Fanfic: O Destino | Tema: One Direction
- Vou indo. – Disse e ia embora mas Zayn segurou minha mão, o que me fez virar e me beijou, de novo.
Estava bom o beijo mas eu tinha que parar então dei um tapa na cara dele.
- Você é louca?! – Ele falou baixo.
- Você está em um relacionamento com Perrie Edwards! Ou você esqueceu?
- Qual é, beijar o ídolo é o sonho de qualquer fã, você não gostou?
- É claro que eu gostei. – Disse e ele sorriu malicioso. – Mas você tem uma namorada, quer que eu soletre?
- Qual é.
- Você ta traindo ela Zayn!
- Mas eu gosto de você. – Ele disse.
- Vai ter que terminar com ela pra ficar comigo. – Disse e saí do provador, entrando em outro.
POV PAULA
- Gosta da Eleanor? – Perguntou Louis quando paramos no semáforo.
- Sim, acho que todas as directioners gostam dela.
- E dela comigo? – Ele sorriu travesso.
- Acho que nem uma directioner gostam dela com você.
- Incluindo você?
- Bom eu sou uma directioner né.. – Ele me olhou e sorrimos. – Por que ela não foi no Nando’s com a gente? E nem está indo com a gente no shopping?
- Brigamos. – Ele deu de ombros.
- Oh, desculpe.
- Não tudo bem, nosso relacionamento está em crise.
- Porque? – Disse preocupada, eu queria ver ele feliz, e ele ama a Eleanor.
- Digamos que ultimamente não ando pensando muito nela, acho que gosto de outra garota. – Ele disse olhando em meus olhos, aqueles olhos azuis esverdeados, para Louis!
Depois dessa pequena conversa já tínhamos chegado no shopping, saímos do carro e entramos em uma loja, ok seguimos a Melissa.
Vi um salto lindo, porem era um pouco caro, eu até experimentei mas só isso mesmo.
- Gostou do sapato? – Louis surgiu sentando ao meu lado, eu estava calçando.
- Sim, é lindo. – Disse olhando pro sapato.
- E você vai comprar.
- Espera Louis, eu não sou rica, já viu o preço? – Falei e ele olhou.
- Oh, ok eu compro. – Ele disse tirando o sapato do meu pé colocando na caixa e indo ao caixa.
- Louis você não vai gastar seu dinheiro. – Disse seguindo-o.
- Eu tenho mais dinheiro. – Ele deu de ombros.
- Não importa. – Falei e ele fazia ‘lalala’ quanta infantilidade Louis. – Eleanor vai ficar brava. – Falei e ele parou.
- Ela não vai, e se ela ficar eu nem ligo. – Ele falou e chegou a vez dele, e ele comprou mesmo o sapato. – Tome. – Ele me entregou a sacola.
- Obrigada, quando eu tiver dinheiro eu te pago. – Falei e ele riu.
Ele ia falar alguma coisa mas vimos Melissa sair de um provador que estava ocupado, e quem estava dentro era, Zayn?
- Espera, quem estava la dentro era o Zayn? – Perguntei.
- Parece que sim. – Ele sorriu malicioso. – Julia e Niall, Melissa e Zayn, e nós? – Ele perguntou.
- Nós o que Louis?
- Oh não, você tem namorado? – Ele perguntou apontando pra mim.
- Não Lou.
- E nós então?
- Nós o que? Não temos nada.
- Nós Paula, eu e você. Não percebe que a garota que eu estou gostando é você?
Autor(a): 1dbrasilms
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Nós Paula, eu e você. Não percebe que a garota que eu estou gostando é você? Eu ia falar mas ele pegou minha mão e me puxou pra dentro do provador, caramba provador agora serve pra que? - Eu também gosto de você Lou, mas e a Eleanor? - Terminei com ela ontem. – Ele disse rápido. - Você o que? &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53
Continua logo, to adorando
-
gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50
ameiiiiiii posta mais:D
-
gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13
Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!
-
1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15
aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*
-
gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30
Posta mais, eu amo essa fic :D
-
robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38
E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.
-
1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51
ah, obrigada lindas <3
-
bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41
ameeei a fic! posta mais!
-
mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16
ooi linda! amei a fic!