Fanfics Brasil - Rolos O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Rolos

290 visualizações Denunciar



- Nós Paula, eu e você. Não percebe que a garota que eu estou gostando é você?


Eu ia falar mas ele pegou minha mão e me puxou pra dentro do provador, caramba provador agora serve pra que?


- Eu também gosto de você Lou, mas e a Eleanor?


- Terminei com ela ontem. – Ele disse rápido.


- Você o que? – Perguntei sem acreditar.


- Eu terminei com ela ontem, disse que gostava de outra pessoa.


- Você é louco Louis?! E o que ela falou?


- Que tudo bem, que não ia dar certo se a gente continuasse e que espera que a garota que eu to gostando seja uma directioner. – Ele disse e sorriu.


- E ela é directioner? – Perguntei sorrindo.


- Acho que sim, você é directioner?


- Sim. – Sorri.


- Bom então ela é. – Sorrimos e ele me beijou, confesso que não esperava isso.


- Podem dar licença que eu quero experimentar. – Mel disse abrindo o provador. – Opa, desculpa. – Ela fechou.


Nós paramos e rimos dela, depois saímos do provador com as mãos entrelaçadas e todos estavam esperando e nos olharam.


- Todo mundo já comprou as roupas? – Perguntei.


- Só falta a Mel terminar de provar. – Disse Harry olhando pras nossas mãos.


- O que aconteceu no provador? – Júlia disse com um sorriso malicioso.


- Nada. – Sorri.


- Estão namorando? – Liam perguntou.


- Ficando.. – Louis falou e eu olhei pra ele, que sorriu.


- E Eleanor? – Júlia perguntou.


- Eles terminaram ontem. – Niall sorriu pra Júlia.


JÚLIA POV


Mel saiu do provador e foi pagar suas roupas, até que em fim!


Enquanto Mel estava pagando os ficamos conversando até que meu celular começou a tocar.


LOGAÇÃO ON


- Alô?


- Júlia? É o Freddy!


- Ah sim, pode falar Freddy! – Falei e os meninos olharam pro Niall e depois pra mim, provavelmente esperando o Niall fazer alguma coisa.


- Então vamos sair hoje a noite?


- Hoje a noite? Então Freddy, acho que não vai dar. – Eu não estava a fim de sair com ele, não hoje, falei isso e os meninos sorriram. – Que tal amanhã? – Perguntei sorrindo e os meninos faziam não com o dedo, menos o Niall que me olhava triste.


- Pode ser, vamos almoçar em um restaurante ok?


- Okay.


- Mais tarde eu ligo pra pegar o endereço.


- Então ta, beijos.


- Beijos.


LIGAÇÃO OFF


- A qual é, você não vai sair com esse cara né? – Niall falou.


- Esse cara se chama Freddy e eu vou almoçar com ele amanhã. – Sorri.


- Porque?


- Porque eu quero, a vida é minha.


- E porque você esta com a Letícia. – Mel falou indo até nós com as sacolas.


- Cala a boca Melissa. – Falei.


- Eu não estou com a Leticia, eu sou todo seu se você quiser. – Ele disse e os meninos fizeram um ‘ui’. Aw Niall eu quero, eu te amo meu amor.


- Obrigada Niall. – Eu queria falar que amava ele mas eu tinha medo, ele é famoso.


- A para você ta brincando comigo. – Ele pegou na minha mão e foi andando de costas porque ele ficou de frente pra mim e continuei andando, até uma fã pedir autógrafo e fotos para os meninos.


- Posso tirar uma foto com vocês também garotas? – Ela perguntou.


- Claro. – Respondeu Mel.


Ela tirou a foto e depois falou:


- Eu amo Jiall, é um casal perfeito. – Ela disse e Niall sorriu.


- Viu Júlia! – Ele falou e a fã saiu rindo.


- Ta Niall, mas mesmo assim.


- Mesmo assim o que? – Ele perguntou, continuamos a andar.


- Vou sair com o Freddy.


- Espera estamos juntos? – Niall perguntou com um sorriso enorme.


- Não. – Falei e ri.


- Chata. – Ele me deu um selinho e ficou do meu lado, todos fizeram um ‘hum’.


- Amizade colorida né? – Harry disse.


- Cala a boca Harry, eu ainda vou bater nele. – Eu disse e eles riram.


Fomos para a praça de alimentação e sentamos em uma mesa, comecei a bater no Niall.


- Ei, o que é isso? – Ele disse assustado.


- Foi pelo selinho. – Falei e bati mais nele.


- Mas você gostou. – Zayn sorriu malicioso.


- Quer que eu bata em você também? – Perguntei.


- Não eu to bem.


- Vamos ser Jiall, isso é lindo.


- É lindo Niall, mas suas fãs vão me odiar. – Falei e depois pensei no que eu disse.


- Desculpa acabar esse momento mas eu to com fome. – Mel disse e rimos.


- Eu também to. – Niall disse.


Fomos todos pegar lanche no MC Donald’s.


- E como fica Jiall? – Niall perguntou e todos olharam, Niall meu querido porque você não pergunta isso só pra mim?!


- Conversamos amanhã, depois de eu me encontrar com Freddy.


- Para Júlia, e se ele te pedir em namoro?


- Eu não vou aceitar. – Falei e todos fizeram um ‘aw’.


Niall me deu um selinho que se transformou em beijo, senti flashs na minha cara e paramos o beijo.


- Ignore. – Niall falou no meu ouvido.


Terminamos de comer e veio algumas fãs pedirem fotos, eles atenderam quase todas, porque era muitas fãs.


- Vamos? – Louis perguntou pra nós, acentimos. – Desculpe garotas, temos que ir. – Ele sorriu e fomos para o estacionamento.


[...]


Cheguei em casa e meu pai não estava, peguei minhas chaves e abri a porta, quando eu fui fechar vi que tinha um bilhete que falava:


‘Fui viajar urgentemente pro Brasil, você não atendeu o celular. Desculpe não me despedir mas seu avô paterno está mal, pode chamar seus amigos e suas amigas pra dormir aí, não sei quando volto, te amo. Seu pai.’


Comecei a chorar, era muito apegada aos meus avós, decidi ligar para as meninas.


LIGAÇÃO ON


- Fala Ju. – Melissa disse.


- Amiga você está aonde? – Perguntei com voz de choro.


- Os meninos estão me levando pra minha casa, aconteceu alguma coisa? Porque você ta chorando Júlia?


- Meu pai foi pro Brasil, meu avô está mal, ele falou que se vocês quiserem podem dormir aqui. – Falei tentando parar de chorar, meu avô tinha um problema no pulmão pois ele fumava.


- Os meninos também? – Ela perguntou.


- Sim, todos vocês.


- Já estamos indo aí amiga. – Ela falou e escutei os meninos perguntarem ‘o que houve’ – Beijos.


- Beijos. – Falei.


LIGAÇÃO OFF


Coloquei meu pijama, um pijama curto mesmo, não tava nem ligando pros meninos e o aquecedor tava ligado mesmo, fiquei deitada no sofá chorando, esperando eles chegarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DESCUPEM NÃO POSTAR ONTEM, É QUE EU ESTAVA JOGANDO THE SIMS, SOU >MUITO< VICIADA NESSE JOGO, BOM ACHO QUE AMANHÃ VOU TIRAR UMA FOLGA E NÃO POSTAR U.U QUER DIZER TALVEZ EU POSTE, BOA LEITURA (: Coloquei meu pijama, um pijama curto mesmo, não tava nem ligando pros meninos e o aquecedor tava ligado mesmo e fiquei deitada no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais