Fanfics Brasil - 15-Sequestrada? Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 15-Sequestrada?

344 visualizações Denunciar


—Kate’s POV—


Acordei um pouco dolorida por causa da minha noite com o Harry… Estou meio “enferrujada” mas isso ja passa… Olhei pro lado e vi um anjinho… Harry parecia mesmo um anjinho, mas é só quando ele esta dormindo ou quando não ta falando completamente nada! Haha… Levantei devagar e vesti minha roupa. Abri a porta com o máximo cuidado e desci. Tinha umas pessoas arrumando a sala, que devem ser as empregadas do Liam e ninguém da galera tava acordado ainda… Fui na cozinha pra comer alguma coisa e tinha uma moça cozinhando… Liam, quantas empregadas você tem meu amor?! Ta que ele é sobrinho do Simon Cowell e tals mas é muita gente!
-Bom dia… A senhorita vai querer comer alguma coisa?-A mulher perguntou. Que fofa ela!
-Ann, sim… O que tiver aí…
-Bom dia Kate!-Sô apareceu na cozinha e me abraçou.
-Bom dia..-Zayn falou coçando o olho.
-Bom dia pombinhos… Dormiram bem?
-Aham…
-Bom dia pra vocês…-Alice falou.
-Bom dia…-Respondemos em coro.
-Cadê o Liam?
-Ta durmindo ainda… Ele ta cansado, afinal passar o dia inteiro comigo não é pra qualquer um…
-Falando em seu dia de ontem, o que vocês fizeram?-Sô perguntou.
-Nós andamos de patins no parque, depois fomos ao Nando’s e depois ao shopping. Ai eu voltei pra casa e me arrumei…-Ela disse.
-E o que ele te deu?
-Esse colar…-Ela mostrou o colar que tava usando. Ele tinha um “L”.
-Aaaawwwwwn!-Eu e a Sofia falamos ao mesmo tempo e ela riu.
-Que nojo de vocês…-Zayn falou e nós demos aquela gargalhada.
-Bom…
-Bom dia Harry, Niall, Louis, Eleanor e Carol!-Nós falamos juntos e eles riram.
-Bom dia meu amor…-Harry veio até mim com um sorriso que mostrou suas covinhas.
-Só o Liam que ainda não acordou?-Niall perguntou.-Eu to com fome e não to afim de esperar ele…
-Isso não vai ser problema duende…-Ally falou.-Vo chamar ele…-Ela terminou de falar e subiu.


—Alice’s POV—


-Só o Liam não acordou ainda?-Niall falou.-Eu to com fome e não to afim de esperar ele… 
-Isso não vai ser problema duende…-Falei.-Vo chamar ele…-Falei e subi. Cheguei la e até me deu dó de acordar ele.. . Ele durmia igual um anjo. Fui até o lado que ele tava durmindo e passei a mão nas costas dele e ele arrepiou. Passei minha mão na barriga dele e eu arrepiei. MEU DEUS QUE MENINO GOSTOSO PRA PORRA! Ta parei… Me aproximei do pescoço dele e comecei a dar beijinhos e ele arrepiou.
-Acorda meu príncipe…-Sussurrei na orelha dele e nada.-O Niall ta com muita fome e vai comer todo o café se agente não descer…-Falei e nada.-Olha só seu preguiçoso, se você não acordar agora eu vou la embaixo e vou pegar gelo e colocar dentro da sua cueca!-Falei.
-Nossa, um bom dia seria ótimo… Mas nunca faça isso sério…
-Bom dia preguicinha… E se você não acordasse eu iria sim fazer isso…-Falei e ri.
-Bom dia princesa!-Ele me beijou.
-Vamos descer senão o Niall come tudo!-Falei e a gente desceu.
-Bom dia gente…-Ele falou quando sentamos a mesa.
-Bom dia…-Eles responderam.
Nós comemos bastante… Que café bom cara! Tinha muita coisa veeeei!
—Ding Dong—
-Vo atender…-Liam falou e pegou uma camiseta que tava na cozinha.
-Quem tem uma camiseta na cozinha?!-Perguntei pro Niall.
-Pelo visto seu namorado!-Ele falou e eu ri.
-TIO SIMON!-Harry gritou e saiu correndo da mesa acompanhado pelos outros.
-Bom dia meninos…-CASSETE ERA O SIMON COWELL VELHOOOO! PQP ELE É MUITO GATO CARA! Ta chega né Alice…-Meninas…-Ele falou e eu só sorri. LIAM SEU VAGABUNDO NEM PRA ME AVISAR QUE SEU TIO IA TA AQUI! IDIOTAAA! VEI EU TO DE CAMISETA!
-Liam, você pode vir aqui rapidinho?
-Aham…-Ele respondeu e eu levantei rápido pra cozinha.
-Eu ainda vou cortar a sua cabeça!
-O que eu fiz?
-O seu tio sabe, o SIMON COWELL, ta aqui na sua casa e eu, sua namorada, devia estar apresentável pra ele, mas não, eu to com uma camiseta que mostra a minha bunda quase toda!
-Calma… Eu acho que tem um short da Danielle aqui que ela esqueceu… Se você não se importar…
-Eu deveria mas pode me dar…-Falei e ele pegou um short do Batman pra mim.-Do Batman? Sério?-Falei sarcástica e ele riu.
-Ei gosto do Batman sabia?!-Ele falou com voz de criança.
-Awn o Batman é legal…-Falei e apertei as bochechas dele. Fomos até a sala onde o resto do povo tava.
-Bom dia tio…-Liam falou e deu um abraço discreto no Simon. Vou ter que me acostumar com isso…
-Bom dia… Então, quem é a famosa Alice?-Simon perguntou.
-Ally?-Liam me chamou.-Tio, essa é a Alice. Cópia esse é meu tio, Simon.
-Oi… Eu sou a Alice…
-Ola! Você é mais bonita do que o Liam me falava…
-Obrigada…-Falei morrendo de vergonha!
-Bom, mas o que eu vim fazer aqui foi lhe,dar os parabéns e lhe fazer uma proposta.
-Fazer o que?
-Uma proposta de trabalho. Liam te filmou tocando a música “As Long As You Love Me” do senhor Bieber.-Haha senhor Bieber que engraçado!-E eu achei sua voz maravilhosa…-ELE ACHOU MINHA VOZ MARAVILHOSA! OMG!-E gostaria de produzir um cd seu…
-Eu… Eu… Liam você…-MEU DEUS DO CÉU EU NÃO TO ACREDITANDO NUMA COISA DESSAS! MEU GOD!-Mas eu não canto… Não profissionalmente…
-Mas agora tem a chance de cantar…
-Eu… Não sei o que dizer!
-Diga sim ué!
-Sim…
-Meninos, quero falar com vocês…
-Ta bom…-Harry falou e eles saíram da sala.


—Liam’s POV—


-O que foi Simon?
-Quero formar uma banda com vocês.
-Como?-Harry perguntou.
-Isso ai… Eu ja ouvi vocês cantando meninos! Vocês são incríveis! E juntos ainda!
-Claro! Vai ser… Ótimo!-Harry respondeu.
-O que vocês acham?
-Vocês concordam?-Perguntei.
-Claro…-Lou e Niall responderam.
-Zayn…
-Claro…
-Ta, então pra começar, vamos gravar aqui, treinar vocês aqui… Pra não ter um deslocamento muito grande. A Alice vai gravar no mesmo estúdio de vocês, mas em horas diferentes… Os treinadores vão ser diferentes, então não se preocupem e no início vai ser meio puxado, mas depois melhora.
-Nossa… Quanta coisa!-Lou falou.
-A vida de artista é assim!-Simon falou.-Liam, chame a Alice aqui para eu explicar essas coisas pra ela…
-Claro…-Falei e fui até a sala.-Ally? Vem ca…
-Ta bom…


—Alice’s POV—


-Ally? Vem ca…-Liam me chamou.
-Ta bom…-Cheguei e o Simon me explicou que eu ia gravar aqui, que eu tinha que ser “treinada” e que eu ia gravar no mesmo estúdio dos meninos. Ai que massa os meninos vão formar uma banda e tals… “One Direction” haha que legal… Só espero que nenhuma famosinha de em cima do MEU Liam… Eu sei que isso vai acontecer mas se eu estiver perto… Nem sei o que vou fazer com essas bitchs de uma figa. Ok, parei… Mas cara isso vai ser perfeito! -Mas Simon, e a faculdade?
-Isso não vai ser problema. Vamos trancar a sua matricula por enquanto… Depois da fama repentina, você vai poder voltar e estudar…
-Psicologia…
-Que curso interessante! Gostaria de fazer isso…-Simon falou e eu ri.
-Beleza…
-Todos amanhã na recepção dos estúdios da Sony, às 08:30 em ponto, ok?
-Oito?
-E meia?-Liam completou minha pergunta.
-Sim! Todos vocês…
-Meu Deus…
-É assim…
-Eu sei eu to acostumada ja é que… Sei la achei que fosse mais fácil…
-Não é facil…-Ele falou rindo.
-Percebi…-Falei rindo.
-Então tenho que ir… Descobri um novo menino que é fantástico!
-Qual o nome?-Liam perguntou interessado.
-Ed Sheeran… Amanhã vou apresentá-lo a vocês…
-Tudo bem…
-Tchau meninos…-Ele falou e saiu.
-Gostou?
-Meu Deus! Você é o melhor namorado de todo mundo!-Falei e abracei ele.
-Só fiz porque quiz te ver feliz…-Ele respondeu e me beijou.
-Eu te amo…
-Eu também!
-Temos que sair pra comemorar!-Sô falou.
-Starbucks?-Carol falou.
-Só se eu puder ir trocar de roupa…-Falei.
-Ta bom coisa chata!-Sô falou e eu ri.
-Vou pegar minhas coisas ok?-Falei subindo as escadas. Entrei no quarto e senti alguém pegar na minha cintura. Me virei e fui dopada.


—Rafael’s POV—


Entrei pela janela do quarto do Liam e fiquei esperando a Alice subir. Ela entrou no quarto e eu dopei ela. Um amigo me ajudou a descer ela e sair com cuidado de la. Entramos no carro e fomos pra casa. Ela usava uma blusa azul grande e um short do Batman… Devia ser do gayzinho que ela chamava de namorado. Que nojo que eu tenho daquele cara! Como ela me trocou por ele! Meu Deus! Mas agora vou levar ela pra uma cidadezinha fora de Londres… Ela vai se ferrar agora! Vai ter o que sempre mereceu por me tratar do jeito que ela tratou! Ela vai ver que comigo não se mexe!


—Caroline’s POV—


-Que demora!-Falei levantando e subindo as escadas.-ALICE VOCÊ TA FABRICANDO A ROUPA É? ANDA LOGO!-Falei batendo na porta.-Alice? Responde!-Entrei no quarto e não vi ninguém.-GENTE A ALICE SUMIU! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!-Sentia o desespero tomar conta de mim e as lágrimas escorrendo. Vi o Liam subir correndo e gritando.
-ALLY! RESPONDE! ALICE CADÊ VOCÊ?!-Até que ele parou todo mundo entrou no quarto e viu ele ajoelhado no chão chorando muito. Ele tava desesperado e segurava um papel.
-Liam! Que que tem escrito ai?-Falei e ele me entregou o papel.-Ela vai pagar tudo o que me fez. Rafael.-Li isso e desabei chorando no chão. Sofia me abraçou em choque. Harry e Zayn estavam ligando pra polícia e Els, Kate e Lou em choque. Niall estava com o Liam.
-Nós não sabemos! Ela desapareceu e achamos um bilhete escrito isso! Tá… Tudo bem. Obrigada.
-Vo ligar pro Simon.-Liam falou fraco e pegou o IPhone.


—Liam’s POV—


A Alice desapareceu… Ou melhor, foi sequestrada pelo Rafael e não faço idéia de onde possam estar. Esse cara é um psicopata!
-Vou ligar pro Simon…-Falei fraco entre as lágrimas e liguei.
—Ligação ON—
-Liam, agora eu…
-A Alice foi sequestrada.
-O que?! Mas ela estava ai…
-Entraram no meu quarto e levaram ela. A gente não viu nada, mas sabemos quem foi.
-Eu to indo pra ai. E vou levar a polícia…-Ele falou e desligou.
—Ligação OFF—
-Simon esta vindo?-Carol perguntou.
-Sim… Liga pro Matheus e pede pra ele vir pra ca…
-Ta bom.


~1 hora depois~


-Matheus, calma vai ficar tudo bem…-Falei quando ele entrou em desepero.
-Não vai! Ela foi sequestrada por um psicopata, capaz de mata-la!
-Calma…
-Liam, você sabe se ela ta com o IPhone?-O policial me perguntou.
-Deve estar porque?
-Da pra rastrea-lo se vocês tiverem a senha…
-Triiim Triiim-
—Ligação ON—
-Alô?
-Ela ta em Chapel Hill… Rua número 14 bairro Bsd casa 11. A porta ta aberta.
—Ligação OFF—
-Vamos pra Chapel Hill! Ela ta la…
-Liam como você sabe?!
-Me ligaram falando isso! Bora logo!-Falei e nós saímos.


—Alice’s POV—


Acordei com uma baita dor de cabeça e na perna. Olhei pra baixo e vi um pano amarrado ali todo enssanguentado. Não consegui mexer um músculo sem que eu sentisse uma dor insuportável. Acho que minha perna ta quebrada e tive a impressão de que meu olho estava inchado. Estava sentada no chão de um lugar desconhecido… Como eu vim parar aqui? Não tinha ninguém ali. Peguei meu celular e liguei pro Liam. Ele deve saber alguma coisa.
—Ligação ON-
-Liam?


-MEU DEUS ALICE! CADÊ VOCÊ?! VOCÊ TA BEM? RESPONDE!
-Liam minha perna ta sangrando, acho que ta quebrada e meu olho ta inchado… Onde você ta? Não sei o que esta acontecendo Liam… Eu preciso de você!
-Ally, onde você ta?!
-Eu não sei!
-Me deram um endereço aqui e eu ja to chegando…
-Vem logo… Eu to com medo… Eu preciso de você!-Senti as lágrimas tomarem conta do meu rosto.
-Eu não quero te perder…-Ele falou chorando.-Chegamos!
-Entra logo!
-Tamo tentando… Onde você ta?-Ouvi barulho de pessoas entrando e gritando meu nome.
-GENTE AQUI!-Gritei e vi Liam entrando, ele estava chorando. Ele correu pra mim e tomou cuidado pra não me maxucar mais.
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo, amo, amo mais que tudo nessa vida! Não sei o que faria se eu te perdesse hoje.
-Shhhh ja estou bem, e com você!
-Aqui!-Olhei pra trás e vi uns médicos. Eles me colocaram numa maca e me levaram pra ambulância



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~3 horas depois~ Chegamos no hospital e eu fui ja internada. Eu tinha tido hemorragia mas que não foi forte e o médico custurou o corte e engessou minha perna.-Senhorita Turnner? Tenho notícias sobre o seu exame.-E o que deu?-Você tem um pequeno tumor no seu joelho esquerdo, e que precisará ser tratado com mínimos detalhes…-Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais