Fanfics Brasil - 8-Jogo Me promete?

Fanfic: Me promete? | Tema: One Direction


Capítulo: 8-Jogo

268 visualizações Denunciar


~Harry pro Zayn~


-Diz ai Malik…
-Verdade…
-Com quem perdeu a virgindade?
-E quem disse que eu não sou mais virgem?!-Zayn gritou e todo mundo riu.
-Zayn aquela guria que tu pegou ano passado… A Perrie…
-CALMA QUE PERRIE?!
-A Edwards…-Zayn falou
-CARALHOOO VOCÊ PEGOU AQUELA MINA DA LITTLE MIX QUE GANHOU O X FACTOR DAQUI?!-Sofia gritou e todo mundo riu-QUE NOJO ZAYN! NÃO ME BEIJA NUNCA MAIS!
-Ah não, mas, mas…-Zayn fez bico e eu ri muito daquilo.-Podemos voltar ao jogo?!
-Ta responde logo!-Sofia falou
-Foi com uma menina do ensino médio… Eu não me lembro o nome dela mas lembro que ela era mais velha do que eu… Talvez um ano só…
-Ta gira a garrafa de novo!-So falou irritada e todo mundo riu da cara dela.


~Kate pra mim~


-O que vai ser?
-Verdade…
-Hum…
-Pede ajuda pras vacas aí do seu lado…-Falei apontando pra Sofia e pra Carol e ela riu.
-Ta bom…-Sofia falou alguma coisa no ouvido dela e ela deu um sorriso malicioso.-Quem dos meninos você pegaria e por que…
-Juuuuraaaa?-Olhei pra Sofia e ela tava se cagando de rir.-Ta… Não sei…-Olhei pro Liam e ele deu um risinho.-Acho que… Hum…
-Para de enrolar e fala logo!-Carol jogou uma almofada em mim
-Acho que eu pegaria o Liam…-Falei tentando não corar… Acho que não funcionou…
-Hahahahahahahahahaha que coincidência não?!-Harry gritou e o Liam jogou uma almofada nele e geral riu muito!


—Sofia’s POV—


—Hey, I just meet you and this is crazy but here’s my number so call me maybe—
-Alô?
-Sofia? Oi, é a Daniela!
-Oi tiaaa! Tudo bom?
-Tudo e como ta ai?
-Noossa muito bom! Londres é realmente linda!
-Imagino! Você ta com a Alice por ai? Ela não atende o celular e eu quero falar com ela…
-Claro!
—Alice’s POV—
Ta eu fiquei realmente com muita vergonha! Eu acho que eu to gostando do Liam… Ta 
mas imagina: eu e Liam, Kate e Harry, Els e Louis, Sofia e Zayn, e Carol e Niall!! Ai minha nossa!!! Oh God!! To pirando por dentro!!
-Alice! Acorda!
-An? Chamou?
-Sim! Oito vezes!-Sofia falou
-Que é?
-Você voou pra longe amiga! Sua mãe ta na linha.
-MANHEEEE!!-Gritei correndo e pegando o telefone igual a uma louca da mão da Sofia- Mãe! Mãe, mãe, manhee! Que saudade!! Mãe, Londres é perfeita! Maravilhosa, perfeita!!! Foi a melhor coisa que vc ja fez por mim! Nossa! Como ta o Victor? E o Matheus? Mãe, ai eu quero saber!! O Victor passou no vestibular? E o Matheus ta como na escola? Ai fala!!
-Calma!! Ta tudo bem… Filha também estou com saudade! E sim ta tudo bem na escola do Matheus e ele tirou nove na última prova de matemática! E o Victor…
-Ele não passou?! Como assim ele não passou? Ele estudou tanto!
-Não! Ele passou! E vai fazer faculdade no Canadá!
-Sério?! Caramba era o sonho dele!! Meu Deus meu irmão no Canadá!!
-Pois é… Mas eu liguei pra perguntar o que vc achou do seu presente de aniversário…
-De qual? De vir morar aqui ou de morar com as minhas melhores amigas?
-Dos dois né!
-Mãe eu amei os dois!!
-Alice!-Liam me chamou
-Hum, voz de homem… Filha vc tá sendo forçada, assediada sexualmente?! Alice me contra agora! De quem era essa voz??
-Mãe, vc tá com o Skype ligado?
-To! Porque?
-Liga aqui…
—Ligação OFF—
-Liam minha mãe quer te ver…
-Que??
-Ela tá no Skype com meus irmãos
-Você tem irmãos?!-Ele me perguntou assustado…
-Tenho, dois e um deles é mais velho então se você fizer algo comigo tu ta ferrado!-Falei rindo. Dois minutos depois ouvi aquela musiquinha irritante do Skype e atendi logo
-Oi mãe… De novo!-Risos-Era dele a voz de “homem” que a senhora ouviu-Falei fazendo aspas no ar e ele me deu um tapinha na cabeça-Ei! Doeu! Ta, mãe esse aqui é o Liam. Liam essa é minha mãe, Daniela.
-Ola sra. Turnner
-Ola Liam!
-Manhe cade você?!-Ouvi Matheus gritar e logo aparecer na sala
-Mãe eu preciso de… Alice!!!-Ele gritou tomando o Ipad da mão da mamãe-Como você ta?! Como é em Londres? Quem é esse ai do seu lado? To com saudade!-Matheus é o mais novo da familia e eu praticamente cuidei dele a vida inteira por mais que a diferença entre nós seja de um ano e meio. Eu que ensinei ele a andar, a falar e a comer sozinho… Ele é tipo um “filho” pra mim…
-Oi meu amor! Como você ta? Londres é perfeita! E esse aqui é o Liam-E olhei pra ele e ele deu aquele sorrisinho de lado dele que me faz suspirar e acenou
-Ele é o seu namorado?-Ele perguntou sorrindo.
-Não…-Eu sorri sem graça-Ta mas Matheus, fiquei sabendo que você tirou nove na prova de matemática! Que orgulho!-E abri um sorriso. Estava mesmo orgulhosa dele… Matheus tem dificuldade nessa matéria desde o primário… Ajudei ele a maior parte do tempo mas quando soube que viria para a Inglaterra fiz ele prometer que iria se esforçar.
-Mãe! Onde ta minha toalha? Oxee vcs tão falando com a minha pirralha e nem me falam?!
-Oi Victor! Que saudade pentelho!-Chamo o Victor assim desde pequena, mas ele é mais velho que eu! É engraçado eu chamo ele de “pentelho” e ele me chama de “minha pirralha”…
-Eu também pirralha! To com muita saudade! E como é que ta ai em Londres? Cade as meninas?-Meu irmão ama essas vacas, meu Deus!
-Tamo aqui Vitinho!-Elas gritaram juntas… Ele odeia quando chamam ele assim! Virei o meu celular pra elas e acenaram
-Oi coisas chatas!-Ele gritou
-Oi!-Elas responderam
-Ta, mas para de falar com essas vacas! Fiquei sabendo que vc vai pro Canadá!
-Aham! Lice mal da pra acreditar que eu consegui! Eu lembro quando a gente ficou combinando que eu iria pro Canadá e vc pra Londres…-Ele falou e seus olhos encheram de lágrimas
-Ei, pentelho! Não faz assim que eu vou chorar!
-Eu sei Ally… É que é muito difícil, agora que eu vou me mudar e vc ta ai em Londres, o Matheus vai ficar sozinho aqui com a mamãe-Eu vi o Matheus chorando e comecei a chorar também. Odiava vê-lo daquele jeito…-Quem vai cuidar dele? A mamãe tem que viajar toda semana praticamente e ele não pode ficar indo junto!-A essa hora, mamãe ja tinha saído da sala-Estou preocupado com ele!
-Alice… Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir sobreviver sozinho aqui no Rio! Quando a mamãe viajava tinha você pra cuidar de mim… Mas e agora? O que vai ser de mim? Quem vai cuidar de mim? Eu tenho só quinze anos… Eu posso parecer maduro, mas por dentro, eu ainda sou um criança!
-Ei, razão! Eu vou achar um jeito, ta bom? Te prometo-Falei tentando acalma-lo
-Lice eu to com medo…-Ele falou limpando as lágrimas
-Bebê, olha pra mim-Falei limpando as minhas lágrimas-Vai ficar tudo bem! Você vai ficar bem ta bom?
-Ta… Eu te amo, Lice…
-Eu também te amo meu príncipe! E eu te prometo que vou arranjar um jeito pra você ficar bem ta?
-Aham
-Mas agora, vocês dois tem que me prometer que vão se cuidar! Ok?
-Ta bom, mãe!-Victor falou brincando
-Ta, tenho que ir agora que aqui ja esta tarde… Amo vocês!Se cuidem!
-Também te amamos! Se cuida também!-E desliguei. Também estava preocupada com o Matheus… Victor tinha razão, Matheus iria ficar sozinho a maior parte do tempo, e ele não iria conseguir sozinho… Estou com medo
-Ally? Ta tudo bem?-Liam me perguntou preocupado
-Mais ou menos… Meu irmão vai ficar sozinho la no Rio… E não é uma cidade muito aconselhada para se deixar um menino de quinze para dezesseis anos sozinho…
-Por que você não traz ele pra cá? Pra morar com vocês?
-É Ally! O Matheus é muito de boa! Ele é muito legal e vai amar morar aqui!
-Eu bem que poderia, mas e a escola dele? Quem iria pagar?
-Sua mãe? Alice, olha sua mãe é dona da maior empresa nacional do Brasil, ela tem filiais no mundo inteiro, inclusive aqui… Não vai fazer diferença se ela pagar a escola la no Brasil ou aqui!
-Além do mais, o Matheus vai estar bem mais seguro aqui com a gente do que la no Rio!-Carol e Sofia falaram completando as falas uma da outra
-Verdade!-Liam falou olhando pra mim
-Ta vou pensar… Mas agora to cansada. Vamos assistir um filme?
-Bora… Mas qual?-Harry perguntou… Depois de tudo aquilo esqueci que os meninos estavam aqui
-Tem uma caixa cheia deles ali… Ja sei! Vamos brincar de mímica?
-Isso!! É muito massaaa!-Sofia falou batendo palma e rindo
-Ta bom… Carol você começa! Pega um filme la…-Falei apontando pra caixa. Ela foi e pegou e fez uma cara não muito boa…
-Vou precisar de um voluntário… Niall vem cá-Ela falou apontando pra ele. Quando ela mostrou ele riu e falou alguma coisa no ouvido dela que fez ela rir. Logo depois eles começaram. Niall ajoelhou e fez movimentos com a boca. Carol fez como se estivesse numa torre e eu logo saquei
-Enrolados!
-Aff Alice! Você adivinha sempre!
-Hehe eu sei eu sei… Sou boa nesse jogo!
-Ta “enrolada” vai logo!-Sofia falou.
Peguei o filme na caixa e ri… Era “Crepúsculo”! Nossa eu ainda tinha esse filme?! Ta #masok… Harry me ajudou a encenar. Foi engraçado! Ele fez o Edward e eu a Bella… E como nós somos péssimos atores, começamos a rir e só a Sofia adivinhou.
-Crepúsculo!-Ela gritou e eu comecei a rir… A rir muito junto com o Harry e todos começamos a rir!
-Ta vai Sô é sua vez-Falei tentando parar de rir
-Ta! Vish esse é difícil… Ally vem ca me ajudar! Liam tbm…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onedirect_5

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela nos mostrou a capa do filme e era realmente complicado de fazer sozinha: “O casamento do meu melhor amigo”. Liam interpretou o amigo da Sofia e eu a noiva dele-O casamento do meu melhor amigo?-Zayn falou-Sim! Como vc sabia?-Era um pouco lógico: Liam e vc brincando e depois ele dd braços dados cm a Alice… Foi fácil, minha ex s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais