Fanfics Brasil - 13-Festa Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 13-Festa

379 visualizações Denunciar


~4 dias depois~


—Sofia’s POV—


Essa semana ta bem corrida… O Matheus chegou pra morar com a gente, e amanhã é a festa surpresa da Alice! Chamamos uns amigos nossos que também moram aqui em Londres e eles vão trazer uns amigos… E o Liam chamou alguns amigos e as irmãs dele e dos outros meninos vão ir pra ajudar a gente… O Liam ficou encarregado de destrair a Alice durante o dia, eu e o Zayn ficamos com a parte da lista de músicas, a Carol e o Niall ficaram com a comida e o Lou, a Els, a Kate e o Harry ficaram com a decoração.
-Ally vou durmi… To morta de sono aqui ta?
-Beleza… A Carol ja dormiu?
-Aham, ela e o Matheus chaparam…
-Ta, boa noite amiga…
-Boa noite, e ve se descansa um pouco você também… Afinal, amanhã o Liam vai te levar pra almoçar lembra?
-Ta mãe!-Ela falou e eu subi pro meu quarto. Estava realmente cansada e preciso descansar porque amanhã tenho uma festa pra arrumar!


—Alice’s POV—


Ai, passar três horas na fila de um teste de teatro é foda… To morta de cansaço, mas preciso terminar a música senão não vou terminar nunca. É, eu tava escrevendo uma música e cifrando ela. Tava bem legal…
—Trim Trim—


—Conversa ON—


-Princesa, amanhã vou pegar vocês ai 10 horas ok? Xx seu príncipe—
—Claro príncipe… Vamos aonde?—
—Almoçar e depois… Surpresa—
—Ta bom…—
—Vai dormi agora porque ja ta muito tarde…—
—Ta bom papai… Vou dormi… Boa noite cópia…—
—Boa noite cópia… Te amo muito—
—Eu também te amo muito—
-Conversa OFF-


Subi e fui no quarto do Matheus.
-Lice?
-Sim meu amor…
-Vem aqui?
-Que foi?
-Você ama o Liam? De verdade?
-Amo… De verdade e muito… Acho que… Eu nunca amei nenhum outro namorado como eu amo ele…
-Ah… E o que vocês vão fazer amanhã? É seu aniversário e…
-Nós três vamos almoçar…
-Ele quer que eu va?
-Sim… Eu até tentei convencer ele mas ele não cedeu.
-Eu gosto dele sabia?
-Hahahahaha sério?! Que milagre você gostar de um namorado meu!
-Ai Alice você também só namorou idiota até agora que te faziam sofrer e eu ficava te vendo daquele jeito e não podia fazer nada!
-O meu Deus! Mas agora ja é passado!
-É… Ainda bem! Quero que esse namoro dure bastante… Ele te faz feliz e isso é o que importa…
-Alguma vez eu ja falei que eu tenho o melhor irmão de TODO O UNIVERSO?!-Falei e abracei ele
-Hahaha eu sei!
-Haha convencido! Vai dormi agora porque o Liam vai passar aqui 10 horas pra buscar a gente…
-Ta mãe!-Ele falou rindo e eu sai do quarto.
Troquei de roupa e me joguei na cama. Caracas to muito cansada!


—Liam’s POV—


Amanhã é aniversário da minha pequena e eu vou levar ela e o Matheus pra almoçar… E de noite vai ter a festa surpresa dela… Segunda foi o meu e nós não fizemos festa, só fomos pra casa dos meus pais e almoçamos la com a minha família. Ganhei uma camiseta da Anne (mãe do Harry), um tênis e uma bola de futebol dos meus pais e ganhei, da minha namorada vidente que descobriu que eu estava precisando de um violão novo, foi la e me deu um. Haha amei esse presente. Falando em presente tenho que ir buscar o dela amanhã… Vish vou ter que acordar mais cedo e ir. To morto de sono cara! Troquei de roupa, cai na cama e dormi logo depois.


~De manhã~


Acordei oito horas, fui na joalheria buscar o presente da Alice e depois fui buscar ela e o Matheus em casa.
-Bom dia!-Ela falou entrando no carro.
-Bom dia cara…-Matheus falou e bateu na minha mão.
-Bom dia.
-Vamos em que restaurante?
-Calma… Antes nós vamos no parque…
-Afe sério?
-Sim… Trouxe patins para nós…-Falei
-Eu adoro andar de patins!-Matheus falou.-Você também Lice!
-É… Vamos então!
-Se você quiser, podemos fazer outra coisa…-Falei.
-Não… Essa foi a melhor idéia que você teve hoje… É só porque eu to de calça…
-Você tem cinco minutos pra se trocar…
-Ta…-Ela saiu e entrou.
-Ta tudo pronto pra hoje?-Matheus falou.
-Ta… Vamos ir ao parque agora, depois almoçar, depois vamos ao shopping pra comprar algumas coisas pra ela e depois minha casa…
-Pronto!-Ela falou entrando no carro e nós saímos. Foi bem divertido. Nós apostamos corrida no parque e o Matheus ganhou.
-Haha seus fracos!
-Eu deixei você ganhar.-Alice falou quando eu e ela chegamos.
-Até parece irmãzinha!
-Aé? Então depois a gente resolve isso…
-Iiiiih ta com medo de perder em público de novo?
-Então, vamos fazer assim: quem chegar primeiro no carro ganha um presente.-Falei e nós começamos. Dessa vez a Alice ganhou.
-Muahahaha eu ganhei!
-Então ta bom…-Falei e tampei os olhos dela.-Coloquei o colar com um “L” no pescoço dela.-Feliz aniversário!
-Awn! Que lindo meu amor!-Ela sorriu e me deu um selinho.-Amei!
-Agora o meu…-Matheus tirou uma caixinha do bolso.-Toma…-Era uma pulseira com vários pingentes.
-Você arrumou!
-Aham… Se dependesse da mamãe, ela só iria concertar em 2500…-Ele falou e riu.
-Valeu! Só pra você entender, essa pulseira eu ganhei do Matheus e do Victor no meu aniversário de quinze anos mas ela quebrou… Cada pingente desse é uma memória. Olha: o da Minnie é de quando nós fomos pra Disney, o golfinho foi quando eu ganhei a Olimpíada de Geografia e a gente foi pra Fernando de Noronha…
-É muita coisa!-Eu falei e eles riram.-E esse aqui? Foi de que?-Apontei pra um que tinha um “J”.
-Show do Justin Bieber. Eu obriguei eles a irem comigo quando ele foi no Rio.
-Nem me lembre…-Matheus falou e eu ri.
-Chegamos…-Falei
-Que restaurante é esse?
-Nando’s… É parada obrigatória aqui em Londres…-Falei e peguei na mão dela.-Vamos aniversariante?
-Vamos…-Entramos e sentamos em uma mesa.
-A comida daqui é muito boa!-Matheus falou e a Alice concordou com a cabeça.
-Vamos?
-Pra onde?
-Shopping…
-Hum, vamos fazer…
-Compras.
-Haha até parece que dois meninos vão fazer compras com uma garota!-Ela falou sarcástica.
-Mas a questão é: hoje é seu aniversário e nós estamos responsáveis por te dar um dos melhores dias aqui em Londres…-Matheus falou.-Então, vale o esforço…
-Então ta…
-Vou pagar a conta beleza?-Falei e sai da mesa.
-Ok…
-Liam?
-Si… Vaza daqui.
-Deixa eu…
-Danielle, preciso ir! Tchau!-Não acredito nisso! Ainda bem que eu ja tinha pagado tudo.-Vamos?
-Quem era?
-Ninguém, foi engano…
-Vamos então…-Ela pegou na minha mão e fomos em direção ao Matheus. Chegamos no shopping bem rápido ja que era perto do restaurante.
-Aonde você quer ir?-Perguntei.
-Não sei… Geralmente vou primeiro numa loja que eu goste de roupa.
-Bom, a Kate e a Els gostam de ir numa loja chamada Forever 21 então a gente pode ir la…
-Acho que nunca fui nessa loja… Mas minha amiga compra la…
-A gente vai comprar um vestido pra você usar no jantar hoje.
-Hum… Ta bom… Cadê o Matheus?
-Ali chavecando uma menina… Acho que ele se deu bem…
-Vou mandar uma mensagem então…


-Conversa ON-


—Estamos indo na Forever 21… Você tem uma hora ok? Xx Ally—
—Ta bom… Valeu… Xx—


-Conversa OFF-


-Pronto… Vamos?
-Vamos…
Chegamos na loja e ela foi direto na parte de vestidos. Ela achou um bem rápido e foi pro provador.
-Terminou?-Perguntei e ela saiu. Era um vestido vermelho meio roxo, de camursa e tinha uns detalhes em prata… Era perfeito pra ela.-Você esta… Linda…-Falei e ela sorriu envergonhada…
-Obrigada…
-Vai ser esse?
-Acho que sim né…
-Então vai trocar de roupa que eu vou pagar.-Ela entrou e eu fui pro caixa.
-Vocês vão a um baile?e-A moça do caixa perguntou
-Não… É aniversário dela hoje e as amigas tão planejando uma festa surpresa… Por acaso você teria um enfeite de cabelo?
-Aqui… Esse vai ficar perfeito… É de graça…
-Não… Sério não precisa…
-Anda! Coloca na sacola eu exijo!
-Tudo bem…
-Vamos príncipe?
-Vamos… Aonde você quer ir agora?
-Aonde você vai me levar agora?
-Você vai precisar de um sapato pra ser uma princesa completa…-Falei e ela riu.
-Então ta bom…
Levei ela numa loja que minhas irmãs vão e ela achou também rápido um sapato.
-Alguém ja te disse que você escolhe as coisas bem rápido?
-Eu só venho com uma idéia, ai é só procurar. Por isso eu sou rápida… É prático.-Ela falou e calçou o sapato. Ficou bem certinho e ela ficou quase do meu tamanho. Era preto, todo preto e de pano. Pagamos e fomos atrás do Matheus.
-Pronto?-Ele perguntou quando achamos.
-Pronto… Pra casa?
-Pra casa-Falei. Chegamos na casa dela e entramos.
-Cadê o povo?
-Devem ter saído pra almoçar… Ah, foi isso mesmo…-Falei pegando o “bilhete” em cima da mesa. Tudo indo como o planejado.
-Bom, se arrume que oito horas eu passo aqui pra pegar você. Bora Matheus?
-Onde vocês vão?
-Vo deixar ele na casa da menina que ele conheceu…
-Se cuida em Matheus!
-Ta bom mãe!-Ele falou e nós entramos no carro.
-Ta todo mundo se arrumando la?-Matheus perguntou.
-Os meninos sim… Ja ta tudo arrumado as meninas foram pra casa da Kate se arrumar e tals…
-Beleza então…
Nos arrumamos e as meninas chegaram rápido… Os convidados também chegaram na hora e eu sai pra ir buscar ela. A minha princesa.
-Você esta linda!
-Obrigada…
-Falta só uma coisa…-Peguei a tiara e coloquei na cabeça dela. Eram tipo fios de metal trançados com alguns enfeites de brilhantes. Não era exatamente uma tiara, tava mais pra uma pequena coroa. Ficou linda…
-É linda! Se tiverem mais surpresas hoje, acho que vou chorar…-Ela falou ajeitando o enfeite na cabeça. Seu cabelo estava com cachos pequenos na ponta e solto. O vestido era acima do joelho, não era indecente como algumas adolescentes usam… Se ela tivesse escolhido um assim, eu com certeza não deixaria…
-Pronta?
-Sim… Onde a gente vai?
-É surpresa… Por isso eu vou vendar seus olhos.-Falei colocando a faixa nos olhos dela.
-Então ta bom né…-Dei uma volta no condomínio depois parei em frente a minha casa.
-Chegamos…-Falei abrindo a porta e ajudando ela a descer.
-Mas, não tem barulho aqui…
-Er… Ta fechado… Fiz isso pra gente aproveitar mais…
-Fechou um restaurante, pra gente?
-Sim… Vamos entrar…


—Alice’s POV—


Ta, o Liam ta tramando alguma coisa! Ele com certeza não conseguiria fechar o restaurante por uma noite só pra gente… Mas tudo bem. Nós entramos e o silêncio continuava me matando.
-Posso tirar a venda?
-Pode…
-SURPRESAAAAA!-Não acredito que fizeram isso! Estavam todos na sala da casa do Liam, super arrumados, tinham algumas pessoas que eu não reconheci de primeira, mas…
-Vocês… Fizeram uma festa… Pra mim… E ta todo mundo praticamente aqui… Mas… Mas…
-Tudo idéia das meninas… A gente só pois em prática…-Liam apontou para a Sofia e pra Carol.
-Nós falamos que não íamos deixar passar em branco!-Elas falaram e me abraçaram.
-Feliz aniversário pirralha!
-Victor! Achei que…
-Eu vim pra cá antes de ir pro Canadá… Ja tava tudo planejado…-Ele falou e me abraçou.
-Parabéns filha!
-Oi mãe!
-Parabéns Alice! Você esta linda!
-Obrigada… Tudo por causa do seu filho doido que me levou pra fazer compras hoje…
-Haha valeu a pena!-A mãe do Liam é a melhor pessoa do mundo! Eu amo ela sério!
-Parabéns Ally!-Kate e Els vieram falar comigo.
-Obrigadaaa!
-Agora vamos aproveitar a festa, porque foi muito trabalho pra desperdiçar!
Estava tudo lindo de mais! Tinham alguns amigos meus que minha mãe fez questão de trazer como o Gabriel, a Luana, o Felipe e a Isabel… E os meus amigos que ja moravam aqui, o Luís Felipe, o Carlos, o João, o Dani e o Micael. Tudo perfeito! Nós dançamos muito a noite inteira e minha mãe teve que ir pro aeroporto dez horas, ou seja: nada de adultos. Tirando os pais do Liam mas eles são de boa. O Harry bebeu muito cara e ele bêbado era a coisa mais engraçada desse mundo! E juntando ele, a Carol, a Kate, o Lou e Sofia. Meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Liam onde tem um quarto?-Pra que um quarto?-To cansada…-Mas você é a aniversariante!-Tem muita gente aqui, ninguém vai lembrar de mim quando estiverem bêbados!-Falei e ele riu.-Então deixa que eu te levo preguiça!-Ele me pegou no colo e começou a subir a escada.-Liam me põe no chão seu louco!-Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais