Fanfics Brasil - 21-Cause I can love you more than this Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 21-Cause I can love you more than this

266 visualizações Denunciar


—5 dias depois—


—Alice’s POV—


~Sonho ON~


-Liam?!
-Papai me ajuda!
-Ally? Nossa… Você ta… Linda!-Liam me respondeu enquanto pegava um menininho no colo.
-Quem é?
-Meu filho, Taylor. Filho essa é uma amiga do papai, Alice.
-Eu sei pai, você tem uma foto no quarto com ela e um monte naquele album, esqueceu?
-Oi! Você é bem parecido com o seu pai sabia?
-Aham… 
-Quem é a mãe dele?
-A Danielle… Peazer… Lembra dela?-Ele respondeu e meu mundo acabou de desabar. Aquele filho que a Danielle tava esperando era mesmo dele. Eu ainda tinha esperanças…
-Licença…-Falei e sai correndo. Não acredito nisso!


~Sonho OFF~
-Senhorita Collins? Acorde!-A enfermeira me chamou.-Esta tudo bem?
-An? Sim…
-É que você ta chorando…
-Ah, foi só um sonho ruim… Estou bem.
-Seu namorado esta aqui…-Ela falou e olhou pra porta onde Liam estava com aquele sorriso. Mas quando me viu chorando ele ficou sério.
-O que foi?-Liam entrou e pegou na minha mão.
-Nada… Só… Um pesadelo.
-O senhor ja assinou os papéis senhor Payne?
-Ja…
-Senhorita Alice! Você ja esta acordada que bom!-O doutor Carter entrou no meu quarto.-Pronta pra ir pra casa?
-Finalmente!-Falei e ele riu.
-Vou te ajudar a se arrumar ok? Os outros saiam por favor!-A enfermeira falou e eu ri. O doutor e Liam sairam do quarto.
-Isso é meio estranho…-Falei.
-O que?-Acabei virando amiga da enfermeira, porque durante esses 3 dias ela que cuidou de mim e ela vai ter que ir la pra casa durante 2 meses pra me ajudar… Vai ser legal, ela é muito massa! O nome dela é Rachel e ela é parecida com a Giselle Budchen.
-No dia da cirurgia, o Liam sonhou que eu tava grávida… Ai hoje… O sonho que eu tive, foi com o filho dessa Danielle ai… E o Liam era o pai… Isso é estranho…
-Não… Não completamente, afinal pode ser um medo seu desse bebê ser dele… Mas não é… E o sonho dele pode ser o um medo de você engravidar agora…
-Verdade…-Rachel me ajudou a sentar na cadeira de rodas.-Eu ja disse o tanto que eu odeio essa cadeira?
-Ja…-Ela riu.-Pronta?-Ela sorriu e me empurrou pra fora do quarto. Chegamos no carro e ela me ajudou a entrar. Liam entrou no carro e Rachel sentou do meu lado no banco de trás.
-Ok, Rachel. Você vai ter que seguir 2 regras ok?
-Quais?!-Perguntamos juntas.
-1° não me chame de senhor Payne. Me chame de Liam mulher! Eu sou um menino ainda, nem 20 anos eu tenho ainda!-Ele falou e nós rimos.-E 2°… Não tem 2° na verdade…
-Ta seu chato!-Falei e ele riu.-Príncipe você pode passar no mercado e comprar chocolate branco pra mim?
-Não, você não pode nem sonhar com chocolate!-Rachel falou.
-Ouviu né…-Liam olhou pelo retrovisor.
-Como não?! Eu vivo de chocolate sabia?! E eu to com vontaaadeee! Por favooor?!-Falei manhosa e o Liam riu.
-Não, não rum!-Rachel falou.
-Poooxa… Ta bom então!-Falei e cruzei os braços. Chegamos em casa e não tinha ninguém.-Cadê o povo?
-Devem estar la fora…-Liam falou e foi la pra fora.
-Rachel, a casa é sua agora… Então sinta-se a vontade!
-Ok, agora para de andar com essa cadeira menina!
-Ta chata!
-Ally?-Sô apareceu
-Oi amiga!
-Vem ca…-Ela falou e quando eu apareci na porta do jardim tinha tipo um deque na grama e uma mesa pra dois. Liam, Zayn, Niall,Harry e Louis apareceram com ternos mas o Liam tava com um colete prata. Eles começaram a cantar uma música e a Sofia parecia mais surpresa do que eu. Depois as outras meninas apareceram surpresas. Chegou a parte do Liam e ele pegou na minha mão e cantou.


” When he opens his arms and holds you close tonightIt just won’t feel right
‘Cause I can love you more than this
‘Cause I can love you more than this, yeah”
Ele sorriu e me beijou. Os outros meninos estavam com suas namoradas e elas estavam chorando muito. -Eu posso te amar mais que isso…-Ele me falou e me beijou de novo. Foi aquele beijo perfeito, que congelou o momento e deu aquele frio na barriga. Foi perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Observação rápida da autora: leia ouvindo “They don’t know about us” no repeat dos minos— ~3 horas depois~ —Liam’s POV— —Trim Trim— -Alô?-Liam?-Oi Simon-Tenho notícias-Fale!-Vocês vão pra Los Angeles amanhã!-Amanhã?! Não, calma… AMANH&At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais