Fanfics Brasil - 7-Surpresas... Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 7-Surpresas...

228 visualizações Denunciar


—Sofia’s POV—


Caracas, Londres é realmente muito linda! Estamos no London Eye agora e eu to na cabine com o Zayn… Caralhoooo! Esse mino é muito gato! E quando ele morde o lábio… Arg! Me deixa louca!
-Sofia! Olha ali que lindo!-Ele falou apontando pro pôr do sol.
-Nooossa! Essa merece uma foto!-Eu ri e peguei meu IPhone-Credo to parecendo a Alice!-Falei e ele riu.-Ei, fica assim!-Falei e tirei uma foto dele que ficou P-E-R-F-E-I-T-A!
-Huuum! Se aproveitando da minha beleza?-Ele falou me agarrando.
-Talvez…Falei com uma voz meio seduzente… Haha!
-Então acho melhor juntarmos as nossas belezas sobrenaturais, não?-Ele falou e me beijou. Cara, aquilo foi muito bom! Ele tem MUITA pegada e beija muito beem! Eu queria que meu fôlego não acabasse, mas como isso não aconteceu, apartamos o beijo e nos olhamos.
-Chegamos!-Falei quando percebi que ja estávamos la em baixo.
-Aham…-Ele falou e pegou na minha mão. Estava começando a gostar daquilo… Hahaha


—Carol’s POV—


Caracas, a vista do London Eye é muito linda veeei! E ficava melhor com o Niall… Hahaha ele é muito lindo e… Aff, inexplicável!
-Caramba! Que pôr do sol linduuu! [kkkkkkkkkk] -Falei.
-É mesmo!
-An… Niall, posso te perguntar uma coisa?
-Claro!
-Você… An… Tem…
-Namorada? Não…
-An… Ah -Falei olhando pra baixo.
-Por quê?-Ele perguntou se aproximando
-Nada… Só… Curiosidade…
-Hum… E se eu tivesse? Você iria querer conhecer?
-Sim! É sempre bom conhecer gente nova…-Falei e ele riu. Ele foi se aproximando e eu, como não sou boba, não fiz nada. Ele chegou tão perto que dava pra sentir sua respiração. Ele passou as mãos pela minha cintura e colou nossos corpos e começou a dar beijos no meu pescoço e isso me arrepiou todinha.
-E que tal assim: você gostaria de ser minha namorada?-Ele sussurrou no meu ouvido. Aaaaahhhh! Sério?! Calma Caroline processa: Niall, o gatinho amigo da Alice que você conheceu a um dia e xonou nele, ta te pedindo em namoro?! OMG!! Ta… Eu olhei pra ele e só dei um beijão nele… Hahahaha não to acreditando!
-Isso foi…
-Um sim bem gigante!-Falei rindo. Chegamos la em baixo e ja estava todo mundo la. Eu e Niall saímos de mãos dadas.
-Huuuuuuum! Acho que ta rolando alguma coisa!-Alice gritou e nós rimos.
-An… Acho que sim…-Falei dando um sorriso.
-Aaaaaahhhhh!! Sério?!-Sofia gritou abrindo a boca em um perfeito “O” e fazendo todo mundo rir muito!


—Alice’s POV—


Aquele passeio só estava melhorando! Saca: o Zayn e a Sofia tavam meio que juntos, o Niall e a Carol tavam namorando (!) Sim namorando!!! *O* E aconteceram coisas no London Eye entre mim e o Liam também… Hahaha sem pensar besteira ok? Foi só uma conversa…
—Flashback ON—
-Nossaa! A vista daqui é muito linda!-Eu falei tirando um trilhão e meio de fotos kkkkkk.
-É mesmo!-Liam falou rindo de mim.
-Dexa eu tirar uma foto sua?-Perguntei
-Aham!
Tirei uma foto muito linda dele de perfil, outra eu peguei ele de surpresa dando gargalhada que ficou muito perfeita!
-Agora é minha vez!-Ele tomou a câmera da minha mão e bateu uma foto minha que ficou muito engraçada!
-Vem cá!-Ele me puxou pela cintura e me abraçou. Ele tirou uma foto que ficou literalmente a minha foto mais perfeita!
-Ficou linda!-Eu falei olhando pro visor.
-Ficou mesmo…-Ele me abraçou de novo só que por trás.-Ally, por que você disse que eu era seu namorado pra aquele tal de Rafael?
-Por que… Você é foi o único que eu percebi qur ninguém se interessou e também porque com a maior certeza desse mundo o Rafael iria desistir…
-Huuuum… Seria porque…
-Liam, você já se olhou no espelho? Você é… Lindo!-Falei e ele riu.
-Sério… Que você acha isso?-Ele perguntou envergonhado.
-Aham…-Falei olhando pra ele.
-Nossa… Valeu…-Ele deu aquele sorriso lindo!
-De nada! Ah! Chegamos…-Descemos e pagamos o tio e vimos uma cena bem esperada ja: Sô e Zayn se pegando…
-Hahaha sabiaaa!-Eu berrei e eles levaram um susto
-Vadiaaaa! Que sustooo! Cala essa boca retardada!-Ela gritou e eu comecei a rir muito.
—Flashback OFF—
-Eai, que que a gente pode fazer agora?-Carol perguntou
-Bora la pra casa?-Carol perguntou
-Bora?-Perguntei e eles concordaram.
Chegamos em casa e nos jogamos no sofá.
-Alguém quer comer alguma coisa?-Sofia perguntou indo pra cozinha, e eu nem preciso falar quem foi né? Niall e Carol.
-Bora jogar verdade ou desafio?!-Harry falou animado e com uma cara maliciosa.
-Acho melhor não…-Falei fazendo uma careta e todo mundo riu muito
-Iiiiiiih ta amarelando Alice?!-Louis falou rindo.
-Eeeeeeuuuuuuu?! Lógico que não!-Fiz cara de inocente
-Então gira a garrafa!-Harry jogou a garrafa pra mim.-Calma tem que ter uma consequência pra quem amarelar e recusar o desafio!alou indo até a cozinha e voltando com -Falou indo pra cozinha e voltando com uma garrafa de vodka na mão.-Só não vale pro Liam porque ele não bebe!
-Epaaa! Eu também não bebo!-Gritei
-É verdade gente, a Ally não bebe…-Sô falou.
-Ta, então vocês não bebem, mas o resto não vai fugir!
Começamos o jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Harry pro Zayn~ -Diz ai Malik…-Verdade…-Com quem perdeu a virgindade?-E quem disse que eu não sou mais virgem?!-Zayn gritou e todo mundo riu.-Zayn aquela guria que tu pegou ano passado… A Perrie…-CALMA QUE PERRIE?!-A Edwards…-Zayn falou-CARALHOOO VOCÊ PEGOU AQUELA MINA DA LITTLE MIX QUE GANHOU O X FACTOR DAQUI?!-Sofia gritou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais