Fanfics Brasil - 23-Eu amo VOCÊ e nunca vou deixar de amar! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 23-Eu amo VOCÊ e nunca vou deixar de amar!

234 visualizações Denunciar


—Carol’s POV—


-Carol…
-Niall vai embora…-Falei saindo pela porta.
-Enquanto você não me ouvir, não vou a lugar algum… 
-Você quer falar o que? Carol, eu vou pra Los Angeles e vou te deixar aqui sofrendo?! Porque não importa o que diga, essa é a realidade Niall! É a verdade! Você vai se mudar e eu vou ficar aqui sofrendo cada vez mais, sabendo que você pode nunca mais voltar pra mim, que você pode arranjar outra la! Não quero ouvir…
-Por favor, me da um minuto.
-Ta…
~Obs.: colocar “Nobody Compares” dos meninos~
-Olha, 1° eu te amo, 2° não quero ninguém além de você, 3° não vai ser bem assin e 4° não preciso de mais ninguém Caroline! Ninguém, só você e não importa quem chegar em mim, ninguém se compara a você, ninguém! Eu AMO você e isso nunca vai mudar! Não importa o que aconteça a partir de agora, quero que você lembre desse dia, como o começo de uma nova vida, porque quando eu voltar não vou esperar nem um segundo pra começar a te procurar! Vou te achar, você estando aqui em Londres, em Paris, em Tóquio, no Rio, tanto faz! Mas eu vou te achar. Porque você é minha vida e não vou poder viver longe de você. Posso passar 3 anos longe de você agora, mas quando eu voltar, vou levar você pra onde eu for, é uma promessa.-Ele terminou chorando que nem eu.
-Awwwn meu Irlandês eu te amo!-Falei e o beijei. Fomos pra casa dele e passamos a noite juntos.


—Kate’s POV—


~Coloquem “Over Again”


-Harry você vai…-Não consegui terminar.-Não é possível! Quando a gente consegue ficar junto, você se muda!
-Kate… Não, não chora… Olha, eu te amo!
-Harry, não vai dar! Eu te conheço, uma que te der mole você pega! É melhor terminarmos.-Falei e sai correndo pro carro e deixei ele pra trás. Fui pra uma cidadezinha fora de Londres e fiquei la. Não vou conseguir assim cara! Eu amo o Harry mas… Eu também conheço bem ele… Fiz o que era certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ally’s POV— ~Coloquem “They Don’t Know About Us”~ -Ally…-Não… Me deixa…-Parei pra respirar.-Me deixa sozinha…-Ally, por favor! Não escolhi isso! Vamos conversar por favor!-LIAM VOCÊ NÃO ENTENDE?! EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ! NÃO VOU SUPORTAR A DOR DE ACOR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais