Fanfics Brasil - 16-Problemas... Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 16-Problemas...

287 visualizações Denunciar


~3 horas depois~


Chegamos no hospital e eu fui ja internada. Eu tinha tido hemorragia mas que não foi forte e o médico custurou o corte e engessou minha perna.
-Senhorita Turnner? Tenho notícias sobre o seu exame.
-E o que deu?
-Você tem um pequeno tumor no seu joelho esquerdo, e que precisará ser tratado com mínimos detalhes…
-Meu Deus…-Coloquei a mão sobre a boca e senti as lágrimas escorrerem.
-Se for tratado direito, ele irá sumir mas se não…
-Eu posso morrer…
-É… Vou chamar seu namorado aqui…-Ele falou e saiu. Uns dois minutos depois ele voltou com Liam que estava meio triste e ao mesmo tempo exausto.
-Vai ficar tudo bem… Vamos tratar direitinho e você vai vir pra quimioterapia e vai correr tudo bem…-Ele me abraçou.
-E além do mais o tumor não faz ficar careca…-O doutor Carter falou e eu ri.
-Obrigada doutor…-Falei e ele sorriu.
-Você terá que fazer uma cirurgia em dois meses então ja vai se preparando…
-Tudo bem…
-Você ira receber alta amanhã…
-Mas ja?
-Sim… Não foi nada grave…
-Ok…
-Tenho que ir minha princesa, mas amanhã estarei aqui pra te pegar, ok?
-Ok…
-Eu te amo…
-Eu também…-Falei e ele saiu.
-Agora trate de dormir moça…-O doutor falou e eu ri.
-Sim senhor…-Falei e ele saiu do quarto. Cai no sono bem rápido. Tive um sonho bom… Era eu em um show… Era muito lindo… Muita gente balançando as mãos e muitos cartazes também…
-Senhorita Turnner?
-Sim?
-Você vai receber alta…-A enfermeira falou.
-Ah… Claro…-Falei. Ela me ajudou a descer e me colocou na cadeira de rodas. Que droga odeio essa porcaria! Aff!
-Vamos? O seu namorado ja esta na recepção…-Ela falou e me empurrou pra fora do quarto. A primeira pessoa que eu vi foi Liam assinando alguns papéis e conversando com o doutor Carter… Quando ele me viu abriu aquele sorriso perfeito dele. Quando ele sorri ele fecha os olhinhos por causa da bochecha… É tão lindo… Ele é lindo.
-Bom dia!-Ele falou e me deu um beijo na testa.
-Bom dia…
-Vocês ja estão liberados…-O doutor falou e saiu. Liam foi me empurrando até o carro.
-Calma que eu vo te ajudar.-Ele falou e me pegou no colo e me colocou no carro e eu ri daquilo.
-Que facilidade pra levantar uma baleia!
-Não fala assim! Você não é uma baleia… Não orca…-Ele falou e começou a rir e levou um baita tapa na cabeça-Ai Ally!
-Ninguém mandou me chamar de baleia seu elefante!-Falei e ele riu.
-Mais um apelido Alice?
-Elefante!
-Baleia!
-Anda logo!
-Calma mal humorada!-Ele falou e foi pro lado do motorista. Chegamos em casa e eu tava exausta. Fui enchida de perguntas das meninas e meninos e só respondi que não me lembrava de nada. Simon ligou e me desejou melhoras e disse que vai instalar o estúdio la em casa pra eu poder gravar la. Que massa… Ta mas eu tive que descansar o dia inteiro e foi horrível… Não fiz porcaria nenhuma e eu não gosto de ficar sem fazer nada… A Carol ja existe pra fazer isso… Kkkkkk aiai sou muito comédia!


~1 mês depois~


Esse mês foi bem corrido mas tava indo tudo bem… Conheci o Ed e ele é a pessoa mais legal da face da terra! Ele canta muito e é um amor! Eu comecei a gravar meu cd e a preparação tava meio pesada mas ja estava me acostumando. Por mais que só tivesse 3 músicas prontas ja, elas estavam muito lindas! E ja tavam tocando nas rádios de Londres e as vezes eu escutava elas e eu ficava tipo “Vei so eu cantando!” tenho que me acostumar com isso… O cd teria essas 3 músicas encomendadas e as outras 7 eu que iria escrever… O Ed e o Liam estavam me ajudando a fazer os arranjos e algumas letras das que eu fiz… Ja fui parada nas ruas quando estava caminhando por fãs e achei aquilo o máximo!O cd dos meninos ja ta muito bom! Ja tem 5 músicas mas eles ainda estão deixando em segredo… Eu só sei que ta bom porque as vezes o Liam esquece e canta em casa… Kkk ele canta muito bem e os outros meninos também. E o Liam tava passando a maior parte do tempo na minha casa comigo me ajudando por causa da muleta e tals. Vou ter que voltar com a porcaria da cadeira durante 4 meses por causa da cirurgia mês que vem. Isso era uma droga, porque eu não podia fazer nada sozinha e tinha que dormir no quarto de hóspedes que era no primeiro andar da casa… A cama de la é de solteiro ai o Liam tem que dormir no colchão inflável e eu me sinto mal por ele ta passando por tudo isso por minha causa… Era horrível ver ele daquele jeito.
-Liam… Eu não to mais tão mal ja consigo fazer muita coisa sozinha então você ja pode ir dormir la no meu quarto!
-Ally, eu não vou te deixar sozinha, não mesmo! Da primeira vez que eu fiz isso você foi parar no hospital então não adianta!
-Mas príncipe da pra ver pela sua cara que você ta muito cansado por causa da rotina e de noite não consegue nem dormir direito preocupado comigo então por favor! Não consigo ficar te vendo assim meu amor!
-É minha escolha Ally!
-Que se dane a sua escolha! Você vai ir dormir la em cima hoje!
-Não vou!
-Vai sim!
-Não vou!
-Liam James Payne, não discuta comigo! Você vai e pronto!-Falei autoritária e ele riu.
-Você é quem manda!-Ele levantou a mão em sinal de que se rendia e eu ri.
-Eu te amo sabia?-Falei e ele me abraçou.-Obrigada por tudo o que você ta fazendo. Por cuidar de mim e Matheus… É importante pra ele esse apoio que você ta dando agora… Ele gosta de você e isso é um milagre!-Falei no ouvido dele e ele riu.
-Não posso perder você Alice… Não me lembro de como era antes de você… Eu te amo… Muito… E eu também gosto do Matheus… Ele é bem legal e é inteligente, é só ele querer…-Ele respondeu e sorriu.
-Eu amo seu sorriso sabia?
-Haha eu sei que sou lindo!
-Meu liamdo!
-Haha liamdo?
-É! Não esquece do SEU liamdo ok?
-Seu liamdo!
-Melhorou!-Falei e o beijei. Senti falta daquilo… Tinha uma semana que a gente não se beijava… Sim UMA SEMANA! CARALHO VEI ISSO É MUITO BOM! Não me lembrava como era bom beijar alguém… Haha… Ele começou a subir a mão por dentro da minha camiseta e puxa-la pra cima e eu fiz o mesmo com ele. Eu tava pouco me fudendo pra minha perna… Ele me pegou no colo e foi pro quarto de hóspedes, nós entramos e ele fechou a porta. Ele me colocou na cama e tirou a calça. PUTA QUE PARIU QUE PERNAS E QUE BUNDA GOSTOSA CASSETE! Eu mordi o lábio e ele deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Como eu tava só de camiseta não foi preciso mais nenhum esforço de parte nossa… Inverti as posições e ele mordeu o lábio. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pra barriga. Agora eu tinha certeza de que era a hora certa. Ele inverteu e tirou a cueca. Ok eu meio que me “assustei” porque MEU DEUS! Ok, parei. Ele voltou a me beijar e dessa vez com mais intensidade. Eu abracei o pescoço dele e beijei o mesmo. Inverti as posições e ele me agarrou colando nossos corpos. Ele me beijou de novo e inverteu. Senti penetrando e eu gemi alto. Ele começou a fazer os movimentos e nós gemiamos. Cada vez que eu sussurrava o nome dele ele ia mais forte. Quando acabou ele deitou do meu lado e tava ofegante que nem eu. Ainda bem que não tinha ninguém em casa… Mas foi muito bom. Bem diferente da “primeira vez” porque não sei nem se da pra chamar de primeira vez.Vamos considerar essa a minha primeira.
-Eu amo você…
-Eu também-Ele me abraçou e nós dumimos assim. Agora eu pude ter a certeza de que é ele a pessoa que me faz feliz, que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida! Eu o amo sem dúvida nenhuma e sei que ele nunca vai me fazer mal…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Carol’s POV— -Niall?-Sim?-Posso te perguntar uma coisa?-Claro bebê-Você não vai me trocar nunca não é?-Lógico que não! Eu te amo! Pra sempre!-Promete?-Prometo-Então ta bom!-Falei e dei um selinho nele.-Eu te amo.-Eu também e nunca tive dúvida disso.-Awwwn que lindo meu Irlandês! MEU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais