Fanfics Brasil - Festa. O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Festa.

369 visualizações Denunciar


- Vamos. – Falei e descemos as escadas.


MELISSA POV


A mãe de Júlia estava muito linda, depois de ela nos chamar descemos as escadas e ela estava esperando na porta, a avó de Júlia já estava no carro, que era uma mini van e cabia sete pessoas. Entramos no carro e fomos ao velório.


[...]


Júlia estava ao lado do caixão onde estava seu avô chorando, achamos melhor deixar ela se despedindo do avô.


JÚLIA POV


Estava chorando ao lado do corpo de meu avô, que estava no caixão quando sinto uma mão no meu ombro, me virei vi Alex.


- Sinto muito Júlia. – Ele disse e eu o agarrei.


- Eu não pude me despedir dele Alex. – Falei baixo chorando.


- Acho que ele não gostaria de ver você chorando, acho que ele prefere aquela menina alegre. – Alex disse e sorri triste.


- Obrigada por me ajudar. – Sorri sincera.


- Não precisa agradecer. – Ele sorriu e foi se sentar na cadeira, ao lado de Karen.


Dei um beijo na testa do meu avô e fui me sentar entre Maria e Paula.


[...]


O pessoal já tinha ido embora, já enterraram meu avô e minha mãe, avós e meu pai ficaram lá. Fui para fora do cemitério com as garotas, Daniel e Alex. Alex começou a fumar e eu o olhei.


- Desde quando fuma? – Perguntei.


- Desde – Ele pausou. – Desde uma semana depois que terminamos.


- Para por favor. – Pedi e ele apagou o cigarro e jogou no lixo. Estávamos em uma lanchonete umas duas quadras do cemitério.


- Então, hoje a noite vai ter festa na minha casa, querem ir? – lex perguntou pra gente.


- Não estou com clima de festa. – Falei triste.


- Ah vai ser legal, precisa se distrair. – Maria disse.


- Não sei, quem vai estar lá?


- Todos do ensino médio da nossa escola. – Daniel falou.


- Ah, vamos, leva as garotas. – Karen disse.


- Garotas, vocês querem ir em uma festa hoje? – Perguntei.


- Pode ser. – Paula deu de ombros.


- Claro, vamos, necessito de uma festa. – Mel disse e rimos.


- Ei gente, aquele cara está tirando foto da gente ou é impressão minha? – Perguntei em tom baixo.


- Ele está tirando foto. – Karen falou.


- Mas não somos famosas. – Eu disse e Paula e Mel concordaram.


- Ah qual é, são amigas dos integrantes da banda One Direction. – Karen disse.


[...]


Já era 21:00 e a festa começava 22:00, eu e as garotas já tínhamos tomado banho e estávamos de roupão procurando uma roupa pra ir, apenas Paula tinha achado uma roupa legal até agora, ela já estava se maquiando, finalmente achei no meu closet um vestido legal que não usava faz tempo, vesti ele e fui me arrumar.


[...]


MELISSA POV


Já tínhamos feito maquiagem e penteado, ou seja estávamos prontas, apenas esperando Daniel e chegar com Maria e Karen.


- Não acha muito curto seu vestido Mel? – Paula perguntou, realmente estava curto.


- Hoje eu estou em clima de festa.- Pisquei.


Os vestidos das garotas não eram tão curto como o meu, só o da Júlia que era um pouquinho maior. A campainha tocou e Júlia foi atender, eram eles.


- Vocês estão lindas. – Daniel falou olhando pra mim.


- Quem? – Júlia perguntou com um sorriso malicioso pra mim e pra Daniel, o que fez Paula rir.


- Vocês estão lindas garotas. – Falei pra Karen e Maria. – E você também Daniel. – Sorri.


- Já vou mãe. – Júlia gritou.


- Ta bom filha, não volte muito tarde. – Sua mãe gritou e fomos.


[...]


Chegamos na casa de Alex e ela era linda, já tinha muita gente la dentro, entramos e Alex foi falar com a gente.


- Como vocês estão lindas garotas. – Ele olhou cada uma de nós de cima a baixo.


- Obrigada. – Karen disse.


- Então, essa é a Marcela, uma amiga minha, lembra dela Júlia? – Alex perguntou sorrindo.


- Claro. – Júlia disse e deu dois beijos em seu rosto a cumprimentando mas percebi que ela não gostava muito da garota.


- Bom, fiquem a vontade. – Alex disse e sumiu na multidão junto com Marcela.


- Não gosta dela? – Perguntei pra Júlia.


- Alex terminou comigo por causa dela, explico depois, vamos curtir.


- Só lembra do Niall hein. – Pisquei e rimos todas alto, Daniel já havia sumido.


- Ei, só um rolo, todas nós somos solteiras. – Júlia disse e rimos.


- Como assim rolo Júlia?


- Depois contamos. – Falei pra Karen que assentiu.


Fomos ao bar e pedimos Ice, depois de bebermos algumas garrafas nos perdemos na multidão.


Tinha um garoto me olhando de longe, eu estava dançando no meio da multidão e chamei ele com o dedo, bom ele veio. Só quando ele chegou perto percebi que era Daniel.


- Não quer uma companhia? – Ele perguntou.


- Não to bem sozinha. – Sorri e ele estava indo embora mas eu segurei sua blusa, o que fez ele voltar e o beijei. – Agora pode ir. – Sorri e ele foi embora.


Fui no bar e tomei mais uma Ice, meu celular tocou e eu atendi.


LIGAÇÃO ON


- Falaê!


- Mel? Que música é essa?! – Zayn perguntou.


- Sou eu não, é meu fantasma. – Falei e ri.


- Você ta bêbada né? Ta aonde?


- Naum to nada naum, vein aqui!


- Melissa as garotas estão com você? – Harry perguntou.


- Tchiau! – Ri e desliguei.


LIGAÇÃO OFF


Tinha um garoto no meu lado e como eu não sabia falar português chamei ele e ele já veio me beijando.


PAULA POV


Eu não tinha bebido muito, apenas um ice com as garotas, um garoto veio falar comigo.


- Oi, qual seu nome?


- Paula, e o seu?


- Pode me chamar de Matt, não é da minha escola né?


- Não, eu estudo com a Júlia, conhece ela?


- Ah que veio de Londres eu conheço. – Ele riu e me beijou do nada, tipo, ok né, correspondi ele era bonito uai.


KAREN POV


Estava dançando com a sexta garrafa de ice eu acho, me diz que festa é essa que só tem ice?! Eu quero outras bebidas!


Estava andando e me esbarro com uma garota, derramando minha garrafa de ice nela.


- Ta maluca garota? Você tem problema?! – Marcela perguntou, atrás dela estava Alex segurando sua cintura e rindo.


- Nunca mais faça isso. – Ela colocou o dedo na minha cara.


- Tira o dedo da minha cara garota! – Bati no dedo dela.


- Sabe que eu posso te bater né? – Ela sorriu sínica.


- Sabe que eu também posso né? – Falei e ela me deu um tapa na cara.


- Quer levar uma surra garota?! – Gritei e Alex continuava rindo. – Controla ela! – Dei um tapa no peito de Alex e saí.


MARIA POV


A festa estava boa, tinha ficado com apenas um garoto, Alex.


JÚLIA POV


Estava dançando quando meu celular toca, fui até fora da casa pra atender.


LIGAÇÃO ON


- Fale querido! – Gritei.


- Júlia, você também está bebeda?


- Claru que naum, eu num bebo!


- Claro que está, pensei que estivesse de luto.


- Só to na casa di um amigu.


- Que amigo? – Niall perguntou.


- Um amigo beem gatenho!


- Legal, pode se divertir aí. – Ele falou e a ligação fez tu tu tu...


LIGAÇÃO OFF


Me deitei na grama, minha calcinha estava aparecendo mas eu não estava nem aí e comecei a cantar ‘Never Say Never’ e alguém pulou em cima de mim.


- Gordo! – Gritei e ri.


- Quantas garrafa tomou?


- Umas cinco, mintira apenas umazinha. – Falei fazendo ‘1’ com o dedo.


- Estava com saudades de você. – Alex disse ainda em cima de mim.


- Eu também. – Falei ficando em cima dele, o encarei e então nos beijamos.


Ele estava com a mão em minha cintura mais foi descendo então eu a peguei -sem parar o beijo- e a voltei pra minha cintura, o beijo acabou por falta de ar e então ele beijou meu pescoço e dando vários chupões que deixariam marcas. Dei um tapa em seu ombro.


- Ta pensandu o que?!


- Nem queira saber. – Ele sorriu malicioso e mordeu minha orelha.


- Estamus em uma grama. – Falei e ri.


Me levantei e entrei em sua casa, ele veio atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me levantei e entrei em sua casa, ele veio atrás. NIALL POV Eu e os meninos estávamos tentando falar com as garotas pra ver se estava tudo bem mas parecia que estava tudo ótimo lá no Brasil. - Também estão mandando links pra vocês garotos? – Perguntei pois haviam vários links de sites de fofocas mas não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais