Fanfics Brasil - 14-O meu tempo Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 14-O meu tempo

343 visualizações Denunciar


-Liam onde tem um quarto?
-Pra que um quarto?
-To cansada…
-Mas você é a aniversariante!
-Tem muita gente aqui, ninguém vai lembrar de mim quando estiverem bêbados!-Falei e ele riu.
-Então deixa que eu te levo preguiça!-Ele me pegou no colo e começou a subir a escada.
-Liam me põe no chão seu louco!
-Eu não sou louco!-Ele falou me pondo no chão.-Só por você…-Ele sorriu e me beijou.
-Que meloso!-Falei e ele riu alto.-Mas é fofo…-Falei.Comecei a subir as escadas e ele passou na minha frente e saiu correndo pelo corredor. Não dava pra ver muita coisa porque tava escuro. Comecei a andar e o barulho da música me atrapalhou um pouco.
-Ally?
-Quem é?
-Alguém que você ama muito…-Me virei e meu Deeeeus!
-Daniii!-Falei e pulei no colo dele.
-Calma ai senão vamos os dois pro chão.
-Meu Deus que saudade!
-Também, mas depois a gente se fala… A terceira porta a esquerda, ele ta la dentro…-Ele falou apontando pra porta e sorriu.-Se cuide viu prostituta!
-Haha olha quem ta falando! Puto da esquina!-Eu falei e nós rimos. Fui até la e tava mais escuro. Comecei a ficar com medo. Dei mais alguns passos e senti alguém me abraçar por trás e começar a dar beijinhos no meu pescoço.
-Vai andando…-Ele falou no meu ouvido e eu fiz o que ele mandou.
-E agora?-Perguntei e mordi o lábio.
-Vira e fecha os olhos.-Fiz isso e ele me beijou. Foi bem calmo e não tinha nada a mais que paixão.-É o meu quarto. Pode deitar e descansar, daqui a pouco eu subo.-Ele falou e riu.
-Brigada…-Falei no ouvido dele.
-Não importa o quanto eu tiver que esperar, por você eu espero o tempo que for preciso. Não vou ficar forçando a barra… Eu te amo…-Ele falou no meu ouvido.
-Eu também te amo… Muito… E obrigada por me dizer isso, mas não é porque eu não estou pronta, é porque algumas experiências não foram muito boas… Quero só ter certeza.-Falei e abracei ele.
-Não tem problema. Eu que te agradeço por ser tão aberta e verdadeira comigo.
-Tento o máximo possível. Eu ainda vou abrir o meu diário pessoal pra você e te contar algumas coisas que você precisa saber…-Falei e ele riu.
-Estou ansioso para saber.-Ele beijou minha testa e saiu. Acendi a luz e olhei o quarto dele. Tinha paredes azuis,perto da janela que dava pro quintal tinha uma bancada em “L” que passava em baixo da janela, onde tinha um computador, livros, alguns papéis e partituras. A cama ficava na parede contrária a essa e era de casal. O guarda roupa ficava do lado dela e era preto. Do lado da porta tinha uma camiseta do Chelsea autografada por alguns jogadores e estava emoldurada. O violão tava do lado da cama. Olhei em cima da bancada e tinha uns portas retratos que eu não tinha notado. Tinha duas fotos nossas. Eram bem engraçadas. A gente tava fazendo careta e tinhamos tirado no sábado quando saímos pra revelar as outras. Eu ri daquilo. Me deitei na cama e senti o perfume do Liam no travesseiro. Eu amo aquele perfume. Eu amo ele. Tirei o sapato e a tiara e coloquei no chão. Tava tudo indo tão bem. Eu fiquei feliz por ele dizer que respeita o meu tempo. Ele fez tudo isso pra mim. Ajudou com a festa, comprou um vestido perfeito, me acolheu quando eu mais precisei. Ele podia ser um namorado perfeito, mas também estava se tornando meu melhor amigo. Eu não consigo me imaginar vivendo sem ele mais… Espero que se algum dia acabar, a gente possa ser amigos. Não quero perder a pessoa que eu maia amo na minha vida. Sim, eu amo de verdade ele. Mesmo.
-Oi… Ainda não conseguiu dormir?-Liam falou entrando no quarto.
-Não… Mas não estou com sono… Só cansada mesmo.
-Então ta… Você quer descer?
-Vamos? Aqui ta muito quieto!-Falei indo pra porta.
-Ta bom…-Ele pegou na minha mão e a gente desceu. O Harry e o Lou estavam dançando na pista, a Kate tava sentada mexendo no celular, Matheus ja tinha subido e provavelmente a Sofia e o Zayn, a Carol e o Niall se pegando.
-Vem dançar Ally!-Harry gritou pra mim.-O Réuri aqui vai te ensinar.-Ele pegou na minha mão e me levou pra pista com ele.-Felix Aniversário!-Ele falou bêbado e eu ri.
-Brigada!-Eu falei e ele gargalhou.
-Olha gente! É uma cenoura voadora! Volta aqui!-Louis gritou e saiu correndo não sei pra onde.
-Eu quero veeer!-Harry saiu correndo atrás dele.
-Amiga, tem café ai?-Kate chegou pra mim com a mão na cabeça.
-Vem, vou fazer pra você.-Peguei na mão dela e fui até a cozinha. A Kate era a mais sóbria deles ela tava meio bêbada mas ainda estava consciente.-Toma, ele ta meio forte, mas vai fazer bem. 
14-O meu tempo…


-Liam onde tem um quarto?
-Pra que um quarto?
-To cansada…
-Mas você é a aniversariante!
-Tem muita gente aqui, ninguém vai lembrar de mim quando estiverem bêbados!-Falei e ele riu.
-Então deixa que eu te levo preguiça!-Ele me pegou no colo e começou a subir a escada.
-Liam me põe no chão seu louco!
-Eu não sou louco!-Ele falou me pondo no chão.-Só por você…-Ele sorriu e me beijou.
-Que meloso!-Falei e ele riu alto.-Mas é fofo…-Falei.Comecei a subir as escadas e ele passou na minha frente e saiu correndo pelo corredor. Não dava pra ver muita coisa porque tava escuro. Comecei a andar e o barulho da música me atrapalhou um pouco.
-Ally?
-Quem é?
-Alguém que você ama muito…-Me virei e meu Deeeeus!
-Daniii!-Falei e pulei no colo dele.
-Calma ai senão vamos os dois pro chão.
-Meu Deus que saudade!
-Também, mas depois a gente se fala… A terceira porta a esquerda, ele ta la dentro…-Ele falou apontando pra porta e sorriu.-Se cuide viu prostituta!
-Haha olha quem ta falando! Puto da esquina!-Eu falei e nós rimos. Fui até la e tava mais escuro. Comecei a ficar com medo. Dei mais alguns passos e senti alguém me abraçar por trás e começar a dar beijinhos no meu pescoço.
-Vai andando…-Ele falou no meu ouvido e eu fiz o que ele mandou.
-E agora?-Perguntei e mordi o lábio.
-Vira e fecha os olhos.-Fiz isso e ele me beijou. Foi bem calmo e não tinha nada a mais que paixão.-É o meu quarto. Pode deitar e descansar, daqui a pouco eu subo.-Ele falou e riu.
-Brigada…-Falei no ouvido dele.
-Não importa o quanto eu tiver que esperar, por você eu espero o tempo que for preciso. Não vou ficar forçando a barra… Eu te amo…-Ele falou no meu ouvido.
-Eu também te amo… Muito… E obrigada por me dizer isso, mas não é porque eu não estou pronta, é porque algumas experiências não foram muito boas… Quero só ter certeza.-Falei e abracei ele.
-Não tem problema. Eu que te agradeço por ser tão aberta e verdadeira comigo.
-Tento o máximo possível. Eu ainda vou abrir o meu diário pessoal pra você e te contar algumas coisas que você precisa saber…-Falei e ele riu.
-Estou ansioso para saber.-Ele beijou minha testa e saiu. Acendi a luz e olhei o quarto dele. Tinha paredes azuis,perto da janela que dava pro quintal tinha uma bancada em “L” que passava em baixo da janela, onde tinha um computador, livros, alguns papéis e partituras. A cama ficava na parede contrária a essa e era de casal. O guarda roupa ficava do lado dela e era preto. Do lado da porta tinha uma camiseta do Chelsea autografada por alguns jogadores e estava emoldurada. O violão tava do lado da cama. Olhei em cima da bancada e tinha uns portas retratos que eu não tinha notado. Tinha duas fotos nossas. Eram bem engraçadas. A gente tava fazendo careta e tinhamos tirado no sábado quando saímos pra revelar as outras. Eu ri daquilo. Me deitei na cama e senti o perfume do Liam no travesseiro. Eu amo aquele perfume. Eu amo ele. Tirei o sapato e a tiara e coloquei no chão. Tava tudo indo tão bem. Eu fiquei feliz por ele dizer que respeita o meu tempo. Ele fez tudo isso pra mim. Ajudou com a festa, comprou um vestido perfeito, me acolheu quando eu mais precisei. Ele podia ser um namorado perfeito, mas também estava se tornando meu melhor amigo. Eu não consigo me imaginar vivendo sem ele mais… Espero que se algum dia acabar, a gente possa ser amigos. Não quero perder a pessoa que eu maia amo na minha vida. Sim, eu amo de verdade ele. Mesmo.
-Oi… Ainda não conseguiu dormir?-Liam falou entrando no quarto.
-Não… Mas não estou com sono… Só cansada mesmo.
-Então ta… Você quer descer?
-Vamos? Aqui ta muito quieto!-Falei indo pra porta.
-Ta bom…-Ele pegou na minha mão e a gente desceu. O Harry e o Lou estavam dançando na pista, a Kate tava sentada mexendo no celular, Matheus ja tinha subido e provavelmente a Sofia e o Zayn, a Carol e o Niall se pegando.
-Vem dançar Ally!-Harry gritou pra mim.-O Réuri aqui vai te ensinar.-Ele pegou na minha mão e me levou pra pista com ele.-Felix Aniversário!-Ele falou bêbado e eu ri.
-Brigada!-Eu falei e ele gargalhou.
-Olha gente! É uma cenoura voadora! Volta aqui!-Louis gritou e saiu correndo não sei pra onde.
-Eu quero veeer!-Harry saiu correndo atrás dele.
-Amiga, tem café ai?-Kate chegou pra mim com a mão na cabeça.
-Vem, vou fazer pra você.-Peguei na mão dela e fui até a cozinha. A Kate era a mais sóbria deles ela tava meio bêbada mas ainda estava consciente.-Toma, ele ta meio forte, mas vai fazer bem. 
-Obrigada…-Ela falou e tomou um pouco.-Você esta sendo um anjo pra mim sabia?
-Por que?
-Porque eu não tenho muitas amigas aqui e você me acolheu na hora… Fico feliz por poder contar com você…
-Awn, brigada flor! Também fico feliz por poder contar com você… Às vezes eu não posso contar para as meninas porque elas não iriam entender e eu ficava escondendo, às vezes vira uma música… Mas agora tenho você e a Els pra desabafar-Eu falei e ela sorriu.
-Eai, vamo fazer o que?
-Não sei…
-Ei meninas!-Zayn chegou com a Sofia.
-Eai Dj Malik ein?
-Tenho vários dons Ally… Só não te mostro o meu na cama porque nós ja temos donos…-Ele falou e a Sô deu um tapa na cabeça dele.-Ei!-A gente riu.
-Oi povo!-Carol e Niall chegaram logo depois.
-Eiei, até agora a gente nunca conseguiu completar um jogo de verdade ou desafio… Bora tentar?-Falei e o Harry chegou menos bêbado.
-Verdade ou desafio? Eu topo…
-Liam o que você fez com eles?-Apontei pro Lou e pro Harry que pareciam melhores da ressaca.
-Café e remédio ajudou.
-Bora jogar?-Zayn falou.
-Bora!-Falei e peguei uma garrafa que tava no chão. Nos sentamos em roda e começamos.
—Louis pra mim—
-Verdade ou desafio?
-Desafio…
-Hum Alice Alice quem te viu antes nem acredita…-Ele falou eu ri.
-Eu te desafio a excitar o Liam…
-Opaaaa! Que palhaçada ein Louis Tomlinson!-Liam falou e eu dei uma risada alta e todos riram.
-Calma… Não vou te morder… Não forte…
-Huuuuuuuuuuuuuuum-Eles fizeram um coro.
-Agora levanta.
-Que?!
-Levanta logo!-Falei e ele levantou. Cheguei perto dele e colei o corpo dele no meu. Comecei a dar beijinhos no pescoço dele e ele arrepiou todinho. Mordi a orelha dele e fui beijando a bochecha até parar no canto da boca.
-Consegui…-Falei e dei uma risada. Olhei pra trás e os meninos estavam com as boquinhas abertas em perfeitos “O”.-Fechem as boquinhas bebês, senão entra mosca…
-Eu quero um desafio desse!-Harry gritou.
-Acho que todos queremos…-Zayn falou e os outros concordaram. Choveu tapa nessa hora e eu ri muito. Giramos a garrafa de novo.
—Kate pro Liam—
-Vai de que?
-Desafio…-Ele respondeu com uma cara maléfica.
-Huuum… Quero desafiar você… O Zayn e o Harry… A colocar um vestido beeeeem curto e fazer um dança gatinho pra gente…-Ela falou e eu ri alto.
-Ai meu Deus que GAY!-Sô falou e nós rimos muito.
-Eu não! Os vestidos da Alice são minúsculos e não vão caber em nenhum de nós!-Liam protestou.
-Ou é isso ou…
-Fale a segunda opção…-Liam falou e ela me olhou maliciosa.
-NÃO GOSTEI DA TUA CARA DONA KATHERINE!
-Calma… Vai ser bem simples… Não vou fazer maldade com você…
-Fala logo criatura!
-Vocês vão ter que ficar com esse negocinho aqui durante uma semana inteira.-Ela falou e tirou duas pulseiras escrito “I love Kate Duncan” rosa pink com brilho dourado da bolsa. Era muito chamativo.
-Por que você anda com isso na bolsa?!-Harry perguntou.
-Minhas amigas zoaram mandaram fazer com nossos nomes. Ai fica aqui. Toma… Uma semana.
Nós colocamos e ficou horrível!
-Meu Deus!-Falei e ela caiu na gargalhada.-No que eu não me meto por você ein?-Falei e o Liam riu.
-Bora gira!-Louis falou.
—Sofia pra mim—
-Porra vei essa porcaria ta viciada só pode!-Gritei e eles riram.
-Você quer…
-Verdade…
-Você… Ja teve desejo de algum menino?
-Que?!
-Tipo… De levar ele pra cama…
-Nã…-Parei pra pensar.-Talvez…
-PODE CONTAR AGORA ALICE!-Sofia, Carol e Liam gritaram e nós rimos.
-Foi ano passado… Esquece!
-Duvido que tenha sido ano passado…-Liam falou e me olhou malicioso e o Harry riu.
-Conta…
-Vocês lembram do Arthur? O Vieira?
-Sim…-Carol falou.
-Quando eu fiquei com ele… Eu meio que desejava isso…
-As vezes nossos desejos se realizam…-Carol falou
-Cala boca Carol…
-Foi com ele?-Liam perguntou…
-Prefiro…
-Pode falar Ally… Estamos entre amigos…-Niall falou
-Foi da primeira vez que eu bebi… Nós ficamos bêbados e foi na minha casa ele começou a pedir e eu cedi… Foi bem ruim… Porque nós estávamos inconscientes e tals…-Falei e o Liam olhou pra baixo meio chateado.-Mas foi bom pra mim porque eu aprendi que eu não gosto de beber que se eu bebesse assim de novo poderia ter um final pior… E que tem que achar a pessoa certa, o lugar certo e a hora certa pra fazer certas coisas…-Falei e dessa vez foi o Harry que ficou meio assim…-Mas cada um tem seu ponto de vista… Esse é o meu…
-Mas desde então você nunca mais…-Harry perguntou.
-Nunca.
-Nossa… Mas isso foi quando?
-Há dois anos.
-Ja faz isso tudo Ally?-Carol me olhou em dúvida.
-Sim… Foi no meu aniversário de 14 amiga…
-Então você e o Liam tem mais em comum do que vocês pensam…-Harry sorriu malicioso.
-Você…
-Com 14 também… Mas foi por impulso e a menina era mais velha… Me arrependo de ter perdido a virgindade tão cedo…-Ele coçou a nuca.
-Gira!-Els falou.
—Niall pra Els—
-Vai querer o que Els?
-Hum… Verdade…
-Esse povo ta medroso!-Falei e ela riu.
-Qual foi a sua primeira impressão do Tommo?
-Que ele era bem gostoso…
-EITA, A SANTINHA ELEANOR SE REVELANDO!-Zayn gritou e todo mundo riu muito.
-Ué, ele tava sem camisa, você queria que eu olhasse o que? Eu olhei pra barriga e pra bunda gigante dele!-Ela falou e nós rimos ainda mais.
Girou de novo e agora caiu eu e Liam… Haha
—Eu pro Liam—
-Vai de que cópia?
-Hum… Verdade…
-An… Pode pedir ajuda?
-Pode…
-Niall… Vem ca…-Falei e nós saimos da roda.-Me diz alguma coisa…
-Hum… Não sei muito bem… O que eu pensei pode magoá-lo então…
-Foi sobre a Danielle?
-Sim…
-Você me deu uma idéia!
-Não toca muito diretamente no nome dela beleza?
-Ta bom…-Falei e nós voltamos pra roda.
-Você tem raiva de alguém?
-Isso não é exatamente uma pergunta sobre verdade…-Ele respondeu.
-Responde!
-Raiva totalmente não, mas talvez uma mágoa…
-E o que essa pessoa fez?
-Mentiu…
-Então, é verdade que você tentaria magoar essa pessoa pra ela ficar com remorso do que ela fez?
-Talvez… Depende, se eu tiver certeza de que ela vai ficar, faria sem problema algum, mas se fosse o contrário, prefiro que ela se dane!
-Nossa, que… Formal…-Falei e todos riram.
-O Liam quase… Quer dizer, acho que ele nunca falou um palavrão sequer…-Niall falou e eu ri.
-NENHUM?! Impossível!-Falei surpresa.
-Nunca…-Liam respondeu
-Nossa… Tenho que aprender com você…-Falei e ele riu.
—Carol pra mim—
-TO FALANDO QUE ESSA PORCARIA TA VICIADA E VOCÊS NÃO ACREDITAM! OLHA AI ESSA… COISA PAROU EM MIM DE NOVO!
-Haha vai de que?
-Desafio.
-Huuuum… Hoje, quando você e o Liam forem durmir… Faz alguma coisa pra deixar ele muito… An… “Bravo” e depois me conta.ta-Ela fez aspas no ar.
-Hum… Ja sei o que fazer…-Falei maliciosa e o olhei com cara de safada.
-Pense bem… Eu sou responsável, mas quando passa um pouquinho do meu ponto, ja não me responsabilizo pelos meus atos…-Ele falou e todos rimos alto.
-Ta bom então né…-Falei.
—Zayn pro Niall—
-Finalmente não parou em mim!-Falei e eles riram.
-Nialler…-Zayn falou.
-Verdade…
-Ok… É verdade que você ficou morrendo de vergonha quando sua mãe pediu pra você vir ajudar a Alice?-Zayn falou e ele corou.
-É… Mas foi bobeira porque hoje eu vejo a amiga que ela ja se tornou pra mim… E se eu não tivesse vindo, não estaria com a Carol agora…
-AWN NI QUE LINDOOO! EU TE AMO SABIA MEU DUENDE IRLANDÊS LINDO!-Carol gritou e deu um selinho nele.
-Eu também te amo pequena…-Ele falou e riu.
-Que nojo!-Sofia falou e o Liam soltou uma risada gostosa e todos rimos.
-Aiai Sô…-Falei.
—Harry pra mim—
-Vai pra China catar coquinho garrafa! Caralho velho que coisa do mal!-Falei fazendo bico e o Liam riu.
-Anda logo Alice!-Harry falou.
-De… Verdade…
-Desafio…
-Eu falei verdade Harry…
-Começou desafio então é desafio…
-HARRY STYLES PODE PARAR DE PALHAÇADA QUE QUE EU DISSE VERDADE!
-Eu te desafio a…
-Você não vai desistir não é?
-Não… Então acho melhor você desistir…
-Fala logo antes que eu mude de idéia!
-Você vai fazer um escândalo se você passar no teste de teatro. Tipo: AI MEU DEUS EU PASSEI AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!-Ele interpretou gritando e pulando e fazendo gritinho de menina e todo mundo riu da cara dele.
-Ta bom…
-Gente eu to com sono, muito…-Carol falou manhosa.
-A quarta porta a esquerda, pode ficar você e o Niall la.-Liam falou.
-Valeu… Vo subir então, boa noite pra vocês…-Ela falou.
-Calma que eu vo com você…-Niall levantou e eles subiram.
-Usem camisinha!-Harry gritou e nós rimos
-Cala a boca Harry!-Eles disseram.
-Acho que vou subir também…-Kate falou.
-Eu vo também se é assim…-Harry falou e eles saíram.
-Vamo?-Zayn perguntou pra Sô.
-Aham…-Ela levantou e eles foram.
-Amor…-Els falou
-Subir?-Lou respondeu
-Aham…-Ela falou e eles subiram também.
-Então…-Falei.
-Precisamos conversar mocinha…-Ele falou autoritário.
-O que foi?-Falei inocente.
-Não se faça de inocente…
-Mas eu sou!
-Como você pretende cumprir o desafio da Carol?
-Não sei…-Falei desentendida.
-A não sabe?-Ele respondeu sarcástico.
-Não…-Falei.
-Que…-Ele mal começou eu ja o beijei. Mas foi AQUELE beijo. Foi esquentando e ele foi subindo a mão pela minha perna e eu comecei a puxar a blusa dele pra cima.
-Liam, estamos na sala…-Falei parando o beijo.-Aqui não rola…-Fiz uma careta.
-Eu ia falar pra gente subir mas você me beijou…
-Vai dizer que não gostou?
-Lógico que gostei… Mas realmente aqui não rola…


—Harry’s POV—


-Amor… Vem ca vem…-Kate falou quando chegamos no quarto com uma voz sedutora… Quando olhei pra trás pra ver o que ela queria vi uma cena que me deixou extremamente excitado. Kate, com uma langerie vermelha muito pequena, que apertava seus seios os deixando ainda maiores, seus cabelos marrons pra frente o que a deixava ainda mais sexy e gostosa.
-Assim você mata o papai aqui…-Falei e ela mordeu o lábio. Ela levantou e veio andando até mim. Me abraçou e começou a beijar meu pescoço. Foi subindo pela orelha depois foi pra bochecha e finalmente a boca. Seu beijo foi com desejo e foi aumentando a intensidade. Ela colocou a mão na minha bunda e eu na dela. Foi andando com a mão até chegar no botão da calsa. Desabotou e puxou pra baixo. Eu tirei minha camisa e voltei a beija-la. Peguei ela no colo e levei pra cama. Me deitei por cima dela e continuei a beija-la. Fui descendo até seus peitos, depois barriga, depois subi de novo. Ela inverteu as posições.
-Minha vez…-Ela falou e me beijou. Foi descendo até a borda da minha cueca. Puxou pra baixo e começou a brincar com o meu “amiguinho”.
-Ka…Kate… Vamos… Logo…-Falei e ela riu. Voltou a me beijar e eu inverti as posições. Tirei seu sutiã e depois a calcinha.


-Kate’s POV—


Eu estava a um passo de transar com o Harry. Nós estavamos na cama ja e eu resolvi inverter o jogo. Inverti as posições.
-Minha vez…-Falei e voltei a beija-lo. Fui descendo até a borda a da cueca e puxei pra baixo. Seu membro estava ereto e eu comecei a brincar com este.
-Ka…Kate… Vamos… Logo…-Ele gemeu e eu ri. Voltei a beija-lo e ele inverteu as posições. Tirou meu sutiã e depois a calcinha. Ele começou a fazer movimentos que me deixaram bastante excitada.
-Har…Ry… Anda…-Gemi e ele concordou com a cabeça. Ele penetrou e eu gemi alto. Ele me beijou bem rápido pra que ninguém ouvisse.
-Harry… Vai… Vai…-Sussurei/gemi e ele foi mais forte e rápido. A cada vez que eu gemia mais pressão ele colocava.Chegou uma hora que meu corpo enrrigeceu e relaxou. Ele se jogou do meu lado e ofegava igual a mim.
-Wow…-Ele falou e eu concordei com a cabeça.
-Eu te amo Harry…-Eu falei involuntariamente.
-Eu te amo mais…-Ele falou e me abraçou. Nós dormimos assim.


—Alice’s POV—


-Vamos subir então?-Apontei pra escada e ele concordou. Subimos e fomos até o seu quarto com o maior cuidado possível.
-Vou tomar um banho rápido ok?-Liam falou indo pro guarda roupa.-Toma, essa camisa deve servir…-Ele me entregou uma camiseta azul escura.
-Brigada…-Falei pegando a camisa. Ele entrou no banheiro (ps.: o quarto do Liam é uma suíte ok?) e eu me sentei na cama e peguei o celular. Tirei uma foto do quarto e coloquei no Instagram com a legenda: “Bedroom of my boy… [quarto do meu namo…]” e sorri. Tirei o vestido e a porta do banheiro abriu. Fingi que não tinha escutado e vesti a camisa. Não tinha ouvido passos então ele deve estar parado na porta.
-Ja ta…-Parei e vi que ele tava só de boxer branca. Eu meio que fuzilei a barriga delici… Quer dizer malhada dele kkkkkk… Ele andou até o guarda roupa e pegou uma calça de pijama e vestiu.-Prefiro só a cueca mesmo…-Falei e ele sorriu.
-E eu, a langerie…-Ele mordeu o lábio.
-Hum… Bom saber de suas preferências…
-Agora quero saber das suas…
-Gosto quando tomam a atitude e de caras que tem a barriga malhada…
-Não acho que esse seja o problema…
-Hum convencido…
-Só com você miss simpatia…
-Hahaha muito engraçado!
-No flashes…
-Ui astro!
-Que gay!-Ele falou e nós rimos.
-Vamos deitar?
-Vamos…-Nós nos deitamos um de frente pro outro. Ele abriu aquele sorriso perfeito.
-O que foi?-Perguntei.
-Nada… É que você se tornou tão especial pra mim, em tão pouco tempo.
-Acho que… Nunca fui tão feliz quanto eu estou sendo agora…
-Eu te garanto que posso te fazer ainda mais feliz. Não importa o que aconteça, estarei sempre no seu lado.
-Me promete? [Obs.: as palavras “Me promete…?” Ainda irão aparecer muuuuuuuuuitooo na fic… O título tem esse sentido ;) ]
-Te prometo!-Ele falou e me abraçou colando nossos corpos. Olhei dentro dos seus olhos castanhos e fiquei completamente hipnotizada por eles. Sou uma menina que AMA olhos castanhos. Ele me deu um beijo bem calmo e apaixonado. Aquela sensação boa, de estar do lado de quem você ama e sentir as borboletas no estômago, era tão boa…
-Eu te amo tanto…-Ele falou com os olhos fechados e sorriu.
-Eu te amo mais…
-Eu consigo te amar 100000000000000000 de vezes mais…-Ele falou e eu encostei em seu peito. Acabei adormecendo. Eu me sentia segura com ele… Sentia que precisava dele…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Kate’s POV— Acordei um pouco dolorida por causa da minha noite com o Harry… Estou meio “enferrujada” mas isso ja passa… Olhei pro lado e vi um anjinho… Harry parecia mesmo um anjinho, mas é só quando ele esta dormindo ou quando não ta falando completamente nada! Haha… Levantei devagar e vesti mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais