Fanfics Brasil - 12-Assalto Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 12-Assalto

296 visualizações Denunciar


-PARADOS SENÃO EU ATIRO!-Alguém gritou atrás de mim e eu gelei-PASSA A BOLSA!-Só consegui jogar a bolsa. O cara pegou e saiu correndo.
-Meu Deus!-Eu abracei o Liam deseperada.-Eu sabia que tinha alguma coisa atrás da árvore!
-Calma! Passou! O que tinha na bolsa?
-Só minha bolsa de maquiagem e roupa…
-Sua carteira…
-No meu bolso as chaves e o celular também…
-Vamos logo…-Ele falou e me puxou pra outra rua.-Pronto chegamos…-Ele abriu a porta e nós entramos.
-Ah, oi gente!-Zayn falou-O que foi?
-A gente foi assaltado…
-O que levaram?!-Sofia levantou.
-Minha bolsa com roupa e maquiagem só…
-Meu Deus!
-É… Mais ja ta tudo bem…
-Liam você ligou pra algum dos meninos?-Zayn perguntou indo pra cozinha e eu percebi que ele tava só de calsa. Esses meninos são deuses gregos meu Deus!
-O Lou apareceu bêbado la em casa e durmiu por la mesmo,o Harry deve ta na casa da Kate e o Niall…
-Ele ta com a vaca então ta tudo bem…
-Vo ligar pra ela.-Peguei o celular e liguei. Chamou três vezes e alguém atendeu.


-Conversa ON-


-Alô?
-Niall?
-Ah oi Ally…
-Vocês tão aonde?!-Perguntei quando percebi a bagunça de fundo.
-Numa boate. Provavelmente vamos ir pra minha casa não se preocupe.
-Ah ta beleza então…
-Vem Ni, vamo dançar!-Carol falou do outro lado da linha.
-Tchau Ally!-Ele falou e desligou.


-Conversa OFF-


-Eles não voltam hoje…-Falei e eles riram.
-Bom, ja que estão aqui querem ver o filme com a gente?-Sofia perguntou sentando no sofá.
-Eu vou só trocar de roupa porque o Lou me molhou todinha…-Falei indo pra escada.
-E eu vou com você…-Liam falou vindo junto
-Haha, fica ai…
-Mas e se as assombrações iguais as do filme estiverem la no seu quarto pra te pegar?
-É e se a Samaaaaara estiver la saindo da banheira?!-Sofia falou rindo.
-Aff gente isso não existe!
-Nem por precaução?-Liam falou.
-Sobe mas vai ficar no corredor!-Falei subindo a escada e ele riu travesso.-Fica aqui.-Falei e entrei no quarto.
-Deixa eu entrar… Não precisa trocar de roupa… Ta bom assim…-Ele me puxou pela cintura e me beijou. Foi entrando comigo no quarto e fechou a porta. Começou a dar beijinhos no meu pescoço, eu arrepiei e ele riu. Passei as mãos no seu pescoço nos colando ainda mais. “Alice se sugura! Vocês tão namorando a um dia vai devagar…” Ele me beijou de novo só que dessa vez mais lento e fomos parando. Me afastei e fui pro closet. Peguei meu pijama e entrei no banheiro pra me trocar. Não era um pijama curto, era uma calça e uma camiseta de manga tipo babylook. Me vesti e sai e o que eu vejo? O Liam, sem camisa, sentado na cama, mexendo no celular. Ele estava extremamente gostoso daquele jeito. Alice, calma, respira e fala alguma coisa que não seja besteira!
-An… Vamos?-Fui pra porta e abri. Senti ele pegar na minha cintura e me colar no corpo dele. Aaaai esse menino me enlouquesse! Fala sério! Ele quer o que? Me matar?
-Vamos…-Ele falou no meu ouvido e riu. Descemos e fomos na cozinha.
-Só vou te falar uma coisa…-Peguei uma barra de chocolate no armário.-Se você continuar assim vai dormir no sofá…
-Assim como?-Ele perguntou malicioso.
-Me agarrando e me beijando daquele jeito… Ta parecendo o Harry…-Falei e ele riu.
-Tenho certeza que você não vai resistir por muito tempo…
-É o que vamos ver…-Ri e fui pra sala…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~4 dias depois~ —Sofia’s POV— Essa semana ta bem corrida… O Matheus chegou pra morar com a gente, e amanhã é a festa surpresa da Alice! Chamamos uns amigos nossos que também moram aqui em Londres e eles vão trazer uns amigos… E o Liam chamou alguns amigos e as irmãs dele e dos outros meninos vão ir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais