Fanfics Brasil - Pode ser um adeus. O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Pode ser um adeus.

274 visualizações Denunciar


- Não! – Paula disse.


- Porque não? – Louis perguntou inocente.


- Eu não sou puta! – Ela disse brava pro Louis.


- é só dormir Paula, eu vou dormir com o Niall também! – Falei abraçando Niall que sorriu.


- Ta bom, mas sem malicias. – Ela disse olhando pro Louis.


- Ei, e eu? – Mel perguntou.


- Pode dormir comigo, o sofá é grande. – Zayn disse.


- Não vou dormir com você!


- Larga de frescura, é só dormir Melissa, garanto que não vou fazer nada. – Zayn disse.


- Okay.


Dei travesseiro e coberta para todos e subi pro meu quarto com o Niall.


- Niall, acha que meu avô vai morrer? – Perguntei enquanto ele mechia em meus cabelos.


- Não posso garantir nada Júlia, mas não acha melhor ele parar de sofrer?


- Acho, mas eu não quero perder ele Niall. – Falei e deixei uma lágrima escapar.


- Deus faz o que acha certo. – Ele disse limpando minha lágrima e me dando um beijo na testa. – Amanhã é um novo dia, boa noite pequena.


- Boa noite Niall. – Falei e adormeci em seu peito.


[...]


Acordei no peito de Niall, do mesmo jeito que dormi ontem, ele ainda estava dormindo, parecia um anjo. Ele era um anjo, o meu anjo da guarda, eu me sentia segura com ele, eu me sentia protegida. Estava pensando tanto que nem vi ele acordar e me encarar.


- No que está pensando pequena?


- No meu anjo da guarda. – Sorri e ele também.


- E como ele é?


- Loiro de olhos azuis e uma linda voz. – Sorri e ele me deu um selinho inesperado.


- E seu encontro com o seu amiguinho?


- Eu me esqueci. – Falei e peguei meu celular.


- O que vai fazer?


- Cancelar. – Falei e ele sorriu.


‘ Bom dia Freddy, vou ter que cancelar o almoço, desculpa mesmo mas é que meu avô ta mal e não estou muito afim de sair Jú xx ‘


- Pronto. – Sorri.


- Vamos descer? – Perguntou e estendeu sua mão pra mim levantar, ele já estava levantado.


- Vamos. – Peguei em sua mão e descemos.


- Olha quem acordou. – Disse Mel, todos já tinham acordados.


- Que horas são? – Perguntei.


- Dez horas. – Paula disse olhando o relógio.


Meu laptop estava ligado e começaram a me chamar no Skype, corri até ele que estava na mesa de centro e aceitei a chamada.


- Filha? Você está bem? – Ele sorriu, mas não era o sorriso alegre do meu pai, ele estava triste, eu via isso.


- Sim pai, aconteceu alguma coisa?


- Seu avô. – Ele pausou. – Morreu nessa madrugada.


- Mentira, não fala isso pai. – Disse chorando e Niall veio ao meu lado e me abraçou.


- Depois de amanhã eu estou voltando, eu te amo filha, fica bem.


- Mas pai, eu vou no enterro dele! – Falei chorando.


- Não da filha, você vai ter que pagar passagem e isso é caro. – Ele disse triste.


- Mas pai, eu mereço ir ao enterro do meu avô! – Falei alto e chorando.


- Júlia, me desculpe.


- Eu pago! – Niall falou.


- Não de jeito nenhum. – Meu pai falou.


- Eu quero pagar. – Ele disse e meu pai concordou.


- Tudo bem, mas o enterro é amanhã as duas da tarde. – Ele falou. – Eu te amo Júlia.


- Tambem te amo papai. – Meu pai desligou a chamada.


- Vai pagar mesmo pra mim Niall? – Perguntei e ele assentiu.


- Obrigada. – Falei e o abracei mais forte.


- Eu vou com você! – Mel disse.


- Eu também! – Paula disse e eu sorri.


- Não precisa garotas.


- Mas nós queremos!


[...]


Eu estou terminando de arrumar minhas malas, agora é uma hora da tarde e duas e meia vamos embarcar, Niall está me ajudando e os meninos foram pra casa das meninas pois elas também estavam fazendo as malas.


- Júlia?


- Sim Niall? – Respondi.


- Você vai voltar? – Ele perguntou e eu fiquei pensando. – Vai?


- Eu acho que sim né Niall, minha escola é em Londres. – Sorri e escutei gente abrindo a porta.


- vamos então? – Fechei as malas e sorri, eu ja estava pronta.


- Vamos. – Ele pegou minha mala e desceu.


[...]


- Fica bem. – Harry bagunçou meus cabelos e eu ri.


- Você também cupcake. – Disse bagunçando seus cachos.


- Até mais Daddy! – Falei e o abracei.


- Até mais Júlia.


- Se cuida Zayn! – Falei e joguei seu topete pro lado.


- Você também jujuba. – Ele me abraçou, ganhei esse apelido em um dia desses que eu estava comendo um monte de jujubas.


- Tchau palhaço! – Sorri e o abracei.


- Tchau chata, fica bem lá em! – Ele me abraçou e sorriu.


- Tchau Niall. – Falei e ele me abraçou.


- Promete que vai voltar?


- Prometo. – Sorri e chamaram pela ultima vez o nosso voo.


- Vamos garotas? – Perguntei para as garotas que estavam terminando de se despedir e elas acentiram e fomos para o portão de embarque. Depois fomos no avião e sentamos nos nossos lugares, eu era na janela Mel no meio e Paula na ponta. O avião começou a correr para voar e uma lágrima caiu de meu olhos, é Londres isso talvez pode ser um adeus.


Depois de trinta minutos as garotas dormiram e minha cabeça invadiu de pensamentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de trinta minutos as garotas dormiram e minha cabeça invadiu de pensamentos.   Niall invadiu meus pensamentos e eu odiava isso, odiava pensar nele. Eu não sabia o que tínhamos, ele me beijou algumas vezes mas eu não sei, acho que nada a sério ele só está carente porque Letícia viajou.   Depois o Bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais