Fanfics Brasil - 25-Adeus... Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 25-Adeus...

267 visualizações Denunciar


~Gente é o último da temporada… Quero deixar bem claro que vai ter mais pra vocês logo, mas quero também pedir que escutem as músicas abaixo lendo, é importante pra história. Nesse capítulo, vai ter a despedida dos meninos e um “POV” de cada casal com uma retrospectiva das melhores cenas da primeira temporada desses casais preparem os lencinhos porque vão chorar muuuito! :’) Beijos da autora~


#Músicas pro fim#
»I Won’t Give Up- Jason Mraz 
»They Don’t Know About Us


~Manhã seguinte no aeroporto~


—Liam’s POV—


-Vamos?-Falei saindo da van que estávamos. Era isso… 3 anos longe das meninas, do Matheus… E da Alice… Da minha Ally… Minha princesa… Era decepcionante ve-la daquele jeito… Era como enfiar uma faca bem lentamente no meu peito… Era simplesmente HORRÍVEL! Dizer adeus, mesmo sabendo que iria voltar. E dizer pra ela encontrar outro era a pior coisa do mundo. Mas seria preciso. Andamos até a sala de embarque e elas estavam la. Els, Carol, Kate, Sô e Ally… Dizer adeus era realmente ruim e não era meu forte… Ficamos cada um de frente para cada uma delas… Estavam chorando… Muito. Mesmo. 
-É isso então…-Ally falou com um ar descepcionado. 
-Acho que sim…-Falei e ela me abraçou com força chorando.-Vou sentir falta disso.-Falei e ela riu. 
-E eu do seu perfume… De tudo… Da sua risada, seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, seu beijo, seu abraço, sua chatisse… Tudo… 
-Também vou Ally! 
-Eu te amo… 
-Eu também…-Falei e a beijei. Nosso último beijo…


—Harry’s POV—


-Kate eu…
-Te amo!-Ela me abraçou e chorou ainda mais.-De verdade… 
-Eu vou te amar sempre Katherine, não importa quem apareça pra mim, você sempre sera a primeira! Não quero saber de mais ninguém!-Falei e ela me beijou. O último por 3 anos…


—Niall’s POV—
-Carol… Eu… Eu não sei o que lhe falar… 
-Não me diga nada… Só que não é para sempre… 
-Não é pra sempre… 
-Eu te amo meu duende… 
-Também te amo minha pequena…-Falei e beijei ela… É… O último…


—Louis’s POV—
-Lou… Me promete ligar, mandar e-mail, carta, notícias? 
-Claro meu amor! E nada de roupas pequenas de mais nos editoriais ein? Vou comprar todas só pra te ver… 
-Claro Lou! Eu te amo…-Ela disse fraco.
-Também te amo Eleanor…-Beijei ela… O último…


—Zayn’s POV—
-Ei… Não chora!-Falei pra Sô.-Eu te amo Sô!
-Eu também…-Ela me abraçou.-Não me esqueça…-Ela sussurou no meu ouvido. 
-Isso nunca vai acontecer… Eu ja disse que te amo… Nunca ninguém vai mudar isso…
-Me beija? 
-Sim…-Beijei ela e senti mais lágrimas rolarem. Aquele era o último… Em 3 anos.


»Senhores Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson seu vôo para Los Angeles sai em 5 minutos, favor dirijam-se ao portão 17«


—POV galera—


~Era aquilo, eles iam elas começaram uma vida nova. Seria difícil para todos eles viverem longe uns dos outros. Mas o destino realmente sabe o que faz… Nunca se sabe como eles estaram daqui a 3 anos…~


—POV lembranças—


»Põe no play Live While we’re Young«


~ -Oi!-Alguém falou do meu lado e me virei para ver quem era-Vc é brasileira? -Sim…-Era um menino… De olhos verdes e cabelo meio marrom… Parecia legal-Por quê? 
-Eu vi sua camisa com a bandeira e resolvi perguntar… Eu amei esse lugar! É lindo… Principalmente aqui no Rio!-Eu ri… Realmente é lindo aqui…-Vc é carioca?
-Não, sou brasiliense mas moro aqui há um tempo…-Falei com um sorriso
-Nossa… Queria ter conhecido la…
-Com certeza não… Brasília é meio intediante…-Ele riu e continuamos conversando o resto do vôo. Ele era realmente legal! 
-Louis vc é britânico? 
-Sim… Por quê? 
-Porque eu estou indo morar em Londres!
-Sério?! Que legal! Vc vai morar no centro ou nos condomínios?
-Nos condomínios… 
-Sério?! Em qual? 
-Rainha Elisabeth 1ª 
-CARACAS EU MORO LA!! -Sério?! Nooossaaaa que legaaal!!-Falei e o tiozinho do nosso lado fez o sinal de silêncio e nós nos olhamos e rimos baixo


—Senhores passageiros, fomos autorizados a pousar—A aeromoça falou 
-Mas ja?! Nossa foi mais rápido que a ida!-Louis falou e eu ri Quando saímos do avião trocamos telefone e vi ele correr para uns meninos que estavam com uma plaquinha escrito “Lou Trollinson” e eu ri daquilo.~


~ -Oi! Meu nome é Niall, sou o filho da dona da casa… Minha mãe pediu para vir aqui te entregar a casa e ver se precisava de ajuda… 
-Ah! Oi Niall… Eu sou Alice… Obrigada por vir aqui…
-Não tem de quer… Quer ajuda com as malas?
-An… Vc pode? 
-Claro!-Ele pegou a mala maior e eu peguei o resto. Ele era bem gentil (o que confirma que os ingleses são um povo gentil) e me parecia legal…
-Niall, muito obrigada! Vc é realmente muito gentil…
-De nada! E afinal, que tipo de vizinho eu seria se não fizesse isso?-Ele falou fazendo reverência e eu ri e fiz o mesmo fazendo ele rir também… A risada dele é contagiante! E engraçada… 
-O que eu posso fazer para te agradecer?-Falei rindo e tentando fazer como naqueles filmes antigos… 
-Não sei… O que tem em mente?-Ele me perguntou entrando na brincadeira 
-Que tal um jantar? 
-Hum, como vc descobriu que eu amo comida? -Quem não ama?!-Falei rindo…-Às sete esta bom? 
-Perfeito!-Ele respondeu batendo palmas…-Ta vamos parar pq ja esta ficando chato-Ele falou tentando parar de rir 
-É… -Bom eu vou indo, porque vc deve estar cansada da viagem…-Ele falou indo para a porta 
-Ok… Te vejo as sete então 
-Ok…-Ele falou ja na calçada.~


~ -Oi pooovo liamduuuuu doooo meu corrraçâum!-Louis entrou gritando na casa e veio cambaleando até se jogar no sofá.-Acho que eu atrapaie seu cécsu selvagem né daddiiii!
-Cala a boca Louis e sobe pro meu quarto!-Ele falou e eu tava rindo muito daquela situação.-Sobe com ele Ally?
-Por que eu?
-Por que eu vou fazer um café bem forte pra ele!
-Ta…
-E bota ele no chuveiro com água bem gelada
-Liam James Payne você sabe que eu não gosto de tomar banho gelado!-Lou gritou de novo e eu ri ainda mais. Subi com ele e liguei o chuveiro no frio. Voltei pro quarto e ele tava só de cueca. Alguém me avisou que o Louis é muito gostoso e que a bunda dele é maior que a minha?! Acho que não.
-Bora Louis entra no chuveiro!-Falei e empurrei ele pra porta.
-Ah não Allyzinha… Vem ca pra eu te mostrar os meus poderes!-Ele me agarrou.
-Louis para! Bora pro chuveiro! Agora!-Falei me soltando e colocando ele debaixo do chuveiro.
-AI TA FRIA ME TIRA DAQUI ALICE! SUA LOUCA EU VOU MORREEEEEER!-Ele gritou e eu ria ~


#Músicas# 
»I Won’t Give Up- Jason Mraz 
»When I Look At You- Miley Cyrus »Skyscraper- Demi Lovato 
»Fix a Heart- Demi Lovato 
»What If- Jason Derullo 
»With You- Chris Brown 
»Somone Like You- Adele 
»Comon Denominator- Justin Bieber 
»As Long As You Love Me- Justin Bieber 
»Worldwide-Big Time Rush 
»That Should Be Me- Justin Bieber
»Fall- Justin Bieber
»Moments 
»Same Mistakes 
»More Than This 
»Over Again 
»They Don’t Know About Us 
»Last First Kiss


»Niall e Carol«


~ Caracas, a vista do London Eye é muito linda veeei! E ficava melhor com o Niall… Hahaha ele é muito lindo e… Aff, inexplicável!
-Caramba! Que pôr do sol linduuu! [kkkkkkkkkk] -Falei.
-É mesmo!
-An… Niall, posso te perguntar uma coisa?
-Claro!
-Você… An… Tem…
-Namorada? Não…
-An… Ah -Falei olhando pra baixo.
-Por quê?-Ele perguntou se aproximando
-Nada… Só… Curiosidade…
-Hum… E se eu tivesse? Você iria querer conhecer?
-Sim! É sempre bom conhecer gente nova…-Falei e ele riu. Ele foi se aproximando e eu, como não sou boba, não fiz nada. Ele chegou tão perto que dava pra sentir sua respiração. Ele passou as mãos pela minha cintura e colou nossos corpos e começou a dar beijos no meu pescoço e isso me arrepiou todinha.
-E que tal assim: você gostaria de ser minha namorada?-Ele sussurrou no meu ouvido. Aaaaahhhh! Sério?! Calma Caroline processa: Niall, o gatinho amigo da Alice que você conheceu a um dia e xonou nele, ta te pedindo em namoro?! OMG!! Ta… Eu olhei pra ele e só dei um beijão nele… Hahahaha não to acreditando!
-Isso foi…
-Um sim bem gigante!-Falei rindo. ~


~ -Ok… É verdade que você ficou morrendo de vergonha quando sua mãe pediu pra você vir ajudar a Alice?-Zayn falou e ele corou.
-É… Mas foi bobeira porque hoje eu vejo a amiga que ela ja se tornou pra mim… E se eu não tivesse vindo, não estaria com a Carol agora…
-AWN NI QUE LINDOOO! EU TE AMO SABIA MEU DUENDE IRLANDÊS LINDO!-Carol gritou e deu um selinho nele.
-Eu também te amo pequena…-Ele falou e riu.~


»Zayn e Sô«


~ Caracas, Londres é realmente muito linda! Estamos no London Eye agora e eu to na cabine com o Zayn… Caralhoooo! Esse mino é muito gato! E quando ele morde o lábio… Arg! Me deixa louca!
-Sofia! Olha ali que lindo!-Ele falou apontando pro pôr do sol.
-Nooossa! Essa merece uma foto!-Eu ri e peguei meu IPhone-Credo to parecendo a Alice!-Falei e ele riu.-Ei, fica assim!-Falei e tirei uma foto dele que ficou P-E-R-F-E-I-T-A!
-Huuum! Se aproveitando da minha beleza?-Ele falou me agarrando.
-Talvez…Falei com uma voz meio seduzente… Haha!
-Então acho melhor juntarmos as nossas belezas sobrenaturais, não?-Ele falou e me beijou. Cara, aquilo foi muito bom! Ele tem MUITA pegada e beija muito beem! Eu queria que meu fôlego não acabasse, mas como isso não aconteceu, apartamos o beijo e nos olhamos.
-Chegamos!-Falei quando percebi que ja estávamos la em baixo.
-Aham…-Ele falou e pegou na minha mão. Estava começando a gostar daquilo… Hahaha~


»Harry e Kate«


~ —Falshback ON—
“I’m sexy and I know it”
-Alô?-Atendi o telefone
-Oi… Hazz?
-Quem é?!-Perguntei meio assustado. Os únicos que me chamam assim são os meninos…
-Quem te chama de Hazz além dos meninos?
-Kate?!-Dei um pequeno grito.
-É… Hazz vem aqui em casa? Preciso de vc…
-O que ta acontecendo?!
-Vem logoo!-Ela falou e desligou o telefone. Fiquei preocupado! Antes de tudo:Kate, minha ex ficante que eu to gostando mesmo e que é bem gostosa… Antes que perguntem, sim essa última parte foi necessária… Hehehe… Ta, saí correndo de casa e como a casa dela era na próxima rua eu fui a pé mesmo.
—Falshback OFF—
Então aqui estou eu na casa da Kate… Bom na verdade ainda na frente da casa dela.
—Ding Dong— 
-Ai, Harry! Que bom que vc veio!-Ela falou me agarrando.-Entra!-Ela falou me puxando e trancando a porta.
-Kate, vc vai me falar o que ta acontecendo ou não?!
-Olha, eu sei que fui eu que me afastei mas essas duas últimas semanas foram horríveis! Eu fiquei pensando em vc todos esses dias! Estou desesperada! Por favor…
-Kate… Olha, eu estou arrependido do que eu fiz com vc!
-Volta pra mim Hazz! Por favor!-Ela falou deixando algumas lágrimas escorrerem. Eu agarrei ela e a beijei. Cara aquilo foi a melhor coisa do mundo! Ela pulou no meu colo e eu fui andando para a escada. Entrei no quarto e fechei a porta. Caralho eu tava desejando aquilo mais que tudo! Ela desceu e eu coloquei a minha mão dentro da blusa dela e comecei a puxar pra cima e ela fez o mesmo comigo. Eu dei uma espiadinha e ela estava usando a langeri preta que eu amo! Então meu celular toca.


»Liam e Ally«


~ -An… Ally, vc trouxe seus filmes?-Carol perguntou
-Trouxe…-Falei olhando pra ela
-Então podemos assistir um filme…-Niall falou
-Boa idéia!-Carol falou
-Ta, vou ver em qual mala esta.-Falei indo para a escada. Achei bem rápido a mala e levei la pra baixo.
-Bom, eu tenho algumas dezenas de filmes então…
-Posso escolher?-Harry perguntou e eu concordei com a cabeça.-Nossa tem realmente muitos filmes aqui!-Ele falou coçando a cabeça. Liam se aproximou e logo pegou um filme.
-TOY STORY!!!!-Ele gritou
-NÃO!-Os meninos gritaram juntos
-Ah, por que não?-Falei rindo
-Porque o Liam sabe TODAS as falas desse filme!
-Aff, vamos!!-Falei indo pro dvd e colocando.
Começamos a assistir o filme e todos dormiram logo no início. Liam olhava igual a uma criança para a tv… Era tão fofinho ele daquele jeito! Aff Alice que meloso! Mas ele era bonito… Muito aliás… Ta, todos eram mas ele era, sei lá, diferente!~


~ -Ei! O que te deu?-Perguntei
-Nada Alice!-Ele falou saindo da cozinha e indo para a porta.-Tchau gente…-Ele falou abrindo e saindo.
-Liam! Olha, vc foi um amor a noite passada inteira mas eu não estou te entendendo!
-Olha, eu vou pra casa ta? Esta tudo uma bagunça e eu tenho uma cadela pra alimentar!-Ele falou indo para a rua
-Ta bom, seu grosso! E pensar que eu ainda gostei de vc!-Gritei batendo a porta atrás de mim.~


~ -Liam, pega o resto do queijo na geladeira?-Ela falou apontando com a colher e jogando molho em mim.-Raaaammm! Desculpa!-Ela falou rindo e tampando a boca.
-Tudo bem…-Falei indo para a pia, enfiei minha mão no pote de molho e passei na cara dela caprichando bastante.-Bem melhor!-Falei rindo da cara dela.
-Ah é guerra?-Ela falou pegando um bando de presunto e jogando em mim e nós começamos uma guerra de comida.~


~ Subimos e eu fui no closet pegar os cobertores e quando voltei pro meu quarto vejo o Liam tocando e cantando alguma coisa no teclado.


“Don’t look back, but if we don’t look back,
We’re only learning then,
How to make all the same, same mistakes again”
-É linda…-Falei quando ele parou
-Ah, Ally… Eu, eu não te vi ai… Desculpa…
-Não tem problema… Pra quem é… A música?-Perguntei sentando do lado dele.
-Ninguém… Quer dizer… Fala sobre duas pessoas que estão cometendo sempre os mesmos erros e uma delas cansou de continuar na mesma…-Ele falou me olhando. Eu quero muito beijar ele… Fui me aproximando dele e quando nossos lábios encostaram senti uma uma coisa diferente…~


~ -Oie!-Louis businou e gritou.
-Oi!-Sô falou e Zayn abriu a porta pra ela com um sorriso sufocante no rosto.
-An… Cadê o resto?-Perguntei percebendo que o Liam e o Niall não estavam no carro.
-Aqui…-Liam falou e o Niall estava rindo igual um condenado…
-Aff! Ta de zuação né?!-Perguntei quando vi a roupa que o Liam que tava usando… Era uma camiseta xadrez quase igual a minha, calça jeans e All Star branco… 
:O palhaçada!
-Oxee! Você que me copiou!-Ele falou e o Niall e a Carol estavam rindo igual dois idiotas!-Vamos?-Ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Eu liguei o carro e estava passando “Glade You Came” do The Wanted e eu e a Carol começamos a cantar… Caracas eu amo essa música! Nós paramos no sinal do lado do carro do Lou e estava passando a mesma música e ele começou a gritar pra gente e todo mundo ficou olhando pra gente e nós rindo muito!
Foi muito engraçado!
[…]
-Vamos, cópia?-Liam falou rindo.
-Vamos cópia!-Falei rindo muito.-Pronto arranjei um apelido para nós!~


~ Eu tava dedilhando as cordas do violão e o Liam tava deitado do meu lado. Ele era tão diferente dos outros… De qualquer um que eu conheça. Não por ele ser bonito, mas pelo jeito de ser dele… Responsável e bobo ao mesmo tempo… Me deitei do lado dele e fiquei olhando pro céu. A noite tava muito linda hoje… O céu tava todo estrelado e a lua tava meio amarelada… 
-Gosto de noites assim-Falei.
-Eu também… É legal olhar as estrelas em dias assim…-Ele falou olhando pra mim.
-Sabe… Eu… Sobre hoje mais cedo… No quarto…
-Ally, não tem nenhum problema… Podemos esquecer isso?
-Esse é o problema Liam! Eu não consigo! Aquela cena fica repetindo na minha cabeça o tempo inteiro! Eu fico lembrando da hora que… Aaaaai!
-Ally… Olha, eu… Eu também não consigo… Eu tento… Mas a sensação que eu senti na hora que nossos lábios encostaram volta e… E eu percebo que eu não quero esquecer! Eu não quero esquecer porque eu… Eu te amo… Quando eu te vi toda alegre atendendo a porta, rindo das piadas idiotas do Lou… Eu não consegui esquecer seu sorriso, seus olhos… Nada… Eu fiquei com medo de você fazer a mesma coisa que a Dani e eu me magoar… Mas eu sei que você não vai fazer… Você não sabe mas quando eu te vi chorando foi a pior coisa do mundo… Eu senti uma dor estranha e vi que eu te amo… Mesmo e que eu quero te fazer feliz e quero que você seja minha… Só minha. Que eu possa sorrir e chora com você, que eu possa passar momentos inesquecíveis ao seu lado… E só você pode fazer meu coração acelerar… Eu sei que isso foi meio clichê mas… Olha, eu quero você mais que tudo! Então… Você aceita ser minha?-Eu tava chorando igual a uma condenada!
-Essa foi a coisa que alguém ja me disse… Eu também te amo… Muito! E você é o único que faz minhas pernas ficarem bambas e meu coração acelerar. Eu… Não sei mais o que dizer!
-Diz só sim.-Ele falou segurando as lágrimas.
-Sim…-Falei fraco. Cara eu não tava conseguindo nem falar nada! Eu só o beijei.
… Senti suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele e eu passei as,minhas em volta do pescoço dele… Apartamos por causa do fôlego.
-Eu te amo…-Ele falou no meu ouvido.
-Eu também amo você…-Falei e essas foram nossas últimas palavras antes de cair no sono.~


~ -Liam! Que susto criatura! Meu Deus! Fui no céu e voltei!-Falei e ele riu.-O que aconteceu ontem?
-Você não lembra de nada?!-Ele perguntou meio triste 
-Não… Por que?
-Por que?! Porque simplesmente…
-É LÓGICO que eu lembro bobão! Você acha mesmo que eu pudesse esquecer tudo?-Falei me aproximando dele e sorrindo.
-Ai sua retardada! Eu achei! Ninguém sabe o que tem ai dentro…-Ele falou cutucando minha cabeça.
-Ai seu chato!-Falei e tentei cutucar ele mas ele segurou minha mão e depois me puxou pra perto dele e tentou me beijar mas eu desviei e sai correndo pela casa e rindo da cara dele.
-Vem aqui! Eu vou te pegar e vai ser pior…-Ele gritou saindo atrás de mim.
-E o que você pode fazer comigo? NADA! Pois é!-Gritei rindo mais ainda e me escondendo
-Cadê você?-Ele gritou e eu sai de onde eu tava… Ele tava a uns passos de mim e eu pulei nas costas dele me enganchando na sua cintura.
-Atacar o inimigo por trás nunca é uma boa escolha!-Ele gritou.
-Por quê?-Eu perguntei rindo e ele deitou no sofá e colocou todo o peso dele em mim.-Liam… Sai… Eu… To… Sem… Ar… Amor…-Falei tentando recuperar o fôlego e ele saiu.
-Ta bom amor…-Ele falou sorrindo.-Agora eu posso?-Ele perguntou passando as mãos na minha cintura.
-Pode…-Falei e sorri. Quando ele se aproximou ouço o Harry gritar.
-EITA ACHO QUE ROLARAM COISAS AQUI DEPOIS QUE A GENTE DURMIU EIN!
-Cala essa boca Harry!-Falei.-E não aconteceu nada de mais… Não pra vocês saberem!-Falei e o Liam me olhou com uma cara de “WTH?” e eu ri.
-Aaaaaaaah FINALMENTE VOCÊS TÃO JUNTOS!-Sofia gritou e eu sorri.
-Ela não resistiu aos meus encantos!-Liam falou e eu ri muito.
-Ahahahahaha ATÉ PARECE! ELE QUE SE DERRETEU TODINHO POR MIM DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ELE ME VIU!-Eu falei e todos riram.-O que importa é que estamos juntos agora…


~ -Eu te desafio a excitar o Liam…
-Opaaaa! Que palhaçada ein Louis Tomlinson!-Liam falou e eu dei uma risada alta e todos riram.
-Calma… Não vou te morder… Não forte…
-Huuuuuuuuuuuuuuum-Eles fizeram um coro.
-Agora levanta.
-Que?!
-Levanta logo!-Falei e ele levantou. Cheguei perto dele e colei o corpo dele no meu. Comecei a dar beijinhos no pescoço dele e ele arrepiou todinho. Mordi a orelha dele e fui beijando a bochecha até parar no canto da boca.
-Consegui…-Falei e dei uma risada. Olhei pra trás e os meninos estavam com as boquinhas abertas em perfeitos “O”.-Fechem as boquinhas bebês, senão entra mosca…~


~ -Foram as meninas e tudo bem, sem festas maaas, você vai vir pra cá ficar comigo assistindo filme então…
-Tudo bem…-Ela disse rindo.-Então ja que eu to aqui, o que a gente vai fazer?
-Não sei… Talvez a gente possa sair e ir ao cinema ou passear no shopping… Sabe… Como os casais normais…
-Liam, nós não somos normais… Na primeira vez que a gente saiu juntos, estávamos com praticamente a mesma roupa! Até o mesmo tênis!-Ela falou e eu ri.-Mas, eu aceito o convite…~


~ -Oi cópia!
-Oi cópia linda! Ta vendo, não consegue ficar uma hora sem me ver e ja ta ligando de novo!-Brinquei e ela riu.-Que foi?
-Aiai não te mereço menino! É tem programas pra hoje a noite?
-Hum… Não… Os meninos vão sair e eu ia ficar aqui sozinho…-Falei manhoso.
-Eu também vou ficar aqui xoxinha sem ninguém pla cuida de min…-Ela falou do mesmo jeito.
-Então porque você não vem pra ca pra eu cuidar de voxê?
-Pode ser então… Que horas?
-Hum… Que horas as meninas vão sair dai?
-Calma ai que eu vo perguntar…-Ouvi ela gritar alguma coisa pra Carol.-As oito…
-Então as nove?
-Ok…
-Não foi porque você vai ficar sozinha ai que você me ligou não é?
-A gente precisa conversar…
-Sobre o que?
-Sobre um assunto que…
-Ally para de enrolar!
-Eu vi numa revista! Ok? Olha, daqui a pouco eu chego ai…-Ela falou meio estressada.
-Ta… Te amo
-Eu também te amo cópia…-Ela riu e desligou.~


~-Eu quero que essa foto fique aqui…-Ele falou pegando aquela foto que a gente tirou no London Eye, que foi nossa primeira, e apontou pro porta retrato na mesinha que ficava em frente a porta. Ele colocou e sorriu.-Agora ja temos nossa primeira foto.-Ele me abraçou.
-E mais 349 outras…-Falei rindo.~


~ -Muahahaha eu ganhei!
-Então ta bom…-Falei e tampei os olhos dela.-Coloquei o colar com um “L” no pescoço dela.-Feliz aniversário!
-Awn! Que lindo meu amor!-Ela sorriu e me deu um selinho.-Amei!~


~ -Liam… Eu não to mais tão mal ja consigo fazer muita coisa sozinha então você ja pode ir dormir la no meu quarto!
-Ally, eu não vou te deixar sozinha, não mesmo! Da primeira vez que eu fiz isso você foi parar no hospital então não adianta!
-Mas príncipe da pra ver pela sua cara que você ta muito cansado por causa da rotina e de noite não consegue nem dormir direito preocupado comigo então por favor! Não consigo ficar te vendo assim meu amor!
-É minha escolha Ally!
-Que se dane a sua escolha! Você vai ir dormir la em cima hoje!
-Não vou!
-Vai sim!
-Não vou!
-Liam James Payne, não discuta comigo! Você vai e pronto!-Falei autoritária e ele riu.
-Você é quem manda!-Ele levantou a mão em sinal de que se rendia e eu ri.
-Eu te amo sabia?-Falei e ele me abraçou.-Obrigada por tudo o que você ta fazendo. Por cuidar de mim e Matheus… É importante pra ele esse apoio que você ta dando agora… Ele gosta de você e isso é um milagre!-Falei no ouvido dele e ele riu.
-Não posso perder você Alice… Não me lembro de como era antes de você… Eu te amo… Muito… E eu também gosto do Matheus… Ele é bem legal e é inteligente, é só ele querer…-Ele respondeu e sorriu.
-Eu amo seu sorriso sabia?
-Haha eu sei que sou lindo!
-Meu liamdo!
-Haha liamdo?
-É! Não esquece do SEU liamdo ok?
-Seu liamdo!
-Melhorou!-Falei e o beijei. Senti falta daquilo… Tinha uma semana que a gente não se beijava… Sim UMA SEMANA! CARALHO VEI ISSO É MUITO BOM! Não me lembrava como era bom beijar alguém… Haha… Ele começou a subir a mão por dentro da minha camiseta e puxa-la pra cima e eu fiz o mesmo com ele. Eu tava pouco me fudendo pra minha perna… Ele me pegou no colo e foi pro quarto de hóspedes, nós entramos e ele fechou a porta. Ele me colocou na cama e tirou a calça. PUTA QUE PARIU QUE PERNAS E QUE BUNDA GOSTOSA CASSETE! Eu mordi o lábio e ele deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Como eu tava só de camiseta não foi preciso mais nenhum esforço de parte nossa… Inverti as posições e ele mordeu o lábio. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pra barriga. Agora eu tinha certeza de que era a hora certa. Ele inverteu e tirou a cueca. Ok eu meio que me “assustei” porque MEU DEUS! Ok, parei. Ele voltou a me beijar e dessa vez com mais intensidade. Eu abracei o pescoço dele e beijei o mesmo. Inverti as posições e ele me agarrou colando nossos corpos. Ele me beijou de novo e inverteu. Senti penetrando e eu gemi alto. Ele começou a fazer os movimentos e nós gemiamos. Cada vez que eu sussurrava o nome dele ele ia mais forte. Quando acabou ele deitou do meu lado e tava ofegante que nem eu. Ainda bem que não tinha ninguém em casa… Mas foi muito bom. Bem diferente da “primeira vez” porque não sei nem se da pra chamar de primeira vez.Vamos considerar essa a minha primeira.
-Eu amo você…
-Eu também-Ele me abraçou e nós dumimos assim. Agora eu pude ter a certeza de que é ele a pessoa que me faz feliz, que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida! Eu o amo sem dúvida nenhuma e sei que ele nunca vai me fazer mal…~


~ -LIAM VOCÊ NÃO ENTENDE?! EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ! NÃO VOU SUPORTAR A DOR DE ACORDAR E NÃO VER VOCÊ DO MEU LADO, OU NÃO PODER LIGAR PRA VOCÊ E PEDIR PRA VIR AQUI SÓ PRA FICAR DE BOBEIRA! NÃO VOU…-Comecei a chorar ainda mais ao ve-lo chorando também.-Não vai dar… 3 anos é muito tempo…
-Ally… Não, não fala isso… A gente vai conseguir, anjo…-Ele abaixou e me abraçou.-Eu amo você! Não quero ninguém mais, só você! Pode chegar a Katy Perry me pedindo um beijo que eu não vou dar, porque a única que eu vou querer estar beijando é você! Eu amo cada detalhe em você, seu cabelo, seu sorriso, seus olhos, tudo! Amo quando você fica com raiva e franse a testa, quando você vai me beijar e olha dentro dos meus olhos e sorri. Fico bobo quando você mexe no cabelo, me arrepio quando você passa a mão na minha nuca… Me apaixonei por cada detalhe seu, por mais que te conheça a 2 meses, eu ja te amo de um jeito que eu nunca amei ninguém! Te amo incondicionalmente Alice! Isso nunca vai mudar!-Ele terminou e estava chorando, mas dava para ver que estava falando a verdade pelo seus olhos…
-Eu… Também te amo Liam…-Falei fraco.-Mas… Vocês vão ser famosos, e eu ja estou famosa, vão viajar pelo mundo inteiro, vão conhecer gente nova… Eu também… Não vamos conseguir se estivermos juntos… Vamos acabar nos magoando e ficar sem olhar um na cara do outro e você pode ter certeza que essa é a última coisa que eu quero… Não esta sendo fácil pra mim dizer isso mas é a verdade…
-Nós ainda temos uma noite… Vamos fazer com que valha a pena…-Ele sorriu e me fez sorrir também.-Você é a mulher da minha vida Alice Collins, e quando eu voltar vou te fazer minha.-Ele falou e me beijou.~


»»FIM««


~Bom gente é isso… Espero que tenham gostado e que continuem lendo a minha fic liamda :) Sei que vcs também choraram muito lendo esse capítulo por causa das retrospectivas e que algumas ficaram pts pq não teve memories de elounor mas é que não teve POV deles… E outras vão me matar pq o POV do Harry Kate por ter pouco mas é que a fic é da Ally e do Liam então é por isso, mas eu vou tentar postar mais POVs desses casais na próxima temporada… Ta, até daqui a mais ou menos 1 mês porque eu preciso de idéias e tals… Então beijooos até mais~


 


~Prévia 2ª temporada:


 


1-Voltando pra casa


—Zayn’s POV—


-Ei! Quem me bateu?!-Harry acordou gritando.-Louis seu vagabundo!-Ele falou depois de perceber que Lou tava rindo.
-Ei, não fui eu!
-Foi quem então?!
-A Jennifer!
-Seu idiota!-Ele falou e começou a bater no Tommo.
-Heeeeey! Para!-Lou gritou
-Gente! Para!
-Aff Liam!
-A gente chegou!!-Falei olhando pela janela.
-ALELUIA NANDO’s! Senti tanto a sua falta!-Niall gritou saindo do carro.
-Niall para de gritar! A gente vai atrair as fãs!
-Ae…
Bom, vou começar a explicar… Nós fomos pra Los Angeles gravar nosso disco e tals, deixar as meninas não foi fácil. Eu e a Sô mantemos contato durante um tempo mas depois o fuso não batia, quando eu tinha tempo ela tava na faculdade… Harry e Kate, Niall e Carol, foi do mesmo jeito. Ally e Liam ja nem se falavam direito, os horários complicaram muito para os dois e eles acabaram perdendo contato bem rápido. Nesses 3 anos não fomos muito a Londres só em alguns feriados e Natal, mas do mesmo jeito que nós temos parentes no Reino Unidos as meninas tem no Brasil… Ganhamos altos prêmios e agora voltamos para gravar nosso 2° álbum aqui, em Londres. A Ally também ganhou muuuitos prêmios e… Bom, um namorado novo. O Liam, lógico, ficou acabado, mas focou na carreira. Quem é esse novo namorado? Ninguém além de Cody Simpson. Isso ai! Ele mesmo. Isso não vai durar muito, ela ainda ama o Liam, tenho certeza. E ela não olha o Cody do jeito que ela olhava pro Daddy… Mas ok. Bom, é isso aqui estamos de novo. 
-Gente, sabe o que eu tava pensando?-Harry falou.
-O que?-Falamos em unisono.
-Sera que as meninas ainda moram la no condomínio?
-Não sei… Mas quero descobrir…-Niall falou encostando na cadeira de tão cheio.
-É…-Liam suspirou. Ele tava solteiro desde aquela época… Ele pegou altas meninas nas festas mas nada sério.-Acho que vou pra casa, matar a saudade sabe…
-Bora então?-Lou falou e nós concordamos.
-Galera… Lembrei que esqueci de trazer gel…
-Ah não Zayn!
-Eu não posso ficar sem gel cara!
-Eu vo no mercado quando chegar la…-Liam falou.
-Bora logo então!    ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais