Fanfics Brasil - De volta ao Brasil O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: De volta ao Brasil

13 visualizações Denunciar


Depois de trinta minutos as garotas dormiram e minha cabeça invadiu de pensamentos.


 


Niall invadiu meus pensamentos e eu odiava isso, odiava pensar nele. Eu não sabia o que tínhamos, ele me beijou algumas vezes mas eu não sei, acho que nada a sério ele só está carente porque Letícia viajou.


 


Depois o Brasil invadiu meus pensamentos, juntamente com as pessoas que havia deixado.


 


Karen, Maria e Daniel, melhores amigos, estou com saudades deles mas nem sei se querem falar comigo, não ando falando muito com eles, principalmente com Daniel, não falei com ele desde o dia em que deixei o Brasil. De repente a imagem de Brian veio na minha mente, Brian, eu não havia me despedido dele quando saí do Brasil, fiquei com medo, não queria partir vendo ele, meu amor platônico. Dormi em meio a esses pensamentos.


[...]


 


DREAM ON


 


- Acho que você não me considerava o que eu sempre me considerei por você. – Brian disse chorando.


 


- Não diz isso. – Falei chorando.


 


- Pensei que eu fosse seu melhor amigo, tudo o que acontece comigo eu te conto Júlia.


 


- Você é meu melhor amigo Brian.


 


- Você se afastou de mim antes de partir, só me diz porque. – Brian pediu.


 


- Quer saber o porque? Eu sempre te ajudei quando uma garota te fazia sofrer e partia seu coração, sempre te consolei mas você nunca viu que a garota que estava do seu lado te ajudando com todas aquelas garotas que você gostava, te ajudando quando a garoto partia seu coração queria ser uma de suas garotas, nunca percebeu como eu ficava quando uma garota que você gostava te fazia sofrer? Nunca percebeu quando você me pedia ajuda pra poder ficar com a garota que você estava afim? Eu me afastei porque eu não queria sofrer, nem falei que ia viajar porque eu não queria partir e ver você ali me vendo partir, se não eu voltava correndo, e eu não queria isso, sabe que meu sonho sempre foi ir pra Londres, mas eu te amo Brian, muito mais que um amigo.


 


DREAM OFF


 


- Chegamos Júlia. – Mel me chacoalhava e Paula pegava as malas de mão.


 


- Preparem-se para o calor do Brasil. – Disse sorrindo, era nove horas aqui no Brasil.


 


- Já tirei meu casaco. – Disse Mel com seu sobretudo em seu braço.


 


- Eu também. – Paulafalou enquanto dobrava seu sobretudo.


 


- Eu também vou. – Sorri e tirei meu casaco.


 


[...]


 


Estávamos pegando as malas, Paula já havia pegado a dela, a de Mel ainda não havia passado e a minha estava passando por mim pela segunda vez, sim eu não conseguia pegar, todos ficavam olhando, grande mico. Finalmente chegou a de Mel, ela pegou e eu ainda não havia pegado a minha, ela passou pela terceira vez e eu não consegui mas um garotoao meu lado pegou e me deu.


 


- Acho que é sua. – Ele falou sorrindo e não acreditei.


 


- Alex? – Perguntei com os olhos arregalados e ele riu.


 


- Sim, pensei que não iria lembrar.


 


- Só se passou dois anos. – Sorri.


 


- Estava aonde? – Ele perguntou.


 


- Londres e você?


 


- Canadá. – Sorriu. – Estou feliz por realizar seu sonho.


 


- Obrigada, também estou feliz por você realizar seu sonho.- Sorri.


 


- Temos que ir. – Paula falou.


 


- Okay, continua com o mesmo celular? - Alez perguntou.


 


- Sim e você?


 


- Tambem. – Ele sorriu e acenei.


 


- Até.. – Falei e fui com as meninas, de longe vi uma morena, Karen. Comecei a correr até ela. – Que saudades! – Disse em inglês a abraçando.


 


- Tambem senti sua falta gata! – Ela disse me abraçando.


 


- Daniel! – Falei o abraçando.


 


- Ta gata Júlia. – Ele disse me girando e ri.


 


- Cadê a Maria? – Perguntei e Dani e Karen se olharam. – Ela está brava né?


 


- Não, ela só está cansada e não quis vir. – Karen disse, essa mentira não me convenceu.


 


- Essas são minhas amigas, Paula e Melissa. – Sorri e apresentei ela a eles. – Esses são Daniel e Karen. – Sorri.


 


- Que gatas. – Daniel falou.


 


- Tira o olho que já tem gente ocupando o cargo de namorado. – Falei e rimos alto.


 


- Okay, vamos então, vou levar vocês pra sua casa. – Dani disse e me abraçou.


 


O caminho todo Dani e Karen ficaram contando os micos que passei aqui com eles, claro em inglês porque Mel não entendia.


 


- Depois quero saber tudo sobre os meninos e Londres okay? – Karen disse e ri.


 


- Okay directioner. – Sorri e chegamos na minha casa. – Muito obrigada Dani.


 


- Imagina Ju. – Ele sorriu. – Boa noite bombom. – Pois é, ele me chamava de bombom.


 


- Boa noite gatito, boa noite gatona. – Falei e entrei em casa com as meninas.


 


- Minha querida! – Minha vó me abraçou. – Olá queridas. – Minha vó falou pra Paula e Mel, Paula murmurou um oi e Mel apenas acenou.


 


- Vó, essas são Paula e Melissa, Melissa não fala português.


 


- Ok, entendo. Deve estar cansada. – Ela disse.


 


- Cadê minha mãe vó? – Perguntei.


 


- Foi na casa do seu pai, ele está muito mal.


 


- Ok. – Falei e subi as escadas, as garotas vieram atrás.


 


Entrei no meu quarto e ele estava o mesmo, igual eu deixei.


- Vou tomar banho e depois vocês tomam. – Falei e entrei no banheiro.


 


[...]


 


As meninas já tinham tomado banho e estavam de pijama já.


 


- Amiga quem era aquele garoto e o que vocês tanto falavam? – Mel perguntou sobre Alex.


 


- Ele era meu namorado e tinha o sonho de ir pro Canada, ele foi e eu fui pra Londres, ou seja realizamos nossos sonhos. – Sorri.


 


- Faz tempo que terminaram? – Paula perguntou.


 


- Dois anos. – Dei de ombros.


 


- Nunca ouvi você falar dele. – Disse Mel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nunca ouvi você falar dele. – Disse Mel. - Não via ele a dois anos. – Dei de ombros. - Ainda gosta dele? – Paula perguntou. - Não, mas sinto saudades de quando namorávamos. – Falei e sorri. - Awwwwwwwwwww. – Paula e Mel falaram e depois rimos. - Estou com fome e vocês? – Perguntei me levantando. - T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais