Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction
—Carol’s POV—
~1 hora antes~
-Ai gente que droga tem 2 horas que ninguém da notícia alguma! E eu to com foome! E to cansada! Aff! -Carol! Calma! A cirurgia da Ally é complicada criatura!!-Sofia me respondeu
-Gente, vo no refeitório buscar comida pra minha esfomiada, alguém quer alguma coisa?-Niall falou e eu ri.
-Que milagre é esse?!-Zayn falou e riu.
-Não se acostume ok?
-Ta, vou de Coca e sanduíche natural…-Lou falou e os outros concordaram com ele.
-Vo te ajudar…-Falei e nós saímos. -Niall, será que ta tudo bem… Com o Liam? Ele pareceu… An… Tão preocupado quando falamos com ele…
-Com certeza ele deve estar acabado né princesa… Afinal é um tumor que… Pode…
-Mata-la… Eu sei… Mas estou preocupada com ele… E se acontecer alguma coisa?
-Carol, não vai acontecer nada!-Eu estava chorando. -Vai dar tudo certo… Agora bora levar comida pros esfomeados…-Ele falou e eu ri. -Ta…-Falei e nós voltamos.
~1 hora depois~
-Senhor Cowell?-O médico chamou. -Sim?-Simon respondeu e levantou. -Alice esta bem. Assim que o senhor Payne sair, entrem de 2 em dois.
-Tudo bem, obrigado doutor.-Ele falou e o doutor saiu.
-Que bom! Nossa tava preocupada ja!-Falei.
—Liam’s POV—
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ISSO NÃO É COGITAVEL! ELA NÃO TA GRÁVIDA LIAM! ISSO NÃO É NEM… CARACAS COMO A GENTE PODE SER TÃO DESCUIDADO?! LIAM, FOI SÓ UM SONHO! CALMA!
-Liam? Ta tudo bem?-Alice me perguntou.
-Ta, ta sim meu amor… Agora que você ta bem sim…-Falei e ela sorriu.
-Você ta com uma cara preocupada… O que foi? Me fala…
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode…
-Tem… Alguma coisa… Diferente… Ou que ainda não aconteceu?-Perguntei desconfortável.
-Ta falando da minha menstruação? Não… Ta certo porque eu tomo o anticonssepssional…
-Ah ta…-Falei aliviado e acho que ela percebeu porque riu.
-Por que?
-Nada… É que eu tive um sonho em que você tava grávida e fiquei meio assustado…
-Não to grávida Liam… E também foi só um sonho…-Ela falou rindo.-Sabe o que eu quero?
-O que?
-Um beijo…-Ela falou e cruzou os braços.
-Um beijo? De quem? Meu?
-Não do Harry! Lógico que é seu!-Ela falou e eu ri.
-Calma estressada!-Falei e dei um selinho nela.
-Beleza né…-Ela falou imitando raiva.
-Senhor Payne? Seu horário de visita ja acabou…
-Tudo bem…-Falei e dei um selinho na minha princesa e sai. Logo depois as meninas entraram, depois Harry e Kate, Zayn e Niall, Louis e Els e por último Matheus. Ele tava muito preocupado, mas depois que falou com ela melhorou.
-Bora pra casa?-Matheus falou.-Acho que estamos todos cansados e eu preciso de um banho…-Ele fez careta e nós rimos.
-Também… To todo molhado de chuva ta nojento isso aqui…-Falei e os outros riram.
-Ta… Você vai la pra casa Liam?-Carol perguntou.
-Acho que não… Vo te que ir Matheus mas depois vo pra casa a Britt deve ta morrendo la em casa…
-Você deixou a bichinha sem comida?!-Ela respondeu e eu ri.
-Não… Mas ela deve ta tomando água da piscina…
-Eca! Vai logo então!!!-Sofia falou e nós entramos no carro.
Autor(a): onedirect_5
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas leitoras liamdas, to aqui pra avisar que a 1° temp. da fic ja ta acabando :’( mas calma, no cap. 25 que vai ser o ultimo, vou postar uma prévia do 1° cap. da 2° temp. ok? Ta, a 2° temporada vai ser toda dramática e o casal Alliam vai ser pertubado por novos personagens… Muahahahahahaha! Ok mas é isso que eu vim avisar& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo