Fanfics Brasil - 3-Me diz? Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 3-Me diz?

212 visualizações Denunciar


Os meninos eram muito legais! Louis, igual no avião, ficou fazendo piadas o tempo inteiro e fazendo todos rirem. Harry também é outro que ficava fazendo palhaçadas. Zayn era o mais quieto… Liam foi quem me chamou mais atenção. Ele tinha cabelo marrom claro e olhos também… O sorriso dele era… Lindo e ele era legal. Niall e Carol ficaram comendo e conversando o tempo inteiro… Quando peguei o foundie os olhos deles brilharam. Nós comemos muito, muito mesmo!
-Nossa, acho que essa foi a vez que eu comi mais chocolate em toda a minha vida!-Falei
-Hahaha estou acostumada!-Carol falou encostando na cadeira
-Também vc come chocolate todo dia sua vaca gorda!-Sofia falou e todos riram.
-Olha quem ta falando!-Carol falou e todos riram muito.
-Ta o que nós podemos fazer agora?-Perguntei
-An… Ally, vc trouxe seus filmes?-Carol perguntou
-Trouxe…-Falei olhando pra ela
-Então podemos assistir um filme…-Niall falou
-Boa idéia!-Carol falou
-Ta, vou ver em qual mala esta.-Falei indo para a escada. Achei bem rápido a mala e levei la pra baixo.
-Bom, eu tenho algumas dezenas de filmes então…
-Posso escolher?-Harry perguntou e eu concordei com a cabeça.-Nossa tem realmente muitos filmes aqui!-Ele falou coçando a cabeça. Liam se aproximou e logo pegou um filme.
-TOY STORY!!!!-Ele gritou
-NÃO!-Os meninos gritaram juntos
-Ah, por que não?-Falei rindo
-Porque o Liam sabe TODAS as falas desse filme!
-Aff, vamos!!-Falei indo pro dvd e colocando.
Começamos a assistir o filme e todos dormiram logo no início. Liam olhava igual a uma criança para a tv… Era tão fofinho ele daquele jeito! Aff Alice que meloso! Mas ele era bonito… Muito aliás… Ta, todos eram mas ele era, sei lá, diferente! Quando acabou o filme, ele calçou o tênis e eu estranhei.
-Onde vc vai? São uma da manhã…
-Vou pra casa…
-Não quer ficar?-Perguntei sentando no sofá.
-Tem algum colchão?
-Tem… La em cima… Vou buscar.-Falei indo pra escada. Ele veio junto.
-Pega os lençóis no armário?-Falei apontando para um armário em cima do guarda roupa. Quando ele abriu o armário, caiu tudo em cima dele e ele deu um grito. Eu comecei a rir muito da cara dele e ele também. 
Harry apareceu assustado na porta do quarto.


-O que aconteceu?!-Harry perguntou ofegante.


-O Liam foi pegar os lençóis no armário e caiu tudo em cima dele…-Falei tentando parar de rir mas não consegui.


-Aff gente que susto!-Harry falou começando a rir.


-Parem de rir! Não foi engraçado!-Liam falou tentando ficar sério.


-Se não foi engraçado, então por que esta rindo?-Falei


-Aff, vcs que me fazem rir!


Harry me ajudou a pegar os colchões e o Liam pegou os lençóis. Quando descemos colocamos tudo no lugar e fomos para o jardim.


-E agora?-Harry perguntou com as mãos na cintura.-Perdi o sono!


-Também Hazz…-Louis falou bagunçando o cabelo dele.


-Acho que ninguém aqui esta com sono…-Sofia falou. Harry olhou malicioso pra piscina e saiu correndo atrás de mim. Ele me agarrou pela cintura e pulou na piscina.


-HARRY! VOCÊ TA MALUCO? TA MUITO FRIO AQUI E AGORA EU TO CONGELANDO!


-Ta frio mesmo… Ele falou calmo.-Mas eu te esquento.-E me beijou. Foi calmo e bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Liam’s POV— A Alice é muito legal! O jantar foi ótimo! As meninas também eram legais mas ela me chamou atenção… Ela tem cabelos escuros e olhos bem castanhos e usava óculos. Mas o que eu percebi mesmo foi que o Zayn e o Niall ficaram gamados nas amigas dela… Hahaha como eu já conheço o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais