Fanfics Brasil - 18-Mas estava tudo bem... Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 18-Mas estava tudo bem...

349 visualizações Denunciar


-Eu te amo sabia?
-Sim… E eu também te amo…
-Por que ontem?
-Porque eu tive certeza que era a hora certa… E que eu estava com a pessoa certa…
-Foi?
-Foi perfeito… Mas vamos parar de falar nisso ok? Você vai ter que me levar no hospital pra colocar o gesso de novo…
-Tudo bem…-Falei e peguei ela no colo.-Minha princesa.
-Meu príncipe…-Ela falou e sorriu. Carreguei ela até o carro e coloquei ela la.
-Eai tudo bem?-Harry perguntou.
-Aham… Vo levar ela no hospital pra recolocar o gesso e marcar logo a data da cirurgia…
-Quer que a gente va com vocês?
-Só se puderem…
-Claro…-Ele falou e foi pro carro. Fomos até o hospital e eu peguei a cadeira da Ally.
-Bora?
-Aham…-Ela respondeu e o doutor Carter nos viu e veio até nós.
-O que houve?!-Ele perguntou agachando e examinando a perna dela.
-Acidentes… Estava desprevenida e ai começou a chover e derreteu.
-Vamos ter que fazer a cirurgia agora…
-Que?!-Eu e Ally falamos juntos.
-O seu joelho esta fora do lugar e provavelmente, pelo o que eu vejo, o tumor esta pior…
-Mas tava tudo indo bem!
-Estava, mas agora seu estado esta pior… Você veio aqui na semana passada não foi?
-Sim e o senhor examinou e disse que ja estava me recuperando e que a cirurgia pra retirar o resto do tumor e… -A Alice tava chorando e tava com medo.
-Calma, se correr tudo bem você vai pra casa semana que vem… Agora vou juntar a equipe cirurgiã e nós vamos fazer agora…-Ele saiu e veio uma enfermeira e pediu pra ela se deitar na maca.
-Ally, vai ficar tudo bem! Calma…
-Estou com medo…
-Mas você vai me prometer uma coisa…
-Aham…
-Você vai ficar forte não importa o que aconteça.
-Não vou te perder… Nunca.-Ela parou pra se recuperar por estar chorando muito.-Não vou te deixar nunca.-Ela falou e os médicos chegaram e a levaram. Eu cai no chão chorando. Estava desesperado e sem saber o que esperar daquela cirurgia… Uma enfermeira veio até mim.
-Senhor, calma tudo vai correr bem. Mas você não pode ficar jogado ai no chão, sente-se na sala de espera que é mais confortável….-Ela falou agachando e passando as mãos nas minhas costas.
-Obriigada…-Falei e ela sorriu. Ela me acompanhou até a sala de espera e se sentou la comigo. Senti meu celular tremer e atenti.
—Ligação ON—


-Alô?
-Liam? Aonde vocês tão?!-Simon…
-A gente ta no hospital tio…-Parei e apertei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem.
-O que aconteceu?
-A Alice vai ter que fazer a cirurgia mais cedo tio… O tumor dela piorou e subiu pra perna, o que é muito ruim!-Parei pra respirar.-A gente meio que discutiu por causa da Danielle e ela foi pro parque… Ai começou a chover e o gesso derreteu e eu troxe ela no hospital pra colocar de novo só que o doutor Charles examinou o joelho dela e disse que piorou! Tio… Ela é minha vida!
-Liam calma! Eu to indo pra aí… Ja avisou os meninos?
-O Harry ta aqui e eu vo chamar ele mas os outros…
-Eu aviso… As meninas estão com eles?
-Sim…
-Vou passar na casa dela e pegar o Matheus ok?
-Ta… Valeu tio…
-De nada…
—Ligação OFF—
-Você… Me parece familiar e sua namorada também… Você não é o sobrinho do Simon Cowell? E sua namorada é a Alice Collins!
-Sou… E ela é…
[Obs. da autora: a Ally é filha da dona da marca Collins ok? E o nome completo dela é Alice Collins Turnner]
-Nossa…
-Se você for perguntar sobre o filho da Danielle Peazer, ele não é meu…-Falei seco.
-Ok… Não desconfio de você… Nunca fui com a cara daquela guriazinha… Desde que ela veio aqui pra fazer o primeiro exame eu não acreditei muito…
-Brigado… Por me ajudar…-Sorri.
-É meu trabalho só isso…-Ela falou e eu ri.-Olha, tenho que ir ali ajudar com uma paciente mas não se preocupe, ela vai ficar bem…-Ela falou e saiu.


~30 minutos depois~


Simon e os meninos chegaram mas tiveram que esperar fora da sala onde eu estava não sei porque… Ok, mas ja tinha se passado 1 hora que a Alice entrou pra cirurgia e eu estava preocupado… Os minutos pareciam horas e mais horas e nada de notícias. Eu ficava olhando no relógio o tempo inteiro pra saber as horas e parecia que o relógio estava parado e não andava nunca! A cada vez que a porta da sala de espera abria eu olhava na esperança de ser o doutor Charles. Estava demorando muito e eu estava ficando com medo…
Estava com muito sono e não tava me aguentando. Encostei na poltrona e dormi. Eu tive um sonho… Era eu e a Alice, numa casa e ela tava rindo e eu tava com a mão na barriga dela. Eu beijei ela e depois comecei a conversar com a barriga dela e ela ria.
-Senhor Payne?
-An?
-Esta acordado?-O doutor Charles perguntou.
-Ah sim! Como foi?
-Bom, tivemos algumas complicações durante a cirurgia e ela teve algumas convulsões…-Ele falou e minhas lágrimas começaram a rolar.-Mas, ela foi guerreira e foi até o fim. Ela esta bem…-Ele falou e sorriu.-Quarto 104. Pode ir, ela esta inconsciente mas pode entrar, logo ela acorda.-Ele falou e eu fui até o quarto da minha princesa… Viva… E minha… Entrei no quarto e vi ela dormindo deitada no quarto… Ela estava meio pálida, mas estava bem… Isso é o que importa. Caminhei até uma cadeira que tinha la e puxei pra perto da maca. Peguei na sua mão e ela suspirou. Fiquei imaginando o que ela estaria sonhando… E porque ela suspirou… Deixei algumas lágrimas escaparem e me lembrei do meu sonho… Ela tava grávida… Grávida… MEU PAI SERA QUE A ALICE TA GRAVIDA?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Carol’s POV— ~1 hora antes~-Ai gente que droga tem 2 horas que ninguém da notícia alguma! E eu to com foome! E to cansada! Aff! -Carol! Calma! A cirurgia da Ally é complicada criatura!!-Sofia me respondeu-Gente, vo no refeitório buscar comida pra minha esfomiada, alguém quer alguma coisa?-Niall falou e eu ri. -Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais