Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Balada Parte 2 O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 11 - Balada Parte 2

290 visualizações Denunciar


Faltavam dez minutos para Mel chegar, desci as escadas e fiquei assistindo TV enquanto isso.


Ouvi meu celular apitando e quando fui ver era uma mensagem de Mel.


‘To aqui na frente, bejinhos potato do Niall :* ’


Ri com a mensagem, dei um beijo no meu pai e sai de casa. Um carro tava esperando a gente, sorri pra elas e entrei.


- Oi potato! – Mel gritou.


- Oi abacate! – Sorri.


- Oi Júlia! – Paula falou.


- Oi cenoura. – Sorri.


- Me conta AGORA sobre seu encontro! – Mel deu ênfase no encontro.


- Ei, não vai me apresentar? – Sua irmã perguntou.


- Cala a boca, ela vai falar sobre o encontro com o Niall. – Mel falou colocando a mão na cara de sua irmã.


- Não aconteceu nada. – Falei.


- Como assim? Ele é Niall Horan! O seu príncipe, aquele que você sempre sonhou! O que aconteceu com a Júlia?! – Ela gritou.


- Meu ouvido Melissa! – Sua irmã gritou.


- Ele era amigo de infância, meu namoradinho. – Sorri. – Mas ele me chamou porque precisava de uma AMIGA, foi falar de Bruna. – Dei um sorriso triste e dei ênfase em amiga.


- Niall Horan é muito otário! – A irmã de Mel falou.


- Tenho que concordar. – Paula falou.


- Calem a boca! – Mel gritou. – Como assim? Ele namora aquela patricinha de quinta? Era verdade?! – Ela gritou, de novo.


- Meu ouvido vaca, não grita. – Falei colocando as mãos nos ouvidos. – Ele não namora ela, ele FICOU com ela, e ela disse que depois que eles ficaram não podiam mais ser amigos. – Falei.


- Que garota ridícula, ela só quer fama! – A irmã de Mel gritou.


- Finalmente fala algo que preste né Mic?! – Mel falou.


- Mic é o nome dela? – Perguntei.


- Só para os íntimos, meu nome é Michelly. – Ela sorriu olhando pro retrovisor, sorri também.


- Júlia. – Sorri.


- Bom, chegamos! – Ela falou e todas nós saímos do carro.


A fila não estava grande, ficamos na fila.


- Se comporte como grande. – Mel falou no meu ouvido.


- Ei, eu não pareço criança! – Briguei.


- Só um pouco. – Paula sorriu e Mel concordou.


- Quanto anos tem Michelle? – Perguntei.


- 21, e por favor, me chame de Mic. – Mic respondeu.


- Ok.


Depois de 5 minutos chegou nossa vez, só pagamos e entramos, nem precisamos de documentação.


- Se comportem babys! – Mic falou e saiu.


Estava andando até que trompo em alguém, olhei pra cima e era Niall.


- O que ta fazendo aqui? Você é criança! – Ele falou.


- Não sou criança Niall, e além do mais, o que você tem a ver com a minha vida? – Falei e as meninas estavam lá olhando.


- Porque ta estressada? Você ta chata. – Ele falou, Niall estava com vodka na mão. Ok, ele estava bêbado.


- Porque VOCÊ ta chato? Vai pegar alguém Niall. – Falei estressada.


- Deve ta de TPM, vou pegar alguém mesmo! – Ele falou e saiu, vi que os meninos estavam lá olhando, fiquei com muita vergonha.


- Então, você e Niall se conhecem né? – Liam perguntou.


- Infelizmente. – Fiz careta e eles riram.


- Sou Liam. – Ele me cumprimentou.


- Eu sei quem você é, Liam Payne. Por favor né? É a maior boyband do mundo! – Falei e eles riram.


- Então nem vamos mais nos apresentar. – Harry falou e riu.


- Essas são minhas amigas, Melissa e Paula. Também são directioners. – Sorri e eles as cumprimentaram.


- De onde você conhece o Niall? Alias, não sei seu nome. – Liam falou.


- Júlia! – Sorri. - Bem ele é meu amigo de infância. – Sorri. – ‘namoradinho’. – Falei e eles riram.


- Ele ta de cabeça quente.


- Percebi, é falta de mulher pra pegar. – Fiz careta e eles riram, denovo.


- Na verdade ele quer uma, os dois se querem mais não demonstram. – Zayn falou.


- Acho que deviam demonstrar, assim ele não fica desse jeito. – Sorri.


- Eles estão falando de você idiota! – Mel gritou e eles riram.


- Ei! Espera, quem deu tanta intimidades assim? Eu não gosto do Niall! – Falei.


- Não nega. – Louis falou.


- Não estou negando! – Falei. – Bom, vou sair por aí, me dá licença não to afim de conversar com vocês. – Falei e sai, escutando eles rirem.


Eu tava dançando e bebendo vodka quando um garoto loiro aparece na minha frente.


- Oi! – Ele sorriu.


- Oi. – Sorri.


- Como você se chama princesa? – Ele perguntou.


- Júlia, e você? – Sorri.


- Fredy. Prazer linda.


- O prazer é meu. – Sorri e começamos a dançar. – Quantos anos tem?


- 19. – Ele falou. – Quer ficar comigo?


- Ei, você é um pouco rápido não acha? – Perguntei rindo e ele me beijou, eu cedi.


- Eu acho que sim! – Ele falou depois do beijo e sorriu.


- Vamos sentar? – Falei e puxei ele até a nossa mesa, só Liam estava lá.


- Ainda bem que chagaram, já volto. – Ele falou e eu acenti.


Ficamos conversando e Fredy me beijou, olho e vejo um casal se pegando atrás, era Niall e uma garota oxigenada, ele estava me olhando então ignorei e continuei a beijar Fredy.


- Podemos sentar? – Niall perguntou.


- Claro, aliás a mesa é de vocês né? – Sorri.


- Não vai me apresentar ele? – Niall apontou para Fredy.


- Fredy esse é o Niall, Niall esse é o Fredy. – Sorri. – Não vai me apresentar ela? – Perguntei apontando pra garota.


- Essa é a Letícia, Letícia essa é a Júlia. – Sorrimos.


- Não sabia que criança podia entrar na balada. – Letícia falou rindo, Niall olhou sério pra ela.


- Não sabia que vacas frequentavam baladas. – Falei.


- Sou modelo recalcada do inferno. – Ela falou.


- Seca desse jeito, tinha que ser. – Apontei pro corpo dela.


- De onde você é queridinha? Tem sotaque estranho.


- Brasil, onde tem as mais belas garotas. – Sorri.


- Ah, entendi. Aquele puteiro. – Ela riu sínica.


- O puteiro que o Justin Bieber, Katy Perry, David Guetta entre muitos outros artistas amam! – Sorri.


- Só tem putas naquele inferno.


- Fofa, quantos anos você tem? Dez? Ah não desculpa, cinco? – Perguntei sínica.


- Queridinha, pra sua informação eu tenho 19! Não sou criança. – Ela sorriu. Fredy e Niall apenas olhavam.


- Tenho muito mais cabeça do que você. – Falei e nesse momento os meninos e as meninas chegaram, menos Mic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tenho muito mais cabeça do que você. – Falei e nesse momento os meninos e as meninas chegaram, menos Mic. - O que está acontecendo aqui? – Liam perguntou sério. - Nada, não é Niall? – Sorri. - Nada de mais. – Ele sorriu. - Quem são esses dois? – Mel apontou pra Fredy e pra Letícia. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais