Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Nova vida. O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Nova vida.

187 visualizações Denunciar


 


- Filha, acorde ou vai perder seu voo. – Minha mãe bateu na porta de meu quarto.


- Mãe, eu espero isso a anos acha mesmo que eu estava dormindo? – Eu falei rindo e abri a porta.


- Uau, já está pronta? O que aconteceu com a minha filha? – Minha mãe perguntou entrando no quarto, boquiaberta.


- Ela vai realizar um sonho mamãe. – Eu disse animada e ri.


- Bom, vamos que seus amigos estão no aeroporto.


- Claro. – Sorri, peguei minhas malas e fomos para o aeroporto.


Bom, deixe eu me apresentar né? Meu nome é Júlia Nunes e tenho 16 anos, moro com minha mãe e com minha avó aqui no Brasil e até que enfim vou morar com o meu pai em Londres. Não é que eu não goste de morar com a minha mãe é que meu pai mora em Londres, e meu sonho é morar lá e claro, conhecer os meninos da One Direction porque sou uma directioner. Meu pai separou da minha mãe quando eu tinha 6 anos, depois do divórcio ele foi transferido pra Irlanda e quando eu tinha 7 anos fiquei um mês lá com meu pai, foi onde “me casei”. Por um mês tive uma forte amizade com um menino, Niall Horan. “Nos casamos” nesse um mês que fiquei lá, nossa aliança era um colar de coração escrito amor, ele tem metade e eu a outra. Se é que ele ainda tem, alguns meses atrás vi fotos dele com o colar mais aí saíram boatos do colar e não vi mais ele usando, Niall está famoso agora, nem deve se lembrar mais de mim. A um ano atrás meu pai se mudou para Londres, ele saiu de seu emprego e foi morar em Londres e trabalhar no que sempre quis, ser veterinário. Mais aqui vou eu, tentar reencontrar Niall Horan e conhecer os outros meninos da 1D, bom, seguindo o meu sonho.


- Filha, vamos minha pequena? – Minha mãe passou a mão em meus cabelos.


- Claro mãe. – Sorri e sai do carro, peguei minhas malas e fui para o aeroporto, minha avó ja estava no carro.


[...]


Avistei meus amigos e corri até eles enquanto gritava.


- Amores da minha vida! – Gritei e eles logo me viram.


- Sua vaca que vai me abandonar! – Maria falou e me abraçou.


- Vaca sortuda que vai pra Londres. – Karen falou, ela era directioner assim como eu.


- Ei, não se preocupe que eu mando uma passagem pra me visitar ok? – Falei e joguei o cabelo pra trás, elas riram.


- Daniel! Amor da minha vida! – Gritei e abracei Daniel, meu melhor amigo.


- Oi gata que vai me deixar. – Ele me abraçou e fez biquinho.


- Gente, não vou abandonar vocês, quando quiserem podem me visitar ok? Só liguem antes. – Falei e pisquei.


- Bom vou fazer o check-in. – Falei e fui lá.


Depois de fazer o check-in voltei e fui falar com meus amigos, faltava 15 minutos para o meu voo.


- Amiga, promete que vai me ligar todo dia? - Maria perguntou segurando minha mão e quase chorando.


- Prometo, você nunca vai se livrar de mim. - Eu disse e comecei a rir.


- É bom mesmo. - Ela falou e riu.


- Amiga, me ligue sempre ok? Não me abandone. - Karen falou e me abraçou.


- Nuca amiga, e assim que chegar em Londres eu ligo ok? - Falei.


- Tudo bem. - Ela sorriu triste e uma lagrima saiu de seu rosto.


- Ei flor, não chore. - Eu falei enquanto limpava suas lágrimas, ela era muito meiga.


- Vou sentir sua falta gata. - Daniel falou e rimos alto.


- Tambem vou sentir a sua gato. - Falei e o abracei forte.


O meu voo foi chamado.


- Atenção, voo 53371 para Londres. - A voz falou e eu desabei.


- Mãe promete que vai ficar bem? - Perguntei com a vista embaçada.


- É claro que eu vou minha filha, prometa você que vai ficar bem pequena.


- Eu vou mamãe. - Disse chorando e abaixando a cabeça.


- Se cuida. - Ela falou e pegou meu queixo erguendo, e me beijou na testa.


- Vó, vou sentir saudades minha rainha.


- Eu tambem princesa. - Ela falou e me abraçou.


- Vou ligar todo dia ta? - Eu falei entre soluços.


- Tudo bem princesa, fique bem. - Ela disse e beijou minha testa, mais uma vez o meu voo foi chamado.


Dei um abraço em todos e fui até o portão de embarque, olhei para trás e deu vontade de voltar, mais eu já tinha tomado a decisão, não podia voltar atrás.


Entrei no avião e sentei em meu acento, era do lado da janela. Quase todos já haviam entrado, faltava poucas pessoas. Uma mulher sentou do meu lado, ela aparentava ter por volta de 30 anos.


- Porque está chorando querida? - Ele perguntou sorrindo.


- Deixar quem amamos é tão dificil. - Disse e dei um sorriso triste.


- É mesmo, mas se anime! Se está viajando para Londres é porque tem algo em especial lá. - A mulher sorriu, ela era bastante simpática.


- Eu sonho com isso desde pequena. - Sorri ao me lembrar.


- Então está realizando um sonho. - Ela sorriu. - Vai morar com quem?


- Com meu pai. - Sorri.


- Viu, não estara sozinha. - Ela disse. - Algo mais especial? - Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu.


- Meus ídolos. - Sorri boba.


- Hum. - Ela sorriu. - Por acaso esses seus ídolos tem uma banda chamada One Direction? - Ela falou e riu.


- Como sabe? - Perguntei.


- Minha filha é fã deles, nós moramos em Londres. - Ela sorriu.


- Que ótimo! - Eu sorri. - Qual o nome dela? - Perguntei com entusiasmo.


- Paula. - Ela sorriu. - Se você conhecesse ela, seriam ótimas amigas!


Depois de conversar com a mulher que se chamava Luana, pedir seu telofone, etc acabei dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversar com a mulher que se chamava Luana, pedir seu telefone, etc, acabei dormindo. [...] - Querida, acorde. Já chegamos. – Luana falou calmamente. - Estou em Londres? – Perguntei sorrindo. - Sim, vamos sair do avião logo querida. – Ela sorriu e foi andando. Fui atrás dela, quando cheguei ela estava pegando a mala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais