Fanfics Brasil - 6-O que você ta fazendo aqui?! Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 6-O que você ta fazendo aqui?!

246 visualizações Denunciar


—Liam’s POV—


-Liam, ta tudo bem?-Ally me perguntou.
-Ta… Só… To meio cansado…-Falei com a cabeça baixa.
-Ahaaam… Ta bom…-Ela falou colocando a mão na cintura e me fazendo rir.
-É que…-Parei e sentei no banco/balanço que tinha no jardim.-Eu… Ha pouco tempo… Descobri que minha ex tava me traindo… Por isso que… Hoje mais cedo… Quando vc falou de traição eu chorei… Porque eu passei por isso e ela tava com ele desde o começo praticamente! E mentiu o tempo todo!-Falei cobrindo o rosto pra ela não me ver chorar.
-Ei! Não chora! Desculpa! Não me passou pela cabeça…
-Não tem problema… Você não tem culpa…-Falei abaixando a cabeça e ela me abraçou.
-Liam… Você… Você não merece isso! Não chora, por favor! Não gosto de te ver assim!-Ela falou e eu senti aa lágrimas dela na minha camisa…
-Ally! Não chora por minha causa!-Eu falei retribuindo o abraço
-É… É que… Eu… Hoje de manhã, não estava chorando só por causa do meu ex… Era também porque eu tinha brigado com você… Liam… Eu não sei porque mas eu fiquei muito chateada!
-Ei! Não faz isso! Ja ta tudo bem! Eu to aqui e ta tudo normal… Foi burrisse minha… Ciúme… De você com o Harry…-Quando eu falei isso ela me olhou confusa.
-Gente vocês não vem?-Sofia falou com a pizza na mão
-Caracas a gente esqueceu a pizza no forno!-Ela falou rindo-Vamos?-Ela levantou e pegou na minha mão e eu fui junto.
-Caracas! Liam bate! Somos os melhores cozinheiros de todos!-Ela falou rindo e todos rimos junto e eu bati na mão dela.
-Isso ai!-Falei rindo. Terminamos de comer, na verdade o Niall e a Carol comeram praticamente tudo! Kkkkk mas beleza…
-Eai… O que vamos fazer?-Sofia perguntou.
-Hm… Eu vou ter que ir no Starbucks porque a Els ta me ligando igual uma louca querendo saber onde eu to…-Louis falou rindo
-Starbucks?-Ally perguntou curiosa
-Você não foi no Starbucks?!-Perguntei gritando.
-An… Eu não tive tempo de conhecer Londres ainda…-Ela falou
-Então, vão conhecer hoje!-Lou falou pulando da cadeira e colocando a mão na cintura.
-Ta bom…-Sô falou rindo.
-Vocês tem 30 minutos, ok?-Hazz falou e elas concordaram.


~10 min. depois~


—Ally’s POV—


-Meninas! Vem ca rapidinho!-Gritei do meu quarto e elas vieram correndo.
-Que foi Alice?!-Carol perguntou ofegante.
-Olha isso aqui…-Mostrei pra elas uma matéria na revista que falava assim “As inscrições para o programa ‘The X Factor’, do produtor musical Simon Cowell, começaram hoje de manhã! Se você possui o fator X para ser a nova estrela do Reino Unido, participe!”
-Que legal!-Sô falou.
-É verdade… E sabe quem devia participar?-Carol falou olhando pra mim.
-Não é isso! Olha quem ta do lado do Simon na foto…-Apontei para um menino com um topete pequeno.
-LIAM?!-Elas gritaram juntas.
-Pois é! Aqui ta dizendo que o Liam é sobrinho do Simon Cowell! Do Simon Cowell veei!
-Caralho vei!-Sofia gritou.
-Vão terminar de se arrumar…-Falei colocando elas para fora do quarto. Vesti uma camiseta branca e coloquei uma xadrez por cima, um short jeans e um All Star branco e desci.
A Sofia estava com uma calça preta, uma blusa azul com detalhes brancos e uma,sapatilha vinho, que por sinal era minha! Ta… E a Carol estava com uma camiseta com uns bigodinhos, short preto e All Star xadrez.


—Trim Trim—


~Ally, estamos chegando fiquem ai na porta esperando beleza? Xx Harry~


-Ok, o Harry pediu pra gente descer que eles ja tão chegando…-Falei pegando a bolsa e descendo, as meninas vieram depois.
-Oie!-Louis businou e gritou.
-Oi!-Sô falou e Zayn abriu a porta pra ela com um sorriso sufocante no rosto.
-An… Cadê o resto?-Perguntei percebendo que o Liam e o Niall não estavam no carro.
-Aqui…-Liam falou e o Niall estava rindo igual um condenado…
-Aff! Ta de zuação né?!-Perguntei quando vi a roupa que o Liam que tava usando… Era uma camiseta xadrez quase igual a minha, calça jeans e All Star branco… 
:O palhaçada!
-Oxee! Você que me copiou!-Ele falou e o Niall e a Carol estavam rindo igual dois idiotas!-Vamos?-Ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Eu liguei o carro e estava passando “Glade You Came” do The Wanted e eu e a Carol começamos a cantar… Caracas eu amo essa música! Nós paramos no sinal do lado do carro do Lou e estava passando a mesma música e ele começou a gritar pra gente e todo mundo ficou olhando pra gente e nós rindo muito!
Foi muito engraçado! Quando chegamos no Starbucks, Niall foi o primeiro a reclamar de fome e nós rimos da cara dele.
-Niall, você acabou de comer!-Falei
-Alice, ele é morto de fome… Come de cinco em cinco minutos!-Louis falou entrando junto com o resto.
-Vamos, cópia?-Liam falou rindo.
-Vamos cópia!-Falei rindo muito.-Pronto arranjei um apelido para nós!
Quando entramos fomos até uma mesa onde os meninos estavam junto com uma menina de olhos verdes, cabelo grande, escuro e meio encaracolado… Ela parecia uma bonequinha!
-Alice, essa é minha namorada, Eleanor. Els, essa é a Alice…
-Oi Alice! Nossa, estava ansiosa pra conhecer a famosa Ally que o Lou tanto fala!-A menina falou me abraçando.
-Oi, Eleanor! Também estava curiosa para ver como você era!-Falei e ela caiu na gargalhada…
-Liam! Oi!
-Oi Els! Como esta?
-Bem! Estava com saudade!-Eleanor falou e deu um abraço nele e riu. Ela era um doce de pessoa! Bem a cara do Lou mesmo… Quando terminamos, fomos passear um pouco por Londres. Caralho, aquela cidade sabe ser bonita! Pqp!
-Tio, tira uma foto nossa?-Pedi pra um tio que tava passando na rua e ele tirou uma foto da galera em frente ao palácio de Buckingham… Aquele lugar era perfeito! Niall ficou tentando fazer um daqueles guardinhas se mexerem mas não deu em nada… Eu tirei muitas fotos do povo zuando com aqueles guardas… Foi muito legal! Depois nós fomos numas lojinhas e eu vi um menino muito familiar…
-Rafael?!-Falei.
-Lice?! Nossa!
-O que você ta fazendo aqui?!
-An… Visitando!
-Você veio pra Londres?!
-An…
-Rafael você é doente!-Falei assustada
-Olha só eu sou o seu…
-O meu ex! Porque eu ja to em outra!-Merda! O que eu fiz!
-Aé?! Quem?!
-O Liam!-WHAT?!-Liaaam! Vem cá!
-Sim?-Ele falou.
-Liam, esse aqui é o Rafael… Meu ex. Rafael, esse aqui é o Liam. MEU namorado…-Falei olhando pro Liam que tava com uma cara de WTH?!
-Me prove!-WTH?! Ele quer o que?!
-Como?-Liam perguntou sendo o mais discreto possível… (Só que não kkkkkkk)
-Isso mesmo! Se tão juntos, um beijo não vai ser problema…-Esse menino é problemático!
-Ta bom!-Falei me virando pro Liam.
-O que a gente faz?!-Liam falou no meu ouvido.
-Me surpreenda!-Respondi e ele riu. Nos separamos e depois ele pegou nas minhas mãos e me puxou pra perto dele… Fomos nos aproximando e ja dava pra sentir a respiração dele.
-Ta! Ja acredito!-Aff agora você acredita né imbecil!
-Ta… Entãããooo… Vamos galera? Nós ainda temos que ir ao London Eye!-Falei puxando o Liam para onde o povo tava… Não acredito que aquele babaca me seguiu até Londres! Ta se fosse no Brasil, beleza, mas em outro país! Do outro lado do oceano! Ele deve ser completamente louco! Ta Alice, você ja ta bem longe dele! Ta… Depois de toda aquela loucura, nós fomos no London Eye. A organização foi: eu e Liam, Els e Lou, Harry e Kate, Niall e Carol, Zayn(finjam ok?) e Sô… Hum, vamos ver no que isso vai dar…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Sofia’s POV— Caracas, Londres é realmente muito linda! Estamos no London Eye agora e eu to na cabine com o Zayn… Caralhoooo! Esse mino é muito gato! E quando ele morde o lábio… Arg! Me deixa louca!-Sofia! Olha ali que lindo!-Ele falou apontando pro pôr do sol.-Nooossa! Essa merece uma foto!-Eu ri e peguei meu IPhon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais