Fanfics Brasil - Capitulo 3 - MC Donald's O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3 - MC Donald's

260 visualizações Denunciar


 


Era 15:40, desci as escadas e logo depois meu pai desceu.


- Pronta filha? – Meu pai perguntou enquanto descia as escadas.


- Sim. – Sorri. – Vamos?


- Claro. – Ele sorriu e pegou as chaves do carro enquanto eu saía da casa.


Ele abriu o carro e eu entrei enquanto ele fechava a porta, depois ele entrou no carro e fomos ao MC Donald’s.


POV NIALL


- Vamos sair aonde então? – Zayn perguntou.


- Mc Donald’s! – Gritei e levantei a mão.


- Eu topo, estou com fome. – Harry disse.


- Mais eu queria ir no shopping. – Zayn  falou com voz de bebe.


- Queria, não vai mais. – Falei e mostrei a língua e ele começou a correr atrás de mim.


- Parem de correr! – Liam falou. – Eu também estou com fome. – Ele colocou a mão na barriga.


- Então vamos ao MC Donald’s! – Falei e todos vieram atrás de mim. Fomos todos no meu carro mesmo.


[...]


Quando chegamos no MC Donald’s descemos do carro e entramos, várias garotas estavam entrando e pedindo fotos e autógrafos.


POV JÚLIA


Eu estava fazendo pedidos quando ouvi uma gritaria, ‘São eles’ ‘Me da um autógrafo por favor’ ‘Sou muito fã’ etc. Olhei pra trás e só vi várias garotas em volta de 5 meninos, espera era os meninos, os “meus” meninos, os meninos da 1D. Tentei não ficar louca, queria ser normal não igual aquelas fãs gritando e não deixando eles passarem mais também queria ver o Niall.


Depois que eles deram autógrafos para todas as meninas eles foram se sentar e fazer seus pedidos.


- Vai La falar com o Niall filha. – Meu pai me incentivou.


- Eu vou falar pai, mais como fã, não vou falar que era amiga dele. – Falei e fui na mesa deles, eles ainda não estavam comendo.


- Oi. – Falei tímida para eles.


- Oi! – Louis falou animados e todos eles me olharam de cima a baixo, menos Niall que estava comendo feito esfomeado seu lanche, senti minhas bochechas queimarem.


- Sou directioner. – Falei e sorri tímida.


- Que bom! – Liam disse se levantando. – Vai querer um autógrafo?


- Na verdade, um abraço. – Disse tímida.


- Então vamos realizar seu desejo. – Liam disse e me abraçou.


- Como é seu nome? – Louis perguntou e depois me abraçou.


- Júlia. – Falei e Niall me olhou.


- Prazer Júlia. – Harry disse e me abraçou.


- Vai querer um abraço do bonitão também? – Zayn falou, riu e me abraçou.


- Niall! – Liam falou e ele o olhou.


- Ela é nossa fã. – Liam disse para Niall.


- Quer uma? – Niall disse oferecendo sua batata e eu ri.


- Não obrigada. – Sorri, então ele se levantou e me abraçou, pude sentir o seu perfume.


- Quem é seu preferido? – Zayn perguntou com um sorriso malicioso.


- Ninguém. – Eu disse sem graça.


- É o Niall? – Zayn disse e Niall corou, tenho certeza que eu também.


- Vou deixar vocês comerem. – Falei e voltei para a minha mesa.


-Vamos papai? – Perguntei.


- Claro filha. – Nos levantamos e saímos de lá, Niall ficou encarando eu e meu pai, fiquei o encarando também mais ele desviou o olhar.


POV NIALL


Aquela fã era familiar, já conhecia seu sorriso, seus olhos mas não me lembro de onde, o homem que estava com ela que provavelmente era seu pai, também era familiar.


- Em que está pensando Niall? – Zayn perguntou, nós estávamos assistindo TV na casa do Harry, todos nós iríamos dormir lá hoje.


- Ele deve ta pensando naquela fã linda hoje no MC. – Louis falou.


- Ta apaixonado Nialler? – Zayn brincou.


- Vamos assistir o filme ou não? – Falei mudando de assunto.


- Tudo bem. – Harry falou e colocou no ‘play’.


POV JÚLIA


Quando cheguei em casa entrei no meu twitter e conversei por mensagem privada com a Maria que tava online.


@JujubaDa1D: Vocês não vão acreditar em quem encontrei hoje no MC!


@MariaDa-Ju-E-Ka: @JujubaDa1D Os minos? Não acredito OMG! By: Karen


@JujubaDa1D: @MariaDa-Ju-E-Ka como sabe louca?


@MariaDa-Ju-E-Ka: @JujubaDa1D porque eles foram no MC hoje burra sz


@JujubaDa1D: @MariaDa-Ju-E-Ka Quanto amor! Eu dei um abraço neles mais não quis tirar fotos, é tão bom o cheiro deles!


@MariaDa-Ju-E-Ka: @JujubaDa1D Aaaaah, me da sua vida, sua sorte Jesus!


@JujubaDa1D: @MariaDa-Ju-E-Ka Hahaha, pena que o Niall não me reconheceu ):


@MariaDa-Ju-E-Ka: @JujubaDa1D Fica assim não flor, agora eu e a Maria temos que sair porque eu vou dormir aqui e vamos ir pra uma festa bj :*


@JujubaDa1D: @MariaDa-Ju-E-Ka Ok bjs liamdonas e divirtam!


Saí do twitter e liguei pra minha mãe, conversei um pouco com ela e depois meu pai me chamou.


- Filha, vamos a uma pizzaria? – Meu pai perguntou.


- Tudo bem papai, só vou tomar banho. – Gritei e fui tomar banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Filha, vamos a uma pizzaria? – Meu pai perguntou. - Tudo bem papai, só vou tomar banho. – Gritei e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bonitinha, era 19:00 já estava na hora de jantar, me maquiei e prendi meu cabelo(É a maquiagem e o cabelo ok? Mas ela é morena de olhos azuis então o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais