Fanfics Brasil - 17-É MENTIRA ALICE! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 17-É MENTIRA ALICE!

648 visualizações Denunciar


—Carol’s POV—


-Niall?
-Sim?
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro bebê
-Você não vai me trocar nunca não é?
-Lógico que não! Eu te amo! Pra sempre!
-Promete?
-Prometo
-Então ta bom!-Falei e dei um selinho nele.-Eu te amo.
-Eu também e nunca tive dúvida disso.-Awwwn que lindo meu Irlandês! MEU irlandês!
-Ni posso durmi aqui hoje?
-Pode…
-Bem juntinho de você?
-Opaaaa!
-Niall!-Falei e dei um tapa na cabeça dele.
-Febre do Harry…
-Percebi!-Falei e ele deu aquela risada gostosa e contagiante e logo eu comecei a rir junto.


—Zayn’s POV—


Essa parada de banda é bem legal… Harry tinha dado a idéia de colocar o nome de “One Direction” e a gente aceitou porque foi bem melhor que a do Niall “Niall and your potatoes” Hahaha isso rendeu muita risada. A Alice tava curtindo a idéia de cantar profissionalmente e levando bem a sério. Depois do acidente ela não anda fazendo muita coisa então a saída que ela achou foi escrever e gravar. Ela não parou durante esse mês inteiro! Gravou ja 3 músicas que ja estão até nas rádios! A gente ja segurou mais e tals mas ta ficando muito massa! Eu fiz o disigner do cd e a logo da banda e ficou muito bom. O nome do cd é “Up All Night” e vai ficar ótimo!
-Zaz vem ca?-Sô me gritou da sala
-To indo!-Falei e desci.-Que foi?
-Olha isso…-Ela me mostrou uma matéria sobre o Liam e a Ally. 
Falava assim “Parece que o coração da nova estrela pop, Alice Turnner, ja tem um dono. O nome do sortudo é Liam Payne, 19 anos, e este é sobrinho do produtor da cantora, Simon Cowell. Sera que esse romance vai durar, ou é só mais um lance?”
-Nooossa as coisas saem na mídia rápido!
-Será que vai ser assim com todos vocês?
-Acho que sim… Mas não precisa se preocupar porque eu vou sempre afirmar nosso namoro pra todos que me perguntarem.
-Awn Zayn que lindo…
-Você é minha princesa e eu nunca vou ter vergonha de dizer isso!
-Promete?
-Aham-Falei e a beijei.


—Lou’s POV—


-LOUISSSSSSS VEM CAAAAA!-Els me gritou.
-Que foi?!
-OLHA O E-MAIL QUE EU RECEBI!-Ela falou e me entregou o notebook. “Eleanor Calder, você foi observada durante alguns dias e esta sendo convidada a se tornar modelo para a nossa empresa. Entre em contato pelo número (…). Gratos, agentes da revista Vogue UK.”
-Vogue? UK? Essa não é…
-A maior revista de moda do mundo? Sim… E se eu não to pirando? SIM EU TOOOO! MEU DEUS LOUIS EU VOU SER MODELO DA VOGUE UK! MEU DEUS, MEU DEUS PAI SANTO QUE DESCANSA EM PAZ LA NO CÉU!
-Els isso é ótimo!
-Eu sei!-Ela falou chorando de emoção.-É meu sonho Lou! E agora ele vai se realizar!
-Estou orgulhoso!-Falei e a beijei.
-Brigada! Vou ligar pra la…-Ela pegou o celular se acalmando e ligou.


—Harry’s POV—


-Harold vem caaa!
-Katherine Cartter ja pedi pra não me chamar assim!
-Olha fresco!-Ela me deu a revista. “Parece que a dançarina, Danielle Peazer esta grávida! Ela foi vista saindo de uma clínica ginecológica com vários exames na mão e com uma barriga um pouquinho maior. Seu namorado, Logan Henderson, twittou nesse domingo a seguinte frase: “I’m so happy! @DaniellePeazer you’re the best girlfriend ever!” Não sabemos bem se é verdade, mas logo teremos a confirmação!”
-Meu Deus…
-Pois é! E olha o que essa mesma revista acabou de postar no site: “Danielle Peazer, confirmou hoje em uma entrevista, que esta sim grávida de três meses e que esta muito feliz. Foi feita a pergunta: ‘Mas quem é o pai?’ e ela respondeu ‘O meu ex! Liam Payne…’ Será mesmo que o namorado de Ally Turnner é realmente o pai dessa criança?”
-Que vadia! O Liam vai ficar muito puto quando vir isso!
-Eu seeei!
-Trim Trim-


—Ligação ON—


-Harry?!
-Oi Liam…
-Você ja viu a notícia?!
-Ja…
-Isso é mentira!
-Eu sei!
-A Alice viu e saiu furiosa de casa.
-Onde ela ta agora?!
-Não sei eu tentei ir atrás dela mas eu não consegui dei um mal jeito na perna e mal to conseguindo mexer.
-Você viu pra onde ela foi?!
-Ela foi pro parque daqui do condômino…
-Eu vo atrás dela com a Kate ok?
-Valeu Harry!
-De nada…-Eu falei e ele desligou. Essa menina ta doida! Ela ta de muleta cara, não pode sair assim! Sai correndo de casa com a Kate e entrei no carro. Nós fomos pro parque e eu estacionei na entrada. 
-Onde ela pode ta?-Perguntei pra Kate.
-Acho que tenho uma idéia…-Ela falou e foi andando pra um lugar escondido no parque.
-Trim Trim-


—Ligação ON—


-Alô?
-Harry?
-Oi Liam…
-Sim
-Aonde?
-Numa campina pro norte da ponte…
-Ta to indo pra ai.
—Ligação OFF—


-Kate vai indo que eu vo esperar o Liam…
-Ta bom…-Ela falou e voltou a andar. Uns cinco minutos depois Liam chegou.
-Melhorou?
-Sim…-Ele tava com uma cara de cansado e desesperado ao mesmo tempo.
-Calma cara… Vai ficar tudo bem…-Falei isso e a chuva começou a cair.-Cassete velho!
-Cadê ela?!
-Não sabemos… A Kate acha que ela ta na campina…
-Bora então!-Ele falou e nós começamos a andar. Logo avistos Kate abraçada com a Alice e ela tava chorando muito e o gesso tava quase todo derretido.
-Vai la…-Falei e ele começou a andar até la. Kate saiu e a gente voltou pro carro porque tava frio.


—Liam’s POV—


Cara a Danielle é uma filha da mãe de inventar essa história! Eu nem fiz nada com ela durante aqueles meses porque ela tava em turnê com o Big Time Rush. Arg que nojo! Mas o Logan não vai deixar barato… Eu conheço ele e quando mexe com coisa dele ele pega de volta. Ele vai desmentir a Danielle. Cheguei no parque e encontrei o Harry nós fomos até a campina onde a Alice tava. Ela tava abraçada com a Kate e pra piorar ainda tinha começado a chover. O gesso da Ally tava derretido e dava pra ver a perna dela ainda roxa.
-Vai la…-Harry falou e eu fui. Kate e ele voltaram pro carro porque tava muito frio.
A Alice tava chorando bastante e seu rosto tava vermelho.
-Ally… Acredita em mim… Por favor? Eu não quero te perder… Ja quase perdi uma vez não quero que isso aconteça de novo…
-Liam, a sua ex namorada ta grávida! Não podemos ficar juntos assim! Você vai ter que assumir essa criança!
-Alice essa criança não é minha! Pelo a amor de Deus! A três meses a Danielle estava em turnê com o Big Time Rush! Ela ta grávida do Logan Alice! Acredita em mim!
-Como?! Eu não posso! Você vai ser pai Liam! E esse filho não é meu! Ela não vai criar sozinha! Acredite essa criança vai querer saber quem é o pai biológico dela! Eu sei como é não ter um pai do seu lado…
-E você acha que eu não sei?! Alice eu fui criado pela minha irmã! Meus pais vivem viajando e não tiveram tempo de cuidar de mim! Mas acredite de mim Ally! Por favor! Eu não sou o pai dessa criança… Eu vou te provar. Olha aqui…-Mostrei uma matéria do site do BTR pra ela. “Estamos muito felizes de estarmos entrando em turnê![…] Temos uma equipe de dançarinas ótimas incluindo a talentosa dançarina de Oxford, Danielle Peazer.”-Olha o dia que essa matéria foi publicada. Foi no dia 14 de maio. Agora olha aqui. Ta dizendo que o primeiro show deles foi em 25 de maio, em Nova Iorque! E o último foi dia 18 de setembro, ou seja, semana passada! Como,ela pode ta grávida de mim se a três meses ela tava em NY?!
-Verdade… Mas como a gente vai desmentir isso?!
-Nós vamos imprimir essa matéria e vamos numa coletiva de imprensa que provavelmente vai acontecer…
-Desculpa…
-Não precisa se desculpar por um erro da Danielle… Mas eu quero que você acredite em mim.
-Eu vou acreditar… Foi um momento de raiva e… Não consegui me controlar… -Ela falou e abaixou a cabeça. Sentei na grama ao lado dela e a abracei. A chuva estava um pouco mais forte mas dava pra aguentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu te amo sabia?-Sim… E eu também te amo…-Por que ontem?-Porque eu tive certeza que era a hora certa… E que eu estava com a pessoa certa…-Foi?-Foi perfeito… Mas vamos parar de falar nisso ok? Você vai ter que me levar no hospital pra colocar o gesso de novo…-Tudo bem…-Falei e peguei ela no colo.-Minha princesa.-M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais