Fanfics Brasil - 2-Vacas!!!!!! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 2-Vacas!!!!!!

286 visualizações Denunciar


-Alô? 


-Alice? 


-Sim quem é? 
-Noossaa não reconhece mais a voz da sua migs não? 
-Sooofiiaaa! SUA VACA VADIA! AIN QUE SAUDADE!
-Oxe tu que é vaca! Também to com muita saudade! Mas tem alguém aqui que ta mais…
-Vaca gorda e idiota!
-Oiiiii VaCarol!! Que saudade! Coloca no viva-voz…
-Pronto…
-Gente, meu God, Londres é totalmente perfeita!! Meu Deus!
-É nós sabemos…
-An?!
—Ding Dong—
Fui abrir a porta… Não era o Niall pq ele vinha só as sete e eram duas… Quem era então? Abri a porta e quase cai dura no chão… Minhas duas bff’s estavam em Londres, na minha porta,com um bando de malas… Oh My God!
-SURPRESA!!
-Elas gritaram e pulatam em cima de mim
-Meu Deus! O que vcs tão fazendo aqui?!
-Vamos morar aqui! Com vc!
-A gente ia te ligar mas sua mãe falou que era pra ser surpresa, então…-Sofia falou
-MEU DEUS!! EU NÃO ACREDITO NISSO!! VCS, AQUI, COMIGO?! ME SEGURA QUE EU VOU CAIR!
-Pois é! Mas diz ai, ja conheceu algum londrino gatinho?-Sofia falou e a Carol riu
-Eita! Gente vamos ter que ir no mercado… Teremos visita hoje a noite!-Falei com um sorriso no rosto
-Huuuum! Acho que isso é um sim…-Carol falou com um sorriso malicioso no rosto
-Aham… E ele vai trazer amigos… Bom, ele é o nosso vizinho… Ta, vcs vão comigo ou querem descansar um pouco?
-Eu vou com vc!-Carol falou
-Eu não Lice, to morrendo de cólica…
-Ta bom… Se precisar tem remédio na frasqueira preta.-Falei saindo de casa
-Onde tem um mercado aqui?-Carol perguntou
-Bom, minha mãe disse que tinha um aqui dentro mesmo…
-Aonde? Essa é a questão!
-Calma, vou perguntar pro Niall…


—Niall, onde é o mercado do condômino? Xx Ally—
—É na rua 19… Duas quadras depois da nossa… Xx—
—Valeu! Ah e o que vcs gostam de comer?—
—Hum… Lasanha ou pizza…—
—Ok—
-Carol, vamos ter que andar só um pouquinho…
-Beleza… Estou com ânimo hoje! Não se acostume, vc sabe que eu não gosto de andar…-Ela falou andando com a cabeça empinada e rebolando e eu ri da cara dela… Carol é uma palhacinha e ama comer… Por isso que ela é uma vaca gorda e feia!
-Sei dona Caroline! Conheço cada pedaço de vc…-Falei colocando a mão na cintura e fazendo ela rir muito… A risada dela é muito contagiante!
-Sei disso coisa chata!-Ela falou rindo. Chegamos no mercado e fomos para a parte de massas e depois para a parte de doces… Os olhos da Carol brilhavam e aquilo era engraçado! Ela parecia uma criança em frente de um brinquedo novo…
-Qual vc quer criança?-Perguntei com tom de brincadeira
-An… Um Hershey’s ovo maltino e um ao leite… Pode?
-Lógico! E vc ainda pergunta?!-Falei pegando umas três barras de cada… Cara eu AMO chocolate! E além disso essa seria a sobremesa de hoje…-Será que eu pego mais?
-Só por precaução…-Ela pegou mais duas de cada. Fomos pro caixa e pagamos tudo depois voltamos pra casa.
-Bom são três e meia… E eles só vem as sete… O que nós podemos fazer?
-Bom eu vou tomar um banho pq estou grudenta… Depois a gente pode assistir tv… Ou sei lá… Pegar os pcs e fussar…
-Kkkkkk aiai… Ok, eu vou ver a outra vaca como ta…
Subi e entrei no quarto da Sofia. Ela tava deitada na cama mexendo no celular.
-Ah, ja chegaram? Vc sabia que aqui tem um roteador de internet? E que ele tem WiFi? E a senha ta em cima da mesa de jantar…
-Aham, sabia… A cólica melhorou?
-Nossa, estou praticamente curada ja! Que remédio é esse?
-Minha mãe que mandou… Ela mandou umas trinta caixas… Vc viu né?
-Aham! Naquela frasqueira só tinha esse remédio!
-Ela é meio doida…-Ela riu.-Mas isso vai ajudar,.pq vcs duas sentem muita cólica!
-Agradeça por não sentir!
-Eu sei… Ou a Carol ta tomando banho… Vamos fazer alguma coisa?
-Bora ver tv? Deve ta passando The Vampire Diares
-Bora!-Sofia é totalmente viciada nessa série! Eu ja sou viciada em Pretty Little Liars e em Once Upon A Time… São muito boas!!!
A gente assistiu um pouco e logo depois a Carol veio também. Quando deu umas quatro horas a gente foi pra cozinha começar a arrumar o jantar… Eu e a Carol éramos as que sabiam cozinhar, então a Sofia só ajudou em algumas coisas.
-Lice, a gente comprou morango e uva não comprou?-Carol perguntou mexendo o molho pra lasanha
-Aham… E eu tenho um novo apelido… Ally
-Ui gostei, vou te chamar assim!-Sofia falou
-Também! Mas sabe o que a gente podia fazer?-Carol falou
-Foundie?-Perguntei
-Como?!-Ela falou e eu ri.
-Eu leio mentes!-Eu coloquei os dedos na cabeça e fingi me concentrar e elas riram
-Bom, são seis horas… Eu vou tomar banho pq eu suei um pouco…
-An, acho que eu vou também…-Carol falou
-Então eu vou também…-Sofia falou.-Eu só me molhei mais cedo…
-Ta vou colocar o timer pra meia hora… A gente tem meia hora… Eu vou só lavar o corpo e fazer uma escova no cabelo…
-Eu também…-Carol falou
-Eu vou demorar mais ok?-Sofia falou fazendo cara de patricinha
-Ta bom paty!-Falamos rindo e subindo a escada.
Tomei meu banho o mais rápido possível. Vesti uma camiseta branca e joguei um casaquinho florido por cima, uma calça jeans e um All Star xadrez. Fiz a escova e uma maquiagem bem simples: rimel, lápis, gloss e uma sombra rosinha. Desci, pus a mesa e tirei a lasanha do forno. As meninas chegaram logo depois e coloquei elas para cortar as frutas do foundie.
—Ding Dong—
-Deve ser eles…-Falei indo para a porta e abrindo.
-Oi Ally!-Niall falou com um sorriso
-Oi Niall! Entrem!-Falei indo para a sala e chamando as meninas.-Niall, essas são Caroline e Sofia, minhas amigas do Brasil… Elas chegaram hoje de manhã… Meninas, esse é o Niall e…
-Ah! Esqueci… Meninas esses são Zayn, Harry, Liam e…
-Louis?!-Falei ao vê-lo conversando com menino de cabelo meio enrrolado…
-Alice?! Meu Deus!! Niall, por que vc não me falou que era a casa da Alice?-Ele falou fazendo uma cara engraçada.
-Vamos? O jantar ja ta na mesa…-Falei indo para a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meninos eram muito legais! Louis, igual no avião, ficou fazendo piadas o tempo inteiro e fazendo todos rirem. Harry também é outro que ficava fazendo palhaçadas. Zayn era o mais quieto… Liam foi quem me chamou mais atenção. Ele tinha cabelo marrom claro e olhos também… O sorriso dele era… Lindo e ele er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais