Fanfics Brasil - 24-Te farei minha Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 24-Te farei minha

215 visualizações Denunciar


—Ally’s POV—


~Coloquem “They Don’t Know About Us”~


-Ally…
-Não… Me deixa…-Parei pra respirar.-Me deixa sozinha…
-Ally, por favor! Não escolhi isso! Vamos conversar por favor!
-LIAM VOCÊ NÃO ENTENDE?! EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ! NÃO VOU SUPORTAR A DOR DE ACORDAR E NÃO VER VOCÊ DO MEU LADO, OU NÃO PODER LIGAR PRA VOCÊ E PEDIR PRA VIR AQUI SÓ PRA FICAR DE BOBEIRA! NÃO VOU…-Comecei a chorar ainda mais ao ve-lo chorando também.-Não vai dar… 3 anos é muito tempo…
-Ally… Não, não fala isso… A gente vai conseguir, anjo…-Ele abaixou e me abraçou.-Eu amo você! Não quero ninguém mais, só você! Pode chegar a Katy Perry me pedindo um beijo que eu não vou dar, porque a única que eu vou querer estar beijando é você! Eu amo cada detalhe em você, seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, tudo! Amo quando você fica com raiva e franse a testa, quando você vai me beijar e olha dentro dos meus olhos e sorri. Fico bobo quando você mexe no cabelo, me arrepio quando você passa a mão na minha nuca… Me apaixonei por cada detalhe seu, por mais que te conheça a 2 meses, eu ja te amo de um jeito que eu nunca amei ninguém! Te amo incondicionalmente Alice! Isso nunca vai mudar!-Ele terminou e estava chorando, mas dava para ver que estava falando a verdade pelo seus olhos…
-Eu… Também te amo Liam…-Falei fraco.-Mas… Vocês vão ser famosos, e eu ja estou famosa, vão viajar pelo mundo inteiro, vão conhecer gente nova… Eu também… Não vamos conseguir se estivermos juntos… Vamos acabar nos magoando e ficar sem olhar um na cara do outro e você pode ter certeza que essa é a última coisa que eu quero… Não esta sendo fácil pra mim dizer isso mas é a verdade…
-Nós ainda temos uma noite… Vamos fazer com que valha a pena…-Ele sorriu e me fez sorrir também.-Você é a mulher da minha vida Alice Collins, e quando eu voltar vou te fazer minha.-Ele falou e me beijou.
-Vou esperar o quanto for preciso…-Falei e nós sorrimos.
-Não quero que me espere, quero que seja feliz, que depois vou te conquistar de volta e ai sim te farei minha… 
-Não! 
-Não quero saber que a mulher que amo esta sofrendo por minha causa… Seja feliz mesmo sem mim…
-Isso não sera possível… 
-Tente… Atue sei la! Mas não fique 3 anos sofrendo…
-Tento por você…-Falei e o beijei. Não queria que essa fosse a minha opção pro futuro… Me separar dele… Mas o destino sabe o que faz…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Gente é o último da temporada… Quero deixar bem claro que vai ter mais pra vocês logo, mas quero também pedir que escutem as músicas abaixo lendo, é importante pra história. Nesse capítulo, vai ter a despedida dos meninos e um “POV” de cada casal com uma retrospectiva das melhores cenas da primeira te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais