Fanfics Brasil - Capitulo 4 -Pizzaria O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4 -Pizzaria

248 visualizações Denunciar


 


- Filha, vamos a uma pizzaria? – Meu pai perguntou.


- Tudo bem papai, só vou tomar banho. – Gritei e fui tomar banho.


Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bonitinha, era 19:00 já estava na hora de jantar, me maquiei e prendi meu cabelo(É a maquiagem e o cabelo ok? Mas ela é morena de olhos azuis então o cabelo dela é preto e sem franja)desci as escadas e meu pai estava assistindo TV.


- Vamos? - Falei sorrindo.


- Claro. - Ele se levantou desligou a TV e fomos.


Chegamos na pizzaria e nos sentamos, estávamos esperando o pedido quando vejo Luana com um garoto e uma garota que devia ser Paula, Luana se sentou e quando e viu me chamou.


- Querida, tudo bem? - Ela perguntou me abraçando.


- Sim, e com você? - Sorri.


- Estou ótima. - Ela sorriu. - Esses são meus filhos, Paula a fã de One Direction que tem 16 anos e Carlos que tem 18 anos. - Ela sorriu e eu cumprimentei os dois.


- Mãe não é fã. - Paula falou. - É directioner, é diferente. - Ela disse e eu ri.


- Bom, vou lá na minha mesa. - Sorri e fui.


- Conhece eles? - Meu pai perguntou.


- Sim, conheci a mãe deles no avião e eles agora. - Falei e sorri.


- Que bom que está fazendo amizades. - Meu pai falou.


- Pois é. - Sorri e a pizza logo chegou.


Depois de comermos, meu pai pagou e Luana ainda estava comendo com Carlos e Paula, acenei para eles e fui pra casa com meu pai.


- Então animada para o seu primeiro dia de aula? - Meu pai perguntou.


- Nem um pouco. - Falei e ele riu.


- Tem que se animar. - Ele riu e estacionou seu carro na garagem.


Saí do carro e entrei em casa, deitei no sofá e liguei a TV, tava passando sobre a Demi, 2 horas só falando da Demi, tinha acabado de começar. Ah, esqueci de falar que sou lovact.


"A cantora anda conversando com Niall Horan de One Direction pelo skype, será mesmo namoro ou só amizade?"


Começou a falar sobre o Niall, depois falou sobre a carreira dela e blá, blá, blá. Quando terminou subi até o quarto de meu pai.


- Boa Noite pai. - Disse abrindo a porta e olhando ele.


- Boa Noite Júlia. - Ele sorriu e eu fechei a porta e fui para o meu quarto.


Coloquei um pijama e dormi.


[...]


Acordei ao som de Stole My Heart, era 5:30. Fiquei enrolando na cama até que levantei e fui lavar o rosto e fazer minha higiene matinal, tomei banho e vesti uma roupa, depois desci as escadas e fui até a cozinha, meu pai já tinha ido trabalhar pois ele deixou um recado na geladeira que dizia `Fui trabalhar, é uma emergência de um cachorro lá, tem ovos mexidos na mesa se quiser comer esquente no micro-ondas.` peguei os ovos mexidos e esquentei, comi e fui até o meu quarto pra pegar meus materiais, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e depois desci e fui a escola de ônibus.


Cheguei na escola e eu estava atrasada, que ótimo para o meu primeiro dia de aula. Fui até a diretoria e peguei meu horário, era aula de Geografia agora, bati na porta e a professora abriu.


- Bom dia querida, como se chama? - Ela perguntou sorrindo.


- Júlia. - Sorri.


- Sou Ana, pode se sentar. - Ela sorriu e eu olhei para as cadeiras, a maioria estava cheias, olhei uma vazia e vi que na frente era Paula, filha de Luana, atrás tinha uma garota(ela não tem tatuagem ok?), que era patricinha, pelas roupas. Sorri para ela e me sentei naquele lugar, atrás de Paula.


- Escolheu o lugar errado. - A garota que estava atrás de mim falou.


- Não, eu escolhi certo. - Sorri.


- Tudo bem, mais eu sou a popular. - A garota falou e eu revirei os olhos. - A propósito, me chamo Bruna mais nem converse comigo.


- Com todo prazer. - Falei olhando para ela e dei um sorriso sinico


- Ei, meninas copiem. - A professora falou.


- Tudo bem professora. - Sorri e comecei a copiar.


- Ai, ai. - Bruna falou.


[...]


Depois da aula da professora Ana teve Biologia, e adivinha? Meu horário era igual ao da Paula, e infelizmente igual o da Bruna também. O sinal tocou e eu e Paula fomos ao ginásio, nos sentamos em uma mesa e uma menina que era da nossa sala e que parecia simpática veio falar com a gente.


- Oi, sou Melissa. - Ela sorriu. - Me chame de Mel.


- Sou Júlia. - Sorri.


- E eu Paula.


- Posso sentar com vocês? – Melissa perguntou tímida.


- Claro! – Falei animada e sorri.


- Então, que tipo de música você gosta? – Perguntei depois que ela se sentou.


- Bom, eu curto pop. – Ela sorriu. – Curto, Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry – Ela pausou. – E também, One Direction. – Ela falou e sorriu, eu e Paula sorrimos também automaticamente.


- Eu tambem! – Falei super animada. – Sou directioner!


- Qual é o menino que faz seu coração bate mais forte? – Paula perguntou sorrindo maliciosamente.


- Bem.. – Melissa pausou. – É o Zayn! – Ela disse animada.


- Ainda bem que não é meu Louis. – Paula disse e nós rimos.


- Nem o meu Niall! – Completei e rimos.


- Vocês tem sotaque, hum, estranhos. – Mel falou. – São daqui?


- Eu não. Cheguei ontem aqui em Londres, sou do Brasil! – Falei e depois coloquei uma batata frita em minha boca.


- E eu tambem sou do Brasil, mas vim morar em Londres ano passado! – Paula disse enquanto brincava com seu copo de suco e Mel sorriu.


O Sinal tocou e todas fomos até nossos armários para pegar nossos materiais, depois Mel foi pra sua aula e eu e Paula fomos para a nossa aula.


Não teve nada de interessante na aula, quando o sinal tocou para irmos embora eu e Paula fomos até nossos armários que eram pertos(Tinha o meu armário depois o armário de duas pessoas e o da Paula.) Quando guardamos algumas coisas no nossos armários fomos até o armário da Mel(Uns 10 armários depois do da Paula.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando guardamos algumas coisas no nossos armários fomos até o armário da Mel(Uns 10 armários depois do da Paula.) - Como foi suas útimas aulas? – Perguntei para Mel. - Foi até que legal, já viram o professor de educação fisica? Ele é muito gato! - Ainda não, teremos aula amanhã com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais