Fanfics Brasil - 4-Não estou te entendendo! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 4-Não estou te entendendo!

7 visualizações Denunciar


—Liam’s POV—


A Alice é muito legal! O jantar foi ótimo! As meninas também eram legais mas ela me chamou atenção… Ela tem cabelos escuros e olhos bem castanhos e usava óculos. Mas o que eu percebi mesmo foi que o Zayn e o Niall ficaram gamados nas amigas dela… Hahaha como eu já conheço o Dj Malik, ele provavelmente não vai perder tempo com a Sofia… Ja o Niall… Ele pode demorar um pouco mais, mas vai acabar ficando com a Carol. Já eu… Eu gostei da Ally, mas acabei de sair de um namoro que não deu muito certo… Mas não quero falar sobre isso. E ainda é muito cedo para pensar nisso, afinal conheço ela à um dia… De repente ouço alguém pulando na piscina… 
-HARRY! VOCÊ TA MALUCO? TA MUITO FRIO AQUI E AGORA EU TO CONGELANDO!-Alice gritrou 
-Ta frio mesmo…-Harry falou.-Mas eu te esquento.-E beijou a Ally… Não sei porque fiquei com muito ciúmes dela. Muito mesmo! Eles saíram rápido da piscina e entraram. Ally subiu pra se trocar e nós sentamos no sofá e a Sô ligou a tv. Tava passando um filme chamado A Lenda do Tesouro Perdido e parecia legal. Eu sentei do lado do Harry deixando um pequeno espaço.
-Ah, eu AMO esse filme!-Alice gritou pulando no sofá entre mim e o Harry. Logo todos dormiram e só eu fiquei acordado. Alice estava encostada no ombro do Harry e eu fiquei observando ela… Ela tinha esquecido de tirar os óculos e eu tirei, passei a mão no rosto dela… Ela parecia uma boneca. Eu estava realmente gostando dela…
Mas estou com medo de me iludir e ela fazer a mesma coisa que a Danielle fez…


—Alice’s POV—


Acordei com o Louis gritando.
-Harry Edward Styles! O que vc esta fazendo com essazinha ai? Me traindo?!
-Aff Lou, para!-Harry falou com uma voz mais rouca.
-Vem fazer o café Alice…-Liam falou meio grosso. O que deu nesse menino?
-Ta! Calma!-Falei seca indo pra cozinha. Fiz panquecas e durante o café Liam não falou uma palavra.
-Licença.-Ele falou pegando o prato e saindo. Eu fui atrás dele.
-Ei! O que te deu?-Perguntei
-Nada Alice!-Ele falou saindo da cozinha e indo para a porta.-Tchau gente…-Ele falou abrindo e saindo.
-Liam! Olha, vc foi um amor a noite passada inteira mas eu não estou te entendendo!
-Olha, eu vou pra casa ta? Esta tudo uma bagunça e eu tenho uma cadela pra alimentar!-Ele falou indo para a rua
-Ta bom, seu grosso! E pensar que eu ainda gostei de vc!-Gritei batendo a porta atrás de mim.
-Eita! O que aconteceu?!-Louis perguntou levantando do sofá.
-Acho que seu amigo é meio grosso pro meu gosto!-Falei sentando do lado do Harry e ele me abraçou.
-Estranho, o Liam não é grosso geralmente…-Niall falou baixando a cabeça.-Na verdade ele é muito educado…-Ele falou olhando pra mim.
-Acho que a educação dele ficou em casa! Ou na fronha do travesseiro!-Falei fazendo todos rirem.-Vcs não vão pra casa não?-Perguntei olhando pro Harry que estava mexendo na ponta do meu cabelo.
-Bora?-Louis perguntou.
-Só se a gente puder vir almoçar…-Harry falou.
-Com uma condição…-Falei e eles me olharam.-Vcs vão trazer o Liam para eu arrumar as coisas…
-Vai ser complicado… Mas eu tento por vc…-Harry falou me dando um selinho. Eles saíram e as meninas foram no mercado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Liam’s POV— Eu sai da casa da Alice e ela veio junto. Nós tivemos uma pequena descução.-Ta bom! E pensar que eu ainda gostei de vc!-Ela falou e bateu a porta. Quando ela disse isso me deu vontade de pedir desculpas, mas ja era tarde demais… Então fui pra casa e tomei um banho. —Trim Trim— —Liam, n&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais