Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Frio Em Londres O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Frio Em Londres

13 visualizações Denunciar


Depois de conversar com a mulher que se chamava Luana, pedir seu telefone, etc, acabei dormindo.


[...]


- Querida, acorde. Já chegamos. – Luana falou calmamente.


- Estou em Londres? – Perguntei sorrindo.


- Sim, vamos sair do avião logo querida. – Ela sorriu e foi andando.


Fui atrás dela, quando cheguei ela estava pegando a mala dela e a minha ainda não havia chegado até que vejo uma mala do Mickey. Sorri em ver ela.


- É a minha mala. – Sorri e a peguei.


- Bom, acho que temos que ir né? – Luana sorriu triste. – Mas qualquer coisa me ligue. – Ela sorriu.


- Ligarei. – Sorri e ela saiu andando.


Passei em uma loja do aeroporto e comprei um enfeite para meu pai, era um ônibus de Londres. Quando saí da loja vi meu pai sentado na cadeira, logo que o vi sorri e gritei, ele me olhou e sorriu, sai correndo em sua direção.


- Que saudades pai. – Falei o abraçando.


- Saudades de você também minha filha. – Ele sorriu.


- Pra você, comprei ali na loja. – Entreguei o embrulho e apontei para a loja, ele sorriu e abriu.


- Um ônibus de Londres filha. – Ele disse olhando o enfeite.


- Não é lindo?


- É sim, vou colocar na estante da sala. – Ele disse sorrindo. – O seu eu esqueci em casa. – Ele riu.


- Tudo bem pai, quando eu chegar lá você me entrega. – Sorri e fomos até o carro.


Enquanto íamos até minha nova casa, fiquei olhando as ruas de Londres através da janela, estava chovendo e havia pessoas correndo, com guarda chuva, Londres era uma cidade maravilhosa.


- Ei filha, chegamos. – Meu pai falou colocando a mão na minha frente, eu ri.


- Essa é a minha nova casa? – Falei olhando para a casa.


- Sim. – Meu pai sorriu. – Gostou?


- É linda. – Sorri enquanto olhava para casa.


- Poe entrar. – Ele me deu as chaves. – Eu pego as malas!


Sai correndo e entrei na casa, ela não era grande mais era confortável e bonita. A sala era quente e aconchegante. Fui até uma porta e era a cozinha, depois voltei para a sala e fui na outra porta, era um banheiro.


- O que achou? – Meu pai entrou sorrindo.


- É aconchegante. – Falei sorrindo e esfregando minhas mãos em meus braços.


- Seu quarto é lá em cima no final do corredor! – Meu pai disse sorrindo e eu subi as escadas correndo.


Eu fui até a porta branca no final do corredor e a abri, me quarto era lindo, era rosa que é a minha cor preferida, eu amo e sempre amei rosa. Tinha uma porta branca dentro do meu quarto e eu a abri, era um banheiro. Fiquei boquiaberta, logo depois meu pai entrou em meu quarto com minhas malas.


- Sua cor preferida ainda é rosa? – Ele disse sorrindo.


- Sempre. – Sorri e ele riu.


- Bom, filha pode descansar. As 16:00 eu vou sair, se você quiser ir comigo.. – Ele falou.


- Eu vou. – Sorri e ele também, depois saiu do quarto e fechou a porta.


Bom, eu estava cansada mais tinha que entrar no twitter. Peguei meu IPhone e entrei.


@JujubaDa1D: Boa Tarde Queridos! Cheguei aqui em Londres e to na minha nova casa!


Depois de twittar meus seguidores fiéis vieram falar comigo.


@DirectionerHot: @JujubaDa1D Oie!  Como está aí em Londres flor?


@JujubaDa1D: @DirectionerHot ótimo amor, está um tempo chuvoso e frio (:


@MariaDaJu-E-Ka: @JujubaDa1D Já chegou? A Ka ta louca aqui esperando noticias hahaha. Descansa flor ;*


@JujubaDa1D: @MariaDaJu-E-Ka vou descansar sim, só vou falar com a Ka aqui :*


@JujubaDa1D: @DirectionerKarenMalicia Oie meu anjo (: Cheguei em Londres *o* haha, vou descansar pois estou exausta, mais tarde entro ;*


@DirectionerKarenMalicia: @JujubaDa1D Ok minha jujuba <3 Descase bem.


@JujubaDa1D: Vou descansar amores, mais tarde eu entro ok? Bj bj :*


Saí do twitter e deitei na minha cama, me acomodei debaixo da coberta e acabei dormindo.


[...]


Acordei com trovões e relâmpagos, eu morria de medo disso, ainda era 15:00 me levantei e fui até a cozinha comer algo, pois percebi que não tinha comido nada desde hoje de manhã no Brasil. Abri a geladeira e tinha um sanduiche natural, peguei e fui até a sala. Liguei a TV e fiquei passando os canais no maior tédio até que vejo algo bom, em algum canal tava passando sobre One Direction, me interessei.


“E aquele colar que Niall Horan usava a alguns meses atrás? Namoro ou amizade?” A apresentadora falou e mostrou uma foto dele com o “nosso” colar. Eu arregalei os olhos. “A alguns meses atrás Niall da banda One Direction foi pego várias vezes com um colar em um coração partido que possivelmente com a outra metade forma a palavra ‘amor’ Quem está com a outra metade? E porque ele não foi mais visto com o colar depois dos boatos?” Aquele programa estava chato, essas pessoas são loucas, elas pegam fotos e falam coisas que nem sabem, inventam histórias. Não estava mais aguentando e desliguei a TV.


- Niall filha? – Meu pai perguntou descendo as escadas e se sentando ao meu lado no sofá.


- Pois é pai, ele é meu ídolo. – Sorri boba.


- Ainda gosta dele minha filha? – Meu pai perguntou, fiquei constrangida.


- Ele foi meu primeiro amor papai. – Falei sorrindo ao me lembrar de quando éramos “casados”.


- E ainda é? – Meu pai falou rindo. – Brincadeira querida. – Ele disse ainda rindo e me deu um beijo na testa.


- Ele é só um ídolo agora papai. Nem deve se lembrar de mim, as vezes eu penso ‘será que vamos nos reencontrar um dia’? – Falei. – Sabe, pra sermos amigos, igual antes.


- Vai sair comigo ou não? – Ele perguntou.


- Aonde? – Perguntei sorrindo.


- Hum, aonde você quiser! – Ele sorriu.


- Que tal irmos ao MC Donald’s? – Falei com os olhos arregalados.


- Como você quiser gulosinha, agora vá se arrumar. – Ele falou rindo e subiu as escadas indo para seu quarto.


Fui ao meu quarto correndo e tomei um banho dos pés a cabeça, tirei a poeira do meu cabelo. O banho demorou 15 minutos apenas, depois saí, me sequei, coloquei uma roupa de frio e sequei meu cabelo, deixei ele solto mesmo, como sempre. Era 15:40, desci as escadas e logo depois meu pai desceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era 15:40, desci as escadas e logo depois meu pai desceu. - Pronta filha? – Meu pai perguntou enquanto descia as escadas. - Sim. – Sorri. – Vamos? - Claro. – Ele sorriu e pegou as chaves do carro enquanto eu saía da casa. Ele abriu o carro e eu entrei enquanto ele fechava a porta, depois ele entrou no carro e fomos ao MC Donald&rsqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais