Fanfics Brasil - Traição? O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Traição?

296 visualizações Denunciar


Me levantei e entrei em sua casa, ele veio atrás.


NIALL POV


Eu e os meninos estávamos tentando falar com as garotas pra ver se estava tudo bem mas parecia que estava tudo ótimo lá no Brasil.


- Também estão mandando links pra vocês garotos? – Perguntei pois haviam vários links de sites de fofocas mas não cliquei em nenhum, poderia ser vírus.


- Estão, e muitos! – Louis disse e os garotos assentiram.


- Já clicaram em algum?


- Não, mas olha o que uma fã falou: Olhe o que suas garotas estão fazendo longe de vocês. – Louis disse. – Ela marcou todos nós e mandou o link, vou clicar.


- Depois dessa também vou. – Falei e cliquei, não acreditei no que vi.


“ OMG TRAIÇÃO?! “ E essa era só a manchete.


“ Os garotos da banda One Direction estão saindo com com três fãs, ok isso todos sabem mas essa madrugada as garotas foram em uma festa, e parece que rolou traição, todas beijaram algum garoto, devem ter até beijado mais do que um né? Vejam as fotos abaixo”


 Apareceu algumas fotos.


“Hoje mais cedo seguimos essas garotas, elas foram a um velório e enterro que parece ser do avô de Júlia, suposta namorada de Niall Horan. Ela tuitou hoje em seu twitter: ‘Hoje não é um dia legal, não pude me despedir de você vovô :’( ’ E tiramos algumas fotos do enterro em que ela estava abraçada com um garoto, o mesmo garoto em que ela beijou na tal festa, o garoto também foi visto falando com ela no aeroporto, vejam todas as fotos abaixo”


 


Não acreditei quando vi essas noticias, olhei para os garotos e todos eles estavam de boca aberta.


- Pelo menos Paula não estava com o vestido tão curto. – Louis disse.


- O garoto estava beijando o pescoço de Júlia, estavam quase se co.. quase fazendo coisas na grama e onde todos veem. – Falei nervoso.


- Viram o tamanho do vestido de Melissa? Quase aparecia a calcinha dela! – Zayn falou bravo se levantando do sofá.


Fui no twitter de Júlia e ela tinha tuitado minutos atrás: ‘SOCORRO ALGUEM ME SALVE DESSE GAROTO, MORRENDO AQUI HAHAHA’


Vi várias respostas de ódio pra ela, resolvi não responder esse tweet.


Depois fui no twitter de Paula e ela não tinha tuitado nada de mais: ‘Na festa do amigo da @ComeHoran procurando as garotas, devem estar bêbadas ¬¬’


E depois fui no de Melissa: ‘muito boa essa festa, mesmo não sabendo falar português to me divertindo muito, a boca não serve só pra falar né? Haha’


Viram os últimos tweets delas? – Perguntei e eles murmuraram um ‘sim’.


- Sabe o que eu acho? Que não devíamos ficar aqui, elas tão lá se divertindo, vamos nos divertir também! – Harry falou se levantando. – Chame Leticia, Bruna, e algumas garotas pra irem na balada, vamos nos divertir!


Eu e os meninos chamamos algumas garotas e iriamos no encontrar na balada, tuitamos algumas coisas antes de sair.


“@Real_Liam_Payne: Indo pra baladddda, depoi vooooooooolto”


“ @Harry_Styles: É isso aí garotos vamos nos diveeeeeeeeertir. x”


“ @Louis_Tomlinson: Qual é o problema delas irem se divertir? Todos nós podemos né?”


“ @zaynmalik: Vamos lá, as garotas nos esperam garotos :)“


“ @NiallOfficial: Vamos lá!”


Fomos pra balada e quando chegamos as garotas que os meninos chamaram já estavam lá, Leticia estava com um sorriso enorme me olhando, ela estava com uma roupa que chamava muita atenção o que não gostei muito mas fazer o que, é o jeito dela. Júlia era diferente dela, usava roupas curtas mas discretas e usava roupas mais fofas. Para Niall, é hora de parar de correr atrás de quem não te quer e ficar com quem gosta realmente de você.


Entramos no pub com as garotas e Letícia ainda sorria.


- Então Niall, o que deu em você pra vir atrás de mim? – Ela perguntou segurando meu rosto.


- Resolvi ir atrás de quem me quer. – Ela sorriu e me beijou.


[...]


Eu e Letícia já estávamos muito bêbados, mas eu estava mais que ela.


- Sabe, esse vestido é facinho de abrir. – Ela sussurrou em meu ouvido, o que me fez arrepiar e riu.


- Não respondo pelos meus atos. – Falei e beijei seu pescoço. – Que tal irmos pro quarto lá em cima? – Perguntei, tinha quartos no pub, você pegava uma chave com uma mulher que ficava lá em cima e ia pro quarto.


- Claro. – Leticia disse e puxou minha mão até chegar na mulher.


Pegamos uma chave e entramos no quarto. Enfim, fiz uma coisa que eu realmente não queria fazer, porem foi legal.


JÚLIA POV


- Sai daqui Alex, não queru você! – Falei me soltando de seus braços e indo procurar as meninas.


- Finalmente te achei. – Paula disse e segurou meu braço.


- Ei. – Falei tentando me soltar.


- Já são quatro horas da manhã, você está muito bêbada e acho que está na hora de voltarmos. – Ela disse e eu bufei. – Vamos procurar as garotas. – Falou e me puxou.


[...]


Já tínhamos achado as garotas, só faltava Mel.


- Aí está você Melissa! – Paula falou e segurou seu braço.


- Mi solta Paula, o qui ta fazendu?!


- Vamos embora, o taxi já deve está chegando.


- Vou ficar. – Maria foi pra trás e Paula assentiu.


[...]


Chegamos na minha casa e Paula nos levou até meu quarto.


- Vocês ficam aí no chão quietas! – Apontou pra mim e pra Karen e foi levar Melissa pra tomar banho.


Logo depois ela voltou e Melissa deitou na minha cama reclamando de algo.


- Agora você, vem! – Ela apontou pra mim e fui.


Paula pediu pra mim tirar minha roupa enquanto ela abria o chuveiro e eu fiz o que ela pediu.


- Agora vai pro banho! – Apontou pro box e eu entrei mas a agua tava muito fria.


- Ta fria! – Falei.


- Ta mesmo e eu não vou esquentar.


- Fica aí que eu já volto.


Fiquei lá tremendo até ela chegar com minha toalha e meu pijama.


- Se seque e veste. – Falou e me jogou a toalha e o pijama.


Me sequei e vestir, depois deitei na minha cama ao lado de Melissa.


- Eu to passando mal! – Falei e Paula me olhou séria.


- Sério?


- Sim. – Falei e abracei Mel.


- Sai daqui!


- Para garota! – Falei e agarrei ela, colocando minha perna em sua cintura, ela estava virada pro outro lado.


- Eu quero dormir. – Resmungou um pouco embaralhada.


- Eu quero beber! – Falei e Paula voltou do banheiro com Karen.


- Quer beber mais ainda?! Pode parar. – Falou enquanto pegava suas roupas. – Espero ver vocês dormindo quando eu voltar. – Ela disse e foi no banheiro.


Karen se deitou ao meu lado e eu apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi. Eu to aqui pra falar que eu vou excluir a fanfic, eu fico ocupada todos os dias da semana e não tenho tempo pra escrever essa fanfic, além do mas eu tenho outra fanfic e lá tem mais leitores e eu preciso postar mais lá, e tambem vou começar uma nova fanfic. A minha fanfic é no animespirit, quem tiver pode me adicionar. Para ir no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais