Fanfics Brasil - 22-Não sou bom em dizer adeus... Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 22-Não sou bom em dizer adeus...

246 visualizações Denunciar


—Observação rápida da autora: leia ouvindo “They don’t know about us” no repeat dos minos—


~3 horas depois~


—Liam’s POV—


—Trim Trim—


-Alô?
-Liam?
-Oi Simon
-Tenho notícias
-Fale!
-Vocês vão pra Los Angeles amanhã!
-Amanhã?! Não, calma… AMANHÃ? Como assim?!
-Sim! Vamos terminar de gravar o cd de vocês la…
-SIMON, NÓS ÍAMOS GRAVAR AQUI!
-Os planos mudam Liam! Vocês vão ter que se acostumar com isso! De a notícia pro resto ok? Agora tenho que ir!
-Mas…-Não deu tempo, ele desligou. Como isso vai rolar? A Ally vai ficar aqui, só com a enfermeira… E as meninas mas e elas? Vão ficar acabadas!


—Ligação (Harry) ON—
-Harry?
-Oi?
-Vai pro Starbucks sozinho preciso falar com vocês!
-Ta…-Ele falou e eu desliguei.
—Ligação (Harry) OFF—


—Ligação (Niall) ON—
-Alô?
-Niall vai pro Starbucks agora sozinho, explico la ok? Tchau
—Ligação (Niall) OFF—


—Ligação (Louis) ON—
-Alô?
-Lou vai pro Starbucks sozinho, explico la, tchau
—Ligação (Louis) OFF—


—Ligação (Zayn) ON—
-Alô?
-Zayn, Starbucks, agora, sozinho. Tchau
—Ligação (Zayn) OFF—


-Beijo princesa…-Falei e beijei a testa dela.
-Onde você vai?
-Starbucks, é urgente.
-Tchau…
-Tchau…-Falei e sai. Bateu uma vontade de chorar e foi involuntário, as lágrimas começaram a rolar enquanto eu dirigia. Senti uma dor forte no peito e flashes de tudo passaram na minha cabeça. Cheguei no Starbucks e os meninos estavam reunidos com Simon.
-Eu ja contei…
-Eu… Não posso tio…. Deixar a Ally aqui não é uma opção agora…
-Liam não complica as coisas!-Niall falou olhando pro capuccino dele.-Não vai ser fácil pra nenhum de nós…
-Eu sei… Mas… Amanhã não é rápido de mais?
-Tem que ser amanhã…-Simon respondeu.-Reúna todas elas na casa da Alice em 1 hora. Estarei lá daqui a pouco…-Simon falou já saindo do Starbucks. Fomos para a cada da Ally e esperamos Simon. Ficou aquele clima tenso entre todos nós, ninguém falava e as meninas nem perguntaram porque era tão importante.


~30 hora depois ~


-Olá meninos!-Simon finalmente chegou.-Temos algumas notícias…
-Nós… Vamos…-Dei uma pausa pra tomar coragem.-Pra Los Angeles… Morar lá durante… 3 anos…
-3 ANOS?! VOCÊS TÃO BRINCANDO NÉ? ME DIZ QUE ISSO É UMA PEGADINHA DO LOU… POR FAVOR…-Ally olhou pra mim implorando que aquela fosse a minha resposta… Só consegui balançar a cabeça negando. Ela segurou no braço do sofá e sentou no chão chorando muito. As outras estavam em completo choque. A primeira a reagir foi a Sofia. Ela levantou e saiu correndo pela porta e Zayn fou atrás dela.


—Sofia’s POV—


Não, não, não, não e não! Isso .não ta acontecendo! Não esta! Eu vou acordar e vai tudo voltar ao normal. Levantei do sofá da sala e sai correndo porta afora. Meu Zayn, fora, em outro país por 3 anos?!
-Sofia!-Zayn me gritou.-Calma! Por favor! 
-Zayn, você ta indo embora! Por 3 anos Zayn! 3 anos! Como eu vou conseguir?! Como nós vamos conseguir? Vão ter mulheres mais velhas, mais bonitas e mais gostosas do que eu em Los Angeles! Não posso te manter preso a mim por todo esse tempo! Eu não quero me despedir de você agora! Mas… Sera preciso… Eu te amo mas não podemos continuar…
-Você ta terminando?
-Zayn… Pelo amor que eu sinto por você, não é fácil pra mim também…-Falei chorando.-Não sou boas com palavras…
-É…-Ele fez uma careta e eu ri.-E eu não sou bom em dizer adeus…-Ele me abraçou e começou a chorar muito como eu.-Eu te amo demais Sofia Aguiar! E você ainda vai voltar a ser minha! Tenha certeza!
-A gente ainda tem uma noite…-Falei maliciosa.
-Gostei disso…-Ele falou e deu uma risada maliciosa. Me pegou no colo me beijando com desejo e selvagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Carol’s POV— -Carol…-Niall vai embora…-Falei saindo pela porta.-Enquanto você não me ouvir, não vou a lugar algum… -Você quer falar o que? Carol, eu vou pra Los Angeles e vou te deixar aqui sofrendo?! Porque não importa o que diga, essa é a realidade Niall! É a verdade! Você va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais