Fanfics Brasil - 5-Era?! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 5-Era?!

202 visualizações Denunciar


—Liam’s POV—


Eu sai da casa da Alice e ela veio junto. Nós tivemos uma pequena descução.
-Ta bom! E pensar que eu ainda gostei de vc!-Ela falou e bateu a porta. Quando ela disse isso me deu vontade de pedir desculpas, mas ja era tarde demais… Então fui pra casa e tomei um banho.


—Trim Trim—


—Liam, nós vamos almoçar na casa da Ally mas ela disse que só é pra ir se vc for junto… Vamos? É as onze e meia… Nialler—
Aff… Hum, são nove horas ainda… Vou ir logo. Sai de casa e caminhei até a casa dela. Ouvi alguém mexendo na cozinha e toquei a campainha. Ela atendeu com uma expressão triste e com uma cara de quem estava chorando. Quando me viu limpou o rosto.
-Liam?
-An… Oi… Os meninos falaram que viriam pra cá mais tarde e resolvi vir mais cedo pra ver se precisa de ajuda…-Falei olhando pra ela.
-An… Obrigada…
-Ally, vc estava chorando?-Perguntei
-An… Não… Eu só… Tava escutando uma música que me lembra algumas coisas…-Essa resposta não me convenceu muito mas deixei passar.-Entra…-Ela falou. Eu entrei e segui ela até a cozinha.
-O que posso fazer?-Falei olhando pra ela.
-Primeiro tenho que resolver o que fazer…
-Cadê as meninas?-Perguntei olhando pra sala.
-Foram no mercado comprar as bebidas e terminar de fazer as compras…-Ela falou olhando pra janela… A voz dela estava estranha.
-Ally… Ta tudo bem?-Perguntei caminhando até ela.
-Não… Não esta… Posso te perguntar uma coisa?
-Pode…
-Vc ja foi traído ou ja traiu alguém?-Ela perguntou e eu senti meus olhos encherem de lágrimas
-Por que a pergunta?
-Eu… Eu tinha um namorado… No Brasil, mas quando vim pra ca, nós não resolvemos nada… Nem terminamos e nem continuamos sabe?-Ela falou deixando mais algumas lágrimas escaparem. Eu pisquei e senti lágrimas escorrendo no meu rosto.-E agora eu to meio que ficando com o Harry, mas eu não gosto dele e estou me sentindo culpada… Não por isso, mas por estar traindo entre aspas o meu ex ou atual… Que eu também não amo!-Ela falou cobrindo o rosto.
-Olha… Eu ja passei por isso e acho que nenhum dos três… Se é que existe um terceiro, precisam passar por isso… É melhor conversar com o Harry e com o seu namorado…-Falei chegando mais perto dela
-Obrigada…-Ela falou dando um sorriso.
-De nada…-Falei limpando o rosto dela e ela fez o mesmo comigo e depois me deu um beijo na bochecha.-Bom, se nós queremos fazer alguma coisa… Acho melhor começar logo…-Falei indo para a geladeira.
-O que vcs gostam de comer?
-Lasanha ou pizza…
-Pizza então?-Ela perguntou com a massa na mão.
-Beleza!-Falei olhando o armário atrás dos ingredientes. Começamos a fazer a pizza e parecia boa…
-Liam, pega o resto do queijo na geladeira?-Ela falou apontando com a colher e jogando molho em mim.-Raaaammm! Desculpa!-Ela falou rindo e tampando a boca.
-Tudo bem…-Falei indo para a pia, enfiei minha mão no pote de molho e passei na cara dela caprichando bastante.-Bem melhor!-Falei rindo da cara dela.
-Ah é guerra?-Ela falou pegando um bando de presunto e jogando em mim e nós começamos uma guerra de comida.


—Alice’s POV—


-Ah é guerra?-Falei pegando um bando de presunto e jogando no Liam e nós começamos uma guerra de comida! Jogamos tudo o vimos pela frente: frango, molho, chocolate em pó, TUDO mesmo!


—Ding Dong—


-Salvo pela campainha!-Ele gritou quando eu ia virar o saco de farinha nele.
-Hehehe, aguarde-me!-Falei indo abrir a porta.-Coloca as outras pizzas no forno por favor?!
-Claro!-Ele gritou e eu abri a porta.
-Oiiii Al… O que aconteceu?!-Louis falou olhando pra mim
-An… O Liam veio um pouco mais cedo e a gente fez guerra de comida…-Falei dando um sorriso de lado.
-Ah! Que desperdício!-Niall gritou
-Por isso ele não atendeu o telefone…-Zayn falou
-Oi meninos!-Sofia falou chegando com um carrinho de mercado.
-Oioi!-Eles falaram
-E cadê o Harry?
-Ele teve um compromisso…-Louis falou


—Harry’s POV—


—Falshback ON—
“I’m sexy and I know it”
-Alô?-Atendi o telefone
-Oi… Hazz?
-Quem é?!-Perguntei meio assustado. Os únicos que me chamam assim são os meninos…
-Quem te chama de Hazz além dos meninos?
-Kate?!-Dei um pequeno grito.
-É… Hazz vem aqui em casa? Preciso de vc…
-O que ta acontecendo?!
-Vem logoo!-Ela falou e desligou o telefone. Fiquei preocupado! Antes de tudo: Kate, minha ex ficante que eu to gostando mesmo e que é bem gostosa… Antes que perguntem, sim essa última parte foi necessária… Hehehe… Ta, saí correndo de casa e como a casa dela era na próxima rua eu fui a pé mesmo.
—Falshback OFF—
Então aqui estou eu na casa da Kate… Bom na verdade ainda na frente da casa dela.
—Ding Dong—
-Ai, Harry! Que bom que vc veio!-Ela falou me agarrando.-Entra!-Ela falou me puxando e trancando a porta.
-Kate, vc vai me falar o que ta acontecendo ou não?!
-Olha, eu sei que fui eu que me afastei mas essas duas últimas semanas foram horríveis! Eu fiquei pensando em vc todos esses dias! Estou desesperada! Por favor…
-Kate… Olha, eu estou arrependido do que eu fiz com vc!
-Volta pra mim Hazz! Por favor!-Ela falou deixando algumas lágrimas escorrerem. Eu agarrei ela e a beijei. Cara aquilo foi a melhor coisa do mundo! Ela pulou no meu colo e eu fui andando para a escada. Entrei no quarto e fechei a porta. Caralho eu tava desejando aquilo mais que tudo! Ela desceu e eu coloquei a minha mão dentro da blusa dela e comecei a puxar pra cima e ela fez o mesmo comigo. Eu dei uma espiadinha e ela estava usando a langeri preta que eu amo! Então meu celular toca.
-ALÔ?!-Gritei no telefone
-Nossa Harry! Olha o respeito menino!
-Ah… Oi Gemma… Desculpa…
-É… Vc ta ocupado?
-Não… Não mais… Por quê?
-Nada é que a mamãe vai comprar o presente do Liam e ela quer saber o que dar…
-An… Da uma camiseta… Sei lá! O presente é dela né?
-É ué!
-Então da uma camisa… Da Burberry…
-Ta bom irmãozinho! Te amo e se cuida!
-Vc também Ge…-Falei e ela desligou.
-Então…-Kate falou
-An… Acho que não ta mais no clima né?
-É…-Ela falou pegando a camisa.
-Então… Eu tava indo pra casa de uma amiga, quer vir junto?
-Claro…-Ela falou vestindo a camisa e fazendo um coque no cabelo.
-Ta deixa só eu ligar pro Liam…


—Liam POV—


—Triiiiim Triiiiiim—


-Alô?
-Liam?
-Sim…
-Er… Vc lembra da Kate né? Aquela…
-Linda? Gostosa? Sim lembro… Vc não para de falar nela…
-Então… Ela me ligou hoje e…
-Harry?!
-A gente voltou…
-O QUE?! HARRY! VC YA FICANDO COM A ALLY!
-Calma! Eu ja pensei em tudo! Vc vai consolar ela né bocó!
-Harry! Vc não vai me envolver nessa!
-Beleza… Vc quem sabe, mas eu to indo pra ai com a Kate…-Ele falou e dealigou.
-Que foi?-Louis perguntou.
-O Harry voltou com a Kate…
-Oxeeeeeee! Ele não…
-Sim!
-E o que vamos fazer?!
-Sei la! Mas ele…
-Oi gente!-Ouvi a voz do Harry atrás de mim e fechei os olhos. Logo depois senti alguém me puxar… Acho que ja sei quem é…
-Liam… Quem é aquela com o Harry?-Alice me perguntou bem calma aliás…
-An… É… É a Kate… Ela era a ex do Hazz…
-Era?!-Ela me perguntou sem entender muito bem.
-Er… Harry!-Gritei e ele veio até nós
-An… Oi… Gente…
-Harry, olha, eu quero te falar uma coisa…
-Calma… Olha Ally, desculpa! Sério! Por favor de verdade! É que eu to realmente gostando da Kate!
-Harry! Eu ia falar que tudo bem! Eu também ja ia pedir pra esse rolo, entre aspas, acabar…
-Sério?! Vc me desculpa? De verdade?
-Aham! Se vc gosta mesmo dela tudo bem! Eu também só quero amizade com vc… Nada a mais!
-Noooossaaaaa! Sério! Te amo Alice!-Ele gritou e nós caímos na gargalhada! Caramba! A Ally desculpou o Harry numa boa!
-Liam?
-Sim? Ah! Oi Kate!
-Oiiieee! Caramba faz quanto tempo?! E como ta a Dani?!-Kate falou me abraçando. Como assim “E como ta a Dani”? O Harry não falou pra ela?!
-An… Kate vamos ali rapidinho?-Harry falou levando ela pra churrasqueira.


—Harry’s POV—


Caraalhoo to muito ferrado! Eu esqueci de falar pra Kate sobre algumas coisas que aconteceram nessas duas semanas… Aff mas eu também não tenho culpa se eu e a Kate terminamos na mesma época que o Liam descobriu!
-Harry, o que foi?-Kate me perguntou quando nós chegamos na churrasqueira
-An… Kate, o Liam não tá mais com a Danielle…
-Por que?!-Ela perguntou surpresa
-An… Depois ele te explica tá? Vamos falar com os meninos…-Falei puxando ela pra mesa onde os meninos estavam…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Liam’s POV— -Liam, ta tudo bem?-Ally me perguntou.-Ta… Só… To meio cansado…-Falei com a cabeça baixa.-Ahaaam… Ta bom…-Ela falou colocando a mão na cintura e me fazendo rir.-É que…-Parei e sentei no banco/balanço que tinha no jardim.-Eu… Ha pouco tempo… Descobri que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais