Fanfics Brasil - Um dia não muito agradavel. O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Um dia não muito agradavel.

285 visualizações Denunciar


- Nunca ouvi você falar dele. – Disse Mel.


- Não via ele a dois anos. – Dei de ombros.


- Ainda gosta dele? – Paula perguntou.


- Não, mas sinto saudades de quando namorávamos. – Falei e sorri.


- Awwwwwwwwwww. – Paula e Mel falaram e depois rimos.


- Estou com fome e vocês? – Perguntei me levantando.


- Tambem. – Elas falaram juntas.


- Vamos lá em baixo comer. – Falei e descemos as escadas.


Fizemos misto quente e comemos com coca cola assistindo 17 outra vez, minha avó já tinha ido dormir e minha mãe ainda não havia chegado.


Depois que o filme acabou subimos e fomos para o meu quarto.


- Bom, amanhã temos que acordar cedo. – Falei. – Então vamos dormir.


- Ok, boa noite garotas. – Mel falou.


- Boa noite. – Eu e Paula falamos.


[...]


Pov Paula


Acordei com uma luz em mim, era a luz do sol, que saudades do Brasil, desse sol.


- Bom dia. – Eu falei, Júlia já estava acordada, estava sentada em sua cadeira com seu laptop em sua mesa. – Que horas são?


- Oito e meia. – Disse desanimada.


- O que está vendo? – Me levantei e fui até ela.


- Sobre os meninos.


- Alguma garota? – Perguntei.


- Não, apenas Letícia que voltou de viagem, Niall foi busca-la no aeroporto. – Deu de ombros.


- Sabe que ele te ama né? – Perguntei a abraçando. – E eu também. – Falei e ele riu.


- Também te amo. – Ela riu.


Senti alguém agarrar nós duas por trás e gritar:


- Bom dia flores do dia!


- Bom dia Mel, gostando do sol? – Falei e Júlia riu.


- Claro, ainda quero ir na praia. – Ela falou sorrindo e olhando o sol.


- Então, vamos descer? – Júlia perguntou.


- Okay. – Mel e eu falamos juntas.


Descemos as escadas e fomos para a cozinha.


- Está tudo na mesa, podem pegar. – Júlia disse e pegou uma torrada com nutella.


- Não estou com fome. – Disse enquanto via Mel pegar um suco de maçã. – Bom talvez eu tome água. – Falei e peguei um copo d’água.


- Olá garotas, olá filha! – A mãe de Júlia disse entrando na cozinha.


- Mãe.- Júlia disse e a abraçou.


[...]


Estávamos assistindo desenhos quando o meu celular apita dizendo que chegou mensagem, abri a mensagem e era de Louis.


‘Como está? Chegaram bem? Voltam quando? Já estou com saudades x Lou’


Sorri e respondi.


‘Bom dia né? Tudo bem aí? Chegamos bem sim mas não sei quando voltamos, mande abraço para os meninos x Paula’


Pov Melissa


O celular da Paula tocou e ela foi olhar, acho que era uma mensagem, logo depois o meu também tocou, duas vezes.


‘Bom dia Mel, tudo bem? Sabe nós dois temos que resolver algumas coisas não acha? x Zayn ‘


Respondi.


‘Bom dia, eu estou bem e não, não acho que devemos resolver algumas coisas, você está muito feliz com Perrie :)‘


Depois vi a outra.


‘Olá Mel, como está você e as meninas? Já estou com saudades, os garotos mandaram abraço, te amo x Harry’


‘Estamos bem e vocês? Também estou com saudades de você e dos garotos idiotas também, manda um beijo pra eles e também te amo x Mel’


Depois de responder voltei a assistir desenho.


Pov Júlia


Recebi uma mensagem de Niall.


‘Está bem? Estamos com saudade, quero você de volta logo x Niall’


‘Tudo bem sim, também estou com saudades, mande um beijo para os meninos x Ju’


POV PAULA


Depois das meninas também responderem as mensagens voltamos a assistir o desenho até que tocam o interfone, Júlia foi atender.


Ela voltou com duas garotas, uma era a Karen de ontem e a outra garota eu não sei, acho que elas iriam no enterro.


- Garotas essas são Maria e Karen. – Júlia falou. – Essas são Melissa e Paula.


- Oi. – Cumprimentei elas.


- Olá garotas. – Mel disse.


Conversamos um pouco e quando deu onze e vinte e cinco a mãe de Júlia nos chamou para almoçar. Karen e Maria também almoçaram pois iam no velório e enterro com a gente.


- Então, que horas é o velório? – Júlia perguntou.


- Uma hora vamos pra lá, estejam pronta cinco pra uma. – Silvana, mãe de Júlia falou e subiu as escadas.


Quando terminamos de comer já era meio dia, Subimos todas pro quarto de Júlia e eu fui tomar banho enquanto as outras garotas esperavam, depois que saí do banho Mel foi tomar banho e eu fui escolher minha roupa. Peguei uma roupa confortável da mala e vesti, depois penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem. Mel já estava colocando uma roupa enquanto Júlia tomava banho. Quando eu fiquei pronta fui conversar com Karen e Maria que eram bem legais.


Júlia saiu do banho e se vestiu, depois penteou o cabelo e se maquiou.


- Alguém faz um penteado no meu cabelo? – Ela se sentou na cama, onde estávamos.


- Eu! – Falei e ela me entregou uma escova de cabelo e elásticos.


Fiz um penteado simples e quando terminei sua mãe veio nos chamar.


- Vamos?


POV JÚLIA


As garotas estavam todas lindas, Paula, Mel, Karen e Maria.


- Okay mãe, já estamos descendo. – Falei e minha mãe fechou a porta.


- Que roupa linda amiga. – Mel disse.


- É o vestido que meu avô me deu, ele tinha bom gosto né? – Falei com lágrimas nos olhos forçando pra que elas não caíssem.


- Muito bom gosto, melhor que o meu pai. – Mel disse e eu ri fraco. – Ele está bem. – Disse me abraçando.


- Sei que está. – Sorri. – Eu só queria ele comigo, me despedir dele.


- Sua mãe está esperando Júlia. – Karen disse e assenti.


- Vamos. – Falei e descemos as escadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vamos. – Falei e descemos as escadas. MELISSA POV A mãe de Júlia estava muito linda, depois de ela nos chamar descemos as escadas e ela estava esperando na porta, a avó de Júlia já estava no carro, que era uma mini van e cabia sete pessoas. Entramos no carro e fomos ao velório. [...] Júlia estava ao lado do caix&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais