na mesinha que ficava em frente a porta. Ele colocou e sorriu.-Agora ja temos nossa primeira foto.-Ele me abraçou.
-E mais 349 outras…-Falei rindo.
-Que vão para o meu álbum que você vai me ajudar a arrumar…-Ele me puxou pra sala e pegou três álbuns vazios.
-Adoro fazer isso!-Falei e ele riu.-É sério!
Começamos a arrumar e tinham muitas fotos… Eram dele com as irmãs, pais, com os meninos, com o Simon, com outros amigos… Tinha bastante foto.
-Essa vai ficar na capa do álbum.-Ele disse pegando a foto no palácio de Buckingham que ta a galera inteira e pegou um outro álbum e colou na capa.-Esse vai ser o nosso álbum de fotos…-Ele sorriu e pegou as nossas fotos da minha mão. Tinham fotos dos meninos, das meninas, nossas… E nós fomos colocando e escrevendo a trás delas. Foi bem divertido…
-Acabou…-Falei encostando no sofá.
-Que horas são?
-Três… Nossa… Eu vim pra ca eram quatro da tarde… Eu fiquei quase doze horas!
-Mas, a gente saiu e foi ao cinema, revelou as fotos e foi divertido!-Ele me abraçou e me beijou. Eu sabia onde aquilo provavelmente ia dar…
-Oi pooovo liamduuuuu doooo meu corrraçâum!-Louis entrou gritando na casa e veio cambaleando até se jogar no sofá.-Acho que eu atrapaie seu cécsu selvagem né daddiiii!
-Cala a boca Louis e sobe pro meu quarto!-Ele falou e eu tava rindo muito daquela situação.-Sobe com ele Ally?
-Por que eu?
-Por que eu vou fazer um café bem forte pra ele!
-Ta…
-E bota ele no chuveiro com água bem gelada
-Liam James Payne você sabe que eu não gosto de tomar banho gelado!-Lou gritou de novo e eu ri ainda mais. Subi com ele e liguei o chuveiro no frio. Voltei pro quarto e ele tava só de cueca. Alguém me avisou que o Louis é muito gostoso e que a bunda dele é maior que a minha?! Acho que não.
-Bora Louis entra no chuveiro!-Falei e empurrei ele pra porta.
-Ah não Allyzinha… Vem ca pra eu te mostrar os meus poderes!-Ele me agarrou.
-Louis para! Bora pro chuveiro! Agora!-Falei me soltando e colocando ele debaixo do chuveiro.
-AI TA FRIA ME TIRA DAQUI ALICE! SUA LOUCA EU VOU MORREEEEEER!-Ele gritou e eu ria muito.
-Ta sai!-Puxei ele e dei uma toalha.
-Me abraça?
-Não você ta to…-Ele me agarrou de novo e me molhou todinha.-Louis olha o que você fez! Senta na poltrona agora!
-Pronto! Aqui Louis toma o café-Liam entregou a caneca pra ele e ele virou tudo.
-Ai que café ruim Liam! Eu quero durmi…-Ele se jogou na cama e dormiu em cinco segundos.
-Que situação mais engraçada!-Falei me matando de rir.
-Nunca passou por isso?
-Só com a Sofia mas ela não ficou assim…-Falei parando de rir.
-Eu passo por isso quase toda vez que saio com eles…
-Ai Deus…-Falei sentando na beirada da cama.
—Trim Trim—
-Conversa ON-
—Ally, você vai voltar pra casa?—
—Não sei Sô… Acho que to indo agora…—
—Ah beleza… To chegando agora também…—
—Ta daqui a uns dez minutos to ai… Xx—
-Conversa OFF-
-Príncipe vou indo…
-Não! São três e meia da manhã e você ta a pé!
-Me deixa em casa?
-Meu carro ta com o Zayn…
-Então vem comigo la pra casa ué!
-Mas…
-O Louis se vira sozinho…
-Ta…
Saímos de casa e tava tudo escuro.
-Que barulho foi esse?
-Não foi nada Ally…
-Ta…-Segurei a mão dele forte.
-Calma Ally… Não é nada…
Autor(a): onedirect_5
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-PARADOS SENÃO EU ATIRO!-Alguém gritou atrás de mim e eu gelei-PASSA A BOLSA!-Só consegui jogar a bolsa. O cara pegou e saiu correndo.-Meu Deus!-Eu abracei o Liam deseperada.-Eu sabia que tinha alguma coisa atrás da árvore!-Calma! Passou! O que tinha na bolsa?-Só minha bolsa de maquiagem e roupa…-Sua carteira…-No ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo